Concordo contigo, sobretudo na cena das torneiras e das luzes...Pelo menos nestas últimas podiam aumentar o tempo....é mal estamos a começar a meditar, apaga-se a luz e lá temos nós de nos mexer.....e de forma imaginativa...
A primeira vez que me deparei com uma torneira de pedal ... já não me recordo em que aeroporto ... fiquei um bocado à nora ... felizmente tava sozinha na casa de banho e ninguém viu a minha figurinha triste a passar as mãos à frente do suposto sensor ... até que tropeçei no pedal ... et voilá l'eau ...
oláaa cá estou eu, a miudaaa, a tal que anda nume de enrolanço com a musica... as coisas que tu vês, rafeiro :-)...
Quanto ao teu testemunho de hoje... ri, muitooo, muitooo com a forma como tratas os wc... e a ideia do Manual de Instruções da dimensão das Páginas Amarelas, antes de apararecer as Internet... está divinal...
Mas espera...porque quando tu tiveres que viver com as sanitas que os Japoneses já têm instaladas há mais de 10 anos,,, que até têm um jacto para lavar o rabisoque, e um secador, caso não queiras usar o higiénico do papel...!!! e não só... há mais!!!
um beijo no perfumado, uma festa no rafeiro, da miudaaa
esqueceram se da coisa que mais me mete nojo...aquela pelicula que roda com um botão...como ainda não percebi se auqilo é mesmo esterilizado ou se é só show off, eu não uso....e fujo...
É por isso que cada vez mais ir a um wc público é um acto de coragem... Nunca sabemos o que nos espera lá dentro, qualquer dia até temos uma sanita com uma mãozinha robótica que nos baixa as calças elimpa o rabiosque no final.... E o mais irritante são os wc's cuja luz acende e apaga por meio de sensores de movimentos, temos de estar sempre a mexer como se estivessemos com pulgas, o que é muito chato, especialmente se estamos com o instrumento na mão a fazer pontaria ao alvo. Um abraço
para a casa de banho ser perfeita, so falta mesmo um home de prontidao para aviar as cabras mais necessitadas...escapou-t essa rafeiro :) la ta, ainda n falaste co guardador de cabras hihihi
Começo a suspeitar, FG, que os WC dos aeroportos são uma espécie de campo de ensaio para as novidades introduzidas nesta indústria. Pelo menos é lá que a maior parte das novidades aparece, certo?
Oh xê É o que dá saires de casa sem o manual de instruções. Vá lá, foi uma sorte não confundires a sanita com o lavatório...acontece muito sabes! Quanto às sacudidelas..nem comento (alguns .....) Cala-te Damula!
mais um texto super divertido, fartei-me de rir e além do mais é muitoooo educativo, pois não é que fiquei a saber que vocês quando vão fazer xixi ficam num estado meditativo, essa gostei! também imaginei a cena de todos a mexerem-se sincronizadamente para aque a luz se acendesse, mas não sei como podes dizer isso se afinal a luz estava apagada...hehehehh
Tu mesma, sabes que a movimentação masculina quando a luz se apaga faz parte do nosso ADN. É basicamente um movimento lateral de ancas, tentando manter a parte central quieta... é complicado, acredita!
Filipa não me vais obrigar a meter "sem segundos, terceiros e infinitos sentidos", pois não? Fica desde já estabelecido que todo e qualquer sentido que faça perigar a minha masculinidade deverá ser imediatamente banido!
Pior que isso só mesmo os ws lá para as bandas do país dos budas.
A sanita não é mais do que um buraco no chão, e nem penses em te sentar. Tens que fazer equilibrio, ter força nas pernitas e tentar acertar no buraco. Depois é só pegar num género de concha e despejar água lá para dentro. Se tiveres uma dorzita que leve mais tempo a resolver, então só resta mesmo pedir: Buda me ajude ;O)
Benditas casas de banho com sensores, autoclismos de pedal e afins.
Ó cãozito então tu pagas para te sacudirem o pirilau??
Ah, Ah. Descobri que aquele blog sobre o efeito qq coisa, aquele dos puxadores molhados na porta dos WC's, foi feito por ti e para ti, i.é; afinal quando não encontras ninguém para teres a tua manifestação de afecto (vulgo limpares as mãos molhadas) limpas aos puxadores, muito bem...!
À parte disto, diverti-me imenso a ler este texto, agora estou a imaginar as pessoas apertadinhas à porta dos WC's a lerem o manual de instruções...!
Caro anónimo, o efeito SQUISH é e continuará a ser um problema para mim. Agrada-me o facto de te lembrares do poste alusivo ao mesmo, nem que seja para me tentares entalar numa contradição. No entanto, recorda-te que eu também referi que por vezes a solução é esperar que alguém entre para aproveitar a aberta (isto soa mal, eu sei). Logo, a mim ninguém me pode acusar de ser um Squishador!
Um grande RAUF para ti (não retribuo os beijos pois não sei de que espécie és e não quero cometer nenhuma rotice)
Rafeiro, partilho da tua dor! Uma vez apanhei uma torneira tão original (parecia uma alavanca estilizada)que não consegui dar com o ponto certo para a fechar (isto depois de levar com a espirradela fruto da abertura descontraída da mesma). O que é feito das torneiras à antiga????
Grande rafeiro, realmente a tua imaginação não tem limites. Chorei a rir com a imagem do pobre marroquino com a boca cheia de detergente! Grande abraço!
está excelente.só te esqueceste da falar na figura de parvos que fazemos à procura dos sensores e manipulos sempre na esperança que os outros não percebam que não sabemos como é que aquilo funciona.
Asdrubal, sabes que agora começo a perceber o pessoal que sai do WC sem lavar as patitas. Pensava que era falta de higiene, afinal é falta de perspicácia!
ainda me estou a rir, simplesmente post fantastico, adorei, amei mesmo.... quantas e quantas vezes isso nao acontece... tenho historias muito malucas por causa das torneiras... sobretudo quando trabalhava em bares... lol
e não é q agora, para poupar energia, presumo, resolveram por os secadores das mãos a vomitarem ar frio? porra, um gajo - Eu, no caso - vai naquela expectativa de terminar o alívio com ar quentinho a acariciar as mãozinhas e leva com o vento norte...(e nem sequer colocam meios secantes alternativos, como toalhas de papel ou uma reformada de cabeleira farta sentadinha para o efeito)
Tu, essa ideia da reformada é genial. E de meia em meia hora era vê-la a sacudir-se como os cães para secar a cabeleira! E já agora uns carecas para polir os sapatos, que tal?
mas isso, dos carecas, é mais complicado - tinhas de enterrar o careca, pelo menos, até aos sovacos (sendo o ideal até ao pescoço) senão ninguém o usava
Aprecio bastante os secadores ... dão jeito quando os putos (ou algum adulto) mijam nas cuecas. Um conselho, convém tirar as cuecas ao puto antes de as meter por debaixo do secadorzinho!
Vim retribuir a visitinha do menino ao blog da tia. sobrinhos tenho alguns, mas Rafeiro é o 1º... é uma honra! Apareça sempre que lhe apetecer, será sempre benvindo e a tia agradece a companhia!
este poste faz-me lembrar as casas de banho publicas parisienses: está lá sempre uma magrebina que nos inquere: urinoir ou cabinet? Ai que nostalgia...! Já agora para que conste: 15 cents o xixi e 25 o cócó.
Não és o único a procurar como funciona hoje em dia as coisas numa casa de banho pública!!! É verdade, as das luzes automáticas é que me irrita, porque umas têm um limite de um minuto para estarem acesas, ora 1m não é nada :)
pois, obrigado pelo comentário que escreves-te, mas aquele post era só uma experiencia, e tive que o apagar com o comentário... continuação de bons posts... e uma aperto de mão pa ti...
Isso das luzes é verdade, é estupido, já fiquei ás escuras muitas vezes!Quanto ao resto sou apreciadora de design e tecnologia e como viajo muito já vi de tudo!Aprovo qualquer uma que seja funcional, higiénica e ecológica como é o caso do pedal(higiénico) e dos secadores de mãos(ecológico) que poupam usar papel!
Num Wc de um shopping muito conhecido cá no burgo, tem a seguinte publicidade (?) por cima do urinol: « Já pensou o que vai fazer hoje? »... confesso que ao pensar nisso fiqui indeciso entre sacudir o pénis ou agitá-lo ritmicamente...
RAF desculpa mas tenho que dizer isto á amiga mula: entre as duas hipóteses que coloquei porquê mencionar o sacudir? Seria essa a minha opção?... não retire a um voyeur o único prazer que tem num WC público. ;-)
Tenho mesmo que concordar contigo... Quantidade de vezes que fico feita burra a olhar para o lavatorio, sem saber onde é que a agua vai sair... Ou então...ter que abanar os braços freneticamente para as luzes não se apagarem... Vi o tal post do metro...excelente!!!
ò p'ra mim aqui... Só mesmo para dizer que me lembreei das torneiras que não deixavam cair o "belo" do pingo. A ZENITE... Acho que vou passar a snifar por aqui ;)
Ena tanta gente! O que se passou aqui, rafeiro? Acho que preferia o teu blog quando eramos 4 ou 5 a comentar... aposto que esta matilha não te conhece como eu, ainda eras tu um rafeirinho! Um abraço deste leitor da primeira hora. FD
Pinholas (curto mesmo este nome, acho que vou chamar um filho meu assim), bem vindo. Já estou a ver futuros tratamentos para o pingo serem resolvidos com implantes de torneiras ZENITE na ponta do coiso.
Manta (peço desculpa pelo pluralismo anterior), a tiragem do Rafeiro é semanal, preferencialmente ao Domingo. Mas podes sempre alivar-te nos postes anteriores, não quero cá leitores aflitos da bexiga!
Grande FD, leitor fiel, partilho um pouco do teu sentimento, uma vez que para trás há textos que acho mais interessantes que os actuais. Mas o futuro é em frente, certo? Quanto ao número de pessoas, isto é um bocado como o metro, cabe sempre mais um! Um grande RAUF para ti!
Genial!!! Só uma coisinha: onde ficam essas dos "êxitos do Emanuel"? Adorava experimentar! lolol
P.S. A ultima moda é puxar uma beca de papel, 'amandar' umas esguichadelas de desinfectante (que se encontra num reservatório próprio, na parede) e limpar a tampa da sanita! Não tarda nada deixam-nos luvas e uma esfregona! eheheh
Beetle Bug, essas são ali para os lados da Madragoa, mas tens de te despachar porque acho que vão substitui-las por umas com os êxitos do Tiago (sempre são mais diuréticos)! Gostei da ideia da esfregona, já agora também um daqueles paninhos às flores para prendermos o cabelo, com um nozinho à frente!
lololol....o que mais me irrita´saõ os sensores das luzes....estamos quietinhas a fazer o xixizinho e derepente apaga-se!!!Agora vê a figura de cuecas na mao a mexer-se de uma lado para o outro para acionar a luz...dahaaa!!!
Eheheh! Tens toda a razão. E com tanta coisa à venda nas paredes dos WC, desde os preservativos às escovas de dentes, também deves ter alguma dificuldade em arranjar sítio para alçar a perna.
Se me poem aqui avenidas de sentido proíbido começo já aos coices, mau!! Era o que mais falta, ter que dar a volta ó bilhar grande pra ver os caes a passar, bahh!
acho que este mestrado já passou a doutoramento com tanta risota que já provocou, veja-se o número de comentários. mas ó senhor rafeiro já passaram 5 dias e ainda não temos mais nada para ler? este seu post já está na prateleira da wc há muito tempo, já foi lido e relido...
Tu mesma, tens razão. Mas tal como uma pessoa à rasca e sem WC por perto, terás de esperar até Domingo, os compromissos publicitários assim o exigem ;)
Ou eu muito me engano, ou aqui o nosso rafeiro preferido anda a subornar Portugal inteiro...senão note-se a popularidade de que este blog é alvo... Tou a ver que daki a nada a Maniféstira vai ter q entrar em acção...Isto, se o seu pastor deixar :)
Lá vai o tempo em que a retrete era um buraco no chao.. e que o autocolismo era a baldinho. Pior de tudo é quando estamos numa "bixa" para a casa de banho, quando finalmente temos a nossa oportunidade para ir dar uma mijadela, e a velhota k sai daquela porta diz "Desculpe menina.. não encontrei o autocolismo." :) As casas de banho do seculo XXI são tao sofisticadas que até há quem tenha kem puxe o autocolismo por eles. Continuando nos autocolismos.. tb ha akeles autocolismos que descarregam de 2 em 2 segundos. Um bocado irritantes.. mas sempre é melhor que ter de levar com o serviço da velhota.
Não está facil deixar aqui um comentário pá!...Foi dificil passar por esta gente toda! Mas consegui!!! Esperemos então por Domingo, para podermos sair do WC. :-)
Mais uma vez vou dizer o que me vai na lama. Aqui no fundinho de 125 comentarios de um post de dia 15, não era??, pode-se dizer tudo! Nunguem vai ver mesmo... Amei. É excelente a maneira como consegues que o leitor se imagine no dito wc a ver o bambolear colectivo de 3 machos em pleno abandono de fluxo ó que raio era, aflitos por se encontrarem às escuras! Se por acaso passares por cá, e sem stress que os que já comentaram não voltam (os 125 são um nº assustador)diz-me lá - Estás na faixa étaria dos..."intes"? "intas"? Que? Vá lá...
Eu sou quase omnipresente ;) e tento que todas as pessoas que se dão ao trabalho de ler o que escrevo e à canseira de comentar recebam resposta. Para saberes essa resposta basta ires ao poste número 1, no já distante mês de Abril... poderás ver que sou um rafeiro sem segredos!
PS: caso voltes aqui para ler a resposta, uma vez que isto já está bastante abandonado (só faltam aquelas plantas secas que rebolam nas pradarias do velho oeste), deixa o teu blog, para eu poder retribuir a visita.
Achas... Eu lá tenho blog. Sou uma auto-didata e das principiantes! (ps - estou contigo na morte aos anónimos!) Voltarei mas agora vou mesmo é até Abril... Rauf para mim.... deixa ver... Coçadelas nas orelhas! (o meu canito gosta...)
hahaha, eu trabalho num sitio em que está fora de questão essa cena de ficar a mijar ao lado de dois gajos...é que nem de um!!! é o Centro Comercial Saldanha Residence...e está cheio de bichas, um gajo para mijar tem de se enfiar num cubiculo de retrete! senão lá tens alguns gajos a olhar-te para a piroca, mas é claro, tem uma vantagem...é que se fizeres a tal coreografia, os gajos são capazes de alinhar!
De qualquer maneira, num cubículo, tens a fabulosa poesia nas portas e nas paredes:"versatil procura macho", "quero levar", "sou macho e chupo", coisas do género...vale a pena visitar!!
Já vi que agora estamos numa de "porcalhices"!!Bem, do problema da coreografia masculina não posso falar mt (por razões óbvias) mas agora da parte de uma pessoa estar acochada na sanita e ter de se levantar pá porcaria da luz se voltar a acender,é de uma pessoa se passar!!e nos casos das rafeirasitas é capaz de ser tb!!lol Bjs
Prima Ursa, badalhoquices, eu? Sabendo que mentes puras como a tua poderão ler isto? Nunquinha!
Nefertiti, não me admiraria que o seguidor do "Dança Comigo" na RTP fosse o "Abana a Peidola no WC", tal o grau de penetração cultural que este hábito já tem! Um RAUF espernaçado para ti!
Concordo contigo, sobretudo na cena das torneiras e das luzes...Pelo menos nestas últimas podiam aumentar o tempo....é mal estamos a começar a meditar, apaga-se a luz e lá temos nós de nos mexer.....e de forma imaginativa...
ResponderEliminarAbraços
A primeira vez que me deparei com uma torneira de pedal ... já não me recordo em que aeroporto ... fiquei um bocado à nora ... felizmente tava sozinha na casa de banho e ninguém viu a minha figurinha triste a passar as mãos à frente do suposto sensor ... até que tropeçei no pedal ... et voilá l'eau ...
ResponderEliminaroláaa cá estou eu, a miudaaa, a tal que anda nume de enrolanço com a musica... as coisas que tu vês, rafeiro :-)...
ResponderEliminarQuanto ao teu testemunho de hoje... ri, muitooo, muitooo com a forma como tratas os wc... e a ideia do Manual de Instruções da dimensão das Páginas Amarelas, antes de apararecer as Internet... está divinal...
Mas espera...porque quando tu tiveres que viver com as sanitas que os Japoneses já têm instaladas há mais de 10 anos,,, que até têm um jacto para lavar o rabisoque, e um secador, caso não queiras usar o higiénico do papel...!!!
e não só... há mais!!!
um beijo no perfumado, uma festa no rafeiro, da miudaaa
esqueceram se da coisa que mais me mete nojo...aquela pelicula que roda com um botão...como ainda não percebi se auqilo é mesmo esterilizado ou se é só show off, eu não uso....e fujo...
ResponderEliminarÉ por isso que cada vez mais ir a um wc público é um acto de coragem... Nunca sabemos o que nos espera lá dentro, qualquer dia até temos uma sanita com uma mãozinha robótica que nos baixa as calças elimpa o rabiosque no final....
ResponderEliminarE o mais irritante são os wc's cuja luz acende e apaga por meio de sensores de movimentos, temos de estar sempre a mexer como se estivessemos com pulgas, o que é muito chato, especialmente se estamos com o instrumento na mão a fazer pontaria ao alvo.
Um abraço
para a casa de banho ser perfeita, so falta mesmo um home de prontidao para aviar as cabras mais necessitadas...escapou-t essa rafeiro :) la ta, ainda n falaste co guardador de cabras hihihi
ResponderEliminarArnaldo, teria era de haver um código para essa movimentação colectiva, não fosse aquilo degenerar em cowboyada!
ResponderEliminarComeço a suspeitar, FG, que os WC dos aeroportos são uma espécie de campo de ensaio para as novidades introduzidas nesta indústria. Pelo menos é lá que a maior parte das novidades aparece, certo?
ResponderEliminarMiudaaaaaaa, lá vou eu de meter umas rolhas quando for ao Japão. A não ser que por lá haja uns bosques onde a malta se possa aliviar...
ResponderEliminarÓ Marta, essa não conheço! A idade é mesmo lixada, já estou desactualizado até na tecnologia casabanheira!
ResponderEliminarKnoppix, essa da mãzinha robótica, se pudesse ser programada...
ResponderEliminarAlguém aqui me pode dar o endereço dum bom pastor de cabras? É que começo a ficar angustiado com o arrastar desta situação!
ResponderEliminarOh xê
ResponderEliminarÉ o que dá saires de casa sem o manual de instruções. Vá lá, foi uma sorte não confundires a sanita com o lavatório...acontece muito sabes!
Quanto às sacudidelas..nem comento (alguns .....)
Cala-te Damula!
mais um texto super divertido, fartei-me de rir e além do mais é muitoooo educativo, pois não é que fiquei a saber que vocês quando vão fazer xixi ficam num estado meditativo, essa gostei! também imaginei a cena de todos a mexerem-se sincronizadamente para aque a luz se acendesse, mas não sei como podes dizer isso se afinal a luz estava apagada...hehehehh
ResponderEliminarJumenta, sabes que as sacudidelas depois da mijadela é quase como o cigarro depois do sexo (para quem fuma, claro, ou para quem faz sexo, claro)
ResponderEliminarTu mesma, sabes que a movimentação masculina quando a luz se apaga faz parte do nosso ADN. É basicamente um movimento lateral de ancas, tentando manter a parte central quieta... é complicado, acredita!
ResponderEliminarEntão, rafeirinho, andas a bambolear-te no WC com outros machos? Olha que isso num quarto sentido tem muito que lhe diga!
ResponderEliminarBeijocas!
Filipa não me vais obrigar a meter "sem segundos, terceiros e infinitos sentidos", pois não? Fica desde já estabelecido que todo e qualquer sentido que faça perigar a minha masculinidade deverá ser imediatamente banido!
ResponderEliminarAri, desse mal nós os machos não sofremos. Se bem que há sempre o perigo dos famosos "mirones de urinol"...
ResponderEliminarQuem não gostava de ter um bidé com mãozinha? Ei?
ResponderEliminar\m/
Rafe,
ResponderEliminarPior que isso só mesmo os ws lá para as bandas do país dos budas.
A sanita não é mais do que um buraco no chão, e nem penses em te sentar. Tens que fazer equilibrio, ter força nas pernitas e tentar acertar no buraco. Depois é só pegar num género de concha e despejar água lá para dentro. Se tiveres uma dorzita que leve mais tempo a resolver, então só resta mesmo pedir: Buda me ajude ;O)
Benditas casas de banho com sensores, autoclismos de pedal e afins.
Ó cãozito então tu pagas para te sacudirem o pirilau??
Roteviller mais conhecido como Rotecoiso
Bjecas, o pior é se a mãozita, de tanto estar em contacto com a água, enferruja. Bom, nem quero explorar mais este tema!
ResponderEliminarCamarada Rotecoiso,
ResponderEliminara malta gosta é de tentar acertar no buraco, chega de complicações! Seja um buraco budista, cristão, judeu ou mesmo (tou tramado) muçulmano!
Quanto ao dar dinheiro para sacudirem o rafeirinho, bom, quer dizer, temos de ver que coiso e tal, não é? Percebes?
Ah, Ah. Descobri que aquele blog sobre o efeito qq coisa, aquele dos puxadores molhados na porta dos WC's, foi feito por ti e para ti, i.é; afinal quando não encontras ninguém para teres a tua manifestação de afecto (vulgo limpares as mãos molhadas) limpas aos puxadores, muito bem...!
ResponderEliminarÀ parte disto, diverti-me imenso a ler este texto, agora estou a imaginar as pessoas apertadinhas à porta dos WC's a lerem o manual de instruções...!
Podes continuar nesta onda que a malta gosta.
bjs
Caro anónimo, o efeito SQUISH é e continuará a ser um problema para mim. Agrada-me o facto de te lembrares do poste alusivo ao mesmo, nem que seja para me tentares entalar numa contradição. No entanto, recorda-te que eu também referi que por vezes a solução é esperar que alguém entre para aproveitar a aberta (isto soa mal, eu sei). Logo, a mim ninguém me pode acusar de ser um Squishador!
ResponderEliminarUm grande RAUF para ti (não retribuo os beijos pois não sei de que espécie és e não quero cometer nenhuma rotice)
Rafeiro, partilho da tua dor!
ResponderEliminarUma vez apanhei uma torneira tão original (parecia uma alavanca estilizada)que não consegui dar com o ponto certo para a fechar (isto depois de levar com a espirradela fruto da abertura descontraída da mesma).
O que é feito das torneiras à antiga????
Joana, vamos fundar o movimento PETA (Pedimos e Exigimos Torneiras Antigas), por um mundo melhor e sem esguichos descontrolados?
ResponderEliminarRafeirinho, acho que o Rotecoiso te apanhou na curva. Isso de aceitar dinheiro em WC, não sei não! LOL
ResponderEliminarGrande rafeiro, realmente a tua imaginação não tem limites. Chorei a rir com a imagem do pobre marroquino com a boca cheia de detergente! Grande abraço!
ResponderEliminarCara Lara, a minha salvação está na expressão "no mínimo". Chiça, quésta malta é mal intencionada!
ResponderEliminarGrande Rui, consegues imaginar como poderia ser o secador de mãos num WC assim?
ResponderEliminarSe procurares no meu blog encontras um post a este respeito. Concordo contigo (como sempre, aliás), ir ao WC hoje em dia é uma aventura...
ResponderEliminarestá excelente.só te esqueceste da falar na figura de parvos que fazemos à procura dos sensores e manipulos sempre na esperança que os outros não percebam que não sabemos como é que aquilo funciona.
ResponderEliminarLilia, andei a cuscar o teu blog e só encontrei um poste com uma vaca dentro duma banheira (que aliás é uma imagem assustadora)...
ResponderEliminarAsdrubal, sabes que agora começo a perceber o pessoal que sai do WC sem lavar as patitas. Pensava que era falta de higiene, afinal é falta de perspicácia!
ResponderEliminarainda me estou a rir, simplesmente post fantastico, adorei, amei mesmo.... quantas e quantas vezes isso nao acontece... tenho historias muito malucas por causa das torneiras... sobretudo quando trabalhava em bares... lol
ResponderEliminarCada post melhor q o último.. :))
ResponderEliminaró brottas, partilha aqui com a malta essas histórias, pá!
ResponderEliminarObrigado, Teresa. Ó pra mim a corar!
ResponderEliminarObrigado pela visita, volta sempre é bem vindo... vou fazer um link ao teu blog, para te ir conhecendo melhor!
ResponderEliminarTG
MINIMALISTAS canito..temos de ser minimalistas... buraco no chão e tá a andar!
ResponderEliminarMãos???Limpam-se ás calças...
Gostei :)))
é isto tudo, mas ainda mais:
ResponderEliminare não é q agora, para poupar energia, presumo, resolveram por os secadores das mãos a vomitarem ar frio? porra, um gajo - Eu, no caso - vai naquela expectativa de terminar o alívio com ar quentinho a acariciar as mãozinhas e leva com o vento norte...(e nem sequer colocam meios secantes alternativos, como toalhas de papel ou uma reformada de cabeleira farta sentadinha para o efeito)
GTL, também eu voltarei sempre que tiver um Tempo Livre.
ResponderEliminarSofia, isso de limpar as mãos às calças é a tua parte direita do cérebro a falar!
ResponderEliminarTu, essa ideia da reformada é genial. E de meia em meia hora era vê-la a sacudir-se como os cães para secar a cabeleira! E já agora uns carecas para polir os sapatos, que tal?
ResponderEliminarmas isso, dos carecas, é mais complicado - tinhas de enterrar o careca, pelo menos, até aos sovacos (sendo o ideal até ao pescoço) senão ninguém o usava
ResponderEliminarBem visto. Mas podiamos sempre cort... náaaa, demasiado radical.
ResponderEliminarGrande posta, rafeirolas! Ke gozo dá ler o teu blog!
ResponderEliminarAssinado,
Verde para Sempre
Aprecio bastante os secadores ... dão jeito quando os putos (ou algum adulto) mijam nas cuecas.
ResponderEliminarUm conselho, convém tirar as cuecas ao puto antes de as meter por debaixo do secadorzinho!
Vim retribuir a visitinha do menino ao blog da tia. sobrinhos tenho alguns, mas Rafeiro é o 1º... é uma honra! Apareça sempre que lhe apetecer, será sempre benvindo e a tia agradece a companhia!
ResponderEliminarUma beijoca da tia!
Pensando bem acho que tens muita razão.
ResponderEliminarPor isso é que eu não gosto de ir a casas de banho públicas.
Beijos
Rafeiro,
ResponderEliminarO máximo das casas de banho para mim é a publicidade por cima do urinol. Quanto ao resto, tudo à moda antiga, não há cá modernices...
Abraços
E já agora além de te sacudirem o pirilau secarem-te as mãos!
ResponderEliminare eu a pensar que os rafeiros não tinham problemas desses....
ResponderEliminarVim agradecer e retribuir a visita. :-)
ResponderEliminarEu acho que a era do choque tecnológico já chegou ás casas de banho. :-)
este poste faz-me lembrar as casas de banho publicas parisienses: está lá sempre uma magrebina que nos inquere: urinoir ou cabinet? Ai que nostalgia...! Já agora para que conste: 15 cents o xixi e 25 o cócó.
ResponderEliminarLOLOLOLOLOLOLOLOL
ResponderEliminarExcelente!
Não és o único a procurar como funciona hoje em dia as coisas numa casa de banho pública!!!
ResponderEliminarÉ verdade, as das luzes automáticas é que me irrita, porque umas têm um limite de um minuto para estarem acesas, ora 1m não é nada :)
pois, obrigado pelo comentário que escreves-te, mas aquele post era só uma experiencia, e tive que o apagar com o comentário...
ResponderEliminarcontinuação de bons posts... e uma aperto de mão pa ti...
Isso das luzes é verdade, é estupido, já fiquei ás escuras muitas vezes!Quanto ao resto sou apreciadora de design e tecnologia e como viajo muito já vi de tudo!Aprovo qualquer uma que seja funcional, higiénica e ecológica como é o caso do pedal(higiénico) e dos secadores de mãos(ecológico) que poupam usar papel!
ResponderEliminarNum Wc de um shopping muito conhecido cá no burgo, tem a seguinte publicidade (?) por cima do urinol: « Já pensou o que vai fazer hoje? »... confesso que ao pensar nisso fiqui indeciso entre sacudir o pénis ou agitá-lo ritmicamente...
ResponderEliminarUm abraço.
Voyer, eu bem sabia que valia a pena comentares. É que nem só de elogios é feito o mundo! Um grande RAUF (sem mencionar desastres) para ti!
ResponderEliminarnão sei se queria...
ResponderEliminarEspreita o post do dia 26 de Junho, com o título "Apanhada pela Luz".
ResponderEliminarCom que então machos valentes??? Tsssssssss
ResponderEliminarPexiu, Lilia, não nos estragues a reputação... Claro que nesta categoria não entram aqueles que rezam para que a luz se apague!
ResponderEliminarModernices....
ResponderEliminarQue mais será que vão inventar ?!
As coisas de que te lembras... lol
Mas onde é que isto vai parar?
ResponderEliminarJá falam em sacudir o pénis e tudo..mau..ainda salpicam alguem.
Xêroso, atão!!
Poe ordem nisto.
Ordem? Acho que isto já não tem salvação. Vou mas é fugir para Cuba! Essas malas já estão feitas?
ResponderEliminarRAF desculpa mas tenho que dizer isto á amiga mula: entre as duas hipóteses que coloquei porquê mencionar o sacudir? Seria essa a minha opção?... não retire a um voyeur o único prazer que tem num WC público. ;-)
ResponderEliminarA questão é pertinente, sim senhor, está autorizada. A ré Jumenta que nos explique o seu raciocínio!
ResponderEliminarTenho mesmo que concordar contigo...
ResponderEliminarQuantidade de vezes que fico feita burra a olhar para o lavatorio, sem saber onde é que a agua vai sair...
Ou então...ter que abanar os braços freneticamente para as luzes não se apagarem...
Vi o tal post do metro...excelente!!!
Lolllll !
ResponderEliminarMuito bom!
Cada vez melhor, rafeirão! Vai ser dificil manter este nivel...
ResponderEliminarUm grande abraço!
ò p'ra mim aqui...
ResponderEliminarSó mesmo para dizer que me lembreei das torneiras que não deixavam cair o "belo" do pingo.
A ZENITE...
Acho que vou passar a snifar por aqui ;)
Ena tanta gente! O que se passou aqui, rafeiro? Acho que preferia o teu blog quando eramos 4 ou 5 a comentar... aposto que esta matilha não te conhece como eu, ainda eras tu um rafeirinho! Um abraço deste leitor da primeira hora.
ResponderEliminarFD
Pinholas (curto mesmo este nome, acho que vou chamar um filho meu assim), bem vindo. Já estou a ver futuros tratamentos para o pingo serem resolvidos com implantes de torneiras ZENITE na ponta do coiso.
ResponderEliminarManta (peço desculpa pelo pluralismo anterior), a tiragem do Rafeiro é semanal, preferencialmente ao Domingo. Mas podes sempre alivar-te nos postes anteriores, não quero cá leitores aflitos da bexiga!
ResponderEliminarGrande FD, leitor fiel, partilho um pouco do teu sentimento, uma vez que para trás há textos que acho mais interessantes que os actuais. Mas o futuro é em frente, certo? Quanto ao número de pessoas, isto é um bocado como o metro, cabe sempre mais um!
ResponderEliminarUm grande RAUF para ti!
Jorge Moreira, eras tu?!? Um RAUF sequinho para ti!
ResponderEliminarrafeiro, Eu ouvi dizer que está aí um novo texto a sair, não é?
ResponderEliminarFicaste preso na casa de banho rafeiro? :-)
ResponderEliminarGenial!!! Só uma coisinha: onde ficam essas dos "êxitos do Emanuel"? Adorava experimentar! lolol
ResponderEliminarP.S. A ultima moda é puxar uma beca de papel, 'amandar' umas esguichadelas de desinfectante (que se encontra num reservatório próprio, na parede) e limpar a tampa da sanita! Não tarda nada deixam-nos luvas e uma esfregona! eheheh
Cruzeiro, enquanto as portas forem daquelas sem ligação ao tecto ou a roçar o chão, nunca!
ResponderEliminarBeetle Bug, essas são ali para os lados da Madragoa, mas tens de te despachar porque acho que vão substitui-las por umas com os êxitos do Tiago (sempre são mais diuréticos)! Gostei da ideia da esfregona, já agora também um daqueles paninhos às flores para prendermos o cabelo, com um nozinho à frente!
ResponderEliminarlololol....o que mais me irrita´saõ os sensores das luzes....estamos quietinhas a fazer o xixizinho e derepente apaga-se!!!Agora vê a figura de cuecas na mao a mexer-se de uma lado para o outro para acionar a luz...dahaaa!!!
ResponderEliminarLOL mas esse mestrado foi tirado pelos fualanos que tão no parlamento né?
ResponderEliminarabraço!
Quem és tu???
ResponderEliminarQuem, eu?
ResponderEliminarEheheh!
ResponderEliminarTens toda a razão.
E com tanta coisa à venda nas paredes dos WC, desde os preservativos às escovas de dentes, também deves ter alguma dificuldade em arranjar sítio para alçar a perna.
Ao amigo...
ResponderEliminar... RAF..
ResponderEliminar... um abraço. Parabéns, pela marca. 100! Continua. :-)
ResponderEliminarO 100 era meu, o voyeur é que se meteu á frente com as sacudidelas..
ResponderEliminarXÊ
Amanhã pagas o pequeno almoço, tás de parabens (100 num WC? possas na é para qualquer dog)
E olha
Kuss
(é a loucura total tá visto.)
Damula, e farei o mesmo no teu! :-)
ResponderEliminarEspera! Tu tens saudades do buraco no chão?!!! Cruzes! LOL
ResponderEliminarA cena da luz que se apaga PÕE-ME FORA DE MIM!!!
Bj.
Parem ..mmm-mmmm-mmmmm...! Já.. não... há... espaço...mmmm-mmmm-mmmm... Demasiados... comentários...mmmm-mmmm-mmmmm!
ResponderEliminarNota importante: interpretar o mmmmm como sofrimento causado pelo aperto e não pelo esforço de outra coisa qualquer relacionada com WC.
Será k ainda cabe mais um?
ResponderEliminarPara o meu caro Rotecoiso haverá sempre lugar! Faz favor de subir ali para cima do autoclismo!
ResponderEliminarOh rafeirozito, actualiza as tuas avenidas pq há uma que tem sentido proibido OK?
ResponderEliminarQuem é amigo? Quem é?
Se me poem aqui avenidas de sentido proíbido começo já aos coices, mau!! Era o que mais falta, ter que dar a volta ó bilhar grande pra ver os caes a passar, bahh!
ResponderEliminarXê..tu naminerves!!
acho que este mestrado já passou a doutoramento com tanta risota que já provocou, veja-se o número de comentários.
ResponderEliminarmas ó senhor rafeiro já passaram 5 dias e ainda não temos mais nada para ler? este seu post já está na prateleira da wc há muito tempo, já foi lido e relido...
Tu mesma, tens razão. Mas tal como uma pessoa à rasca e sem WC por perto, terás de esperar até Domingo, os compromissos publicitários assim o exigem ;)
ResponderEliminare aqueles secadores de mãos que só funcionam mesmo à pancada, tau tau... daaaa-se!!!
ResponderEliminarHe,he,he...gostei do que vi e li, prometo voltar!
ResponderEliminarbfs
concordo contigo! e é o qeu digo. deviamos ter ficado homens primitivos a cagar nas ervas.
ResponderEliminartanta mariquiçe só traz complicações.
Ou eu muito me engano, ou aqui o nosso rafeiro preferido anda a subornar Portugal inteiro...senão note-se a popularidade de que este blog é alvo... Tou a ver que daki a nada a Maniféstira vai ter q entrar em acção...Isto, se o seu pastor deixar :)
ResponderEliminarque tal, man?
ResponderEliminarLá vai o tempo em que a retrete era um buraco no chao.. e que o autocolismo era a baldinho.
ResponderEliminarPior de tudo é quando estamos numa "bixa" para a casa de banho, quando finalmente temos a nossa oportunidade para ir dar uma mijadela, e a velhota k sai daquela porta diz "Desculpe menina.. não encontrei o autocolismo." :)
As casas de banho do seculo XXI são tao sofisticadas que até há quem tenha kem puxe o autocolismo por eles.
Continuando nos autocolismos.. tb ha akeles autocolismos que descarregam de 2 em 2 segundos. Um bocado irritantes.. mas sempre é melhor que ter de levar com o serviço da velhota.
btw... nice blog ;)
Vou cagar à mata... mas levo o dicionário.
ResponderEliminarGrandes saudações Rafeiras.
Não está facil deixar aqui um comentário pá!...Foi dificil passar por esta gente toda!
ResponderEliminarMas consegui!!!
Esperemos então por Domingo, para podermos sair do WC. :-)
Bem, visita de médico antes que ele puxe o autoclismo..
ResponderEliminar;)
OH, bué da snifadelas meu. Parabénzes
ResponderEliminarAP
Sim, tu!! :p
ResponderEliminarMas mesmo eu?!?
ResponderEliminarsim tu!! era eu em cima! lol
ResponderEliminarE eu já respondi... lá em cima!
ResponderEliminarMais uma vez vou dizer o que me vai na lama. Aqui no fundinho de 125 comentarios de um post de dia 15, não era??, pode-se dizer tudo! Nunguem vai ver mesmo...
ResponderEliminarAmei. É excelente a maneira como consegues que o leitor se imagine no dito wc a ver o bambolear colectivo de 3 machos em pleno abandono de fluxo ó que raio era, aflitos por se encontrarem às escuras! Se por acaso passares por cá, e sem stress que os que já comentaram não voltam (os 125 são um nº assustador)diz-me lá - Estás na faixa étaria dos..."intes"? "intas"? Que? Vá lá...
Eu sou quase omnipresente ;) e tento que todas as pessoas que se dão ao trabalho de ler o que escrevo e à canseira de comentar recebam resposta. Para saberes essa resposta basta ires ao poste número 1, no já distante mês de Abril... poderás ver que sou um rafeiro sem segredos!
ResponderEliminarPS: caso voltes aqui para ler a resposta, uma vez que isto já está bastante abandonado (só faltam aquelas plantas secas que rebolam nas pradarias do velho oeste), deixa o teu blog, para eu poder retribuir a visita.
Um grande RAUF para ti!
Achas... Eu lá tenho blog. Sou uma auto-didata e das principiantes! (ps - estou contigo na morte aos anónimos!) Voltarei mas agora vou mesmo é até Abril...
ResponderEliminarRauf para mim.... deixa ver...
Coçadelas nas orelhas! (o meu canito gosta...)
hahaha, eu trabalho num sitio em que está fora de questão essa cena de ficar a mijar ao lado de dois gajos...é que nem de um!!! é o Centro Comercial Saldanha Residence...e está cheio de bichas, um gajo para mijar tem de se enfiar num cubiculo de retrete! senão lá tens alguns gajos a olhar-te para a piroca, mas é claro, tem uma vantagem...é que se fizeres a tal coreografia, os gajos são capazes de alinhar!
ResponderEliminarDe qualquer maneira, num cubículo, tens a fabulosa poesia nas portas e nas paredes:"versatil procura macho", "quero levar", "sou macho e chupo", coisas do género...vale a pena visitar!!
Do qe tu falas no teu post, lolololol, mas... dá que pensar. As coisas simples são as que mais gozo dão pensar.
ResponderEliminarAnarquista, quase que fiquei curioso em ir ver esses WC. Mas não é perigoso ir para um local onde as hipóteses de fuga são menores?
ResponderEliminarSenhora das Águas, a complexidade da vida resume-se à simplicidade da mesma. Cabe a nós decidir qual a forma das abordar!
Um grande RAUF para os dois!
Já vi que agora estamos numa de "porcalhices"!!Bem, do problema da coreografia masculina não posso falar mt (por razões óbvias) mas agora da parte de uma pessoa estar acochada na sanita e ter de se levantar pá porcaria da luz se voltar a acender,é de uma pessoa se passar!!e nos casos das rafeirasitas é capaz de ser tb!!lol
ResponderEliminarBjs
Já foi tão «iluminado» o reparo aos wc's, que creio a dança esquisita e figuras tristes deixarão em breve de ser necessárias...
ResponderEliminarSaudações Esperançadas
Prima Ursa, badalhoquices, eu? Sabendo que mentes puras como a tua poderão ler isto? Nunquinha!
ResponderEliminarNefertiti, não me admiraria que o seguidor do "Dança Comigo" na RTP fosse o "Abana a Peidola no WC", tal o grau de penetração cultural que este hábito já tem!
Um RAUF espernaçado para ti!
lol
ResponderEliminare eu a pensar q era só eu q costumava rosnar às torneiras...
porra q ffico sempre com ar idiota a tentar perceber como aquela porra funciona!!
quanto aos secadores... faço uma exorcisação com as mãos
xô satanás
xôooooooooo
E com sorte o demónio manda um bafo quente, certo? ;)
ResponderEliminarescarrega o que tiveress que descarregar
ResponderEliminarboa noite
saudações amigas
Caro C Valente, o que veio o meu amigo fazer aqui às catacumbas do Rafeiro? Isto até já cheira a mofo, por estes lados! Um abraço!
ResponderEliminar