Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

domingo, 15 de outubro de 2006

Mestrado em WC


Sou só eu a achar o WC cada vez mais complicado de utilizar?

Texto disponível no livro
Rafeiro Perfumado - a minha vida dava um blog

134 comentários:

  1. Concordo contigo, sobretudo na cena das torneiras e das luzes...Pelo menos nestas últimas podiam aumentar o tempo....é mal estamos a começar a meditar, apaga-se a luz e lá temos nós de nos mexer.....e de forma imaginativa...

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. A primeira vez que me deparei com uma torneira de pedal ... já não me recordo em que aeroporto ... fiquei um bocado à nora ... felizmente tava sozinha na casa de banho e ninguém viu a minha figurinha triste a passar as mãos à frente do suposto sensor ... até que tropeçei no pedal ... et voilá l'eau ...

    ResponderEliminar
  3. oláaa cá estou eu, a miudaaa, a tal que anda nume de enrolanço com a musica... as coisas que tu vês, rafeiro :-)...

    Quanto ao teu testemunho de hoje... ri, muitooo, muitooo com a forma como tratas os wc... e a ideia do Manual de Instruções da dimensão das Páginas Amarelas, antes de apararecer as Internet... está divinal...

    Mas espera...porque quando tu tiveres que viver com as sanitas que os Japoneses já têm instaladas há mais de 10 anos,,, que até têm um jacto para lavar o rabisoque, e um secador, caso não queiras usar o higiénico do papel...!!!
    e não só... há mais!!!

    um beijo no perfumado, uma festa no rafeiro, da miudaaa

    ResponderEliminar
  4. esqueceram se da coisa que mais me mete nojo...aquela pelicula que roda com um botão...como ainda não percebi se auqilo é mesmo esterilizado ou se é só show off, eu não uso....e fujo...

    ResponderEliminar
  5. É por isso que cada vez mais ir a um wc público é um acto de coragem... Nunca sabemos o que nos espera lá dentro, qualquer dia até temos uma sanita com uma mãozinha robótica que nos baixa as calças elimpa o rabiosque no final....
    E o mais irritante são os wc's cuja luz acende e apaga por meio de sensores de movimentos, temos de estar sempre a mexer como se estivessemos com pulgas, o que é muito chato, especialmente se estamos com o instrumento na mão a fazer pontaria ao alvo.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. para a casa de banho ser perfeita, so falta mesmo um home de prontidao para aviar as cabras mais necessitadas...escapou-t essa rafeiro :) la ta, ainda n falaste co guardador de cabras hihihi

    ResponderEliminar
  7. Arnaldo, teria era de haver um código para essa movimentação colectiva, não fosse aquilo degenerar em cowboyada!

    ResponderEliminar
  8. Começo a suspeitar, FG, que os WC dos aeroportos são uma espécie de campo de ensaio para as novidades introduzidas nesta indústria. Pelo menos é lá que a maior parte das novidades aparece, certo?

    ResponderEliminar
  9. Miudaaaaaaa, lá vou eu de meter umas rolhas quando for ao Japão. A não ser que por lá haja uns bosques onde a malta se possa aliviar...

    ResponderEliminar
  10. Ó Marta, essa não conheço! A idade é mesmo lixada, já estou desactualizado até na tecnologia casabanheira!

    ResponderEliminar
  11. Knoppix, essa da mãzinha robótica, se pudesse ser programada...

    ResponderEliminar
  12. Alguém aqui me pode dar o endereço dum bom pastor de cabras? É que começo a ficar angustiado com o arrastar desta situação!

    ResponderEliminar
  13. Oh xê
    É o que dá saires de casa sem o manual de instruções. Vá lá, foi uma sorte não confundires a sanita com o lavatório...acontece muito sabes!
    Quanto às sacudidelas..nem comento (alguns .....)
    Cala-te Damula!

    ResponderEliminar
  14. mais um texto super divertido, fartei-me de rir e além do mais é muitoooo educativo, pois não é que fiquei a saber que vocês quando vão fazer xixi ficam num estado meditativo, essa gostei! também imaginei a cena de todos a mexerem-se sincronizadamente para aque a luz se acendesse, mas não sei como podes dizer isso se afinal a luz estava apagada...hehehehh

    ResponderEliminar
  15. Jumenta, sabes que as sacudidelas depois da mijadela é quase como o cigarro depois do sexo (para quem fuma, claro, ou para quem faz sexo, claro)

    ResponderEliminar
  16. Tu mesma, sabes que a movimentação masculina quando a luz se apaga faz parte do nosso ADN. É basicamente um movimento lateral de ancas, tentando manter a parte central quieta... é complicado, acredita!

    ResponderEliminar
  17. Então, rafeirinho, andas a bambolear-te no WC com outros machos? Olha que isso num quarto sentido tem muito que lhe diga!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  18. Filipa não me vais obrigar a meter "sem segundos, terceiros e infinitos sentidos", pois não? Fica desde já estabelecido que todo e qualquer sentido que faça perigar a minha masculinidade deverá ser imediatamente banido!

    ResponderEliminar
  19. Ari, desse mal nós os machos não sofremos. Se bem que há sempre o perigo dos famosos "mirones de urinol"...

    ResponderEliminar
  20. Quem não gostava de ter um bidé com mãozinha? Ei?

    \m/

    ResponderEliminar
  21. Rafe,

    Pior que isso só mesmo os ws lá para as bandas do país dos budas.

    A sanita não é mais do que um buraco no chão, e nem penses em te sentar. Tens que fazer equilibrio, ter força nas pernitas e tentar acertar no buraco. Depois é só pegar num género de concha e despejar água lá para dentro. Se tiveres uma dorzita que leve mais tempo a resolver, então só resta mesmo pedir: Buda me ajude ;O)

    Benditas casas de banho com sensores, autoclismos de pedal e afins.


    Ó cãozito então tu pagas para te sacudirem o pirilau??

    Roteviller mais conhecido como Rotecoiso

    ResponderEliminar
  22. Bjecas, o pior é se a mãozita, de tanto estar em contacto com a água, enferruja. Bom, nem quero explorar mais este tema!

    ResponderEliminar
  23. Camarada Rotecoiso,

    a malta gosta é de tentar acertar no buraco, chega de complicações! Seja um buraco budista, cristão, judeu ou mesmo (tou tramado) muçulmano!

    Quanto ao dar dinheiro para sacudirem o rafeirinho, bom, quer dizer, temos de ver que coiso e tal, não é? Percebes?

    ResponderEliminar
  24. Ah, Ah. Descobri que aquele blog sobre o efeito qq coisa, aquele dos puxadores molhados na porta dos WC's, foi feito por ti e para ti, i.é; afinal quando não encontras ninguém para teres a tua manifestação de afecto (vulgo limpares as mãos molhadas) limpas aos puxadores, muito bem...!

    À parte disto, diverti-me imenso a ler este texto, agora estou a imaginar as pessoas apertadinhas à porta dos WC's a lerem o manual de instruções...!

    Podes continuar nesta onda que a malta gosta.

    bjs

    ResponderEliminar
  25. Caro anónimo, o efeito SQUISH é e continuará a ser um problema para mim. Agrada-me o facto de te lembrares do poste alusivo ao mesmo, nem que seja para me tentares entalar numa contradição. No entanto, recorda-te que eu também referi que por vezes a solução é esperar que alguém entre para aproveitar a aberta (isto soa mal, eu sei). Logo, a mim ninguém me pode acusar de ser um Squishador!

    Um grande RAUF para ti (não retribuo os beijos pois não sei de que espécie és e não quero cometer nenhuma rotice)

    ResponderEliminar
  26. Rafeiro, partilho da tua dor!
    Uma vez apanhei uma torneira tão original (parecia uma alavanca estilizada)que não consegui dar com o ponto certo para a fechar (isto depois de levar com a espirradela fruto da abertura descontraída da mesma).
    O que é feito das torneiras à antiga????

    ResponderEliminar
  27. Joana, vamos fundar o movimento PETA (Pedimos e Exigimos Torneiras Antigas), por um mundo melhor e sem esguichos descontrolados?

    ResponderEliminar
  28. Rafeirinho, acho que o Rotecoiso te apanhou na curva. Isso de aceitar dinheiro em WC, não sei não! LOL

    ResponderEliminar
  29. Grande rafeiro, realmente a tua imaginação não tem limites. Chorei a rir com a imagem do pobre marroquino com a boca cheia de detergente! Grande abraço!

    ResponderEliminar
  30. Cara Lara, a minha salvação está na expressão "no mínimo". Chiça, quésta malta é mal intencionada!

    ResponderEliminar
  31. Grande Rui, consegues imaginar como poderia ser o secador de mãos num WC assim?

    ResponderEliminar
  32. Se procurares no meu blog encontras um post a este respeito. Concordo contigo (como sempre, aliás), ir ao WC hoje em dia é uma aventura...

    ResponderEliminar
  33. está excelente.só te esqueceste da falar na figura de parvos que fazemos à procura dos sensores e manipulos sempre na esperança que os outros não percebam que não sabemos como é que aquilo funciona.

    ResponderEliminar
  34. Lilia, andei a cuscar o teu blog e só encontrei um poste com uma vaca dentro duma banheira (que aliás é uma imagem assustadora)...

    ResponderEliminar
  35. Asdrubal, sabes que agora começo a perceber o pessoal que sai do WC sem lavar as patitas. Pensava que era falta de higiene, afinal é falta de perspicácia!

    ResponderEliminar
  36. ainda me estou a rir, simplesmente post fantastico, adorei, amei mesmo.... quantas e quantas vezes isso nao acontece... tenho historias muito malucas por causa das torneiras... sobretudo quando trabalhava em bares... lol

    ResponderEliminar
  37. Cada post melhor q o último.. :))

    ResponderEliminar
  38. ó brottas, partilha aqui com a malta essas histórias, pá!

    ResponderEliminar
  39. Obrigado pela visita, volta sempre é bem vindo... vou fazer um link ao teu blog, para te ir conhecendo melhor!
    TG

    ResponderEliminar
  40. MINIMALISTAS canito..temos de ser minimalistas... buraco no chão e tá a andar!
    Mãos???Limpam-se ás calças...
    Gostei :)))

    ResponderEliminar
  41. é isto tudo, mas ainda mais:

    e não é q agora, para poupar energia, presumo, resolveram por os secadores das mãos a vomitarem ar frio? porra, um gajo - Eu, no caso - vai naquela expectativa de terminar o alívio com ar quentinho a acariciar as mãozinhas e leva com o vento norte...(e nem sequer colocam meios secantes alternativos, como toalhas de papel ou uma reformada de cabeleira farta sentadinha para o efeito)

    ResponderEliminar
  42. GTL, também eu voltarei sempre que tiver um Tempo Livre.

    ResponderEliminar
  43. Sofia, isso de limpar as mãos às calças é a tua parte direita do cérebro a falar!

    ResponderEliminar
  44. Tu, essa ideia da reformada é genial. E de meia em meia hora era vê-la a sacudir-se como os cães para secar a cabeleira! E já agora uns carecas para polir os sapatos, que tal?

    ResponderEliminar
  45. mas isso, dos carecas, é mais complicado - tinhas de enterrar o careca, pelo menos, até aos sovacos (sendo o ideal até ao pescoço) senão ninguém o usava

    ResponderEliminar
  46. Bem visto. Mas podiamos sempre cort... náaaa, demasiado radical.

    ResponderEliminar
  47. Grande posta, rafeirolas! Ke gozo dá ler o teu blog!
    Assinado,
    Verde para Sempre

    ResponderEliminar
  48. Aprecio bastante os secadores ... dão jeito quando os putos (ou algum adulto) mijam nas cuecas.
    Um conselho, convém tirar as cuecas ao puto antes de as meter por debaixo do secadorzinho!

    ResponderEliminar
  49. Vim retribuir a visitinha do menino ao blog da tia. sobrinhos tenho alguns, mas Rafeiro é o 1º... é uma honra! Apareça sempre que lhe apetecer, será sempre benvindo e a tia agradece a companhia!

    Uma beijoca da tia!

    ResponderEliminar
  50. Pensando bem acho que tens muita razão.
    Por isso é que eu não gosto de ir a casas de banho públicas.
    Beijos

    ResponderEliminar
  51. Rafeiro,

    O máximo das casas de banho para mim é a publicidade por cima do urinol. Quanto ao resto, tudo à moda antiga, não há cá modernices...

    Abraços

    ResponderEliminar
  52. E já agora além de te sacudirem o pirilau secarem-te as mãos!

    ResponderEliminar
  53. e eu a pensar que os rafeiros não tinham problemas desses....

    ResponderEliminar
  54. Vim agradecer e retribuir a visita. :-)
    Eu acho que a era do choque tecnológico já chegou ás casas de banho. :-)

    ResponderEliminar
  55. este poste faz-me lembrar as casas de banho publicas parisienses: está lá sempre uma magrebina que nos inquere: urinoir ou cabinet? Ai que nostalgia...! Já agora para que conste: 15 cents o xixi e 25 o cócó.

    ResponderEliminar
  56. LOLOLOLOLOLOLOLOL
    Excelente!

    ResponderEliminar
  57. Não és o único a procurar como funciona hoje em dia as coisas numa casa de banho pública!!!
    É verdade, as das luzes automáticas é que me irrita, porque umas têm um limite de um minuto para estarem acesas, ora 1m não é nada :)

    ResponderEliminar
  58. pois, obrigado pelo comentário que escreves-te, mas aquele post era só uma experiencia, e tive que o apagar com o comentário...
    continuação de bons posts... e uma aperto de mão pa ti...

    ResponderEliminar
  59. Isso das luzes é verdade, é estupido, já fiquei ás escuras muitas vezes!Quanto ao resto sou apreciadora de design e tecnologia e como viajo muito já vi de tudo!Aprovo qualquer uma que seja funcional, higiénica e ecológica como é o caso do pedal(higiénico) e dos secadores de mãos(ecológico) que poupam usar papel!

    ResponderEliminar
  60. Num Wc de um shopping muito conhecido cá no burgo, tem a seguinte publicidade (?) por cima do urinol: « Já pensou o que vai fazer hoje? »... confesso que ao pensar nisso fiqui indeciso entre sacudir o pénis ou agitá-lo ritmicamente...

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  61. Epah gostei mesmo deste "poste" pah! :)

    O homem tem jeito! O anterior do "requiem" então fartei-me de rir... ;)

    Sim senhor... gostei do espaço e das ideias que por aqui circulam... acho que é certo que cá volto... :)

    Posso colocar um link para aqui no meu blog?

    Cumps

    ResponderEliminar
  62. Voyer, eu bem sabia que valia a pena comentares. É que nem só de elogios é feito o mundo! Um grande RAUF (sem mencionar desastres) para ti!

    ResponderEliminar
  63. Espreita o post do dia 26 de Junho, com o título "Apanhada pela Luz".

    ResponderEliminar
  64. Com que então machos valentes??? Tsssssssss

    ResponderEliminar
  65. Pexiu, Lilia, não nos estragues a reputação... Claro que nesta categoria não entram aqueles que rezam para que a luz se apague!

    ResponderEliminar
  66. Modernices....
    Que mais será que vão inventar ?!
    As coisas de que te lembras... lol

    ResponderEliminar
  67. Tás linkado amigo! ;)

    Um abraço! Até amanhã! :)

    ResponderEliminar
  68. Mas onde é que isto vai parar?
    Já falam em sacudir o pénis e tudo..mau..ainda salpicam alguem.
    Xêroso, atão!!
    Poe ordem nisto.

    ResponderEliminar
  69. Ordem? Acho que isto já não tem salvação. Vou mas é fugir para Cuba! Essas malas já estão feitas?

    ResponderEliminar
  70. RAF desculpa mas tenho que dizer isto á amiga mula: entre as duas hipóteses que coloquei porquê mencionar o sacudir? Seria essa a minha opção?... não retire a um voyeur o único prazer que tem num WC público. ;-)

    ResponderEliminar
  71. A questão é pertinente, sim senhor, está autorizada. A ré Jumenta que nos explique o seu raciocínio!

    ResponderEliminar
  72. Tenho mesmo que concordar contigo...
    Quantidade de vezes que fico feita burra a olhar para o lavatorio, sem saber onde é que a agua vai sair...
    Ou então...ter que abanar os braços freneticamente para as luzes não se apagarem...
    Vi o tal post do metro...excelente!!!

    ResponderEliminar
  73. Lolllll !
    Muito bom!

    ResponderEliminar
  74. Cada vez melhor, rafeirão! Vai ser dificil manter este nivel...
    Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  75. ò p'ra mim aqui...
    Só mesmo para dizer que me lembreei das torneiras que não deixavam cair o "belo" do pingo.
    A ZENITE...
    Acho que vou passar a snifar por aqui ;)

    ResponderEliminar
  76. Olá Rafeirito! ;)

    Para quando novo poste para aliviar a minha bexiguinha? ;)

    Deixa estar que eu guado uns líquidozitos para quando houver um poste fresquinho! :D

    Abraços!

    Ps: Ao colocar o comentário aparece esta história do "non secure site" nada bem cheirosa...

    ResponderEliminar
  77. Ena tanta gente! O que se passou aqui, rafeiro? Acho que preferia o teu blog quando eramos 4 ou 5 a comentar... aposto que esta matilha não te conhece como eu, ainda eras tu um rafeirinho! Um abraço deste leitor da primeira hora.
    FD

    ResponderEliminar
  78. Pinholas (curto mesmo este nome, acho que vou chamar um filho meu assim), bem vindo. Já estou a ver futuros tratamentos para o pingo serem resolvidos com implantes de torneiras ZENITE na ponta do coiso.

    ResponderEliminar
  79. Manta (peço desculpa pelo pluralismo anterior), a tiragem do Rafeiro é semanal, preferencialmente ao Domingo. Mas podes sempre alivar-te nos postes anteriores, não quero cá leitores aflitos da bexiga!

    ResponderEliminar
  80. Grande FD, leitor fiel, partilho um pouco do teu sentimento, uma vez que para trás há textos que acho mais interessantes que os actuais. Mas o futuro é em frente, certo? Quanto ao número de pessoas, isto é um bocado como o metro, cabe sempre mais um!
    Um grande RAUF para ti!

    ResponderEliminar
  81. Jorge Moreira, eras tu?!? Um RAUF sequinho para ti!

    ResponderEliminar
  82. rafeiro, Eu ouvi dizer que está aí um novo texto a sair, não é?

    ResponderEliminar
  83. Ficaste preso na casa de banho rafeiro? :-)

    ResponderEliminar
  84. Genial!!! Só uma coisinha: onde ficam essas dos "êxitos do Emanuel"? Adorava experimentar! lolol

    P.S. A ultima moda é puxar uma beca de papel, 'amandar' umas esguichadelas de desinfectante (que se encontra num reservatório próprio, na parede) e limpar a tampa da sanita! Não tarda nada deixam-nos luvas e uma esfregona! eheheh

    ResponderEliminar
  85. Cruzeiro, enquanto as portas forem daquelas sem ligação ao tecto ou a roçar o chão, nunca!

    ResponderEliminar
  86. Beetle Bug, essas são ali para os lados da Madragoa, mas tens de te despachar porque acho que vão substitui-las por umas com os êxitos do Tiago (sempre são mais diuréticos)! Gostei da ideia da esfregona, já agora também um daqueles paninhos às flores para prendermos o cabelo, com um nozinho à frente!

    ResponderEliminar
  87. lololol....o que mais me irrita´saõ os sensores das luzes....estamos quietinhas a fazer o xixizinho e derepente apaga-se!!!Agora vê a figura de cuecas na mao a mexer-se de uma lado para o outro para acionar a luz...dahaaa!!!

    ResponderEliminar
  88. LOL mas esse mestrado foi tirado pelos fualanos que tão no parlamento né?
    abraço!

    ResponderEliminar
  89. Eheheh!
    Tens toda a razão.
    E com tanta coisa à venda nas paredes dos WC, desde os preservativos às escovas de dentes, também deves ter alguma dificuldade em arranjar sítio para alçar a perna.

    ResponderEliminar
  90. ... um abraço. Parabéns, pela marca. 100! Continua. :-)

    ResponderEliminar
  91. O 100 era meu, o voyeur é que se meteu á frente com as sacudidelas..



    Amanhã pagas o pequeno almoço, tás de parabens (100 num WC? possas na é para qualquer dog)

    E olha

    Kuss

    (é a loucura total tá visto.)

    ResponderEliminar
  92. Damula, e farei o mesmo no teu! :-)

    ResponderEliminar
  93. Espera! Tu tens saudades do buraco no chão?!!! Cruzes! LOL

    A cena da luz que se apaga PÕE-ME FORA DE MIM!!!

    Bj.

    ResponderEliminar
  94. Parem ..mmm-mmmm-mmmmm...! Já.. não... há... espaço...mmmm-mmmm-mmmm... Demasiados... comentários...mmmm-mmmm-mmmmm!

    Nota importante: interpretar o mmmmm como sofrimento causado pelo aperto e não pelo esforço de outra coisa qualquer relacionada com WC.

    ResponderEliminar
  95. Será k ainda cabe mais um?

    ResponderEliminar
  96. Para o meu caro Rotecoiso haverá sempre lugar! Faz favor de subir ali para cima do autoclismo!

    ResponderEliminar
  97. Oh rafeirozito, actualiza as tuas avenidas pq há uma que tem sentido proibido OK?

    Quem é amigo? Quem é?

    ResponderEliminar
  98. Se me poem aqui avenidas de sentido proíbido começo já aos coices, mau!! Era o que mais falta, ter que dar a volta ó bilhar grande pra ver os caes a passar, bahh!

    Xê..tu naminerves!!

    ResponderEliminar
  99. acho que este mestrado já passou a doutoramento com tanta risota que já provocou, veja-se o número de comentários.
    mas ó senhor rafeiro já passaram 5 dias e ainda não temos mais nada para ler? este seu post já está na prateleira da wc há muito tempo, já foi lido e relido...

    ResponderEliminar
  100. Tu mesma, tens razão. Mas tal como uma pessoa à rasca e sem WC por perto, terás de esperar até Domingo, os compromissos publicitários assim o exigem ;)

    ResponderEliminar
  101. e aqueles secadores de mãos que só funcionam mesmo à pancada, tau tau... daaaa-se!!!

    ResponderEliminar
  102. He,he,he...gostei do que vi e li, prometo voltar!
    bfs

    ResponderEliminar
  103. concordo contigo! e é o qeu digo. deviamos ter ficado homens primitivos a cagar nas ervas.
    tanta mariquiçe só traz complicações.

    ResponderEliminar
  104. Ou eu muito me engano, ou aqui o nosso rafeiro preferido anda a subornar Portugal inteiro...senão note-se a popularidade de que este blog é alvo... Tou a ver que daki a nada a Maniféstira vai ter q entrar em acção...Isto, se o seu pastor deixar :)

    ResponderEliminar
  105. Lá vai o tempo em que a retrete era um buraco no chao.. e que o autocolismo era a baldinho.
    Pior de tudo é quando estamos numa "bixa" para a casa de banho, quando finalmente temos a nossa oportunidade para ir dar uma mijadela, e a velhota k sai daquela porta diz "Desculpe menina.. não encontrei o autocolismo." :)
    As casas de banho do seculo XXI são tao sofisticadas que até há quem tenha kem puxe o autocolismo por eles.
    Continuando nos autocolismos.. tb ha akeles autocolismos que descarregam de 2 em 2 segundos. Um bocado irritantes.. mas sempre é melhor que ter de levar com o serviço da velhota.

    btw... nice blog ;)

    ResponderEliminar
  106. Vou cagar à mata... mas levo o dicionário.

    Grandes saudações Rafeiras.

    ResponderEliminar
  107. Não está facil deixar aqui um comentário pá!...Foi dificil passar por esta gente toda!
    Mas consegui!!!
    Esperemos então por Domingo, para podermos sair do WC. :-)

    ResponderEliminar
  108. Bem, visita de médico antes que ele puxe o autoclismo..
    ;)

    ResponderEliminar
  109. OH, bué da snifadelas meu. Parabénzes
    AP

    ResponderEliminar
  110. sim tu!! era eu em cima! lol

    ResponderEliminar
  111. Mais uma vez vou dizer o que me vai na lama. Aqui no fundinho de 125 comentarios de um post de dia 15, não era??, pode-se dizer tudo! Nunguem vai ver mesmo...
    Amei. É excelente a maneira como consegues que o leitor se imagine no dito wc a ver o bambolear colectivo de 3 machos em pleno abandono de fluxo ó que raio era, aflitos por se encontrarem às escuras! Se por acaso passares por cá, e sem stress que os que já comentaram não voltam (os 125 são um nº assustador)diz-me lá - Estás na faixa étaria dos..."intes"? "intas"? Que? Vá lá...

    ResponderEliminar
  112. Eu sou quase omnipresente ;) e tento que todas as pessoas que se dão ao trabalho de ler o que escrevo e à canseira de comentar recebam resposta. Para saberes essa resposta basta ires ao poste número 1, no já distante mês de Abril... poderás ver que sou um rafeiro sem segredos!

    PS: caso voltes aqui para ler a resposta, uma vez que isto já está bastante abandonado (só faltam aquelas plantas secas que rebolam nas pradarias do velho oeste), deixa o teu blog, para eu poder retribuir a visita.

    Um grande RAUF para ti!

    ResponderEliminar
  113. Achas... Eu lá tenho blog. Sou uma auto-didata e das principiantes! (ps - estou contigo na morte aos anónimos!) Voltarei mas agora vou mesmo é até Abril...
    Rauf para mim.... deixa ver...
    Coçadelas nas orelhas! (o meu canito gosta...)

    ResponderEliminar
  114. hahaha, eu trabalho num sitio em que está fora de questão essa cena de ficar a mijar ao lado de dois gajos...é que nem de um!!! é o Centro Comercial Saldanha Residence...e está cheio de bichas, um gajo para mijar tem de se enfiar num cubiculo de retrete! senão lá tens alguns gajos a olhar-te para a piroca, mas é claro, tem uma vantagem...é que se fizeres a tal coreografia, os gajos são capazes de alinhar!

    De qualquer maneira, num cubículo, tens a fabulosa poesia nas portas e nas paredes:"versatil procura macho", "quero levar", "sou macho e chupo", coisas do género...vale a pena visitar!!

    ResponderEliminar
  115. Do qe tu falas no teu post, lolololol, mas... dá que pensar. As coisas simples são as que mais gozo dão pensar.

    ResponderEliminar
  116. Anarquista, quase que fiquei curioso em ir ver esses WC. Mas não é perigoso ir para um local onde as hipóteses de fuga são menores?

    Senhora das Águas, a complexidade da vida resume-se à simplicidade da mesma. Cabe a nós decidir qual a forma das abordar!

    Um grande RAUF para os dois!

    ResponderEliminar
  117. Já vi que agora estamos numa de "porcalhices"!!Bem, do problema da coreografia masculina não posso falar mt (por razões óbvias) mas agora da parte de uma pessoa estar acochada na sanita e ter de se levantar pá porcaria da luz se voltar a acender,é de uma pessoa se passar!!e nos casos das rafeirasitas é capaz de ser tb!!lol
    Bjs

    ResponderEliminar
  118. Já foi tão «iluminado» o reparo aos wc's, que creio a dança esquisita e figuras tristes deixarão em breve de ser necessárias...

    Saudações Esperançadas

    ResponderEliminar
  119. Prima Ursa, badalhoquices, eu? Sabendo que mentes puras como a tua poderão ler isto? Nunquinha!

    Nefertiti, não me admiraria que o seguidor do "Dança Comigo" na RTP fosse o "Abana a Peidola no WC", tal o grau de penetração cultural que este hábito já tem!
    Um RAUF espernaçado para ti!

    ResponderEliminar
  120. lol

    e eu a pensar q era só eu q costumava rosnar às torneiras...

    porra q ffico sempre com ar idiota a tentar perceber como aquela porra funciona!!

    quanto aos secadores... faço uma exorcisação com as mãos

    xô satanás

    xôooooooooo

    ResponderEliminar
  121. E com sorte o demónio manda um bafo quente, certo? ;)

    ResponderEliminar
  122. escarrega o que tiveress que descarregar
    boa noite
    saudações amigas

    ResponderEliminar
  123. Caro C Valente, o que veio o meu amigo fazer aqui às catacumbas do Rafeiro? Isto até já cheira a mofo, por estes lados! Um abraço!

    ResponderEliminar