Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Então vamos lá balançar isto!

Aviso já que o objectivo deste poste é fazer um balanço do que foi até agora o Rafeiro Perfumado, desde tenro cachorrinho até ao actual macho esbelto, pelo que o potencial de seca é capaz de ser grande. Vá, pira-te enquanto estás a tempo…

Passados que estão 638 dias da minha criação, e após 112.286 visitas, perdão, 112.288 (os meus pais acabaram de entrar para ver se eu não disse nada que os envergonhe), impõe-se fazer uma pequena retrospectiva da vida deste blog.

Até agora foram editados, mais coisa menos coisa, 118 postes, numa base quase semanal. Adoraria dizer-vos o número de palavras, letras e sinais de pontuação, mas eu disse que isto iria ser uma pequena retrospectiva, e não uma exaustiva retrospectiva (gosto de dizer a palavra retrospectiva). Este princípio aplica-se também aos comentários, uma vez que não tive pachorra para os somar. Digamos que foram alguns, e é com prazer que constato que a maioria dos quais não foram escritos com o intuito de me insultar (como se isso me incomodasse verdadeiramente).

Não posso deixar passar esta ocasião sem homenagear os ilustres visitantes do Casaquistão, Qatar, Malásia, Senegal, Arábia Saudita (se foi por causa daquilo das virgens, continuo a morar em Olivença) e outros sítios estranhos. É que fico intrigado como raio é que vieram cá parar. Quase tenho vontade de saber o significado de “Rafeiro Perfumado” nas vossas línguas para ver se há algum motivo pernicioso por detrás (ou pela frente) da vossa visita. Gostaria imenso de pensar que o Rafeiro está a ficar internacionalmente famoso, mas não acredito nisso nem um bocadinho. Vocês andavam era atrás de sexo, confessem…

E por falar em sexo, fico satisfeito em saber que as palavras chave utilizadas em motores de busca que mais pessoas trazem a este blog, logo após o nome do mesmo, sejam “como” e “para”, sintomático do valor cultural e informativo associado ao Rafeiro Perfumado. Por outro lado, também cá chegam inúmeras pesquisas com “Tomás”, “Taveira” ou “Taveiradas”. Ouve, é tempo de seguir em frente, pá. Isso foi peidola que já deu o que tinha a dar, e deu muito, pelo que consta! Quanto às pessoas que cá vieram parar com buscas utilizando “mamas”, “boazonas”, “virgens”, etc., tenho para vocês três palavrinhas apenas: arranjem uma vida, pá (afinal foram quatro)!

Estive mesmo para colocar aqui as frases mais estranhas que levam o pessoal a desembarcar neste blog, mas ao começar apercebi-me que o sumo é tanto, mas tanto, que acho merecedor de um texto à parte, um dia destes.

Por último, e porque um poste desta natureza tem de ter uma parte lamechas, resta-me agradecer a todos os que até agora me visitaram, mesmo àqueles que estranhamente insistem em cá voltar. E digo-vos, tem sido bem divertido este convívio…

Até sempre,
Rafeiro Perfumado

PS: como alguns mais atentos devem ter reparado, a imagem do Rafeiro finalmente mudou, pelo que vou deixar de me preocupar com possíveis processos por violação de direitos de autor.

233 comentários:

1 – 200 de 233   Mais recente›   Mais recente»
Nuno disse...

Olá Rafeiro Perfumado! Este Layout está muito bom! Eu tb não dei latim no secundário, senão dizia-te o significado daquelas palavras. um abraço!

mjf disse...

Parabens pelos teus 368 dias de " bloguista"
È com muito prazer e carinho, que sempre que me é possivel visito o teu cantinho...
Ès inteligente, emotivo, sensivel e tens um sentido de humor, fora do normal( pronto vai buscar um lençol para limpar a baba).
Sou novata nestas coisas da blogosfera, mas primeiro quando te visitava, nunca comentava...a pouco e pouco comecei a dar umas "opiniõeszinhas", e sempre foste simpatico e educado... Por isto tudo peço-te continua a seres tu...simplesmente o adorável " Rafeiro Pefumado"

ps- gostei do novo visual, sim senhor um luxo...

Beijoas amigas

Nuno disse...

Parabéns pelo aniversário do blog! um abraço

GP disse...

Não tive oportunidade de viver de perto todo o crescimento do cachorrinho. Quando nos conhecemos já era um cachorro feito. Simpático, bem disposto e humorado e solidário (não esqueço...), fez com que eu insistisse em vir aqui. E faço tenções de continuar. Quanto ao novo cachorro, continua perfumado mas nada rafeiro...

Beijinho

Opção Centro de Cosmética Médica e Reabilitação disse...

Ouve lá que percebes tu de fisica quantica afinal?...lolol

Heidi disse...

Novo design ta mt bom...associo-o a banda desenhada :D

No meu blog, a palavra mais pesquisada é...vibratone :D
acho que ja ajudei milhares de pessoas com o meu testemunho :D
beijokas

cris disse...

Eheeheheheheh, cachorroooooooooooo, tás uindo!

Sabes quem aprecia as tuas fotos e new look? A gata maluca que arranjei cá para casa. Cumprimentos da Esmeralda, ok?

Gostei deste colorido.... ficou mais arejado e menos.... berde.

Boa semana e beijocas larocas

JoaoR disse...

Epah, para não parecer mal:

Fogo, xiça (ou xissa, ou ainda chissa), isto é um blog? Não parece parece mais ali, ali, ali uma lixeira qualquer, um aterro sanitário ao ar livre!


(para haver algum em tom de insulto)

Continua, e que daqui a mais 600 e tal dias cá estejas ainda. (ai lamechinhas que foi)

Atlantys disse...

Andas a ver o Extreme Makeover? Gostei do teu novo look, mais arejado e já para a colecção Primavera-Verão =P
Só para que saibas há quem vai ter ao meu cantinho com a pesquisa "Rafeiro Perfumado"... Ele há coisas fantásticas não há? =D
Bjks Rafeirito =)***

paula disse...

Parabéns rafeiro, é sempre um prazer vir-te visitar:-)
Por mais que dê voltas e voltas, não me consigo lembrar das palavras que utilizei para te encontrar. Deve ter sido qlquer coisa como "criativo" "sentido de humor" "perfumado"...?etc...? Mas olha que eu tenho vida, pá!
Beijoca

Teresa disse...

Está de mais! Divertidíssimo, andei a bisbilhotar tudo... e como tal escangalhei-me a rir com o pormenor lá de baixo!
PARABÉNS!!!!
Grande beijoca.

Vanadis disse...

Rafeiroski, valeu a pena a (tua) trabalheira! O Blog, que já era um espectáculo, está um grande espectáculo! Adoro o novo layout, mas isso já tu sabias, ;-). Os desenhos rafeirosos estão um must!
Mesmo a calhar para o avizinhamento (isto existe?) da nova colecção primavera-verão!! Se é que não se avizinhou já...não se deve ter avizinhado ainda, senão eu estava nas lojas, e não estaria aqui ao pc...LOOOL! Nas lojas virtuais, digo! Sim, porque eu sou finex e encomendo por catálogo (pois se a la redoute me enche de promoções de 50%...que culpa tenho eu de ser fashion victim).

A sério (ou não), parabéns! São muitas virgulas, pontos finais e pontos de exclamação pra comemorar! São muitas quartas feiras cheias de expectativa por ser "o dia do rafeiro!"!

Espero que continues a partilhar as tuas rafeiradas, não há como um bom rauf rauf para alegrar a noite, ou o dia, depende da perspectiva, ;-).

Parabéns, maluquito, ;-).

Vanadis disse...

Já agora, traduz lá o latim. Não tive latim no secundário (mas sei alguma física quantica...ou não) e duvido que o babel fish me ajude a traduzir isto...

Vanadis disse...

Já agora nº2 - posso apropriar-me do teu antigo layout (só do modelo, só do modelo, larga-me a canela!)?? LOOOOL

Noivo disse...

ora então parabéns! E as imagens tão excelentes!

Anónimo disse...

realmente tu és demais :) lol gosto do visual do teu blog e farto de me rir a olhr pa tanto cão com coroas e tudo:) eu tive a dar uma olhada a ver se tinhas selo pa levar po meu blog e nao vi nada e tive a dar uma olhada nas tuas avenidas e tmb nao me vi aí :) mas tmb como digo foi s´o uma olhada :) eu no espaço de 1 mes e pouco fui visitada por 32 paises ,tmb nao entendo como lá vão parar :)
espero pelo teu belo comentario na minha tela de amor :)
eh,eh,eh,eh...
bjo
carla granja
e parabéns pelo visual do blog e por teres um blog k me faz rir cada vez k cá venho :)
paixoeseencantos

Crestfallen disse...

Eu não sou canino mas tenho faro... estes textos soam-me sempre a um ponto final! Será?

Pretazeta disse...

cara lavada!!!

Finalmente!
Ano novo, pelo menos uma banhoca!!!

Rafeiro que é rafeiro tb tem direito pelo menos uma vez levar com perfuminho e tal...

engates...

tá na altura do cio...já te topei!!!

Beijinho e continuaçaõ d tanto sucesso!!

Hydrargirum disse...

Ora muitos parabéns pela efeméride canina!!!....Ora bem...isso são quase 2 anos humanos...logo em anos de cão....bem...é só fazer as contas;)

Gosto imenso do restyling!:)

Abraço:)

PsYcHo_MiNd disse...

Como é tudo a dizer bem digo que está mal, não gosto! E como dizes que não te ofenderam nos coments, ofendo eu... Cão que ladra não morde e este é dos mansos e ainda apra mais perfumado :D

Parabéns pelo blog, tenho sido cliente assíduo, por isso já arranjavas cartão de descontos.

carvoeirita disse...

Tá lindo o novo grafismo, a nova imagem...espero não ser resultado de uma crise de idade, no teu caso..terceira idade :)
Sou uma recém chegada a este mundo e conhecer-te, consigo receber de ti o teu dinamismo e boa disposição é uma dádiva..
Obrigado por continuares a publicar os teus textos, obrigado por continuares a dar de uma forma tão continua e gratuita pequenos pedaços de ti, imagens de energia, palavras de entusiasmo que me animam, espicaçam, divertem..
As palavras são uma forma de poder, e de facto as tuas são das mais poderosas que conheci...
Uma beijoca!!

Diabba disse...

Só para informar que te fiz a vontade, li só o primeiro parágrafo... hihihihihihi mas só porque gosto de cães!

Beijo d'enxofre

Kalinka disse...

OLÁ RAFEIRO PERFUMADO
penso que ainda não nos cruzamos em 2008, por isso, aqui te deixo os votos de Bom Ano 2008 com tudo aquilo que mais desejares.

Uma nova imagem, bem bonita por sinal. Parabéns pela escolha e...ultrapassei a questão do latim.

Bem, o kalinka começa o Ano com regras, novidades, promessas, novas rubricas...enfim...há que mudar e inovar.
Fotos da minha autoria também.
Este fim de semana nem tive tempo para respirar, pois é o que acontece quando a cota pensa em (re)começar a estudar...o que será que isto vai dar?
Trabalho inicial que me deu cabo da cabeça, dos olhos, de tudo, mas aqui estou pronta para continuar.

Beijos c/pitada de Esperança

damularussa disse...

Caro companheiro de blogagens e Amigo

É com prazer (e agora não faças piadas com o prazer s.f.f.!!) que vejo o teu crescimento (outra piada e levas uma pisadela) como blogger, já que como pessoa não te é possivel muito mais porque já és ENORME.
Não faço premunições, não leio nas mãos e nem lanço cartas, contudo, sei que, se te mantiveres assim, continuarás a somar sucessos.

Um enorme abraço e em frente, que chvam sucessos consecutivos!!
Olha... e já agora 2 beijocas!!

alguém disse...

Foi logo a primeira coisa que eu notei, o novo template adorei, esta muito giro eheheh
Quanto aos postes estao cada vez melhores ;)
Parabéns, pá

damularussa disse...

Tá claro que no chvam falta um "o"...toma- o lá!!

Mais beijocas (o pretexto que a malta arranja pra mais beijocas hein...a falta de "o's"...hihihi)

Olá!! disse...

Parabéns por tudo, mas TUDO mesmo...
Esperemos que o convívio se mantenha por multiplos 638 dias.
Lambeta

Lyra disse...

Parabéns Rafeirito :D
Que continues a presentear-nos com a tua criatividade e sentido de humor tão apurado, q deste lado a malta agradece pelas gargalhadas q provocas ;)
Bjos e festinhas com muito carinho e amizade :)*

Marisa disse...

Gostei muito do post em modo de retrospectiva!
Que palavras mais estranhas! O meu blog também esta associado a palvras ou frases estranhas, visto que não têm nada a ver com o conteúdo :P
Gosto do novo aspecto do rafeiro. Gosto sim senhora. Está mais adulto sem dúvida :P

Sandra disse...

:))

passo memo só pa dezer q num li nada do kiscrebes te, tenho dificuldade em ler cenas q num tenham erros e assim :))

mazoya, é tummmmmmmmm kidu o akele rafeirola mais belhote :))

tás mais palido e assim né, tá benito. Eu tumem gostaba de fazer umas mudanças no meu isbrogue, mas como só passo por aki pa deitar uns bitáites pa fora, num me dá tempinho pandar a mexer em cenas e assim :((

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Carracinha linda! disse...

Bom dia!!!!

Gosto muito deste novo visual!!! Acho que está excelente! Agora é preciso é que a ASAE não te venha aqui multar por violação dos direitos de autor!!! :D

E que venham muitos mais posts aqui neste cantinho tão simpático.

Bjs

Teté disse...

Começando pelo título em latinório: mesmo nunca tendo estudado latim (brrr) dá para entender, mais ou menos, o que está lá escrito!

Eu apostava numa tradução tipo: "O Rafeiro Perfumado é um cão que vive a dar pontapés nas peidolas de energúmenos!" Lindo, adorei!

Gostei também de todos os rafeiritos que aqui colocaste como personagens fixas! Foi feito especialmente para ti? Se não foi, parece... Mais claro, mais leve, menos verde, o novo visual só tem vantagens!

Já em relação aos balanços e retrospectivas, credo, fiquei sem saber se não ia ler um manual de contabilidade (ainda se chama POC?). Mas pronto, afinal não era tão mau como parecia à primeira vista... razoável... pronto!'tá bem, bom mesmo!!! Nem a lamechice foi exagerada (embora a modéstia, talvez)!

Tem um dia BOM!!! Jinhos para cão e gata!

Post-scriptum - o que é Física Quântica?

Estrellinha disse...

Muitos parabéns pelo novo "look".

Está muito bonito!

Eu é que agradeço, venho sempre aqui, mesmo ás vezes quanto estou sem tempo ou irritada e acabo sempre por soltar uma gargalhada abafada.

Obrigada pelo livro com o ADN e especial dedicatória.

E que venham muitos mais "posts".

Beijinhos

diabo no corpo disse...

eu só cá venho pelos bonecos! :p

beijo e parabéns

Candy Sugar ¨ disse...

OH :o
Puseste as tais imagens *.*
Está tão fixe o Blog. :3

Maga disse...

sim senhor, rafeiro mas de gravata... muito mais intelectualoide agora! com esse novo look sempre impões mais respeito...
gostei do novo visual embora não tenha nada contra o verde! mas está lindo, parabéns. é sempre um prazer ler-te!
beijufas!

Pinguim Alegre disse...

Rafeiro o layout até é engraçado...
A tua imagem até é simpática...

Mas explica-me uma coisa...

O QUE É QUE EU FAÇO COM O LIVRO E O CARIMBO QUE TU FIZESTE QUESTÃO DE "CRAVAR"?!?!

AHHH??

VAIS-ME ENVIAR UM NOVO É??

(sim estou nervoso...)

Um abraço

p.s. depois dou-te a minha morada!

Sereia disse...

ÉS LINDO PÁ!!!
Tás mais charmoso e perfumado do que nunca (eu sei que isto não tem cheiro, mas parece, tá com um ar lavadinho)!!
Ainda não é desta que vais parar ao fundo do mar lol
aquela lambidela!!

Parisiense disse...

Frase em latim toda a gente sabe traduzir....se fosse em lingua rafeira....ai sim dava-te os parabens......
Quanto ao paleio....foi uma boa lambidela para limpar a velha imagem....hihihihihih
Gostei da gravata e da postura...
Continuação de boas snifadelas...
aqui passarei para as ir sentindo.

Parisiense disse...

Ah já agora para que é a balança....também andas a fazer dieta????? espero que não seja nas palavras....ahhhah

mik@ disse...

olá
parabéns pelo aniversário do blog rafeiro mas com grande estilo, humor e classe. o novo visual está lindo e acho que se adequa mais à tua personalidade de rafeiro com gravata.
ah e lamento mas também não sei latim :)
kiss & scratchs

Lau disse...

Confesso que me assutei quando aqui entrei- disse para mim, ai Lau tas loira de todo em que raio de blog entraste tu, depois de ver algo tão luminoso, decidi investigar quem era, e qual o meu espanto era mesmo o blog que queria- o rafeirinho :)
Isto e que foi balanciar e retrospectiva :) espero que faças estas retrospectivas por muitos anos e com muito sexo a mistura lol
Jokitas angelicais

migvic disse...

Um ano e 7 meses de dedicação ao fiel amigo, o blogue.

Parabéns.

Não sei se moras em Olivença, mas tens uma varanda igual à minha.

Miss Slim disse...

Bom Rafeirito, este blog está bem diferente ... risosss...
A foto do Rafeirito antigo era bem mais bonita, este actual está meio para o agressivo ou será esse o propósito?

No entanto nem acredito o Rafeirito foi á Balança, só deve ter "acusado" pele e osso, não?

Bjoca :)

Maria do Consultório disse...

Deixa lá, os gajs processam-te por outra coisa qualquer!

Sara disse...

Ah, coisa mai linda e limpinha este novo template. Só precisa de uns retoques no header! Liiiindo! ;)

ines disse...

depois de ler o post, fui procurar o calendário dos próximos posts (sim há quem leia)!
Upssssssss, afinal é mesmo um balanço de 2007!

Obrigada a ti!

ines disse...

sorriso (grande) com o novo look e os desenhos!

conchita disse...

Ano novo, blog novo, alias, renovado, parabéns gostei do novo visual e conta sempre com a minha visita, quando as minhas visitas deixarem de existir, das duas uma, ou foi por uma boa causa ou por uma má.
Continuação de uma óptima semana :)

Andreia disse...

eu não acompanhei desde o inicio, portanto, a fase de cachorro disconheço, váááá mas a fase de cão também é fixe... e passo normalmente por cá e tal...acho que me devias pagar... haha

beijocas, gosto das imagens e da cor tb... =)

Hands of Time disse...

Bem, eu tive latim no secundário mas detestei tanto que até fiz um bloqueio mental, por isso não consigo te ajudar! Parabéns pelo aniversário e apesar de cá ter vindo dar a meio do mandato por mim serás eleito nas próximas eleições! Amei o layout! Estás muito prendado sim senhora! E aquela do petróleo amei lolololololol ainda me continuo a rir!

veni_vidi_scribi disse...

Atão... e o petróleo??? Estive meia-hora lá em baixo e nada!!! Isso de andar a aliciar os leitores e dps nada tem que acabar!!! :)
Agora que fizeste obras no blog, já se pode fumar??? Já colocaste o ventilador??? Lolol
E ninguém veio aqui parar com busca da palavra "Nicole Kidman"??? É que fala-se tanto da Senhora que é um crime não ter havido sequer um visitante com essa busca!!! Vá... vai lá ao google a ver se aqui vens parar... :)

Parabéns! Adorei o novo visual e espero que esta seja uma pequena vitória, comparada com aquelas que hão-de vir.

Beijufas

Rita disse...

Caramba já levamos contigo há 638 dias??? Nós é que deviamos ser parabenizados (odeio esta palavra) pela estoicidade com que aguentamos aqui com todas as aleivosidades (esta é gira) que saem dessa mente peluda...
Está bem, ficas então a saber que para além de gostar do novo look aqui do estaminé gosto muito do que escreves e é com muito gosto que cá venho.
PS - Aquela história das "peidolas" no título e depois no subtítulo "vem snifar" não me parece muito chamativo
Jokas Grandes

CP disse...

Bonito o novo visual rapaz.
;)
e já agora, Parabéns pá!

rascunhos disse...

Tás liiiiiiiiiiiiiiiiindo Rafeirosvky. Adorei!

(nem me lembro se já te tinha dito hehehehehehehehe )

beijinhos

Francis disse...

112.581.

parabens pá, senão fosses lampião eras um gajo porreiro...
que continues a crescer connosco.

vsuzano disse...

olha não me ocorre mais nada... muito já foi dito...

sei lá... olha pega lá uma coleira anti-pulgas nova...

abraço

Rafeiro Perfumado disse...

Nuno, obrigado, vou então continuar na minha demanda pela explicação do latim. Só espero que não esteja a ofender ninguém! ;) Abraço!

MJF, para tanto elogio um lençol é capaz de não chegar, deixa-me ir ali buscar o edredão! E tenho sido simpático e educado contigo? É sinal que tens tido sorte, ou então nunca disseste mal do SLB... ;) Beijoca!

Nuno, o blog não faz anos, isso seria dia 18 de Abril, mas eu não ligo a esses números certos, como aniversários. Daí a comemoração dos 638 dias do blog! ;)

GP, não perdeste grande coisa, deixa estar, aliás acho que das pessoas que por aqui andam actualmente, só 4 ou 6 é que me viram de fraldas. E continua rafeiro, não te deixes enganar pela gravata! ;) Beijoca!

Rafeiro Perfumado disse...

Opção Centro de Cosmética Médica e Reabilitação, eu e a Física Quântica somos unha e carne, tudo graças a uma vez em que fomos para os copos!

Heidi, se é essa a palavra, acredito que mais cedo ou mais tarde lá vão parar outras pessoas com pesquisas similares! Beijocas!

Cris, um RAUF meu para a Esmeralda, quem diria, uma gata com tão bom gosto! Esta cor tem uma grande desvantagem, nota-se mais a badalhoquice do meu monitor! Beijo!

JoãoR, não fosse o tom lamechas no fim e quase acreditava no teu insulto! Um abraço, e que sejas profético!

Rafeiro Perfumado disse...

Atlantys, e para quando o pagamento de Royalties por esse tráfego? Mas também deves levar com cada um, isso é gente que não interessa nem ao menino Jesus... ;) Beijoca!

Paula, claro que tens vida, os das pesquisas de sexo é que não. E tens a certeza que com essas palavras não irias parar a algum blog a sério? Beijoca!

Teresa, pena é que o sentimento de novidade seja tão efémero, não é? Obrigado e uma grande beijoca!

Vanadis, pronto, com esse teu comentário vou ter aqui uma data de histéricas que andam à procura de “SALDOS + LA REDOUTE + LOUCURA DE PREÇOS BAIXOS”... Uma grande beijoca e claro que podes ficar com o anterior template, tu e mais uma data de gente que escolhe esse formato no blogger!

Rafeiro Perfumado disse...

Noivo, obrigado, realmente acho que o artista que as fez (Nuno Sarabando) está de parabéns. Sim, que ninguém pense que eu tinha talento para fazer isto! Abraço!

Carla Granja, não me perguntes porquê, mas era de facto uma falha minha que já foi devidamente corrigida! Beijoca e bons poemas!

Crestfallen, neste caso o teu faro não funcionou, este texto é uma mera virgula. Abraço!

Pretazeta, com a chuva que tem caído, molhado por molhado ou menos meti também um bocado de sabonete! Quanto ao cio, caladinha, não espantes a caça! Beijoca!

Rafeiro Perfumado disse...

Hydrargirum, pois, portanto 2 fora não sei quantos, isso dá... uma data deles! Obrigado e um abraço!

PsYcHo MiNd, até que enfim, um insultozinho, estava a ver que não dava trabalho aos romenos que contratei! E claro que te arranjo um cartão de descontos, dá-me a morada que vão lá uns senhores de leste entregar! ;) Abraço!

Carvoeirita, TERCEIRA IDADE?!? Agarrem-me que eu vou-me a ela!!! ;)
Obrigado pelas tua palavras tão amáveis, jove, também é um prazer ler-te. Quanto ao ser de forma gratuita, e caso sejas contra, posso sempre mandar-te o meu NIB! Beijoca!

Diabba, estava a ver que ninguém me ligava. É uma pena é que assim fiques sem saber os números da próxima chave vencedora do euromilhões... Beijo!

Rafeiro Perfumado disse...

Kalinka, muito bem, ano novo projectos novos. Gabo-te a coragem de voltar aos estudos, eu já pensei nisso mas sempre que penso nos FDS perdidos rasgo logo os impressos! Beijoca e boa sorte!

Jumenta, na mesma frase as palavras “Prazer”, “Crescimento” e “ENORME”. Como é que depois achas que eu consigo dar uma resposta séria? Beijocas e obrigado, antes que eu me desgrace!

Alguém, obrigado, pá! Mas acredito que ainda deve ter havido uma ou outra pessoa que chegou aqui e disse “fosca-se, onde raio é que eu vim parar?!?”. O meu pai, por exemplo... Obrigado, pá!

Olá!!, um dia de cada vez, 638 dias é muito tempo para andar a multiplicar! Beijoca!

Rafeiro Perfumado disse...

Lyra, muito obrigado, tu ainda és das resistentes das primeiras horas, que me viram a dar os primeiros passos! Um grande beijo para ti!

Marisa, e nem te conto as frases que conduzem ao rafeiro. Então fetiches com cunhadas, é aos montes! Essa de parecer mais adulto, tens a certeza que é um elogio? ;)

Sandra, mas se eu escrevi a parte em latim especialmente para pessoas como tu. Aquilo para ti deveria ser simples de interpretar! Quanto às tuas mudanças, isto é preciso mais coragem do que tempo. Garanto que abardinar o esquema é uma questão de segundos! ;) Beijo!

Carracinha Linda!, que venha! Com a anterior imagem era capaz de ter de os subornar, agora com esta a única coisa que levam é porrada no lombo! Beijo!

Rafeiro Perfumado disse...

Teté, acertaste na mosca (tadinho do bicho)! E sim, isto foi um pedido específico para este blog, uma tentativa de lhe dar uma identidade a sério, uma vez que anteriormente era tudo copiado daqui e dali! Uma grande beijoca para ti! Física Quântica? Acho que tem a ver “quantas” vezes se chumba a física...

Estrellinha, e isso não te faz mal, abafares as gargalhadas? Certas coisas devem ser dadas sem repressões, desde que não esteja ninguém por perto, claro! Beijocas e foi um prazer ter-te mandado o livro com ADN! ;)

Diabo no Corpo, já somos dois, isto só com letras era uma seca desgraçada! Beijo e obrigado!

Candy Sugar, e a seguir vai o Hi5, vais ficar sem motivos para gozar com o teu tio! ;) Beijoca!

Rafeiro Perfumado disse...

Maga, se a gravata impusesse respeito, os nossos políticos usavam duas! E confessa, o verde já cansava... Beijocas e obrigado!

Pinguim Alegre, caladinho, acabaste de ficar com uma relíquia nas mãos, isto é, nas barbatanas! Já viste a sorte, teres um bem que já não se produz mais? Vai mas é a correr comprar os que ainda existam no mercado, para depois fazeres especulação! E tem calma, vai tudo correr bem! Abraço!

Sereia, minha cara amiga não cota, como fico feliz em constar que ainda não é desta que tenho de desenvolver guelras! Beijoca!

Parisiense, em língua rafeira depois vinham cá parar pessoas com determinados gostos, acredita que é melhor assim! Beijocas e assim espero, continuar a ver-te por aqui! Quanto à balança, serve para “balançar” a vida do blog até agora! ;)

Rafeiro Perfumado disse...

Mik@, apesar do blog não fazer anos, nem eu os comemorar, obrigado na mesma pelas tuas palavras. E concordo contigo, esta imagem tem mais a ver comigo! Beijocas!

Lau, confessa, assustaste-te mas foi com o latim... quanto aos anos de postes e de sexo, enquanto houver pica, podes crer! Beijocas!

Migvic, eu só moro em Olivença caso os árabes queiram punir o nosso país por algumas bocas menos felizes que eu tenha mandado. Quanto ao resto, continuo na tal varanda. Não me digas que a tua casa também é made in Pimenta & Rendeiro! Abraço e obrigado!

Miss Slim, olha que a foto anterior foi encontrada com a pesquisa “mad + rage + dog”! E sim, este pretende mostrar um ar agressivo, a mostrar o que no fundo eu sou, um animal furibundo! E olha que os meus ossos são pesaditos! ;) Beijoca!

Rafeiro Perfumado disse...

Maria do Consultório, admira-te, continuo sem colocar aqui o dístico de proibido fumar! Beijoca!

Sara, pois precisa, mas acredita que fiz o que estava ao alcance das minhas capacidades, e mais não me atrevo! Beijoca!

Inês, é mais um balanço de 2006 e 2007 e um nadinha de 2008. Beijoca!

Conchita, pois que esses motivos nunca surjam, seja porque sim seja porque não! Beijoca!

Rafeiro Perfumado disse...

Andreia, pagar-te?!? Atão eu que resisto a meter pop-ups no blog para ganhar uns trocos ao fim de cada século e ainda tinha de te pagar? O que te vale é que disseste que gostaste da mudança! Beijoca!

Hands of Time, obrigado pelo voto de confiança, mas aviso já que não dou beijinhos em putos ranhosos e velhas desdentadas! E se eu encontrar buracos lá em baixo, já sei quem foi! Um grande RAUF para ti!

Veni, Vidi, Scribi, então foste tu que deste cabo da hortaliça e das alfaces?!? E claro que podes fumar, é ali naquele canto que parece ter um alçapão. Os barulhos que vais ouvir é do ventilador, não são dos crocodilos que estão por baixo! E por acaso acho que nunca cá veio ninguém parar por causa da Nicole. E ainda bem, tinha de os abater... ;) Beijocas!

Rita, no mesmo comentário as palavras “parabenizados”, “estoicidade” e “aleivosidades” e ainda vens reclamar de no texto do cabeçalho estarem as palavras “peidola” e “snifar”?!? ;) Beijocas!

Rafeiro Perfumado disse...

CP, obrigado, jove, e um grande abraço!

Rascunhos, essa cabeça! Já é pelo menos a 5ª vez que comentas este texto! Beijoca!

Francis, sempre me questionei o que seria deste blog se eu fosse antes adepto do Clube Desportivo de Ranholas... Abraço!

Vsuzano, e ao menos essa coleira combina com a minha gravata? Abraço!

Aorta disse...

Visual novo? Muito nice.
Parabéns por este tempo de existência.

Tita disse...

ahaha mudança.. mto bem, gostei!! a outra tua imagem era mto assustadora :P

Gosto muito das buscas.. se calhar também acham o teu blog.. hmm.. assim pro conselheiro, n sei!

Bom.. Eu só sei que irei continuar a ler os teus posts.. :P

ternura disse...

Parabéns o blog está bem giro.
E já agora em jeito de balanço, pude constatar que: escreveste muito e escreveste bem( sem erros);que tens um humor que muito aprecio;
que te visitam resmas e paletes de pessoas, inclusivé eu;que te dás ao trabalho ou ao prazer de comentar os comentários que te deixam( bem educado este rafeiro);
e mais não lembro.
Bem hajas e continua a escrever dessa forma.
Beijinho.
:-)

Silver disse...

Olá Rafeiro, venho agradecer a visita e informar que acho muito bem ter plagiado o nome do meu blog. Mas vou vingar-me, vou adicioná-lo aos meus blogs favoritos e fazer-lhe uma visitinha de quando em vez :) bjinhes

SILÊNCIO CULPADO disse...

Rafeiro Perfumado
Sempre costumei dizer: "as pessoas demasiado ajuizadas tiram o encanto da vida". Ou seja, a irreverência, e um pouco de loucura e boa disposição, são os ingredientes necessários para encontrarmos, no nosso dia a dia, o interesse por pequenas coisas que nos dão prazer.
Talvez esteja aí o sucesso do teu blogue. Neste encanto natural e afectivo, nesta pretensão despretensiosa de fazer graça e, sobretudo, nalguém sensível cuja proximidade sentimos quando aqui entramos.
Um abraço

Andreia do Flautim disse...

Ah, tens novo visual, está bonito!
Eu gosto de cá passar e ou continuar a fazê-lo!

Restelo disse...

Gosto muito da nova apresentação! Já agora, como é que se faz isso de saber como é que as pessoas vão das ao blog? Queria fazer isso para o meu mas não faço a mínima ideia...

Canephora disse...

é pá... em retrospectiva... gostei... é a primeira vez que venho aqui... e parece-me que seguindo o teu conselho, já cá não volto... mas como sou teimoso... provavelmente virei fazer inspecçoes e deixar comentários em retrospectiva...

Vanadis disse...

Fisica quantica é a parte da fisica que estuda o muito pequeno, ou seja, os átomos e particulas subatómicas (electrões, protões, neutrões). Chama-se quantica devido ao termo "quantum", que começou a ser utilizado para denominar a energia dos níveis em que os electrões de colocam. Isto é, os níveis de energia onde os electrões se distribuem estão quantizados, têm uma energia fixa e não há valores intermédios de energia de um nivel para outro.
Daí que se diga que essa energia é um quantum e que a física que se ocupa dos átomos e suas partículas, é a fisica quantica.

:-p

ou então, é companheira de copos do rafeiro.

Vanadis disse...

Os espiritualistas acham que a fisica quantica é a ponte entre o mundo material e o mundo espiritual...

Há quem diga que tal como os electroes se distribuem por diferentes niveis de energia, e como o macroscópico imita o microscópico (e as leis que regem o mundo subatomico são as mesma que nos regem a nós), então não é impossivel que a vida também esteja quantizada e que existam vários niveis de energia nesta. A vida terrena seria um desses niveis.
Mas isto é só uma teoria.
Não digas ao diabo que a proferi, senão expulsa-me do meu chalé à beira rio sulfuroso...

NARNIA disse...

Rafeirinho

Felix qui potuit rerum cognoscere causas!


Eu não te acompanho desde o início porque só cheguei há 1ano já eras rafeiro adulto... mas desde então venho sempre e há posts que me fazem voltar mais que uma vez, por tudo isso PARABENS!!!

Patrícia disse...

Mas há bolo ou não? É que festa sem bolo não é festa!
E isto de fazer festas online (mesmo que em formato de "pequena retrospectiva"), com roupinha, ou melhor pelagem nova (a personagem canina lá de casa, tb anda na muda do pelo, por acaso) é muito "In"...

Have fun....beijinhos

Joana disse...

Mas que bem que está este blog!!!
Gostei!!!

Amsilva disse...

xiça... na me digas que ainda não sabes o porquê do pessoal repetir aqui as visitas???
está-se mesmo a ver que queremos ver quando é que o carteiro te mete um processo, por mordidas....
bom look

gota de água disse...

Passei por aqui e gostei do que li. Ainda tive a oportunidade de ver a a ntiga imagem e acho a nova com muito mais estilo.
Na retrospectiva falta o número de pontos!! Era engraçado contar todos este pontinhos minusculos...

Piston disse...

"Rafeiros que por aqui passaram"

Estou a ver que andas a promover grandes orgias caninas...

Hotaskim disse...

Gosto da tradução que alguem fez ai para cima, do latim.... quase que concordo com ela e com outras coisas escritas neste enorme rolo de comentários.... Mas gosto ainda mais do blog. Parabéns.

Mitsou disse...

Parabéns pelo aniversário do blog e OBRIGADA pelas gargalhadas que me tens proporcionado.

Bjitos!

Andreia disse...

o que me rio contigo, é melhor que qualquer sessão dos Batanetos, hahah

beijoca

julie disse...

O post foi muito bonito fiquei comovida (não fiquei nada mas fica sempre bem dizer isto) e espero que contes com muitos mais posts.
Parabens

P.S. Parece que faço parte daquele grupo que por uma razão inexplicável voltam sempre cá!

bjs
julie

Joana disse...

Sim senhor! Gostei muito desta nova imagem... fica-te bem ;-)

Pelos vistos também devo ser daqueles que, mais ou menos regularmente, acabam por voltar sempre cá... e espero continuar, já que me divirto sempre a ler estes posts... (às vezes também choro... mas é de tanto rir...)

Beijinhos,
Joana

Girafa cor de rosa disse...

Amigo Rafeiro: quase que tenho lágrimas aos olhos, tão comovente! :)) faço minhas as palavras da mjf: és, sim senhor, sensível, escreves bem, fazes-nos rir (muito), emocional, educado e atencioso (tens sempre a preocupação de ires visitar os nossos blogues (mesmo que sejam uma ganda seca:))) e não tão divertidos como o teu...etc,etc, etc...E eu, antes de ter visto este teu poste, já tinha estas opiniões e por isso resolvi dar-te um mimo...uma nomeação (vai lá espreitar e já ficas a saber).
Quanto ao novo look(?) está soft, agradável e os cães aqui da lateral direita, é pá nem tenho palavras...são o MÁXIMO!! É pá aquele está a comer uma perna ao carteiro?! Não achas muito violento p'as criancinhas que aqui param??:))) Quanto ao item "rafeiros que aqui passam" não me identifico com nenhum! Parecem tudo cães, não há cadelas! Sei lá...uns saltos altos, uma carteira, um baton..!!Quelque chose feminina!Estava a brincar contigo! Pronto, pronto, vou já embora!! Muitos beijos de parabéns querido rafeiro perfumado!

Rafeiro Perfumado disse...

Aorta, obrigado, uma beijoca sanguinária para ti!

Tita, assustadora? Está bem que os dentes eram um bocado mais desalinhados, e parecia ter raiva, mas era só! Beijoca!

Ternura, erros ainda dou alguns, felizmente há uns quantos anjos da guarda que fazem questão de me alertar, o que eu muito agradeço. Quanto ao responder aos comentários, sim, é algo que faço questão, uma pequena retribuição pelo tempo que aceitam passar a ler o que escrevo. Obrigado e um beijo!

Silver, obrigado por essa vingança. Já agora castiga-me mesmo a sério e deixa de me tratar por você! Beijinho!

Rafeiro Perfumado disse...

Silêncio Culpado, obrigado pelas tuas palavras, só espero que os ingredientes que referes estejam nas doses certas. É que por vezes a minha imaginação consegue descambar um bocado. Beijoca!

Andreia do Flautim, e eu gosto que tu cá passes e que continues a fazê-lo!

Restelo, vês aquele globozinho azul lá em baixo? Basta clicares nele e depois escolher o link “Get your own”. Se preferires, manda-me um mail e eu mando-te o passo a passo.

Canephora, não me digas que és da ASAE! Olha que o melhor, se tens dúvidas, é seguires os teus institntos! Abraço!

Rafeiro Perfumado disse...

Vanadis, eu ia mais pela parte da parceira de copos, “quantas” vezes a malta já se divertiu juntos! E vou bufar ao Diabo, ai vou, vou! Beijo!

Narnia, “feliz é aquele que sabe a causa das coisas”. Não, não sei latim, mas sei copiar e meter no Google! Um beijo para ti!

Patrícia, festa sou capaz de fazer quando o contador der a volta. Agora até lá, limita-te a receber uma ou outra beijoca!

Joana, tenho o teu aval, portanto. É que se não mandava já abater o bicho!

Rafeiro Perfumado disse...

AMSilva, sei alguns dos motivos, mas acho que ainda me escapam bastantes! Os carteiros já nem passam nesta rua, talvez tenha exagerado quando lhes mandei umas chumbadas com a pressão de ar… Abraço!

Gota de Água, gostei da parte “muito mais estilo”… quanto ao número de pontos, estás na disposição de ganhar 3 euros? ;)

Piston, nem te passa o que acontece por aqui quando as luzes da blogosfera ficam mais baixas…

Hotaskim, descobri-te há pouco tempo, mas o suficiente para gostar desse elogio. Beijo.

Rafeiro Perfumado disse...

Mitsou, isto não faz anos, faz 638 dias! Quanto às gargalhadas, se são mesmo provocadas, são por conta da casa. Beijocas!

Andreia, eu não acho piada a esses gaijos, mas vou tomar isso como um elogio! ;) beijoca!

Julie, isso é uma lágrima ao canto do olho? Não precisavas de levar a comoção tão longe! ;) Beijocas!

Joana, fico contente com isso, ainda mais porque vou ficando afeiçoado ao pessoal. Beijoca!

Girafa Cor de Rosa, é o mínimo que posso fazer, retribuir as visitas. Pode demorar, mas retribuo! Quanto às imagens, na primeira posso dizer-te que o carteiro está bem e uma junta médica já o deu como apto para o trabalho. Na segunda, espero que pelo menos o que está por detrás de mim seja uma cadela e que o que me está a tocar nas costas seja a sua mala! Beijoca!

beleza de mulher disse...

ano novo vida nova rafeirinho heheheh rouf rouf rouf

GK disse...

Esta gira a nova imagem... Isso quer dizer que vamos ter de te aturar por mais algum tempo, né?...
;)

Gonçalo disse...

Uma das frases de desembarque neste blog poderia ser "Gosto de ti...como quem gosta de mijinhas no poste" (principalmente os homens, claro).

De facto é um prazer regressar ao Blogue do Ano, gosto mesmo muito do teu humor inteligente e apenas coloco a questão: Já pensaste em escrever humor para empresas do género? Pensa nisso, se é que já não estás a trabalhar nessa área.
Um grande abraço!

P.S.: Não gosto muito desse Layout, acho que é dos piorezinhos do Blogger, mas gostei imenso dos novos ícones expressivos que colocaste:)

Andreia disse...

eu por acaso também não, mas os meus pais acham bastante piada..

bijoca

A mão que escreve disse...

Para começar Parabéns!!
Manter um blog tanto tempo não é nada fácil, mas manter um blog com qualidade tanto tempo ainda é mais!!!

Ah, e adorei a casota nova!!
Até pensei que me tinha enganado no blog!!

Sol disse...

Ulalá... casota nova!!!! Está linda!!

Eu vou continuar a visitar-te, ainda por cima com casota nova e tudo, é claro que volto.

Parabéns, gostei muito.

Abominável disse...

Parabéns! Já agora quem foi o infeliz que ficou sem a perna?
Abraço!

Miss Slim disse...

Oi Rafeirito, não me parece que sejas "furifundo", na na ni nana

E alguma vez lá eu ia batar-te
- Eu sou uma mulher pacifica ... risoss...

Mas olha ontem finalmente descobri, a razão do teu descontentamento... risosss...

A Nicole Kid. está grávida... risosss....

Bjo querido e vê lá se precisares de ajuda, cá está um ombro amigo para os teus ossitos... risosss... muitos....

carvoeirita disse...

Oh pá ..gosto mesmo desta nova imagem...até parece que foste aqueles programas do extreme makeover e puxaste assim umas rugas na testa e colocaste uns implantes mamários!!!
He!he!
Deixa-me ir antes que tenhas tempo de retirar o açaime!!!!
beijocas!!

Marta disse...

Coisa mai linda! Qualquer dia tens pedigree e tudo!

dualidades np disse...

Parabéns pelo novo lay out e pelas tais 638 dias de existência.
Continuo por aqui porque gosto de lêr os que escreves.
Abraço

Sara disse...

Jove, é só tirares o border ao header certo. :) Se quiseres ajuda, avisa!

Boop' disse...

As retrospectivas são sempre importantes!
Desde que não se passe a vida a olhar para trás!

E tenho de dizer-te que acho delicioso ver quais as pesquisas que vão dar ao meu blog...
Ele há cada maluco!
e tenho feito alguns post com base nisso.

tu continua!
E com visitas dos 4 cantos do mundo (eu nunca percebi esta cena dos 4 cantos do mundo... porque ão 5, 6, 100, 363??? - afinal ele não é redondo??????)

um aprendiz disse...

Parabéns!!!muito bem escolhido, está muito mais agradavel de ler.(digo eu, um mero aprendiz)

DarkMorgana disse...

Gostei do canito e do Latim!
Dá estilo!

Parabéns!
Continua!

Beijos

Laura disse...

Belo visial, vês como andam todos a começar o ano a mudar, a emagrecer, a querer ser outra coisa, enfim..parabéns estás lindo e tens cá um ar à maneira!...Jinho a ti e que beleza decolar ntie...oranje...

http://intimomisterio.blogs.sapo.pt/ disse...

espero que continues...adoro ler-te ;p (graxa...isto é so pa leres o meu blog também)

Storm disse...

112 839...isso é que é casa cheia... :)
Ao fim de 40 cafés, 20 redbull's e umas sonecas pelo meio consegui chegar ao fim deste post hehehe!!!!
custou mas foi, carago!
gosto deste teu novo visual (escusas de estar todo babado que eu estou a falar do blog, é que um rafeiro com óculos... balhamedeus não é o meu tipo de rafeiro... eu gosto deles mais... menos... enfim!!!!) eu falo falo e não digo nada, já vi!
Não chateio mais, parabéns e obrigada por partilhares connosco os teus raufs

Lusófona disse...

Que giroooooooooo!!!
Adorei o "novo rafeiro perfumado"!

Estranhamente também ando a receber visitas estranhas... estranho né?! rsrs

Beijos rafeiros

Oliver Pickwick disse...

Ei, Rafeiro, bem que merecia um prêmio... prêmio? Não, está correto sim senhor. Esses portugueses é que são loucos, escrevem prémio. Onde já se viu, eles inventam a língua, e são os primeiros a baderná-la.
Prezado Rafeiro, na verdade seu blog merece todos os prêmios possíveis, relativos a humor refinado, inteligente e que se lê de uma só lingada. Lingada? Humm... não sei não!
Abraços, e mais um ano de sucesso!

rui disse...

Olá Rafeiro Perfumado

É evidente que construíste um cantinho aconchegante, onde eu ao longo deste tempo vim fazer psicanálise! (espero que não me cobres muito caro!).

Sabes, adorei a última parte.
A parte lamechas..., prova que és humano!

Grande abraço, amigo

Dualidades disse...

Olha, eu vim aqui parar a saltitar de blog em blog!

Mas confesso que também já fui a alguns motores de busca e escrevi "Tomás". Podia ter sido outra forma de ter vindo aqui cair!

Dualidades JP

Joaquim Amândio Santos disse...

o que é o conhecimento?

visão directa do corpo e da atitude?
prolongado caminho nem que condutor à saturação encapotada?

Vivência superficial feita de fait-divers e não de curiosa partilha sem hora nem condicionalismos marcados?

Será assim tão impossível iniciar o conhecimento na distância? julgo que não e defendo tal desiderato.


EIS A MINHA HOMENAGEM AOS BLOGGERS, ESSES INCANSÁVEIS CRIADORES DE LAÇOS!

SaltaPocinhas disse...

parabéns pelo aniversário e pelo blog, que é excelente!

Capriccio disse...

Hola,que tal? pero que perro mas guapo!
Me gusta mucho tu nuevo visual del blog.
Me quede encantada com tu parte de lamechas,eres um perro viralatas emperfumado sencivel,culto y con el sentido de humor muy bueno.
Besitos. ;)

( Isto de ter comentarios internacionais não é para qualquer um ) Limpa a baba.

Vanadis disse...

Raufzito, deixei uma brincadeira no meu canto de macacada, é pra ti e prá gata, ;-). LOOOOOOOOOOL

=p

The one you know disse...

É um prazer conviver contigo!

Gosto muito deste blog! Aliás, desde pequeno que gosto muito de animais! Só não percebo é porque é que o teu livro tem um gajo na capa...

Som do Silêncio disse...

Rafeirito!

Foste...és e serás sempre poiso certo para mim.
Os teus posts são fantásticos...e sei que vão continuar a ser :)

Bjs

June disse...

Rafeiro, amigo, a June está contigo.
Sempre esteve, desde o "era uma vez".
Beijinhos grandes e continua, continua, continua!!!

Rafeiro Perfumado disse...

Beleza de Mulher, já devia ter sido em Outubro, mas pronto, mais vale tarde que nunca! RAUF!

GK, infelizmente parece que sim, muito possivelmente no concerto dos Bom Jovi e tudo! ;)

Gonçalo, no dia em que me aparecer uma busca dessas, vou ficar preocupado! Quanto à tua pergunta, não sonho assim tão alto, mas obrigado pela ideia que tens de mim. Um abraço!

Andreia, deve ser defeito dos pais, os meus também! ;) Beijoca!

Rafeiro Perfumado disse...

A Mão que escreve, tive essa sensação quando fui parar ao Blog duma certa Marina… ;)

Sol, nova enquanto não levar com uns graffitis em cima, há malta que não pode ver uma parede branquinha! Obrigado!

Abominável, foi o carteiro que fazia aqui a ronda. Por falar nisso, tenho de começar a ter atenção a substituto… Abraço!

Miss Slim, isso porque nunca me viste quando o SLB perde. Quanto à Nicole, ela ainda cá há-de vir, de ranhoso nos braços, implorando que a perdoe… Beijo!

Rafeiro Perfumado disse...

Carvoeirita, eu, um rafeiro esbelto e pujante, lá iria colocar implantes? Quanto às rugas, felizmente não pertenço à raça que faz publicidade à 5 a Sec! Beijoca!

Marta, isso é que não! Tenho muito orgulho das minhas raízes rafeiras! Beijoca!

Dualidade NP, obrigado, jove, é sempre bom saber isso. Abraço!

Sara, muito, mas muito obrigado pelo assessoramento. Graças a ti, tenho um cabeçalho todo pimpão! Beijoca!

Rafeiro Perfumado disse...

Boop, tens razão, mas garanto que não estou agarrado ao passado, afinal, é o futuro que nos falta viver! 4 cantos do mundo? Só se tiver a ver com os pontos cardeais, mas até esses são mais que as mães! Beijo!

Um aprendiz, relativamente ao que estava, era difícil não ficar melhor. Mas acredita em mim, há por aí muitos blogs muito mais bem construídos!

Dark Morgana, sabias que cá aparecem muitas pessoas à conta do teu nome? Explica lá isso! Beijoca!

Laura, tão cedo garanto que não me vês a mudar nada! Faltam dois bonecos, mas depois quietinho, que isto dá trabalho! Beijo!

Rafeiro Perfumado disse...

Íntimo Mistério, não te preocupes, não é pela graxa que eu retribuo as visitas! ;)

Storm, o que queres? O palhaço do meu dono quis que eu ficasse mais parecido com ele. Foi uma sorte não me ter metido uma penca grande! Beijocas!

Lusófona, estranhamente as pessoas estranhas andam a estranhar tudo e todos! Beijocas!

Oliver Pickwick, gosto da palavra “baderná-la”, deve ser o nosso equivalente a “abardinar”. Muito obrigado pelas tuas palavras, e deixa-me dizer que também é um gosto ler os teus contos. Um abraço!

Rafeiro Perfumado disse...

Rui, para os amigos é de borla, e tu já és da casa. Um grande abraço, meu caro Rui!

Dualidades JP, quando tenho um tempinho, também gosto de fazer isso, por vezes tem-se surpresas bem agradáveis. Um abraço!

Joaquim Amândio Santos, se é para defender desideratos, conta comigo, pá!

Salta Pocinhas, daqui a nada até eu penso que fiz anos, ou o blog. Mas não, trata-se de comemorar apenas os 638 dias de existência. Mas obrigado na mesma!

Rafeiro Perfumado disse...

Capriccio, mas que bem! Respondia-te na mesma língua, mas não quero ofender o tio Cervantes! Beijoca e obrigado!

Vanadis, à conta de vídeos indecorosos desses ainda te “flagam” o blog! ;)

The One You Know, porque na altura a imagem do rafeiro (e actualmente também) pertence a alguém a quem eu não liguei nenhuma! Abraço!

Som do Silêncio, sempre poética, esta jove. Uma beijoca doce para ti!

June, tu és das que me viste quase nascer… não, não esqueço. Um beijo!

C Valente disse...

Até sempre e em forma
Gostei desta nova apresentação
Saudações amigas

Vanadis disse...

Flagar? ké isso?

walter disse...

Um bom sítio este. Irreverente q.b.
Convido-te a tomares um copo sentado no meu Cadeirão.

Um Momento disse...

Olha lá...
Retrospectivamente ( gostas da palavra né?:P) falando, nem sei como cá vim parar , mas acho que foi por causa do meu amor por cães, quem sabe se foi quando um dia falei da estrelinha , a minha cadelinha ( de uns quantos) de estimação.
Mas isso não me interessa nada. Sei que gosto de te visitar, da tua boa disposição, da forma como fazes os teus posts e da tua liberdade de escrita.
Não venho mais vezes sei lá porquê... se calhar é o tempo que não me deixa caraguh... manda ai uma trolitada ao tipo:D
E quanto ao novo visul... gostei... mas confesso que quando entrei... estava a pensar estar no sitio errado O_O
Afinal não !
OLha lá
Os meus Sinceros Parabéns!!
E continua pois espaços como o teu , fazem-nos bem , muito bem( falo por mim, e por quem gosta de te ler aqui em casa:D)
E sim, divertidissimo és tu:)
Muito mesmo, pois consegues contornar situações e alegrar quem te lê, e não fazes idéia de como é bom!!
Prantes... dá aí um lencinho ...
E toma lá uma beijoca
Obrigada!!!!

Parabéns!


(*)

Um Momento disse...

( ele vai-me matar... não é que fiz um testamento???)

Rauffffffffffffffffffffff pa tu!!
(*)

Andreia disse...

eu entendo porquê de eles verem, não temos tv cabo, logo gramam com programas de cócó, mas agora veem o da rtp1, dos miúdos sabichões.

beijoca

bjecas disse...

Conheci o tasco na tua primeira dúzia de postas. Eras ainda um imberbe cachorro e fostes das minhas primeiras linkadelas. Imaginava lá eu no cãozarrão em que te irias tornar (mentira malta, é magrinho que até mete pena).
Continua a divertir-te e a nós também.

Abraço

\m/

Sandra disse...

:))

mas se eu escrevi a parte em latim especialmente para pessoas como tu. Aquilo para ti deveria ser simples de interpretar!
eiiiiiiiii e eu disse q num era?? lolollllllllll

Quanto às tuas mudanças, isto é preciso mais coragem do que tempo.

a corage eu tenho pah, falta me é coiso e assim ;))

Garanto que abardinar o esquema é uma questão de segundos! ;)

e eu num sei?? ai o keu gosto dabardinar O:))))

bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu de mim

nb - ya ya, taba aki, num te disse pa num tassustar ;))))))))))

Bruno disse...

Parabens, continua a dar com força que a malta ajuda.

Storm disse...

...de óculos e com penca grande... deixa cá ver...não me digas que o teu dono é parente do Júlio Isidro????

Kitty Fane disse...

Adorei, adorei, adorei o novo visual do blog. :-)

Beijinhos

Nanny disse...

Oh pá! Tenho de refilar, não me deixas alternativa!!!

Cadê as estatísticas de comentários... com média, moda, desvio padrão e afins?

Cadê os quadros e gráficos das palavras mais usadas nos motores de busca, para te encontrar?

Cadê as médias de visitas diárias, semanais e mensais?

Tu estás é a fazer ronha, que eu bem te conheço, isso é que é!!!

Vá, levas uma beijoca pela mudança de imagem, mas só porque está bem gira :DDD

Casemiro dos Plásticos disse...

este blog é uma categoria!
acho bem que continues e a imagem está muito bem conseguia, parabéns!
abraço e bom fds

NiNa disse...

Optimo aspecto sim sra Rafeirito!
Mtos Parabéns e que continues a fazer este óptimo trabalho :)
bjinhos e bom fds

Vitor disse...

Meu caro canídeo, e atenção que canídeo é com todo o respeito e até alguma consideração.

Devo dizer-te meu caro que estás para mim, como a Madre Teresa de Calcutá está para as Carmelitas, és um modelo a seguir... ainda que sem as vestes... e um pouco mais alto... e mais novo... e menos aborrecido... pronto percebeste a ideia não percebeste?
Ok.

Pois que este blog, não sendo dos que comento, é dos que leio. Tal facto fica a dever-se não só à minha incapacidade para fazer duas coisas ao mesmo tempo (ler e escrever) mas acima de tudo pela circunstância de achar os teus textos com imensa piada. Uma visão do mundo muito particular... bem com alguma piada... com graça, pronto.

Por isso, e por não abusares dos links, e porque acho que nem todos os blogs travestis (blogs que depois dão livros) o merecem, eu continuarei a ler-te pelos tempos mais próximos, porque nos mais afastados já não sei.

Quanto à aparência, está ao teu nível... se calhar um pouco acima!

Francis disse...

eu acho que andas á procura de pedigree, ai acho acho...

Ka disse...

Meu caro Rafa,

Muitos parabéns pelos dias de aniversário (credo agra hjá não vou fazer contas para ver quantos são) e pelos posts acima de tudo porque são com toda a certeza 118 momentos de bom humor por ti criados :)

Quantoi à imagem bem me parecia que era tu,...afinal com a idade já começas a ter necessidade dos óculos e só faltou mesmo um pelito branco para dar consistência à coisas...hehe

Beijinho e bom fim-de-semana

Vb disse...

Olá! Fiz as contas e dá certo! Desde dezoito de Abril até hoje 640dias…
Há por aqui algo estranho…
Queres ver um toques…passa por lá, no outro lado.
Um abraço,
(Hoje não vou falar na Fnac Albufeira)

turbolenta disse...

Seu rafeiro malandro!
Cheio de correspondência até às orelhas !
E
A comer a perna do chefe!...
Não são atitudes de um rafeiro....e para mais que se diz perfumado!

Depois....estratégicamente sentado( e que outra coisa seria de esperar de bicho tão fino?)


Mas...isto vem a propósito do novo visual deste macho canino.......

Pronto!
Escapam os óculos!

Rafeiro que se preze, para ver melhor os ossos (do ofício),tem mesmo de usar lunetas.

Agora a gravata....
FRANCAMENTE ! ! !
E ainda por cima a servir de coleira...
E logo encarnada!
Da cor do Benfica!
Fraco gosto!

Contudo, e olhando bem, até pareces um cãozito muito domesticado que se porta tão bem, mesmo junto de alguns cãozarrões que andam por aí.

Mas olha....
em vez de um simples colarinho (só para fazer vista para prender a gravata para a foto), não seria melhor pedires à tua dona que te compre uma fatiota convenientemente quente e mais adequada a esta época do ano?

beijinhos rafeirosos!

walter disse...

Vem tomar um copo ao Cadeirão da Malta que há novidades frescas.

Su disse...

mt mt giro o novo layout!

parabens!

cassamia disse...

parabéns rafeiro.
lá para norte, mais a norte ainda, de onde vim, costumamos dizer que bom bom é o rafeiro, porque a raça pura se estraga depressa... tu és a prova!
cassamia

(a prova de que bom bom é o rafeiro, bem entendido)

Alma Nova disse...

Vim ver a casota do rafeiro e deparo-me não só com uma casa de luxo, mas com um espécime que de rafeiro não parece ter nada.
Como gostei do aroma, atrevo-me a "roubar" um pouco p'ra não me perder no caminho quando quiser retornar...que será em breve.

Stuckinha disse...

Gostei sim Sr., fica-lhe muito bem este ar mais sério de óculos e gravata, mas espero que o bom humor continue por muitos mais posts.
Força Rafeiro, o pessoal continua à espera das tuas dentolas afiadas.

Amsilva disse...

Vai la farejar a minha esquina, não faças nada no poste (é da EDP)
mas tens prémio

Troca Letras disse...

Este Blog foi premiado nos Melhor Blogs de 2007
A votação decorreu no Blog O Cão que Morde mas os resultados e o selo estão no Blog Troca Letras
Parabéns

JUst disse...

Olá R. Perfumado :)

Embora não comente há algum tempo por aqui, venho regularmente ler as tuas "rafeirices";)

Mas hoje não podia deixar de comentar este novo "pêlo" de Rafeiro ehehehe! Está muito mais atractivo para o público em geral ;) e acho que já subiste mesmo de categoria canina ;)

Ah! e aproveito a ocasião para te informar que dentro de algumas semanas terei o prazer de ter um dos teus "exemplares caninos livristicos (se é que isto existe lol) nas minhas mãos! Se não gostar terei que punir o autor de tal obra ;)

Continua com o teu bom humor!

Beijinhos!

JustWords :)

Joana disse...

Ora então muitos parabens :)
Bom fim de semana.

Skynet disse...

A única coisa que me deixa intrigado é como raio consegues tu arranjar tantas fotos de cães para por nos posts? Tens mais fotos de cães para cada tema dos posts do que as posições existentes no Kamasutra! lol

Gata Verde disse...

Eu sabia que lá bem no fundo eras um sentimental!

eu mesma! disse...

há coisas estranhissimas, passei por aqui no dia 17 e deixei-te um comentário como se impunha, agora vim ver se já tinha alguma resposta e nada, achei estranho, fui ver, dei-me ao trabalho de ver todos os comentarios, hoje é sábado e posso, e não encontrei o que deixei...será que sai do blog sem ele tar gravado? talvez, eu ando meio despassarada! Mas olha o que eu tinha dito, mais coisa, menos coisa que já não me lembro bem, é que te agradecia os posts de600 e tal dias de blog, acho que os li todos, e dizia que esses posts ao divertirem muito, foram um alimento do espirito em dias menos bons e foram muitos que passei!
Um grande beijinho

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Meu querido Rafeiro (re)Perfumado,

Gostei do novo look...veio-me a terrível comparação daquelas pessoas péssimas que se sujeitam aos "antes&depois" e aparecem nas revistas apenas para nós nos rirmos:D

Mas gostei mesmo!!!

Já é altura de ofereceres uma mega festa para nós (que te aturamos a ler;))

mil beijos e boa sorte com o novo pelo!!

Laura disse...

atenção, escrevi para o teu mail do blog e nada, escrevi de resposta a um mail teu e nem tenho a certeza se recebeste...apre...atenção...noticias em linha...entendido? stop...

Maria disse...

bravo" bravo" muito muito bem"

(o meu teclado nao esta a funcionar cm deve ser... era suposto que isto " fossem pontos de exclamação... )*

Rafeiro Perfumado disse...

C Valente, obrigado e um grande abraço!

Vanadis, dar indicação ao Blogger que o teu blog tem conteúdos menos próprios!

Walter, aceito sempre um convite para tomar um copo. Essa do irreverente q.b., aposto que passaste uns bons 3 minutos a analisar este blog, para fazers logo um juízo de valor tão acertado!

Um Momento, não me preocupa muito o porquê das pessoas cá virem parar, acredita. Eu quero é que nós nos divirtamos, tudo o resto é conversa. E a ti, cara moçoila, é sempre um prazer ver-te por cá. Beijo! E só te mataria se o testamento me deixasse alguma coisa! ;)

Rafeiro Perfumado disse...

Andreia, entre esses dois, venha o diabo e escolha! Beijoca!

Bjecas, mete pena?!? E eu não sou magrinho, sou elegante! ;) Grande abraço, gaijo arraçado de colega!

Sandra, até consigo imaginar um template no teu blog com desenhos da tua autoria. Quer dizer, não consigo imaginar, porque desmaio a meio do processo, mas consigo ter uma vaga ideia! Beijo!

Bruno, obrigado, e conto com isso!

Rafeiro Perfumado disse...

Storm, até pode ser o próprio Júlio Isidro!

Kitty Fane, obrigado, obrigado, obrigado! Beijocas!

Nanny, não digas esses palavrões, que me dão pesadelos! Mas se fazes tanta questão disso, clica ali na bola azul, está lá tudo! Beijoca grande! ;)

Casemiro dos Plásticos, obrigado, caro amigo, um grande abraço para ti!

Rafeiro Perfumado disse...

NiNa, muito obrigado, quase que corei! Beijinho!

Vítor, comparar-me à Madre Teresa de Calcutá é dos elogios mais arrojados que já me deram, porque roça assim a modos que a insinuação de que sou um velho caquético! Agradeço o facto de, para me dizeres isso, arriscas essa tarefa sobre-humana de ler e escrever ao mesmo tempo! Um grande abraço!

Francis, nunquinha! Deixa lá o pedigree para os ricaços, eu gosto da minha rafeirice!

Ka, se colocares a imagem no photoshop e a aproximares, vais ver que aprecem lá pelo meio uns cabelitos brancos. E ainda bem, pois dão charme! Beijo!

Rafeiro Perfumado disse...

VB, então achas que eu me atrevia a enganar as minhas visitas? Um abraço, e vou já lá!

Turbolenta, a gravatinha é laranja (sem conotações políticas), mas se fosse vermelha espelhava o coração do bicho! A minha calma aparente é enganadora, pois é da maneira como as pessoas se aproximam e quando vão a dar a festa.... NHAC! Beijoca!

Walter, dois copos no mesmo dia? Estarás a querer embebedar-me?!?

SU, muito obrigado, jove!

Rafeiro Perfumado disse...

Cassamia, o problema é das orgias caninas, que levam a pureza das várias raças embora! Beijoca!

Alma Nova, pois rouba à vontade. Mas aviso já que tudo tem um chip GPS, portanto facilmente darei contigo também! ;)

Stuckinha, os óculos já existiam no outro, se bem que mais disfarçados. A gravata é uma pequena representação de como sou obrigado a andar à semana. Mas garanto que cá por dentro estou igualzinho!

AMSilva, não faço? Não me digas que é de alta tensão!

Rafeiro Perfumado disse...

Troca Letras, já lá vou cuscar essa votação! Abraço!

Just Words, acredita que já me tinha questionado por onde andarias... e cá fico à espera do teu veredicto para com a obra canina! Beijocas!

Joana, ora então muito obrigado!

Skynet, às vezes é complicadinho, acredita, e muitas vezes não encontro o que procuro. Mas também eu me admiro com a quantidade de fotos de cães que há na net!

Rafeiro Perfumado disse...

Gata Verde, mas é bem lá no fundo, ao pé do petróleo!

Eu Mesma!, então e achas que eu deixaria de responder a um comentário teu? Quase que fico ofendido! Quanto ao resto, também te quero agradecer o teres vindo cá tanta vez. E continuo à espera do tal convite! ;) Beijo!

E se eu fosse puta, tu lias? Obrigado, se bem que a comparação a uma pessoa horrível... ;) Quanto à mega-festa, olha, desde que não me façam comprar a bebida nem a comida, é já! Beijos!

Laurinha, nem mail, nem me chega o teu livro, nem nada! Beijoca!

Maria, muito obrigado! **** (desculpa, era suposto os * serem beijinhos)

Outonodesconhecido disse...

E eu como sempre, uma cota stressada, continuo a adorar o teu blog ea forma como escreves. Parabéns!

ines disse...

resposta ao teu comentário = ahahahahah, que é como quem, diz rauf, rauf...rauffff

Andreia disse...

mas eu de facto gosto de ver o dos catraios... beijoca

caditonuno disse...

[modo inveja on] pintaste as paredes! fantástico! mesmo em branco estao um must! mas podias ter optado por uma das cores da moda... [modo inveja off].

Laura disse...

então tem paciência e escreve-me logo que possas para eu dizer o que quero..ai esses mails que não seguem, deves ter caninices a mais e nem me deixam falar...escreve-me pelease e eu respondo e conto novidades.
joquinhasssssssssss...eilá a cota anda a levantar o rabo é? pois...

ines disse...

"ó gente da minha terra..." bom dia!

Leonor Sousa disse...

Parabéns! Gosto do novo look! Gosto mesmo.

Obrigada por partilhares as estatísticas do "Rafeiro" connosco - ZZZZZZZZ... ronc! - mas prefiro posts sobre temáticas menos matemáticas e mais enigmáticas, como o anterior.

Beijos e cá estarei para te ler nos próximos 312.003.250 minutos :)

AcidoCloridrix disse...

Tás muita bem pá,,, continua assim que vais longe,,, e com esse novo look então nem se fala!!! Abraço,,,, HCL

Cati disse...

Mas que bonito!!!
ADORO o novo look!!!
E parabéns por conseguires manter a rafeiral qualidade cinco estrelas em cada um desses 118 posts... Por cá andarei a espreitar as rafeirices que vais publicando!!!

Festinhas nesse cachaço fofinho... e beijinhos!

Anónimo disse...

passando paraa ver se tinhas novidades e praa te deixr uma chuva de corações com os votos de uma boas semana
  _..._.._
  _..._ ..._(... (  ...).._
  (_....__..._) _(.. (  ...)
  /(_...._)(_...._..._)\
 // / / / / | \ \ \ \
 / / / / | \ \  \
/ /  /  /  | \  \  \
♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
♥   ♥ ♥   ♥ ♥ ♥ ♥
♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
♥  ♥    ♥   ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥ ♥   ♥   ♥   ♥   ♥
♥   ♥   ♥   ♥    ♥   ♥  ♥ 
espero por ti no meu paixoes e encantos
bjo
carla granja

isabel mendes ferreira disse...

por mim....o saldo é hiper.positivo.


como sou discreta..:) passo quase sempre. sem deixar rastro.


hoje só para assinalar o "convívio"....


mais de pétalas.


beijo.

e

obrigada.

alguém disse...

Ola olá olá
olha tens um osso lá no meu blog. lol
beijos

irneh disse...

Olá

O balanço foi mais do que positivo. A ironia fina que usas na tua escrita atrai-me bastante. Continua. Ler-te faz bem à saúde emocional.

Beijinhos

Aninhas disse...

eh eh eh
Não tens de que!

:-)
afagos

Cláudia disse...

eu é quie agradeço...cada vez que te leio... acabo sempre bem disposta.
CVontinua assim...

Pisces Girl disse...

Olá Rafeiro Perfumado!

O novo look do teu blog está muito giro e o conteúdo dos teus posts são sempre interessantes e bem humorados.

Um beijinho grande e continua assim,

Pisces Girl.

diabo no corpo disse...

só é pena o talento para a meteorologia não ser muito bom

Um Momento disse...

E estava eu a ver a tua fotografia...
Cum caraguh... tu cresces-te tantoooooooo:)))


(*)

Nitrox disse...

Fui mais modesto, apenas mudei o "nick". Mas, agora vou usar inglês técnico, ficou porreiro pá.

De facto o teu é dos blogs mais divertidos que conheço, espero que assim se mantenha por longos anos.

Fica Bem!

Safira disse...

Tás a ver o bem que fizeste em prescindir dos meus 'serviços'? Eu disse-te!!! Tá um espectáculo o teu novo look!!!

Ah, só para te avisar que na parte de latim que não percebes está claramente escrito 'Sporting Campeão!!!
beijinhos

Carraça disse...

Gosto mt deste novo look... Ano novo vidinha/bloguezinho novo! :):)
Bjssssssssssssss

C Valente disse...

Tenho andado com grandes dores de laringite e uma tosse que me deixa incomodado por isso nem vontade tenho tido de ligar o PC , pois nem sei se é gripe, com os medicamentos receitados pelo medico, ainda não fez efeito, por isso não tenho aparecido
As minhas desculpas
Saudações amigas

Laura disse...

esqueceste uma coisa na decoração!...Então na manda spintar a casota? ou tamém tens a mania das modernices e que o brnaco fica bem com tudo?, ora bota ali uma pincelada de qualquer cor, assim a modos de cor de camarão cozido, d elagosta grelhada, de esparregado, qualquer coisa assim...mas branco? hum, fica descorado... ehhh nem te rias, mas sou decoradora...

Rafeiro Perfumado disse...

Outono Desconhecido, o que é isso? Aqui não há cotas, só jovens de espírito! ;)

Inês, vai tu! ;)

Andreia, deixa lá, eu gosto de ti na mesma. Beijoca!

Caditonuno, ainda pensei num rosa, mas depois começavam a dizer que me tinha vendido ao equipamento alternativo do Benfica, não valia a pena! Abraço!

Rafeiro Perfumado disse...

Laura, já estamos conversados, mas até agora livro nem vê-lo! Beijoca!

Inês, tua terra? És do Barreiro? Bom dia! Noite!

Leonor Sousa, tens de me dar o desconto, eu avisei logo que ia ser chato! Mas é assim mesmo, não curtes o texto, não há cá palavrinhas mansas, porrada no rafeiro. Acho que foi por isso que simpatizei contigo! Beijoca!

AcidoCloridrix, é que no mínimo conto ir a Lisboa e voltar! Abraço!

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 233   Mais recente› Mais recente»