Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

segunda-feira, 24 de julho de 2006

Costas de Liceu, cara de Museu!


Esta "montagem" foi das coisas mais foleiras que já fiz até hoje. Mas o texto ficou engraçadeco...


Texto disponível no livro
Rafeiro Perfumado - a minha vida dava um blog

27 comentários:

Anónimo disse...

Eu assino já por baixo! Tb eu já fui vitima dessas enganadoras que andam por ai à solta. Petição à Assembleia da Republica já!
Assinado,
Verde para Sempre

Anónimo disse...

Ganda rafeiro! Finalmente a voz que faltava na defesa dos machos que vagueiam por esse país fora, mirando inocentemente as transeuntes... onde é que se assina?
Vitor Dias

Anónimo disse...

Já mostrei este post a algumas "meninas" aqui do emprego. Tive de fugir...
DF

Gustavo disse...

Mas como é que voces caem nessa esparrela? Costas de Liceu Cara de Museu? Então e não se olha para o rabo?
Não há nada como uma olhadela, um relance, uma observação discreta da bunda para aferir acerca da maturidade da criatura. Como já disse Sócrates (o primeiro ministro, não - o outro) há tanto tempo: a bunda está para a mulher como a dentição para o cavalo. Acho eu.

Rafeiro Perfumado disse...

Ó Gustavo, nesta tenho de discordar contigo. É que na época de Sócrates, por quem nutro profunda estima e admiração (o outro, não o primeiro ministro), não havia lipoaspiração, underbra e outros truques para enganar a malta. Acredita, agora só com o livrete é que os machos podem ter segurança na escolha!

Anónimo disse...

Ó Rafeiro, eu não te conheço mas este "poste" está um bocadinho forte para a minha espécie, não achas? Não vais começar a ter medo de andar na rua e alguma cara de museu te dar com a mala em cima? Olha que essa da placa e livrete são das coisas mais machistas que eu já vi, e acredita que eu já vi muito. Vou tentar acreditar que isto é apenas obra de um grande brincalhão...
Cumprimentos,
Lara Silva

Anónimo disse...

Depois de reflectir sobre escrever ou não sobre blogg, resolvi dar uma 2ª oportunidade e fazer um comentário.
Quando comecei a ler achei o tema hilariante e pensei que o texto ia incidir sobre a falta de personalidade, para não dizer outra coisa, das ditas cujas. Mas enganei-me. Afinal o blogg era uma exteriorização do "elevado nível que os seres masculinos possuem" e que, para serem aceites vão tentando disfarçar. 1º deveriam antes de abrir a boca para falarem de qualquer coisa, aferirem o alcance que os vossos neurónios (para ser simpática) atingem; 2º será que já se olharam?
Vocês não precisam de livrete, não importa nem o ano nem marca nem nada, SÃO TODOS SUCATA!

Deixo-vos um recadinho: Cresçam, eduquem-se e aprendam a respeitar.

E olhem que eu não sou nenhuma fundamentalista defensora do sexo feminino, critico muito, mas acho que isto é "reles" demais. LAMENTO!

Anónimo disse...

É pá, a anónima anterior deve ser a septuagenária que o Rafeiro galou, perdão, observou na rua! Peçam-lhe já o livrete!
Vitor Dias

Anónimo disse...

Lamento dizer ao Exmo Senhor Vitor Dias que está enganado. A mente deste senhor é que está de facto com os sintomas de septuagenário ou por outra, não tem mente.

Anónimo disse...

Minha cara anónima - é uma, certo?- não se melindre por tão pouco. Isto é apenas para nos divertirmos um pouco. Quanto ao eu não ter mente, antes isso que ser demente! Percebeu?
Vitor Dias

Anónimo disse...

Eu iria mais longe, rafeiro. Que tal um "test-drive", antes de assumir um compromisso a sério? É que o investimento necessário para avançar para uma aquisição definitiva justifica sabermos muito bem o que estamos a comprar!
Um abraço,
FD

Anónimo disse...

Eu ainda não estou em mim do que li! Apesar de saber que o rafeiro está muito certamente no gozo, muitos dos comentários aqui apresentados não me parecem que o sejam também! Respeito, senhores, nem que seja pelas vossas mães, irmãs e mulheres!
Filipa Sousa

Anónimo disse...

Mais uma coisa: Ó Sr. FD, para efectuar um test-drive é necessário ter carta. Pelo seu nível intelectual, não me parece que tenha capacidade nem para um triciclo!
Filipa Sousa

Anónimo disse...

Filipa, Filipa. Acho que estás a necessitar de ir à oficina fazer uma revisão... esse rancor pode ser sinal de motor quase a gripar.
FD

Anónimo disse...

É uma pena os blogs não serem como alguns chats, em que dá para "kickar" os elementos indesejados. Nesta altura, FD, o teu traseiro já estaria em sangue. E garanto que este foi o meu último comentário em relação a ti. Eu venho a este blog para me divertir, não é para apanhar com machões como tu...
Filipa Sousa

Anónimo disse...

Ó Pipinha, não vale a pena tudo isso. Eu tb só cá venho para me divertir. E garanto que estás a ter uma grande contribuição para isso. Vá lá, fala comigo...
FD

tentini disse...

Meninos deixem-se disso... Uni-vos! Só unidos é que poderemos vencer esta luta cada vez mais traumatizante... Anda uma pessoa logo a revestir sonhos cor de rosa e quando vemos a realidade, lá temos que utilizar uma das pessimas invenções do homem (uma gravata) para tirar algumas lagrimas de desespero, afilição, horror... tragédia!

Rafeiro Perfumado disse...

A propósito das picardias que andam por aí, quero dizer que o autor deste blog não subscreve nada do que é dito nos comentários anteriores. Aliás, eu nem subscrevo o que escrevi no "poste". Ainda mais aliás, eu nem subscrevo o que acabei de escrever neste comentário...

Anónimo disse...

Tás mas é a querer fugir com o rabito à seringa. Deves ter levado poucas das mulheres do teu emprego, deves...
Filipa Sousa

Anónimo disse...

E tu ficas-te, Rafeiro? Rabito entre as pernas? Não podes mandar as bujardas e não levar com as boquitas, por muito inconsequentes que sejam, como esta da nossa pipinha...
Vitor Dias

Anónimo disse...

Alguém me solte os cães neste senhor, por favor...
Filipa Sousa

Anónimo disse...

Ora aki está um blog bem escrito... cambada de carcaças que andam por ai a armar ao fino!

Anónimo disse...

Soltar os cães??? Ela falou-me, ela falou-me! Só espero que por cães não se esteja a referir ao rafeiro...
Vitor Dias

Anónimo disse...

Este post, apesar de ter a sua piada, dá vontade de meter o autor de castigo. Fosses meu marido e passavas uma semanita no sofá, que era para aprenderes a ter mais respeito pelas mulheres, tenham elas que idade tiverem. Juízo!
Joana Sousa

Rafeiro Perfumado disse...

Ó Joana, quem é que te contou onde eu tenho dormido ultimamente? Eu fechei as cortinas da sala e tudo!

Anónimo disse...

Este post está puxadote, rafeiro. Até me admiro como ainda nenhuma múmia te limpou o sebo. Mas a avaliar pelo número de comentários, estou a ver que era mesmo esta a tua intenção, fazer o circo pegar fogo...
Cumprimentos,
Rui Sousa

Rafeiro Perfumado disse...

Nem sabes como, Rui...