Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Lição de vida

Andar com uma mulher boazona mas fútil é como o desejo de comer aquele bolo feito com os restos da massa, a pirâmide. Temos muita vontade mas depois da terceira dentada ficamos de tal forma enjoados que nos arrependemos da escolha. O problema é que a memória dura até nos aparecer outra pirâmide à frente…

Até sempre,
Rafeiro Perfumado

PS: constatação deduzida apenas no plano teórico, pelo menos no que toca à parte das boazonas fúteis

19 comentários:

Laetitia disse...

O mesmo se aplica aos homens.:D

Teté disse...

E eu que julgava que essas pirâmides, feitas de restos de outros bolos, não de massa, tinham desaparecido com o aparecimento da ASAE. Verdade seja dita, nunca mais os vi à venda, se bem que só tenha comido um uma vez, em criança (bastante gulosa)...

Quanto a andar com mulheres boazonas mas fúteis, bem, ele há gostos para tudo. Na volta, eles também são uns canastrões! :)))

Beijocas

Anónimo disse...

É a segunda vez que vejo neste blog uma foto ilustrativa do post que não tem um rafeiro. É só para saberes que estou a cãotar ;)
Adoro pirâmides e aqui ao pé há um sítio onde elas sabem exactamente ao mesmo que na padaria onde ia comprá-las quando tinha 15 anos e continuam a não me enjoar à terceira dentada. Já quanto às mulheres boazonas, não sei de nada... nunca provei.
Paula

Teresa Durães disse...

por essas e por outras que deixei a barriga crescer!

Tétisq disse...

doce a mais também enjoa...

Nada disse...

Tendo em consideração que não sou boazuda nem futil, mas a ultima vez que conferi era mulher...isso faz de mim só a cereja?

Kok disse...

É pá eu as pirâmides não discuto; nes as de chocolate nem as dos faraós!
Mas essa tua descrença nas boazonas fúteis eu entendo.
Assim como te "percebo" por não descartares outras boazonas... ;)
1 abraço aph!

Táxi Pluvioso disse...

Temos exportado pirâmides, boazonas, nem tanto.

ADEK disse...

Agora que penso nisso, sempre que pedi uma dessas pirâmides numa pastelaria (umas 2 vezes na minha vida), acabei a dividir...com todas as pessoas da mesa! :P

Vânia Martins disse...

Sim, que enjoo esse bolo! Quanto às boazonas não sei... mas calculo que enquanto mulher posso dizer o mesmo relativamente a homens bonzões. :)

Kok disse...

Chegam atrazados mas nem por isso desvalorizados:
PARABÉNS PÁ! Por mais este mas não só!
Tem sempre presente a tua obrigação de repetir "a coisa" em todos os anos seguintes.
Akele abraço pah! E uma boa febra!

Portuguesinha disse...

Só me apetece trincar até o fim esse bolo! Ao contrário do que dizem as más línguas, não é enjoativo. Outros bolos com melhor reputação no «mercado» da pastelaria surtem esse efeito, mas a piramide com a cereja no topo, mnham!

Esse bolo é altamente descriminado!
Aqui fica registada a minha indignação.

Aguardo para breve uma comparação com o bolo pintainho.

myrelate disse...

Senti aqui que o "Ps" serviu para se livrar de uma possível bronca da namorada. estou errada? rsrs

Jaime Cristovão disse...

A label é auto-explicativa e dispensa comentários adicionais... :D

Esse disse...

ahahah bom post!

Rafeiro Perfumado disse...

Laetitia, faz favor de não desviar o assunto!

Teté, tens de prestar mais atenção às montras das pastelarias, vais ver que a um cantinho lá está uma! Beijoca!

Paula, posso garantir-te que passei mais de oito minutos à procura de uma imagem com um cão e uma pirâmide, mas as que encontrei tinham sempre como tema o Egipto. Beijoca!

Teresa Durães, de comeres tanta pirâmide?

Rafeiro Perfumado disse...

Tétisq, seguindo a analogia, de vez em quando deveríamos andar com mulheres feiosas?

Nada, para responder adequadamente à tua pergunta teria de fazer uma investigação, coisa que o meu estatuto monogâmico me impede. Mas digamos que sim... ;)

Kok, uma boazona nunca se descarta, quanto muito encaminha-se para os amigos que estão disponíveis (enquanto não for possível congelá-las para consumo posterior). Abraço!

Táxi Pluvioso, a Ana Gomes não conta?

Rafeiro Perfumado disse...

ADEK, espero que tal não se aplique a outras coisas!

Vânia Martins, mas que mania de levarem isto para o campo dos homens! Só falo daquilo que (tento) compreender!

Kok, como estou a responder com um ano de atraso, estás perdoado! Abraço!

Portuguesinha, lembra-me de nunca ir a uma pastelaria contigo!

Rafeiro Perfumado disse...

Myrelate, completamente certa mas que não me serviu de muito... Beijoca!

Jaime Cristóvão, diz isso à minha jove.

Esse, muito obrigado, um bocado como a pirâmide, não achas?