Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Coitado do tipo...

Uma mulher peidou-se e imediatamente colocou as culpas no marido. Porquê? Ele tem as nádegas largas.

Até sempre,
Rafeiro Perfumado

10 comentários:

  1. Nem de propósito!
    Como ando com o Bocage na cabeça, pensei logo que o marido podia ter respondido...

    "O peido que a minha mulher deu, não foi ela...fui eu"!!!

    Beijocas perfumadas!:))

    ResponderEliminar
  2. Há muitos anos contaram-me uma história de um senhor que estava a jantar com duas senhoras e tinha um cão. Uma das senhoras "descuidou-se" algumas vezes, o senhor descompunha o cão e ela insistia para que ele deixasse ficar o cãozinho...

    ResponderEliminar
  3. O comentário anterior também tem muita piada.
    :)

    ResponderEliminar
  4. Faltou um animal de estimação para arcar com as culpas...Assim teve que ser o marido!

    ResponderEliminar
  5. Rafeiramigo



    Voltei à tua companhia; o Crónicas das Minhas Teclas está em “hibernação”, mas não para; (diz-me sff se gostas deste título e ou não gostas). Se for não, alvitra um título que eu analisarei e se entender que será melhor, o aceitarei. É, pois, um desafio que te lanço. Muito obrigado.

    Mas por agora quero dar-te a informação de que já acabei o texto, o Leonel Gonçalves está a ver o dito e… a Raquel também. É uma mulher de armas, sempre pronta a ajudar-me!...

    No dia 16 deste mês começa a edição: capa e miolo vão entrar na impressão e, depois, pensar na distribuição que seja a melhor. E a publicidade? O editor e eu estamos carentes de euros e será a que for possível com a participação de quem queira também publicitar junto das Amigas e dos Amigos, o que desde já agradeço muito. Vou ainda tentar junto da malta amiga da comunicação social que façam o que melhor entenderem.

    Está também a ser estudado o local do lançamento; tem de ser mais ou menos espaçoso e com boas condições. E não muito caro… Enfim, trabalha-se. E espero em breve dar-te uma novidade que entendo excelente…

    Porém, neste interregno, voltarei a visitar-te e a comentar-te como é meu apanágio. E naturalmente a avisar-te sobre o local, o dia e a hora do lançamento. Quero-te lá: para te ver e/ou conhecer pessoalmente e ver… te comprar muitos exemplares rrrrrrsssss…

    Abç

    Este texto é único e vai repetir-se pelos blogues e comentadores e colabores que me têm acompanhado; infelizmente não posso avisar e comentar uma a uma ou um a um. Desculpem

    ResponderEliminar
  6. Quem sabe são os rafeiros que para não serem enganados "analizam" cuidadosamente a área trazeira das saídas.
    1 abraço pah!

    ResponderEliminar
  7. Ricardo Santos, obrigado, um abraço não aerofágico!

    Janita, esse Bocage era um espectáculo, adoraria ter um décimo da sua ironia. Beijoca!

    Redonda, espero que não estejas a tentar fazer uma ligação desse tal cão e a minha pessoa!

    Rui Pascoal, a Redonda é uma excelente comentadora, acrescenta sempre algo!

    ResponderEliminar
  8. Tio do Algarve, e não é quase sempre?

    Henrique ANTUNES FERREIRA, só te posso desejar que essa edição seja um sucesso! Grande abraço!

    Kok, pelo menos sabemos perfeitamente que pum sai de cada traseiro! Abraço!

    Alien, por onde andas, moçoila? Beijoca!

    ResponderEliminar

MANDAMENTOS DA CAIXA DE COMENTÁRIOS (obtidos após uma escalada à Serra de Espinhaço de Cão)

1º Não escreverás enquanto comes, pois as migalhas podem lixar-te o teclado e tornar o comentário indecifrável.

2º Escrever nesta caixa de comentários é como mexer nas entranhas do blog, pelo que espero que tenhas as mãos imaculadas.

3º Não duvidarás das afirmações que vais comentar sem teres a certeza (e provas materiais) do que vais dizer, ou em alternativa um caparro maior que o meu.

4º Não insultarás gratuitamente, especialmente se o alvo do insulto for outro que não eu, pois poderás ser alvo de respostas demolidoras e extremamente adultas, como “quem diz é quem é”, “estás a ver-te ao espelho” ou mesmo “na peida, três dúzias”.

5º Não escreverás usando apenas maiúsculas, uso óculos mas ainda não estou pitosga, além de que essa forma ocupa mais espaço, tanto no monitor como na RAM da placa gráfica.

6º Não farás publicidade a tretas nas quais não tenho qualquer interesse. Não, nem mesmo a isso! Pssst, relativamente a essa matéria manda antes e-mail...

7º Não anonimarás. Ou tens um perfil ou então comenta deixando o número do Cartão de Cidadão, telefone, morada e uma amostra de ADN, enviada por correio azul.

8º Não farás comentários como “LOL”, “só tu” ou outros que demonstrem falta de imaginação ou pouca vontade de fazer um comentário digno desse nome.

9º Quem comenta visitado será. Pode é demorar um tempo do catano, que isto não é a minha vida.

10º As opiniões expressas neste blog não são necessariamente as do autor, pois às vezes simplesmente me apetece abardinar e / ou provocar.

11º Este é um espaço unicamente destinado ao divertimento do autor e, sabe-se lá porquê, de algumas selectas visitas. Se não estás imbuído desse espírito, pira-te e não voltes.

12º Afinal eram só onze.