Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

domingo, 15 de outubro de 2006

Mestrado em WC


Sou só eu a achar o WC cada vez mais complicado de utilizar?

Texto disponível no livro
Rafeiro Perfumado - a minha vida dava um blog

138 comentários:

Arnaldoooooo disse...

Concordo contigo, sobretudo na cena das torneiras e das luzes...Pelo menos nestas últimas podiam aumentar o tempo....é mal estamos a começar a meditar, apaga-se a luz e lá temos nós de nos mexer.....e de forma imaginativa...

Abraços

FG disse...

A primeira vez que me deparei com uma torneira de pedal ... já não me recordo em que aeroporto ... fiquei um bocado à nora ... felizmente tava sozinha na casa de banho e ninguém viu a minha figurinha triste a passar as mãos à frente do suposto sensor ... até que tropeçei no pedal ... et voilá l'eau ...

Miudaaa disse...

oláaa cá estou eu, a miudaaa, a tal que anda nume de enrolanço com a musica... as coisas que tu vês, rafeiro :-)...

Quanto ao teu testemunho de hoje... ri, muitooo, muitooo com a forma como tratas os wc... e a ideia do Manual de Instruções da dimensão das Páginas Amarelas, antes de apararecer as Internet... está divinal...

Mas espera...porque quando tu tiveres que viver com as sanitas que os Japoneses já têm instaladas há mais de 10 anos,,, que até têm um jacto para lavar o rabisoque, e um secador, caso não queiras usar o higiénico do papel...!!!
e não só... há mais!!!

um beijo no perfumado, uma festa no rafeiro, da miudaaa

marta disse...

esqueceram se da coisa que mais me mete nojo...aquela pelicula que roda com um botão...como ainda não percebi se auqilo é mesmo esterilizado ou se é só show off, eu não uso....e fujo...

KNOPPIX disse...

É por isso que cada vez mais ir a um wc público é um acto de coragem... Nunca sabemos o que nos espera lá dentro, qualquer dia até temos uma sanita com uma mãozinha robótica que nos baixa as calças elimpa o rabiosque no final....
E o mais irritante são os wc's cuja luz acende e apaga por meio de sensores de movimentos, temos de estar sempre a mexer como se estivessemos com pulgas, o que é muito chato, especialmente se estamos com o instrumento na mão a fazer pontaria ao alvo.
Um abraço

Maniféstira disse...

para a casa de banho ser perfeita, so falta mesmo um home de prontidao para aviar as cabras mais necessitadas...escapou-t essa rafeiro :) la ta, ainda n falaste co guardador de cabras hihihi

Rafeiro Perfumado disse...

Arnaldo, teria era de haver um código para essa movimentação colectiva, não fosse aquilo degenerar em cowboyada!

Rafeiro Perfumado disse...

Começo a suspeitar, FG, que os WC dos aeroportos são uma espécie de campo de ensaio para as novidades introduzidas nesta indústria. Pelo menos é lá que a maior parte das novidades aparece, certo?

Rafeiro Perfumado disse...

Miudaaaaaaa, lá vou eu de meter umas rolhas quando for ao Japão. A não ser que por lá haja uns bosques onde a malta se possa aliviar...

Rafeiro Perfumado disse...

Ó Marta, essa não conheço! A idade é mesmo lixada, já estou desactualizado até na tecnologia casabanheira!

Rafeiro Perfumado disse...

Knoppix, essa da mãzinha robótica, se pudesse ser programada...

Rafeiro Perfumado disse...

Alguém aqui me pode dar o endereço dum bom pastor de cabras? É que começo a ficar angustiado com o arrastar desta situação!

DaMulaRussa disse...

Oh xê
É o que dá saires de casa sem o manual de instruções. Vá lá, foi uma sorte não confundires a sanita com o lavatório...acontece muito sabes!
Quanto às sacudidelas..nem comento (alguns .....)
Cala-te Damula!

eu mesma! disse...

mais um texto super divertido, fartei-me de rir e além do mais é muitoooo educativo, pois não é que fiquei a saber que vocês quando vão fazer xixi ficam num estado meditativo, essa gostei! também imaginei a cena de todos a mexerem-se sincronizadamente para aque a luz se acendesse, mas não sei como podes dizer isso se afinal a luz estava apagada...hehehehh

Rafeiro Perfumado disse...

Jumenta, sabes que as sacudidelas depois da mijadela é quase como o cigarro depois do sexo (para quem fuma, claro, ou para quem faz sexo, claro)

Rafeiro Perfumado disse...

Tu mesma, sabes que a movimentação masculina quando a luz se apaga faz parte do nosso ADN. É basicamente um movimento lateral de ancas, tentando manter a parte central quieta... é complicado, acredita!

Filipa Sousa disse...

Então, rafeirinho, andas a bambolear-te no WC com outros machos? Olha que isso num quarto sentido tem muito que lhe diga!

Beijocas!

Ari disse...

Achei a tua historia hilariante :)

Numa das minhas viagens de trabalho à Tunisia, fechei a porta quando fui ao wc, o pior foi depois para abrir...nem conto :)

Nunca mais fechei a porta em lado nenhum, quero lá saber se alguem me vê, mas fechada nunca mais fico.

Uma beijoka grande

Rafeiro Perfumado disse...

Filipa não me vais obrigar a meter "sem segundos, terceiros e infinitos sentidos", pois não? Fica desde já estabelecido que todo e qualquer sentido que faça perigar a minha masculinidade deverá ser imediatamente banido!

Rafeiro Perfumado disse...

Ari, desse mal nós os machos não sofremos. Se bem que há sempre o perigo dos famosos "mirones de urinol"...

bjecas disse...

Quem não gostava de ter um bidé com mãozinha? Ei?

\m/

Anónimo disse...

Rafe,

Pior que isso só mesmo os ws lá para as bandas do país dos budas.

A sanita não é mais do que um buraco no chão, e nem penses em te sentar. Tens que fazer equilibrio, ter força nas pernitas e tentar acertar no buraco. Depois é só pegar num género de concha e despejar água lá para dentro. Se tiveres uma dorzita que leve mais tempo a resolver, então só resta mesmo pedir: Buda me ajude ;O)

Benditas casas de banho com sensores, autoclismos de pedal e afins.


Ó cãozito então tu pagas para te sacudirem o pirilau??

Roteviller mais conhecido como Rotecoiso

Rafeiro Perfumado disse...

Bjecas, o pior é se a mãozita, de tanto estar em contacto com a água, enferruja. Bom, nem quero explorar mais este tema!

Rafeiro Perfumado disse...

Camarada Rotecoiso,

a malta gosta é de tentar acertar no buraco, chega de complicações! Seja um buraco budista, cristão, judeu ou mesmo (tou tramado) muçulmano!

Quanto ao dar dinheiro para sacudirem o rafeirinho, bom, quer dizer, temos de ver que coiso e tal, não é? Percebes?

Anónimo disse...

Ah, Ah. Descobri que aquele blog sobre o efeito qq coisa, aquele dos puxadores molhados na porta dos WC's, foi feito por ti e para ti, i.é; afinal quando não encontras ninguém para teres a tua manifestação de afecto (vulgo limpares as mãos molhadas) limpas aos puxadores, muito bem...!

À parte disto, diverti-me imenso a ler este texto, agora estou a imaginar as pessoas apertadinhas à porta dos WC's a lerem o manual de instruções...!

Podes continuar nesta onda que a malta gosta.

bjs

Rafeiro Perfumado disse...

Caro anónimo, o efeito SQUISH é e continuará a ser um problema para mim. Agrada-me o facto de te lembrares do poste alusivo ao mesmo, nem que seja para me tentares entalar numa contradição. No entanto, recorda-te que eu também referi que por vezes a solução é esperar que alguém entre para aproveitar a aberta (isto soa mal, eu sei). Logo, a mim ninguém me pode acusar de ser um Squishador!

Um grande RAUF para ti (não retribuo os beijos pois não sei de que espécie és e não quero cometer nenhuma rotice)

Joana disse...

Rafeiro, partilho da tua dor!
Uma vez apanhei uma torneira tão original (parecia uma alavanca estilizada)que não consegui dar com o ponto certo para a fechar (isto depois de levar com a espirradela fruto da abertura descontraída da mesma).
O que é feito das torneiras à antiga????

Rafeiro Perfumado disse...

Joana, vamos fundar o movimento PETA (Pedimos e Exigimos Torneiras Antigas), por um mundo melhor e sem esguichos descontrolados?

Lara Silva disse...

Rafeirinho, acho que o Rotecoiso te apanhou na curva. Isso de aceitar dinheiro em WC, não sei não! LOL

Rui Sousa disse...

Grande rafeiro, realmente a tua imaginação não tem limites. Chorei a rir com a imagem do pobre marroquino com a boca cheia de detergente! Grande abraço!

Rafeiro Perfumado disse...

Cara Lara, a minha salvação está na expressão "no mínimo". Chiça, quésta malta é mal intencionada!

Rafeiro Perfumado disse...

Grande Rui, consegues imaginar como poderia ser o secador de mãos num WC assim?

Lília disse...

Se procurares no meu blog encontras um post a este respeito. Concordo contigo (como sempre, aliás), ir ao WC hoje em dia é uma aventura...

asdrubal tudo bem disse...

está excelente.só te esqueceste da falar na figura de parvos que fazemos à procura dos sensores e manipulos sempre na esperança que os outros não percebam que não sabemos como é que aquilo funciona.

Rafeiro Perfumado disse...

Lilia, andei a cuscar o teu blog e só encontrei um poste com uma vaca dentro duma banheira (que aliás é uma imagem assustadora)...

Rafeiro Perfumado disse...

Asdrubal, sabes que agora começo a perceber o pessoal que sai do WC sem lavar as patitas. Pensava que era falta de higiene, afinal é falta de perspicácia!

BroTTas disse...

ainda me estou a rir, simplesmente post fantastico, adorei, amei mesmo.... quantas e quantas vezes isso nao acontece... tenho historias muito malucas por causa das torneiras... sobretudo quando trabalhava em bares... lol

teresa disse...

Cada post melhor q o último.. :))

Rafeiro Perfumado disse...

ó brottas, partilha aqui com a malta essas histórias, pá!

Rafeiro Perfumado disse...

Obrigado, Teresa. Ó pra mim a corar!

GTL disse...

Obrigado pela visita, volta sempre é bem vindo... vou fazer um link ao teu blog, para te ir conhecendo melhor!
TG

Sofia disse...

MINIMALISTAS canito..temos de ser minimalistas... buraco no chão e tá a andar!
Mãos???Limpam-se ás calças...
Gostei :)))

Eu disse...

é isto tudo, mas ainda mais:

e não é q agora, para poupar energia, presumo, resolveram por os secadores das mãos a vomitarem ar frio? porra, um gajo - Eu, no caso - vai naquela expectativa de terminar o alívio com ar quentinho a acariciar as mãozinhas e leva com o vento norte...(e nem sequer colocam meios secantes alternativos, como toalhas de papel ou uma reformada de cabeleira farta sentadinha para o efeito)

Rafeiro Perfumado disse...

GTL, também eu voltarei sempre que tiver um Tempo Livre.

Rafeiro Perfumado disse...

Sofia, isso de limpar as mãos às calças é a tua parte direita do cérebro a falar!

Rafeiro Perfumado disse...

Tu, essa ideia da reformada é genial. E de meia em meia hora era vê-la a sacudir-se como os cães para secar a cabeleira! E já agora uns carecas para polir os sapatos, que tal?

Eu disse...

mas isso, dos carecas, é mais complicado - tinhas de enterrar o careca, pelo menos, até aos sovacos (sendo o ideal até ao pescoço) senão ninguém o usava

Rafeiro Perfumado disse...

Bem visto. Mas podiamos sempre cort... náaaa, demasiado radical.

Anónimo disse...

Grande posta, rafeirolas! Ke gozo dá ler o teu blog!
Assinado,
Verde para Sempre

bjecas disse...

Aprecio bastante os secadores ... dão jeito quando os putos (ou algum adulto) mijam nas cuecas.
Um conselho, convém tirar as cuecas ao puto antes de as meter por debaixo do secadorzinho!

Tia Cremilde disse...

Vim retribuir a visitinha do menino ao blog da tia. sobrinhos tenho alguns, mas Rafeiro é o 1º... é uma honra! Apareça sempre que lhe apetecer, será sempre benvindo e a tia agradece a companhia!

Uma beijoca da tia!

Pacanherros disse...

Olá! Já ouvistes falar em Bolachas Maria???
Ainda bem, porque o motivo de a gente te vir chatear não tem nada a ver com isso!
O que se passa é o seguinte: Existe agora no mercado nacional um novo producto, em vias de bruta expansão, e que andamos a publicitar selvaticamente. Trata-se de "Arranhí Pacanherra: A geração do Bitáite e das Coisas Muito à Frente". É um blogzito, com opiniões que visam ter a sua piada. E é assim, das 2, 3: Ou vais a bem, ou vais a bem, mas um bocadinho mais contrariado, ou cagas para o que a gente teve a dizer e não vais. Mas olha que é melhor ires.
Uma pessoa pedia-te era que depois de ires visionar o respectivo blog, amandasses um bitáite com a tua opinião sobre o mesmo, quer seja ela boa ou má (podes mesmo achincalhar rudemente).
O dito fica em:
http://www.arranhi-pacanherra.blogspot.com/
Atenciosamente
AP

anamoris disse...

Pensando bem acho que tens muita razão.
Por isso é que eu não gosto de ir a casas de banho públicas.
Beijos

Pedro disse...

Rafeiro,

O máximo das casas de banho para mim é a publicidade por cima do urinol. Quanto ao resto, tudo à moda antiga, não há cá modernices...

Abraços

Irritadinha disse...

E já agora além de te sacudirem o pirilau secarem-te as mãos!

A mão que escreve disse...

e eu a pensar que os rafeiros não tinham problemas desses....

Cruzeiro disse...

Vim agradecer e retribuir a visita. :-)
Eu acho que a era do choque tecnológico já chegou ás casas de banho. :-)

Gustavo disse...

este poste faz-me lembrar as casas de banho publicas parisienses: está lá sempre uma magrebina que nos inquere: urinoir ou cabinet? Ai que nostalgia...! Já agora para que conste: 15 cents o xixi e 25 o cócó.

Daniela Mann disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOL
Excelente!

Sofia disse...

Não és o único a procurar como funciona hoje em dia as coisas numa casa de banho pública!!!
É verdade, as das luzes automáticas é que me irrita, porque umas têm um limite de um minuto para estarem acesas, ora 1m não é nada :)

A mão que escreve disse...

pois, obrigado pelo comentário que escreves-te, mas aquele post era só uma experiencia, e tive que o apagar com o comentário...
continuação de bons posts... e uma aperto de mão pa ti...

missixty2000 disse...

Isso das luzes é verdade, é estupido, já fiquei ás escuras muitas vezes!Quanto ao resto sou apreciadora de design e tecnologia e como viajo muito já vi de tudo!Aprovo qualquer uma que seja funcional, higiénica e ecológica como é o caso do pedal(higiénico) e dos secadores de mãos(ecológico) que poupam usar papel!

voyeur disse...

Num Wc de um shopping muito conhecido cá no burgo, tem a seguinte publicidade (?) por cima do urinol: « Já pensou o que vai fazer hoje? »... confesso que ao pensar nisso fiqui indeciso entre sacudir o pénis ou agitá-lo ritmicamente...

Um abraço.

Manta disse...

Epah gostei mesmo deste "poste" pah! :)

O homem tem jeito! O anterior do "requiem" então fartei-me de rir... ;)

Sim senhor... gostei do espaço e das ideias que por aqui circulam... acho que é certo que cá volto... :)

Posso colocar um link para aqui no meu blog?

Cumps

Rafeiro Perfumado disse...

Voyer, eu bem sabia que valia a pena comentares. É que nem só de elogios é feito o mundo! Um grande RAUF (sem mencionar desastres) para ti!

Francis disse...

não sei se queria...

Lília disse...

Espreita o post do dia 26 de Junho, com o título "Apanhada pela Luz".

Lília disse...

Com que então machos valentes??? Tsssssssss

Rafeiro Perfumado disse...

Pexiu, Lilia, não nos estragues a reputação... Claro que nesta categoria não entram aqueles que rezam para que a luz se apague!

Caçadora_de_sonhos disse...

Modernices....
Que mais será que vão inventar ?!
As coisas de que te lembras... lol

Manta disse...

Tás linkado amigo! ;)

Um abraço! Até amanhã! :)

DaMulaRussa disse...

Mas onde é que isto vai parar?
Já falam em sacudir o pénis e tudo..mau..ainda salpicam alguem.
Xêroso, atão!!
Poe ordem nisto.

Rafeiro Perfumado disse...

Ordem? Acho que isto já não tem salvação. Vou mas é fugir para Cuba! Essas malas já estão feitas?

voyeur disse...

RAF desculpa mas tenho que dizer isto á amiga mula: entre as duas hipóteses que coloquei porquê mencionar o sacudir? Seria essa a minha opção?... não retire a um voyeur o único prazer que tem num WC público. ;-)

Rafeiro Perfumado disse...

A questão é pertinente, sim senhor, está autorizada. A ré Jumenta que nos explique o seu raciocínio!

Cláudia disse...

Tenho mesmo que concordar contigo...
Quantidade de vezes que fico feita burra a olhar para o lavatorio, sem saber onde é que a agua vai sair...
Ou então...ter que abanar os braços freneticamente para as luzes não se apagarem...
Vi o tal post do metro...excelente!!!

Fly Girl disse...

Lolllll !
Muito bom!

Vitor Dias disse...

Cada vez melhor, rafeirão! Vai ser dificil manter este nivel...
Um grande abraço!

Pinholas disse...

ò p'ra mim aqui...
Só mesmo para dizer que me lembreei das torneiras que não deixavam cair o "belo" do pingo.
A ZENITE...
Acho que vou passar a snifar por aqui ;)

Manta disse...

Olá Rafeirito! ;)

Para quando novo poste para aliviar a minha bexiguinha? ;)

Deixa estar que eu guado uns líquidozitos para quando houver um poste fresquinho! :D

Abraços!

Ps: Ao colocar o comentário aparece esta história do "non secure site" nada bem cheirosa...

Manta disse...

Errata:
*guardo

lol

Anónimo disse...

Ena tanta gente! O que se passou aqui, rafeiro? Acho que preferia o teu blog quando eramos 4 ou 5 a comentar... aposto que esta matilha não te conhece como eu, ainda eras tu um rafeirinho! Um abraço deste leitor da primeira hora.
FD

jorge moreira disse...

…. E quando estamos a fazer o nosso xixi, apagam-se as luzes, e inadvertidamente olhamos para o lado para ver quem desligou o interruptor e presenteamos o vizinho com uma ducharada.

Rafeiro Perfumado disse...

Pinholas (curto mesmo este nome, acho que vou chamar um filho meu assim), bem vindo. Já estou a ver futuros tratamentos para o pingo serem resolvidos com implantes de torneiras ZENITE na ponta do coiso.

Rafeiro Perfumado disse...

Manta (peço desculpa pelo pluralismo anterior), a tiragem do Rafeiro é semanal, preferencialmente ao Domingo. Mas podes sempre alivar-te nos postes anteriores, não quero cá leitores aflitos da bexiga!

Rafeiro Perfumado disse...

Grande FD, leitor fiel, partilho um pouco do teu sentimento, uma vez que para trás há textos que acho mais interessantes que os actuais. Mas o futuro é em frente, certo? Quanto ao número de pessoas, isto é um bocado como o metro, cabe sempre mais um!
Um grande RAUF para ti!

Rafeiro Perfumado disse...

Jorge Moreira, eras tu?!? Um RAUF sequinho para ti!

Eu disse...

rafeiro, Eu ouvi dizer que está aí um novo texto a sair, não é?

Cruzeiro disse...

Ficaste preso na casa de banho rafeiro? :-)

Beetle Bug disse...

Genial!!! Só uma coisinha: onde ficam essas dos "êxitos do Emanuel"? Adorava experimentar! lolol

P.S. A ultima moda é puxar uma beca de papel, 'amandar' umas esguichadelas de desinfectante (que se encontra num reservatório próprio, na parede) e limpar a tampa da sanita! Não tarda nada deixam-nos luvas e uma esfregona! eheheh

Rafeiro Perfumado disse...

Cruzeiro, enquanto as portas forem daquelas sem ligação ao tecto ou a roçar o chão, nunca!

Rafeiro Perfumado disse...

Beetle Bug, essas são ali para os lados da Madragoa, mas tens de te despachar porque acho que vão substitui-las por umas com os êxitos do Tiago (sempre são mais diuréticos)! Gostei da ideia da esfregona, já agora também um daqueles paninhos às flores para prendermos o cabelo, com um nozinho à frente!

Visi disse...

lololol....o que mais me irrita´saõ os sensores das luzes....estamos quietinhas a fazer o xixizinho e derepente apaga-se!!!Agora vê a figura de cuecas na mao a mexer-se de uma lado para o outro para acionar a luz...dahaaa!!!

Casemiro dos Plásticos disse...

LOL mas esse mestrado foi tirado pelos fualanos que tão no parlamento né?
abraço!

Manuela disse...

Quem és tu???

Rafeiro Perfumado disse...

Quem, eu?

June disse...

Eheheh!
Tens toda a razão.
E com tanta coisa à venda nas paredes dos WC, desde os preservativos às escovas de dentes, também deves ter alguma dificuldade em arranjar sítio para alçar a perna.

voyeur disse...

Ao amigo...

voyeur disse...

... RAF..

voyeur disse...

... um abraço. Parabéns, pela marca. 100! Continua. :-)

DaMulaRussa disse...

O 100 era meu, o voyeur é que se meteu á frente com as sacudidelas..



Amanhã pagas o pequeno almoço, tás de parabens (100 num WC? possas na é para qualquer dog)

E olha

Kuss

(é a loucura total tá visto.)

voyeur disse...

Damula, e farei o mesmo no teu! :-)

GK disse...

Espera! Tu tens saudades do buraco no chão?!!! Cruzes! LOL

A cena da luz que se apaga PÕE-ME FORA DE MIM!!!

Bj.

Rafeiro Perfumado disse...

Parem ..mmm-mmmm-mmmmm...! Já.. não... há... espaço...mmmm-mmmm-mmmm... Demasiados... comentários...mmmm-mmmm-mmmmm!

Nota importante: interpretar o mmmmm como sofrimento causado pelo aperto e não pelo esforço de outra coisa qualquer relacionada com WC.

Roteviller disse...

Será k ainda cabe mais um?

Rafeiro Perfumado disse...

Para o meu caro Rotecoiso haverá sempre lugar! Faz favor de subir ali para cima do autoclismo!

Roteviller disse...

Oh rafeirozito, actualiza as tuas avenidas pq há uma que tem sentido proibido OK?

Quem é amigo? Quem é?

DaMulaRussa disse...

Se me poem aqui avenidas de sentido proíbido começo já aos coices, mau!! Era o que mais falta, ter que dar a volta ó bilhar grande pra ver os caes a passar, bahh!

Xê..tu naminerves!!

eu mesma! disse...

acho que este mestrado já passou a doutoramento com tanta risota que já provocou, veja-se o número de comentários.
mas ó senhor rafeiro já passaram 5 dias e ainda não temos mais nada para ler? este seu post já está na prateleira da wc há muito tempo, já foi lido e relido...

Rafeiro Perfumado disse...

Tu mesma, tens razão. Mas tal como uma pessoa à rasca e sem WC por perto, terás de esperar até Domingo, os compromissos publicitários assim o exigem ;)

marcox disse...

e aqueles secadores de mãos que só funcionam mesmo à pancada, tau tau... daaaa-se!!!

A Lei da Rolha disse...

He,he,he...gostei do que vi e li, prometo voltar!
bfs

Kableira disse...

concordo contigo! e é o qeu digo. deviamos ter ficado homens primitivos a cagar nas ervas.
tanta mariquiçe só traz complicações.

Maniféstira disse...

Ou eu muito me engano, ou aqui o nosso rafeiro preferido anda a subornar Portugal inteiro...senão note-se a popularidade de que este blog é alvo... Tou a ver que daki a nada a Maniféstira vai ter q entrar em acção...Isto, se o seu pastor deixar :)

El Charolastra disse...

que tal, man?

Marshmallow disse...

Lá vai o tempo em que a retrete era um buraco no chao.. e que o autocolismo era a baldinho.
Pior de tudo é quando estamos numa "bixa" para a casa de banho, quando finalmente temos a nossa oportunidade para ir dar uma mijadela, e a velhota k sai daquela porta diz "Desculpe menina.. não encontrei o autocolismo." :)
As casas de banho do seculo XXI são tao sofisticadas que até há quem tenha kem puxe o autocolismo por eles.
Continuando nos autocolismos.. tb ha akeles autocolismos que descarregam de 2 em 2 segundos. Um bocado irritantes.. mas sempre é melhor que ter de levar com o serviço da velhota.

btw... nice blog ;)

BIGMAC disse...

Vou cagar à mata... mas levo o dicionário.

Grandes saudações Rafeiras.

Emplástrica disse...

É a evolução das "espécies", meu caro Rafeiro.. ´neste caso só os mais atentos sobrevivem.

Acautele-se, porque pior que utilizar um WC público sóbrio, só mesmo utilizá-lo sob o efeito de álcool.

Já viu o que seria sentar o rabinho no lavatório e lavar as mãozinhas na sanita?! (E ainda se perguntar: onde meteram eles desta vez o sabonete líquido??)

;)

Cruzeiro disse...

Não está facil deixar aqui um comentário pá!...Foi dificil passar por esta gente toda!
Mas consegui!!!
Esperemos então por Domingo, para podermos sair do WC. :-)

Damularussa disse...

Bem, visita de médico antes que ele puxe o autoclismo..
;)

Pacanherros disse...

OH, bué da snifadelas meu. Parabénzes
AP

Manuela disse...

Sim, tu!! :p

Rafeiro Perfumado disse...

Mas mesmo eu?!?

Manuela disse...

sim tu!! era eu em cima! lol

Rafeiro Perfumado disse...

E eu já respondi... lá em cima!

Aninhas disse...

Mais uma vez vou dizer o que me vai na lama. Aqui no fundinho de 125 comentarios de um post de dia 15, não era??, pode-se dizer tudo! Nunguem vai ver mesmo...
Amei. É excelente a maneira como consegues que o leitor se imagine no dito wc a ver o bambolear colectivo de 3 machos em pleno abandono de fluxo ó que raio era, aflitos por se encontrarem às escuras! Se por acaso passares por cá, e sem stress que os que já comentaram não voltam (os 125 são um nº assustador)diz-me lá - Estás na faixa étaria dos..."intes"? "intas"? Que? Vá lá...

Rafeiro Perfumado disse...

Eu sou quase omnipresente ;) e tento que todas as pessoas que se dão ao trabalho de ler o que escrevo e à canseira de comentar recebam resposta. Para saberes essa resposta basta ires ao poste número 1, no já distante mês de Abril... poderás ver que sou um rafeiro sem segredos!

PS: caso voltes aqui para ler a resposta, uma vez que isto já está bastante abandonado (só faltam aquelas plantas secas que rebolam nas pradarias do velho oeste), deixa o teu blog, para eu poder retribuir a visita.

Um grande RAUF para ti!

Aninhas disse...

Achas... Eu lá tenho blog. Sou uma auto-didata e das principiantes! (ps - estou contigo na morte aos anónimos!) Voltarei mas agora vou mesmo é até Abril...
Rauf para mim.... deixa ver...
Coçadelas nas orelhas! (o meu canito gosta...)

O Anarquista Duval disse...

hahaha, eu trabalho num sitio em que está fora de questão essa cena de ficar a mijar ao lado de dois gajos...é que nem de um!!! é o Centro Comercial Saldanha Residence...e está cheio de bichas, um gajo para mijar tem de se enfiar num cubiculo de retrete! senão lá tens alguns gajos a olhar-te para a piroca, mas é claro, tem uma vantagem...é que se fizeres a tal coreografia, os gajos são capazes de alinhar!

De qualquer maneira, num cubículo, tens a fabulosa poesia nas portas e nas paredes:"versatil procura macho", "quero levar", "sou macho e chupo", coisas do género...vale a pena visitar!!

Senhora das Aguas disse...

Do qe tu falas no teu post, lolololol, mas... dá que pensar. As coisas simples são as que mais gozo dão pensar.

Rafeiro Perfumado disse...

Anarquista, quase que fiquei curioso em ir ver esses WC. Mas não é perigoso ir para um local onde as hipóteses de fuga são menores?

Senhora das Águas, a complexidade da vida resume-se à simplicidade da mesma. Cabe a nós decidir qual a forma das abordar!

Um grande RAUF para os dois!

Prima Ursa disse...

Já vi que agora estamos numa de "porcalhices"!!Bem, do problema da coreografia masculina não posso falar mt (por razões óbvias) mas agora da parte de uma pessoa estar acochada na sanita e ter de se levantar pá porcaria da luz se voltar a acender,é de uma pessoa se passar!!e nos casos das rafeirasitas é capaz de ser tb!!lol
Bjs

Nefertiti disse...

Já foi tão «iluminado» o reparo aos wc's, que creio a dança esquisita e figuras tristes deixarão em breve de ser necessárias...

Saudações Esperançadas

Rafeiro Perfumado disse...

Prima Ursa, badalhoquices, eu? Sabendo que mentes puras como a tua poderão ler isto? Nunquinha!

Nefertiti, não me admiraria que o seguidor do "Dança Comigo" na RTP fosse o "Abana a Peidola no WC", tal o grau de penetração cultural que este hábito já tem!
Um RAUF espernaçado para ti!

Peste disse...

lol

e eu a pensar q era só eu q costumava rosnar às torneiras...

porra q ffico sempre com ar idiota a tentar perceber como aquela porra funciona!!

quanto aos secadores... faço uma exorcisação com as mãos

xô satanás

xôooooooooo

Rafeiro Perfumado disse...

E com sorte o demónio manda um bafo quente, certo? ;)

C Valente disse...

escarrega o que tiveress que descarregar
boa noite
saudações amigas

Rafeiro Perfumado disse...

Caro C Valente, o que veio o meu amigo fazer aqui às catacumbas do Rafeiro? Isto até já cheira a mofo, por estes lados! Um abraço!