Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Então vamos lá balançar isto!

Aviso já que o objectivo deste poste é fazer um balanço do que foi até agora o Rafeiro Perfumado, desde tenro cachorrinho até ao actual macho esbelto, pelo que o potencial de seca é capaz de ser grande. Vá, pira-te enquanto estás a tempo…

Passados que estão 638 dias da minha criação, e após 112.286 visitas, perdão, 112.288 (os meus pais acabaram de entrar para ver se eu não disse nada que os envergonhe), impõe-se fazer uma pequena retrospectiva da vida deste blog.

Até agora foram editados, mais coisa menos coisa, 118 postes, numa base quase semanal. Adoraria dizer-vos o número de palavras, letras e sinais de pontuação, mas eu disse que isto iria ser uma pequena retrospectiva, e não uma exaustiva retrospectiva (gosto de dizer a palavra retrospectiva). Este princípio aplica-se também aos comentários, uma vez que não tive pachorra para os somar. Digamos que foram alguns, e é com prazer que constato que a maioria dos quais não foram escritos com o intuito de me insultar (como se isso me incomodasse verdadeiramente).

Não posso deixar passar esta ocasião sem homenagear os ilustres visitantes do Casaquistão, Qatar, Malásia, Senegal, Arábia Saudita (se foi por causa daquilo das virgens, continuo a morar em Olivença) e outros sítios estranhos. É que fico intrigado como raio é que vieram cá parar. Quase tenho vontade de saber o significado de “Rafeiro Perfumado” nas vossas línguas para ver se há algum motivo pernicioso por detrás (ou pela frente) da vossa visita. Gostaria imenso de pensar que o Rafeiro está a ficar internacionalmente famoso, mas não acredito nisso nem um bocadinho. Vocês andavam era atrás de sexo, confessem…

E por falar em sexo, fico satisfeito em saber que as palavras chave utilizadas em motores de busca que mais pessoas trazem a este blog, logo após o nome do mesmo, sejam “como” e “para”, sintomático do valor cultural e informativo associado ao Rafeiro Perfumado. Por outro lado, também cá chegam inúmeras pesquisas com “Tomás”, “Taveira” ou “Taveiradas”. Ouve, é tempo de seguir em frente, pá. Isso foi peidola que já deu o que tinha a dar, e deu muito, pelo que consta! Quanto às pessoas que cá vieram parar com buscas utilizando “mamas”, “boazonas”, “virgens”, etc., tenho para vocês três palavrinhas apenas: arranjem uma vida, pá (afinal foram quatro)!

Estive mesmo para colocar aqui as frases mais estranhas que levam o pessoal a desembarcar neste blog, mas ao começar apercebi-me que o sumo é tanto, mas tanto, que acho merecedor de um texto à parte, um dia destes.

Por último, e porque um poste desta natureza tem de ter uma parte lamechas, resta-me agradecer a todos os que até agora me visitaram, mesmo àqueles que estranhamente insistem em cá voltar. E digo-vos, tem sido bem divertido este convívio…

Até sempre,
Rafeiro Perfumado

PS: como alguns mais atentos devem ter reparado, a imagem do Rafeiro finalmente mudou, pelo que vou deixar de me preocupar com possíveis processos por violação de direitos de autor.

232 comentários:

  1. Olá Rafeiro Perfumado! Este Layout está muito bom! Eu tb não dei latim no secundário, senão dizia-te o significado daquelas palavras. um abraço!

    ResponderEliminar
  2. Parabens pelos teus 368 dias de " bloguista"
    È com muito prazer e carinho, que sempre que me é possivel visito o teu cantinho...
    Ès inteligente, emotivo, sensivel e tens um sentido de humor, fora do normal( pronto vai buscar um lençol para limpar a baba).
    Sou novata nestas coisas da blogosfera, mas primeiro quando te visitava, nunca comentava...a pouco e pouco comecei a dar umas "opiniõeszinhas", e sempre foste simpatico e educado... Por isto tudo peço-te continua a seres tu...simplesmente o adorável " Rafeiro Pefumado"

    ps- gostei do novo visual, sim senhor um luxo...

    Beijoas amigas

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo aniversário do blog! um abraço

    ResponderEliminar
  4. Não tive oportunidade de viver de perto todo o crescimento do cachorrinho. Quando nos conhecemos já era um cachorro feito. Simpático, bem disposto e humorado e solidário (não esqueço...), fez com que eu insistisse em vir aqui. E faço tenções de continuar. Quanto ao novo cachorro, continua perfumado mas nada rafeiro...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Novo design ta mt bom...associo-o a banda desenhada :D

    No meu blog, a palavra mais pesquisada é...vibratone :D
    acho que ja ajudei milhares de pessoas com o meu testemunho :D
    beijokas

    ResponderEliminar
  6. Eheeheheheheh, cachorroooooooooooo, tás uindo!

    Sabes quem aprecia as tuas fotos e new look? A gata maluca que arranjei cá para casa. Cumprimentos da Esmeralda, ok?

    Gostei deste colorido.... ficou mais arejado e menos.... berde.

    Boa semana e beijocas larocas

    ResponderEliminar
  7. Epah, para não parecer mal:

    Fogo, xiça (ou xissa, ou ainda chissa), isto é um blog? Não parece parece mais ali, ali, ali uma lixeira qualquer, um aterro sanitário ao ar livre!


    (para haver algum em tom de insulto)

    Continua, e que daqui a mais 600 e tal dias cá estejas ainda. (ai lamechinhas que foi)

    ResponderEliminar
  8. Andas a ver o Extreme Makeover? Gostei do teu novo look, mais arejado e já para a colecção Primavera-Verão =P
    Só para que saibas há quem vai ter ao meu cantinho com a pesquisa "Rafeiro Perfumado"... Ele há coisas fantásticas não há? =D
    Bjks Rafeirito =)***

    ResponderEliminar
  9. Parabéns rafeiro, é sempre um prazer vir-te visitar:-)
    Por mais que dê voltas e voltas, não me consigo lembrar das palavras que utilizei para te encontrar. Deve ter sido qlquer coisa como "criativo" "sentido de humor" "perfumado"...?etc...? Mas olha que eu tenho vida, pá!
    Beijoca

    ResponderEliminar
  10. Está de mais! Divertidíssimo, andei a bisbilhotar tudo... e como tal escangalhei-me a rir com o pormenor lá de baixo!
    PARABÉNS!!!!
    Grande beijoca.

    ResponderEliminar
  11. Rafeiroski, valeu a pena a (tua) trabalheira! O Blog, que já era um espectáculo, está um grande espectáculo! Adoro o novo layout, mas isso já tu sabias, ;-). Os desenhos rafeirosos estão um must!
    Mesmo a calhar para o avizinhamento (isto existe?) da nova colecção primavera-verão!! Se é que não se avizinhou já...não se deve ter avizinhado ainda, senão eu estava nas lojas, e não estaria aqui ao pc...LOOOL! Nas lojas virtuais, digo! Sim, porque eu sou finex e encomendo por catálogo (pois se a la redoute me enche de promoções de 50%...que culpa tenho eu de ser fashion victim).

    A sério (ou não), parabéns! São muitas virgulas, pontos finais e pontos de exclamação pra comemorar! São muitas quartas feiras cheias de expectativa por ser "o dia do rafeiro!"!

    Espero que continues a partilhar as tuas rafeiradas, não há como um bom rauf rauf para alegrar a noite, ou o dia, depende da perspectiva, ;-).

    Parabéns, maluquito, ;-).

    ResponderEliminar
  12. Já agora, traduz lá o latim. Não tive latim no secundário (mas sei alguma física quantica...ou não) e duvido que o babel fish me ajude a traduzir isto...

    ResponderEliminar
  13. Já agora nº2 - posso apropriar-me do teu antigo layout (só do modelo, só do modelo, larga-me a canela!)?? LOOOOL

    ResponderEliminar
  14. ora então parabéns! E as imagens tão excelentes!

    ResponderEliminar
  15. realmente tu és demais :) lol gosto do visual do teu blog e farto de me rir a olhr pa tanto cão com coroas e tudo:) eu tive a dar uma olhada a ver se tinhas selo pa levar po meu blog e nao vi nada e tive a dar uma olhada nas tuas avenidas e tmb nao me vi aí :) mas tmb como digo foi s´o uma olhada :) eu no espaço de 1 mes e pouco fui visitada por 32 paises ,tmb nao entendo como lá vão parar :)
    espero pelo teu belo comentario na minha tela de amor :)
    eh,eh,eh,eh...
    bjo
    carla granja
    e parabéns pelo visual do blog e por teres um blog k me faz rir cada vez k cá venho :)
    paixoeseencantos

    ResponderEliminar
  16. Eu não sou canino mas tenho faro... estes textos soam-me sempre a um ponto final! Será?

    ResponderEliminar
  17. cara lavada!!!

    Finalmente!
    Ano novo, pelo menos uma banhoca!!!

    Rafeiro que é rafeiro tb tem direito pelo menos uma vez levar com perfuminho e tal...

    engates...

    tá na altura do cio...já te topei!!!

    Beijinho e continuaçaõ d tanto sucesso!!

    ResponderEliminar
  18. Ora muitos parabéns pela efeméride canina!!!....Ora bem...isso são quase 2 anos humanos...logo em anos de cão....bem...é só fazer as contas;)

    Gosto imenso do restyling!:)

    Abraço:)

    ResponderEliminar
  19. Como é tudo a dizer bem digo que está mal, não gosto! E como dizes que não te ofenderam nos coments, ofendo eu... Cão que ladra não morde e este é dos mansos e ainda apra mais perfumado :D

    Parabéns pelo blog, tenho sido cliente assíduo, por isso já arranjavas cartão de descontos.

    ResponderEliminar
  20. Tá lindo o novo grafismo, a nova imagem...espero não ser resultado de uma crise de idade, no teu caso..terceira idade :)
    Sou uma recém chegada a este mundo e conhecer-te, consigo receber de ti o teu dinamismo e boa disposição é uma dádiva..
    Obrigado por continuares a publicar os teus textos, obrigado por continuares a dar de uma forma tão continua e gratuita pequenos pedaços de ti, imagens de energia, palavras de entusiasmo que me animam, espicaçam, divertem..
    As palavras são uma forma de poder, e de facto as tuas são das mais poderosas que conheci...
    Uma beijoca!!

    ResponderEliminar
  21. Só para informar que te fiz a vontade, li só o primeiro parágrafo... hihihihihihi mas só porque gosto de cães!

    Beijo d'enxofre

    ResponderEliminar
  22. OLÁ RAFEIRO PERFUMADO
    penso que ainda não nos cruzamos em 2008, por isso, aqui te deixo os votos de Bom Ano 2008 com tudo aquilo que mais desejares.

    Uma nova imagem, bem bonita por sinal. Parabéns pela escolha e...ultrapassei a questão do latim.

    Bem, o kalinka começa o Ano com regras, novidades, promessas, novas rubricas...enfim...há que mudar e inovar.
    Fotos da minha autoria também.
    Este fim de semana nem tive tempo para respirar, pois é o que acontece quando a cota pensa em (re)começar a estudar...o que será que isto vai dar?
    Trabalho inicial que me deu cabo da cabeça, dos olhos, de tudo, mas aqui estou pronta para continuar.

    Beijos c/pitada de Esperança

    ResponderEliminar
  23. Caro companheiro de blogagens e Amigo

    É com prazer (e agora não faças piadas com o prazer s.f.f.!!) que vejo o teu crescimento (outra piada e levas uma pisadela) como blogger, já que como pessoa não te é possivel muito mais porque já és ENORME.
    Não faço premunições, não leio nas mãos e nem lanço cartas, contudo, sei que, se te mantiveres assim, continuarás a somar sucessos.

    Um enorme abraço e em frente, que chvam sucessos consecutivos!!
    Olha... e já agora 2 beijocas!!

    ResponderEliminar
  24. Foi logo a primeira coisa que eu notei, o novo template adorei, esta muito giro eheheh
    Quanto aos postes estao cada vez melhores ;)
    Parabéns, pá

    ResponderEliminar
  25. Tá claro que no chvam falta um "o"...toma- o lá!!

    Mais beijocas (o pretexto que a malta arranja pra mais beijocas hein...a falta de "o's"...hihihi)

    ResponderEliminar
  26. Parabéns por tudo, mas TUDO mesmo...
    Esperemos que o convívio se mantenha por multiplos 638 dias.
    Lambeta

    ResponderEliminar
  27. Parabéns Rafeirito :D
    Que continues a presentear-nos com a tua criatividade e sentido de humor tão apurado, q deste lado a malta agradece pelas gargalhadas q provocas ;)
    Bjos e festinhas com muito carinho e amizade :)*

    ResponderEliminar
  28. Gostei muito do post em modo de retrospectiva!
    Que palavras mais estranhas! O meu blog também esta associado a palvras ou frases estranhas, visto que não têm nada a ver com o conteúdo :P
    Gosto do novo aspecto do rafeiro. Gosto sim senhora. Está mais adulto sem dúvida :P

    ResponderEliminar
  29. :))

    passo memo só pa dezer q num li nada do kiscrebes te, tenho dificuldade em ler cenas q num tenham erros e assim :))

    mazoya, é tummmmmmmmm kidu o akele rafeirola mais belhote :))

    tás mais palido e assim né, tá benito. Eu tumem gostaba de fazer umas mudanças no meu isbrogue, mas como só passo por aki pa deitar uns bitáites pa fora, num me dá tempinho pandar a mexer em cenas e assim :((

    bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

    ResponderEliminar
  30. Bom dia!!!!

    Gosto muito deste novo visual!!! Acho que está excelente! Agora é preciso é que a ASAE não te venha aqui multar por violação dos direitos de autor!!! :D

    E que venham muitos mais posts aqui neste cantinho tão simpático.

    Bjs

    ResponderEliminar
  31. Começando pelo título em latinório: mesmo nunca tendo estudado latim (brrr) dá para entender, mais ou menos, o que está lá escrito!

    Eu apostava numa tradução tipo: "O Rafeiro Perfumado é um cão que vive a dar pontapés nas peidolas de energúmenos!" Lindo, adorei!

    Gostei também de todos os rafeiritos que aqui colocaste como personagens fixas! Foi feito especialmente para ti? Se não foi, parece... Mais claro, mais leve, menos verde, o novo visual só tem vantagens!

    Já em relação aos balanços e retrospectivas, credo, fiquei sem saber se não ia ler um manual de contabilidade (ainda se chama POC?). Mas pronto, afinal não era tão mau como parecia à primeira vista... razoável... pronto!'tá bem, bom mesmo!!! Nem a lamechice foi exagerada (embora a modéstia, talvez)!

    Tem um dia BOM!!! Jinhos para cão e gata!

    Post-scriptum - o que é Física Quântica?

    ResponderEliminar
  32. Muitos parabéns pelo novo "look".

    Está muito bonito!

    Eu é que agradeço, venho sempre aqui, mesmo ás vezes quanto estou sem tempo ou irritada e acabo sempre por soltar uma gargalhada abafada.

    Obrigada pelo livro com o ADN e especial dedicatória.

    E que venham muitos mais "posts".

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  33. eu só cá venho pelos bonecos! :p

    beijo e parabéns

    ResponderEliminar
  34. OH :o
    Puseste as tais imagens *.*
    Está tão fixe o Blog. :3

    ResponderEliminar
  35. sim senhor, rafeiro mas de gravata... muito mais intelectualoide agora! com esse novo look sempre impões mais respeito...
    gostei do novo visual embora não tenha nada contra o verde! mas está lindo, parabéns. é sempre um prazer ler-te!
    beijufas!

    ResponderEliminar
  36. Rafeiro o layout até é engraçado...
    A tua imagem até é simpática...

    Mas explica-me uma coisa...

    O QUE É QUE EU FAÇO COM O LIVRO E O CARIMBO QUE TU FIZESTE QUESTÃO DE "CRAVAR"?!?!

    AHHH??

    VAIS-ME ENVIAR UM NOVO É??

    (sim estou nervoso...)

    Um abraço

    p.s. depois dou-te a minha morada!

    ResponderEliminar
  37. ÉS LINDO PÁ!!!
    Tás mais charmoso e perfumado do que nunca (eu sei que isto não tem cheiro, mas parece, tá com um ar lavadinho)!!
    Ainda não é desta que vais parar ao fundo do mar lol
    aquela lambidela!!

    ResponderEliminar
  38. Frase em latim toda a gente sabe traduzir....se fosse em lingua rafeira....ai sim dava-te os parabens......
    Quanto ao paleio....foi uma boa lambidela para limpar a velha imagem....hihihihihih
    Gostei da gravata e da postura...
    Continuação de boas snifadelas...
    aqui passarei para as ir sentindo.

    ResponderEliminar
  39. Ah já agora para que é a balança....também andas a fazer dieta????? espero que não seja nas palavras....ahhhah

    ResponderEliminar
  40. olá
    parabéns pelo aniversário do blog rafeiro mas com grande estilo, humor e classe. o novo visual está lindo e acho que se adequa mais à tua personalidade de rafeiro com gravata.
    ah e lamento mas também não sei latim :)
    kiss & scratchs

    ResponderEliminar
  41. Confesso que me assutei quando aqui entrei- disse para mim, ai Lau tas loira de todo em que raio de blog entraste tu, depois de ver algo tão luminoso, decidi investigar quem era, e qual o meu espanto era mesmo o blog que queria- o rafeirinho :)
    Isto e que foi balanciar e retrospectiva :) espero que faças estas retrospectivas por muitos anos e com muito sexo a mistura lol
    Jokitas angelicais

    ResponderEliminar
  42. Um ano e 7 meses de dedicação ao fiel amigo, o blogue.

    Parabéns.

    Não sei se moras em Olivença, mas tens uma varanda igual à minha.

    ResponderEliminar
  43. Bom Rafeirito, este blog está bem diferente ... risosss...
    A foto do Rafeirito antigo era bem mais bonita, este actual está meio para o agressivo ou será esse o propósito?

    No entanto nem acredito o Rafeirito foi á Balança, só deve ter "acusado" pele e osso, não?

    Bjoca :)

    ResponderEliminar
  44. Deixa lá, os gajs processam-te por outra coisa qualquer!

    ResponderEliminar
  45. Ah, coisa mai linda e limpinha este novo template. Só precisa de uns retoques no header! Liiiindo! ;)

    ResponderEliminar
  46. depois de ler o post, fui procurar o calendário dos próximos posts (sim há quem leia)!
    Upssssssss, afinal é mesmo um balanço de 2007!

    Obrigada a ti!

    ResponderEliminar
  47. sorriso (grande) com o novo look e os desenhos!

    ResponderEliminar
  48. Ano novo, blog novo, alias, renovado, parabéns gostei do novo visual e conta sempre com a minha visita, quando as minhas visitas deixarem de existir, das duas uma, ou foi por uma boa causa ou por uma má.
    Continuação de uma óptima semana :)

    ResponderEliminar
  49. eu não acompanhei desde o inicio, portanto, a fase de cachorro disconheço, váááá mas a fase de cão também é fixe... e passo normalmente por cá e tal...acho que me devias pagar... haha

    beijocas, gosto das imagens e da cor tb... =)

    ResponderEliminar
  50. Bem, eu tive latim no secundário mas detestei tanto que até fiz um bloqueio mental, por isso não consigo te ajudar! Parabéns pelo aniversário e apesar de cá ter vindo dar a meio do mandato por mim serás eleito nas próximas eleições! Amei o layout! Estás muito prendado sim senhora! E aquela do petróleo amei lolololololol ainda me continuo a rir!

    ResponderEliminar
  51. Atão... e o petróleo??? Estive meia-hora lá em baixo e nada!!! Isso de andar a aliciar os leitores e dps nada tem que acabar!!! :)
    Agora que fizeste obras no blog, já se pode fumar??? Já colocaste o ventilador??? Lolol
    E ninguém veio aqui parar com busca da palavra "Nicole Kidman"??? É que fala-se tanto da Senhora que é um crime não ter havido sequer um visitante com essa busca!!! Vá... vai lá ao google a ver se aqui vens parar... :)

    Parabéns! Adorei o novo visual e espero que esta seja uma pequena vitória, comparada com aquelas que hão-de vir.

    Beijufas

    ResponderEliminar
  52. Caramba já levamos contigo há 638 dias??? Nós é que deviamos ser parabenizados (odeio esta palavra) pela estoicidade com que aguentamos aqui com todas as aleivosidades (esta é gira) que saem dessa mente peluda...
    Está bem, ficas então a saber que para além de gostar do novo look aqui do estaminé gosto muito do que escreves e é com muito gosto que cá venho.
    PS - Aquela história das "peidolas" no título e depois no subtítulo "vem snifar" não me parece muito chamativo
    Jokas Grandes

    ResponderEliminar
  53. Bonito o novo visual rapaz.
    ;)
    e já agora, Parabéns pá!

    ResponderEliminar
  54. Tás liiiiiiiiiiiiiiiiindo Rafeirosvky. Adorei!

    (nem me lembro se já te tinha dito hehehehehehehehe )

    beijinhos

    ResponderEliminar
  55. 112.581.

    parabens pá, senão fosses lampião eras um gajo porreiro...
    que continues a crescer connosco.

    ResponderEliminar
  56. olha não me ocorre mais nada... muito já foi dito...

    sei lá... olha pega lá uma coleira anti-pulgas nova...

    abraço

    ResponderEliminar
  57. Nuno, obrigado, vou então continuar na minha demanda pela explicação do latim. Só espero que não esteja a ofender ninguém! ;) Abraço!

    MJF, para tanto elogio um lençol é capaz de não chegar, deixa-me ir ali buscar o edredão! E tenho sido simpático e educado contigo? É sinal que tens tido sorte, ou então nunca disseste mal do SLB... ;) Beijoca!

    Nuno, o blog não faz anos, isso seria dia 18 de Abril, mas eu não ligo a esses números certos, como aniversários. Daí a comemoração dos 638 dias do blog! ;)

    GP, não perdeste grande coisa, deixa estar, aliás acho que das pessoas que por aqui andam actualmente, só 4 ou 6 é que me viram de fraldas. E continua rafeiro, não te deixes enganar pela gravata! ;) Beijoca!

    ResponderEliminar
  58. Opção Centro de Cosmética Médica e Reabilitação, eu e a Física Quântica somos unha e carne, tudo graças a uma vez em que fomos para os copos!

    Heidi, se é essa a palavra, acredito que mais cedo ou mais tarde lá vão parar outras pessoas com pesquisas similares! Beijocas!

    Cris, um RAUF meu para a Esmeralda, quem diria, uma gata com tão bom gosto! Esta cor tem uma grande desvantagem, nota-se mais a badalhoquice do meu monitor! Beijo!

    JoãoR, não fosse o tom lamechas no fim e quase acreditava no teu insulto! Um abraço, e que sejas profético!

    ResponderEliminar
  59. Atlantys, e para quando o pagamento de Royalties por esse tráfego? Mas também deves levar com cada um, isso é gente que não interessa nem ao menino Jesus... ;) Beijoca!

    Paula, claro que tens vida, os das pesquisas de sexo é que não. E tens a certeza que com essas palavras não irias parar a algum blog a sério? Beijoca!

    Teresa, pena é que o sentimento de novidade seja tão efémero, não é? Obrigado e uma grande beijoca!

    Vanadis, pronto, com esse teu comentário vou ter aqui uma data de histéricas que andam à procura de “SALDOS + LA REDOUTE + LOUCURA DE PREÇOS BAIXOS”... Uma grande beijoca e claro que podes ficar com o anterior template, tu e mais uma data de gente que escolhe esse formato no blogger!

    ResponderEliminar
  60. Noivo, obrigado, realmente acho que o artista que as fez (Nuno Sarabando) está de parabéns. Sim, que ninguém pense que eu tinha talento para fazer isto! Abraço!

    Carla Granja, não me perguntes porquê, mas era de facto uma falha minha que já foi devidamente corrigida! Beijoca e bons poemas!

    Crestfallen, neste caso o teu faro não funcionou, este texto é uma mera virgula. Abraço!

    Pretazeta, com a chuva que tem caído, molhado por molhado ou menos meti também um bocado de sabonete! Quanto ao cio, caladinha, não espantes a caça! Beijoca!

    ResponderEliminar
  61. Hydrargirum, pois, portanto 2 fora não sei quantos, isso dá... uma data deles! Obrigado e um abraço!

    PsYcHo MiNd, até que enfim, um insultozinho, estava a ver que não dava trabalho aos romenos que contratei! E claro que te arranjo um cartão de descontos, dá-me a morada que vão lá uns senhores de leste entregar! ;) Abraço!

    Carvoeirita, TERCEIRA IDADE?!? Agarrem-me que eu vou-me a ela!!! ;)
    Obrigado pelas tua palavras tão amáveis, jove, também é um prazer ler-te. Quanto ao ser de forma gratuita, e caso sejas contra, posso sempre mandar-te o meu NIB! Beijoca!

    Diabba, estava a ver que ninguém me ligava. É uma pena é que assim fiques sem saber os números da próxima chave vencedora do euromilhões... Beijo!

    ResponderEliminar
  62. Kalinka, muito bem, ano novo projectos novos. Gabo-te a coragem de voltar aos estudos, eu já pensei nisso mas sempre que penso nos FDS perdidos rasgo logo os impressos! Beijoca e boa sorte!

    Jumenta, na mesma frase as palavras “Prazer”, “Crescimento” e “ENORME”. Como é que depois achas que eu consigo dar uma resposta séria? Beijocas e obrigado, antes que eu me desgrace!

    Alguém, obrigado, pá! Mas acredito que ainda deve ter havido uma ou outra pessoa que chegou aqui e disse “fosca-se, onde raio é que eu vim parar?!?”. O meu pai, por exemplo... Obrigado, pá!

    Olá!!, um dia de cada vez, 638 dias é muito tempo para andar a multiplicar! Beijoca!

    ResponderEliminar
  63. Lyra, muito obrigado, tu ainda és das resistentes das primeiras horas, que me viram a dar os primeiros passos! Um grande beijo para ti!

    Marisa, e nem te conto as frases que conduzem ao rafeiro. Então fetiches com cunhadas, é aos montes! Essa de parecer mais adulto, tens a certeza que é um elogio? ;)

    Sandra, mas se eu escrevi a parte em latim especialmente para pessoas como tu. Aquilo para ti deveria ser simples de interpretar! Quanto às tuas mudanças, isto é preciso mais coragem do que tempo. Garanto que abardinar o esquema é uma questão de segundos! ;) Beijo!

    Carracinha Linda!, que venha! Com a anterior imagem era capaz de ter de os subornar, agora com esta a única coisa que levam é porrada no lombo! Beijo!

    ResponderEliminar
  64. Teté, acertaste na mosca (tadinho do bicho)! E sim, isto foi um pedido específico para este blog, uma tentativa de lhe dar uma identidade a sério, uma vez que anteriormente era tudo copiado daqui e dali! Uma grande beijoca para ti! Física Quântica? Acho que tem a ver “quantas” vezes se chumba a física...

    Estrellinha, e isso não te faz mal, abafares as gargalhadas? Certas coisas devem ser dadas sem repressões, desde que não esteja ninguém por perto, claro! Beijocas e foi um prazer ter-te mandado o livro com ADN! ;)

    Diabo no Corpo, já somos dois, isto só com letras era uma seca desgraçada! Beijo e obrigado!

    Candy Sugar, e a seguir vai o Hi5, vais ficar sem motivos para gozar com o teu tio! ;) Beijoca!

    ResponderEliminar
  65. Maga, se a gravata impusesse respeito, os nossos políticos usavam duas! E confessa, o verde já cansava... Beijocas e obrigado!

    Pinguim Alegre, caladinho, acabaste de ficar com uma relíquia nas mãos, isto é, nas barbatanas! Já viste a sorte, teres um bem que já não se produz mais? Vai mas é a correr comprar os que ainda existam no mercado, para depois fazeres especulação! E tem calma, vai tudo correr bem! Abraço!

    Sereia, minha cara amiga não cota, como fico feliz em constar que ainda não é desta que tenho de desenvolver guelras! Beijoca!

    Parisiense, em língua rafeira depois vinham cá parar pessoas com determinados gostos, acredita que é melhor assim! Beijocas e assim espero, continuar a ver-te por aqui! Quanto à balança, serve para “balançar” a vida do blog até agora! ;)

    ResponderEliminar
  66. Mik@, apesar do blog não fazer anos, nem eu os comemorar, obrigado na mesma pelas tuas palavras. E concordo contigo, esta imagem tem mais a ver comigo! Beijocas!

    Lau, confessa, assustaste-te mas foi com o latim... quanto aos anos de postes e de sexo, enquanto houver pica, podes crer! Beijocas!

    Migvic, eu só moro em Olivença caso os árabes queiram punir o nosso país por algumas bocas menos felizes que eu tenha mandado. Quanto ao resto, continuo na tal varanda. Não me digas que a tua casa também é made in Pimenta & Rendeiro! Abraço e obrigado!

    Miss Slim, olha que a foto anterior foi encontrada com a pesquisa “mad + rage + dog”! E sim, este pretende mostrar um ar agressivo, a mostrar o que no fundo eu sou, um animal furibundo! E olha que os meus ossos são pesaditos! ;) Beijoca!

    ResponderEliminar
  67. Maria do Consultório, admira-te, continuo sem colocar aqui o dístico de proibido fumar! Beijoca!

    Sara, pois precisa, mas acredita que fiz o que estava ao alcance das minhas capacidades, e mais não me atrevo! Beijoca!

    Inês, é mais um balanço de 2006 e 2007 e um nadinha de 2008. Beijoca!

    Conchita, pois que esses motivos nunca surjam, seja porque sim seja porque não! Beijoca!

    ResponderEliminar
  68. Andreia, pagar-te?!? Atão eu que resisto a meter pop-ups no blog para ganhar uns trocos ao fim de cada século e ainda tinha de te pagar? O que te vale é que disseste que gostaste da mudança! Beijoca!

    Hands of Time, obrigado pelo voto de confiança, mas aviso já que não dou beijinhos em putos ranhosos e velhas desdentadas! E se eu encontrar buracos lá em baixo, já sei quem foi! Um grande RAUF para ti!

    Veni, Vidi, Scribi, então foste tu que deste cabo da hortaliça e das alfaces?!? E claro que podes fumar, é ali naquele canto que parece ter um alçapão. Os barulhos que vais ouvir é do ventilador, não são dos crocodilos que estão por baixo! E por acaso acho que nunca cá veio ninguém parar por causa da Nicole. E ainda bem, tinha de os abater... ;) Beijocas!

    Rita, no mesmo comentário as palavras “parabenizados”, “estoicidade” e “aleivosidades” e ainda vens reclamar de no texto do cabeçalho estarem as palavras “peidola” e “snifar”?!? ;) Beijocas!

    ResponderEliminar
  69. CP, obrigado, jove, e um grande abraço!

    Rascunhos, essa cabeça! Já é pelo menos a 5ª vez que comentas este texto! Beijoca!

    Francis, sempre me questionei o que seria deste blog se eu fosse antes adepto do Clube Desportivo de Ranholas... Abraço!

    Vsuzano, e ao menos essa coleira combina com a minha gravata? Abraço!

    ResponderEliminar
  70. Visual novo? Muito nice.
    Parabéns por este tempo de existência.

    ResponderEliminar
  71. ahaha mudança.. mto bem, gostei!! a outra tua imagem era mto assustadora :P

    Gosto muito das buscas.. se calhar também acham o teu blog.. hmm.. assim pro conselheiro, n sei!

    Bom.. Eu só sei que irei continuar a ler os teus posts.. :P

    ResponderEliminar
  72. Parabéns o blog está bem giro.
    E já agora em jeito de balanço, pude constatar que: escreveste muito e escreveste bem( sem erros);que tens um humor que muito aprecio;
    que te visitam resmas e paletes de pessoas, inclusivé eu;que te dás ao trabalho ou ao prazer de comentar os comentários que te deixam( bem educado este rafeiro);
    e mais não lembro.
    Bem hajas e continua a escrever dessa forma.
    Beijinho.
    :-)

    ResponderEliminar
  73. Olá Rafeiro, venho agradecer a visita e informar que acho muito bem ter plagiado o nome do meu blog. Mas vou vingar-me, vou adicioná-lo aos meus blogs favoritos e fazer-lhe uma visitinha de quando em vez :) bjinhes

    ResponderEliminar
  74. Rafeiro Perfumado
    Sempre costumei dizer: "as pessoas demasiado ajuizadas tiram o encanto da vida". Ou seja, a irreverência, e um pouco de loucura e boa disposição, são os ingredientes necessários para encontrarmos, no nosso dia a dia, o interesse por pequenas coisas que nos dão prazer.
    Talvez esteja aí o sucesso do teu blogue. Neste encanto natural e afectivo, nesta pretensão despretensiosa de fazer graça e, sobretudo, nalguém sensível cuja proximidade sentimos quando aqui entramos.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  75. Ah, tens novo visual, está bonito!
    Eu gosto de cá passar e ou continuar a fazê-lo!

    ResponderEliminar
  76. Gosto muito da nova apresentação! Já agora, como é que se faz isso de saber como é que as pessoas vão das ao blog? Queria fazer isso para o meu mas não faço a mínima ideia...

    ResponderEliminar
  77. é pá... em retrospectiva... gostei... é a primeira vez que venho aqui... e parece-me que seguindo o teu conselho, já cá não volto... mas como sou teimoso... provavelmente virei fazer inspecçoes e deixar comentários em retrospectiva...

    ResponderEliminar
  78. Fisica quantica é a parte da fisica que estuda o muito pequeno, ou seja, os átomos e particulas subatómicas (electrões, protões, neutrões). Chama-se quantica devido ao termo "quantum", que começou a ser utilizado para denominar a energia dos níveis em que os electrões de colocam. Isto é, os níveis de energia onde os electrões se distribuem estão quantizados, têm uma energia fixa e não há valores intermédios de energia de um nivel para outro.
    Daí que se diga que essa energia é um quantum e que a física que se ocupa dos átomos e suas partículas, é a fisica quantica.

    :-p

    ou então, é companheira de copos do rafeiro.

    ResponderEliminar
  79. Os espiritualistas acham que a fisica quantica é a ponte entre o mundo material e o mundo espiritual...

    Há quem diga que tal como os electroes se distribuem por diferentes niveis de energia, e como o macroscópico imita o microscópico (e as leis que regem o mundo subatomico são as mesma que nos regem a nós), então não é impossivel que a vida também esteja quantizada e que existam vários niveis de energia nesta. A vida terrena seria um desses niveis.
    Mas isto é só uma teoria.
    Não digas ao diabo que a proferi, senão expulsa-me do meu chalé à beira rio sulfuroso...

    ResponderEliminar
  80. Rafeirinho

    Felix qui potuit rerum cognoscere causas!


    Eu não te acompanho desde o início porque só cheguei há 1ano já eras rafeiro adulto... mas desde então venho sempre e há posts que me fazem voltar mais que uma vez, por tudo isso PARABENS!!!

    ResponderEliminar
  81. Mas há bolo ou não? É que festa sem bolo não é festa!
    E isto de fazer festas online (mesmo que em formato de "pequena retrospectiva"), com roupinha, ou melhor pelagem nova (a personagem canina lá de casa, tb anda na muda do pelo, por acaso) é muito "In"...

    Have fun....beijinhos

    ResponderEliminar
  82. Mas que bem que está este blog!!!
    Gostei!!!

    ResponderEliminar
  83. xiça... na me digas que ainda não sabes o porquê do pessoal repetir aqui as visitas???
    está-se mesmo a ver que queremos ver quando é que o carteiro te mete um processo, por mordidas....
    bom look

    ResponderEliminar
  84. Passei por aqui e gostei do que li. Ainda tive a oportunidade de ver a a ntiga imagem e acho a nova com muito mais estilo.
    Na retrospectiva falta o número de pontos!! Era engraçado contar todos este pontinhos minusculos...

    ResponderEliminar
  85. "Rafeiros que por aqui passaram"

    Estou a ver que andas a promover grandes orgias caninas...

    ResponderEliminar
  86. Gosto da tradução que alguem fez ai para cima, do latim.... quase que concordo com ela e com outras coisas escritas neste enorme rolo de comentários.... Mas gosto ainda mais do blog. Parabéns.

    ResponderEliminar
  87. Parabéns pelo aniversário do blog e OBRIGADA pelas gargalhadas que me tens proporcionado.

    Bjitos!

    ResponderEliminar
  88. o que me rio contigo, é melhor que qualquer sessão dos Batanetos, hahah

    beijoca

    ResponderEliminar
  89. O post foi muito bonito fiquei comovida (não fiquei nada mas fica sempre bem dizer isto) e espero que contes com muitos mais posts.
    Parabens

    P.S. Parece que faço parte daquele grupo que por uma razão inexplicável voltam sempre cá!

    bjs
    julie

    ResponderEliminar
  90. Sim senhor! Gostei muito desta nova imagem... fica-te bem ;-)

    Pelos vistos também devo ser daqueles que, mais ou menos regularmente, acabam por voltar sempre cá... e espero continuar, já que me divirto sempre a ler estes posts... (às vezes também choro... mas é de tanto rir...)

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
  91. Amigo Rafeiro: quase que tenho lágrimas aos olhos, tão comovente! :)) faço minhas as palavras da mjf: és, sim senhor, sensível, escreves bem, fazes-nos rir (muito), emocional, educado e atencioso (tens sempre a preocupação de ires visitar os nossos blogues (mesmo que sejam uma ganda seca:))) e não tão divertidos como o teu...etc,etc, etc...E eu, antes de ter visto este teu poste, já tinha estas opiniões e por isso resolvi dar-te um mimo...uma nomeação (vai lá espreitar e já ficas a saber).
    Quanto ao novo look(?) está soft, agradável e os cães aqui da lateral direita, é pá nem tenho palavras...são o MÁXIMO!! É pá aquele está a comer uma perna ao carteiro?! Não achas muito violento p'as criancinhas que aqui param??:))) Quanto ao item "rafeiros que aqui passam" não me identifico com nenhum! Parecem tudo cães, não há cadelas! Sei lá...uns saltos altos, uma carteira, um baton..!!Quelque chose feminina!Estava a brincar contigo! Pronto, pronto, vou já embora!! Muitos beijos de parabéns querido rafeiro perfumado!

    ResponderEliminar
  92. Aorta, obrigado, uma beijoca sanguinária para ti!

    Tita, assustadora? Está bem que os dentes eram um bocado mais desalinhados, e parecia ter raiva, mas era só! Beijoca!

    Ternura, erros ainda dou alguns, felizmente há uns quantos anjos da guarda que fazem questão de me alertar, o que eu muito agradeço. Quanto ao responder aos comentários, sim, é algo que faço questão, uma pequena retribuição pelo tempo que aceitam passar a ler o que escrevo. Obrigado e um beijo!

    Silver, obrigado por essa vingança. Já agora castiga-me mesmo a sério e deixa de me tratar por você! Beijinho!

    ResponderEliminar
  93. Silêncio Culpado, obrigado pelas tuas palavras, só espero que os ingredientes que referes estejam nas doses certas. É que por vezes a minha imaginação consegue descambar um bocado. Beijoca!

    Andreia do Flautim, e eu gosto que tu cá passes e que continues a fazê-lo!

    Restelo, vês aquele globozinho azul lá em baixo? Basta clicares nele e depois escolher o link “Get your own”. Se preferires, manda-me um mail e eu mando-te o passo a passo.

    Canephora, não me digas que és da ASAE! Olha que o melhor, se tens dúvidas, é seguires os teus institntos! Abraço!

    ResponderEliminar
  94. Vanadis, eu ia mais pela parte da parceira de copos, “quantas” vezes a malta já se divertiu juntos! E vou bufar ao Diabo, ai vou, vou! Beijo!

    Narnia, “feliz é aquele que sabe a causa das coisas”. Não, não sei latim, mas sei copiar e meter no Google! Um beijo para ti!

    Patrícia, festa sou capaz de fazer quando o contador der a volta. Agora até lá, limita-te a receber uma ou outra beijoca!

    Joana, tenho o teu aval, portanto. É que se não mandava já abater o bicho!

    ResponderEliminar
  95. AMSilva, sei alguns dos motivos, mas acho que ainda me escapam bastantes! Os carteiros já nem passam nesta rua, talvez tenha exagerado quando lhes mandei umas chumbadas com a pressão de ar… Abraço!

    Gota de Água, gostei da parte “muito mais estilo”… quanto ao número de pontos, estás na disposição de ganhar 3 euros? ;)

    Piston, nem te passa o que acontece por aqui quando as luzes da blogosfera ficam mais baixas…

    Hotaskim, descobri-te há pouco tempo, mas o suficiente para gostar desse elogio. Beijo.

    ResponderEliminar
  96. Mitsou, isto não faz anos, faz 638 dias! Quanto às gargalhadas, se são mesmo provocadas, são por conta da casa. Beijocas!

    Andreia, eu não acho piada a esses gaijos, mas vou tomar isso como um elogio! ;) beijoca!

    Julie, isso é uma lágrima ao canto do olho? Não precisavas de levar a comoção tão longe! ;) Beijocas!

    Joana, fico contente com isso, ainda mais porque vou ficando afeiçoado ao pessoal. Beijoca!

    Girafa Cor de Rosa, é o mínimo que posso fazer, retribuir as visitas. Pode demorar, mas retribuo! Quanto às imagens, na primeira posso dizer-te que o carteiro está bem e uma junta médica já o deu como apto para o trabalho. Na segunda, espero que pelo menos o que está por detrás de mim seja uma cadela e que o que me está a tocar nas costas seja a sua mala! Beijoca!

    ResponderEliminar
  97. ano novo vida nova rafeirinho heheheh rouf rouf rouf

    ResponderEliminar
  98. Esta gira a nova imagem... Isso quer dizer que vamos ter de te aturar por mais algum tempo, né?...
    ;)

    ResponderEliminar
  99. Uma das frases de desembarque neste blog poderia ser "Gosto de ti...como quem gosta de mijinhas no poste" (principalmente os homens, claro).

    De facto é um prazer regressar ao Blogue do Ano, gosto mesmo muito do teu humor inteligente e apenas coloco a questão: Já pensaste em escrever humor para empresas do género? Pensa nisso, se é que já não estás a trabalhar nessa área.
    Um grande abraço!

    P.S.: Não gosto muito desse Layout, acho que é dos piorezinhos do Blogger, mas gostei imenso dos novos ícones expressivos que colocaste:)

    ResponderEliminar
  100. eu por acaso também não, mas os meus pais acham bastante piada..

    bijoca

    ResponderEliminar
  101. Para começar Parabéns!!
    Manter um blog tanto tempo não é nada fácil, mas manter um blog com qualidade tanto tempo ainda é mais!!!

    Ah, e adorei a casota nova!!
    Até pensei que me tinha enganado no blog!!

    ResponderEliminar
  102. Ulalá... casota nova!!!! Está linda!!

    Eu vou continuar a visitar-te, ainda por cima com casota nova e tudo, é claro que volto.

    Parabéns, gostei muito.

    ResponderEliminar
  103. Parabéns! Já agora quem foi o infeliz que ficou sem a perna?
    Abraço!

    ResponderEliminar
  104. Oi Rafeirito, não me parece que sejas "furifundo", na na ni nana

    E alguma vez lá eu ia batar-te
    - Eu sou uma mulher pacifica ... risoss...

    Mas olha ontem finalmente descobri, a razão do teu descontentamento... risosss...

    A Nicole Kid. está grávida... risosss....

    Bjo querido e vê lá se precisares de ajuda, cá está um ombro amigo para os teus ossitos... risosss... muitos....

    ResponderEliminar
  105. Oh pá ..gosto mesmo desta nova imagem...até parece que foste aqueles programas do extreme makeover e puxaste assim umas rugas na testa e colocaste uns implantes mamários!!!
    He!he!
    Deixa-me ir antes que tenhas tempo de retirar o açaime!!!!
    beijocas!!

    ResponderEliminar
  106. Coisa mai linda! Qualquer dia tens pedigree e tudo!

    ResponderEliminar
  107. Parabéns pelo novo lay out e pelas tais 638 dias de existência.
    Continuo por aqui porque gosto de lêr os que escreves.
    Abraço

    ResponderEliminar
  108. Jove, é só tirares o border ao header certo. :) Se quiseres ajuda, avisa!

    ResponderEliminar
  109. As retrospectivas são sempre importantes!
    Desde que não se passe a vida a olhar para trás!

    E tenho de dizer-te que acho delicioso ver quais as pesquisas que vão dar ao meu blog...
    Ele há cada maluco!
    e tenho feito alguns post com base nisso.

    tu continua!
    E com visitas dos 4 cantos do mundo (eu nunca percebi esta cena dos 4 cantos do mundo... porque ão 5, 6, 100, 363??? - afinal ele não é redondo??????)

    ResponderEliminar
  110. Parabéns!!!muito bem escolhido, está muito mais agradavel de ler.(digo eu, um mero aprendiz)

    ResponderEliminar
  111. Gostei do canito e do Latim!
    Dá estilo!

    Parabéns!
    Continua!

    Beijos

    ResponderEliminar
  112. Belo visial, vês como andam todos a começar o ano a mudar, a emagrecer, a querer ser outra coisa, enfim..parabéns estás lindo e tens cá um ar à maneira!...Jinho a ti e que beleza decolar ntie...oranje...

    ResponderEliminar
  113. espero que continues...adoro ler-te ;p (graxa...isto é so pa leres o meu blog também)

    ResponderEliminar
  114. 112 839...isso é que é casa cheia... :)
    Ao fim de 40 cafés, 20 redbull's e umas sonecas pelo meio consegui chegar ao fim deste post hehehe!!!!
    custou mas foi, carago!
    gosto deste teu novo visual (escusas de estar todo babado que eu estou a falar do blog, é que um rafeiro com óculos... balhamedeus não é o meu tipo de rafeiro... eu gosto deles mais... menos... enfim!!!!) eu falo falo e não digo nada, já vi!
    Não chateio mais, parabéns e obrigada por partilhares connosco os teus raufs

    ResponderEliminar
  115. Que giroooooooooo!!!
    Adorei o "novo rafeiro perfumado"!

    Estranhamente também ando a receber visitas estranhas... estranho né?! rsrs

    Beijos rafeiros

    ResponderEliminar
  116. Ei, Rafeiro, bem que merecia um prêmio... prêmio? Não, está correto sim senhor. Esses portugueses é que são loucos, escrevem prémio. Onde já se viu, eles inventam a língua, e são os primeiros a baderná-la.
    Prezado Rafeiro, na verdade seu blog merece todos os prêmios possíveis, relativos a humor refinado, inteligente e que se lê de uma só lingada. Lingada? Humm... não sei não!
    Abraços, e mais um ano de sucesso!

    ResponderEliminar
  117. Olá Rafeiro Perfumado

    É evidente que construíste um cantinho aconchegante, onde eu ao longo deste tempo vim fazer psicanálise! (espero que não me cobres muito caro!).

    Sabes, adorei a última parte.
    A parte lamechas..., prova que és humano!

    Grande abraço, amigo

    ResponderEliminar
  118. Olha, eu vim aqui parar a saltitar de blog em blog!

    Mas confesso que também já fui a alguns motores de busca e escrevi "Tomás". Podia ter sido outra forma de ter vindo aqui cair!

    Dualidades JP

    ResponderEliminar
  119. o que é o conhecimento?

    visão directa do corpo e da atitude?
    prolongado caminho nem que condutor à saturação encapotada?

    Vivência superficial feita de fait-divers e não de curiosa partilha sem hora nem condicionalismos marcados?

    Será assim tão impossível iniciar o conhecimento na distância? julgo que não e defendo tal desiderato.


    EIS A MINHA HOMENAGEM AOS BLOGGERS, ESSES INCANSÁVEIS CRIADORES DE LAÇOS!

    ResponderEliminar
  120. parabéns pelo aniversário e pelo blog, que é excelente!

    ResponderEliminar
  121. Hola,que tal? pero que perro mas guapo!
    Me gusta mucho tu nuevo visual del blog.
    Me quede encantada com tu parte de lamechas,eres um perro viralatas emperfumado sencivel,culto y con el sentido de humor muy bueno.
    Besitos. ;)

    ( Isto de ter comentarios internacionais não é para qualquer um ) Limpa a baba.

    ResponderEliminar
  122. Raufzito, deixei uma brincadeira no meu canto de macacada, é pra ti e prá gata, ;-). LOOOOOOOOOOL

    =p

    ResponderEliminar
  123. É um prazer conviver contigo!

    Gosto muito deste blog! Aliás, desde pequeno que gosto muito de animais! Só não percebo é porque é que o teu livro tem um gajo na capa...

    ResponderEliminar
  124. Rafeirito!

    Foste...és e serás sempre poiso certo para mim.
    Os teus posts são fantásticos...e sei que vão continuar a ser :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  125. Rafeiro, amigo, a June está contigo.
    Sempre esteve, desde o "era uma vez".
    Beijinhos grandes e continua, continua, continua!!!

    ResponderEliminar
  126. Beleza de Mulher, já devia ter sido em Outubro, mas pronto, mais vale tarde que nunca! RAUF!

    GK, infelizmente parece que sim, muito possivelmente no concerto dos Bom Jovi e tudo! ;)

    Gonçalo, no dia em que me aparecer uma busca dessas, vou ficar preocupado! Quanto à tua pergunta, não sonho assim tão alto, mas obrigado pela ideia que tens de mim. Um abraço!

    Andreia, deve ser defeito dos pais, os meus também! ;) Beijoca!

    ResponderEliminar
  127. A Mão que escreve, tive essa sensação quando fui parar ao Blog duma certa Marina… ;)

    Sol, nova enquanto não levar com uns graffitis em cima, há malta que não pode ver uma parede branquinha! Obrigado!

    Abominável, foi o carteiro que fazia aqui a ronda. Por falar nisso, tenho de começar a ter atenção a substituto… Abraço!

    Miss Slim, isso porque nunca me viste quando o SLB perde. Quanto à Nicole, ela ainda cá há-de vir, de ranhoso nos braços, implorando que a perdoe… Beijo!

    ResponderEliminar
  128. Carvoeirita, eu, um rafeiro esbelto e pujante, lá iria colocar implantes? Quanto às rugas, felizmente não pertenço à raça que faz publicidade à 5 a Sec! Beijoca!

    Marta, isso é que não! Tenho muito orgulho das minhas raízes rafeiras! Beijoca!

    Dualidade NP, obrigado, jove, é sempre bom saber isso. Abraço!

    Sara, muito, mas muito obrigado pelo assessoramento. Graças a ti, tenho um cabeçalho todo pimpão! Beijoca!

    ResponderEliminar
  129. Boop, tens razão, mas garanto que não estou agarrado ao passado, afinal, é o futuro que nos falta viver! 4 cantos do mundo? Só se tiver a ver com os pontos cardeais, mas até esses são mais que as mães! Beijo!

    Um aprendiz, relativamente ao que estava, era difícil não ficar melhor. Mas acredita em mim, há por aí muitos blogs muito mais bem construídos!

    Dark Morgana, sabias que cá aparecem muitas pessoas à conta do teu nome? Explica lá isso! Beijoca!

    Laura, tão cedo garanto que não me vês a mudar nada! Faltam dois bonecos, mas depois quietinho, que isto dá trabalho! Beijo!

    ResponderEliminar
  130. Íntimo Mistério, não te preocupes, não é pela graxa que eu retribuo as visitas! ;)

    Storm, o que queres? O palhaço do meu dono quis que eu ficasse mais parecido com ele. Foi uma sorte não me ter metido uma penca grande! Beijocas!

    Lusófona, estranhamente as pessoas estranhas andam a estranhar tudo e todos! Beijocas!

    Oliver Pickwick, gosto da palavra “baderná-la”, deve ser o nosso equivalente a “abardinar”. Muito obrigado pelas tuas palavras, e deixa-me dizer que também é um gosto ler os teus contos. Um abraço!

    ResponderEliminar
  131. Rui, para os amigos é de borla, e tu já és da casa. Um grande abraço, meu caro Rui!

    Dualidades JP, quando tenho um tempinho, também gosto de fazer isso, por vezes tem-se surpresas bem agradáveis. Um abraço!

    Joaquim Amândio Santos, se é para defender desideratos, conta comigo, pá!

    Salta Pocinhas, daqui a nada até eu penso que fiz anos, ou o blog. Mas não, trata-se de comemorar apenas os 638 dias de existência. Mas obrigado na mesma!

    ResponderEliminar
  132. Capriccio, mas que bem! Respondia-te na mesma língua, mas não quero ofender o tio Cervantes! Beijoca e obrigado!

    Vanadis, à conta de vídeos indecorosos desses ainda te “flagam” o blog! ;)

    The One You Know, porque na altura a imagem do rafeiro (e actualmente também) pertence a alguém a quem eu não liguei nenhuma! Abraço!

    Som do Silêncio, sempre poética, esta jove. Uma beijoca doce para ti!

    June, tu és das que me viste quase nascer… não, não esqueço. Um beijo!

    ResponderEliminar
  133. Até sempre e em forma
    Gostei desta nova apresentação
    Saudações amigas

    ResponderEliminar
  134. Um bom sítio este. Irreverente q.b.
    Convido-te a tomares um copo sentado no meu Cadeirão.

    ResponderEliminar
  135. Olha lá...
    Retrospectivamente ( gostas da palavra né?:P) falando, nem sei como cá vim parar , mas acho que foi por causa do meu amor por cães, quem sabe se foi quando um dia falei da estrelinha , a minha cadelinha ( de uns quantos) de estimação.
    Mas isso não me interessa nada. Sei que gosto de te visitar, da tua boa disposição, da forma como fazes os teus posts e da tua liberdade de escrita.
    Não venho mais vezes sei lá porquê... se calhar é o tempo que não me deixa caraguh... manda ai uma trolitada ao tipo:D
    E quanto ao novo visul... gostei... mas confesso que quando entrei... estava a pensar estar no sitio errado O_O
    Afinal não !
    OLha lá
    Os meus Sinceros Parabéns!!
    E continua pois espaços como o teu , fazem-nos bem , muito bem( falo por mim, e por quem gosta de te ler aqui em casa:D)
    E sim, divertidissimo és tu:)
    Muito mesmo, pois consegues contornar situações e alegrar quem te lê, e não fazes idéia de como é bom!!
    Prantes... dá aí um lencinho ...
    E toma lá uma beijoca
    Obrigada!!!!

    Parabéns!


    (*)

    ResponderEliminar
  136. ( ele vai-me matar... não é que fiz um testamento???)

    Rauffffffffffffffffffffff pa tu!!
    (*)

    ResponderEliminar
  137. eu entendo porquê de eles verem, não temos tv cabo, logo gramam com programas de cócó, mas agora veem o da rtp1, dos miúdos sabichões.

    beijoca

    ResponderEliminar
  138. Conheci o tasco na tua primeira dúzia de postas. Eras ainda um imberbe cachorro e fostes das minhas primeiras linkadelas. Imaginava lá eu no cãozarrão em que te irias tornar (mentira malta, é magrinho que até mete pena).
    Continua a divertir-te e a nós também.

    Abraço

    \m/

    ResponderEliminar
  139. :))

    mas se eu escrevi a parte em latim especialmente para pessoas como tu. Aquilo para ti deveria ser simples de interpretar!
    eiiiiiiiii e eu disse q num era?? lolollllllllll

    Quanto às tuas mudanças, isto é preciso mais coragem do que tempo.

    a corage eu tenho pah, falta me é coiso e assim ;))

    Garanto que abardinar o esquema é uma questão de segundos! ;)

    e eu num sei?? ai o keu gosto dabardinar O:))))

    bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu de mim

    nb - ya ya, taba aki, num te disse pa num tassustar ;))))))))))

    ResponderEliminar
  140. Parabens, continua a dar com força que a malta ajuda.

    ResponderEliminar
  141. ...de óculos e com penca grande... deixa cá ver...não me digas que o teu dono é parente do Júlio Isidro????

    ResponderEliminar
  142. Adorei, adorei, adorei o novo visual do blog. :-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  143. Oh pá! Tenho de refilar, não me deixas alternativa!!!

    Cadê as estatísticas de comentários... com média, moda, desvio padrão e afins?

    Cadê os quadros e gráficos das palavras mais usadas nos motores de busca, para te encontrar?

    Cadê as médias de visitas diárias, semanais e mensais?

    Tu estás é a fazer ronha, que eu bem te conheço, isso é que é!!!

    Vá, levas uma beijoca pela mudança de imagem, mas só porque está bem gira :DDD

    ResponderEliminar
  144. este blog é uma categoria!
    acho bem que continues e a imagem está muito bem conseguia, parabéns!
    abraço e bom fds

    ResponderEliminar
  145. Optimo aspecto sim sra Rafeirito!
    Mtos Parabéns e que continues a fazer este óptimo trabalho :)
    bjinhos e bom fds

    ResponderEliminar
  146. Meu caro canídeo, e atenção que canídeo é com todo o respeito e até alguma consideração.

    Devo dizer-te meu caro que estás para mim, como a Madre Teresa de Calcutá está para as Carmelitas, és um modelo a seguir... ainda que sem as vestes... e um pouco mais alto... e mais novo... e menos aborrecido... pronto percebeste a ideia não percebeste?
    Ok.

    Pois que este blog, não sendo dos que comento, é dos que leio. Tal facto fica a dever-se não só à minha incapacidade para fazer duas coisas ao mesmo tempo (ler e escrever) mas acima de tudo pela circunstância de achar os teus textos com imensa piada. Uma visão do mundo muito particular... bem com alguma piada... com graça, pronto.

    Por isso, e por não abusares dos links, e porque acho que nem todos os blogs travestis (blogs que depois dão livros) o merecem, eu continuarei a ler-te pelos tempos mais próximos, porque nos mais afastados já não sei.

    Quanto à aparência, está ao teu nível... se calhar um pouco acima!

    ResponderEliminar
  147. eu acho que andas á procura de pedigree, ai acho acho...

    ResponderEliminar
  148. Meu caro Rafa,

    Muitos parabéns pelos dias de aniversário (credo agra hjá não vou fazer contas para ver quantos são) e pelos posts acima de tudo porque são com toda a certeza 118 momentos de bom humor por ti criados :)

    Quantoi à imagem bem me parecia que era tu,...afinal com a idade já começas a ter necessidade dos óculos e só faltou mesmo um pelito branco para dar consistência à coisas...hehe

    Beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  149. Olá! Fiz as contas e dá certo! Desde dezoito de Abril até hoje 640dias…
    Há por aqui algo estranho…
    Queres ver um toques…passa por lá, no outro lado.
    Um abraço,
    (Hoje não vou falar na Fnac Albufeira)

    ResponderEliminar
  150. Seu rafeiro malandro!
    Cheio de correspondência até às orelhas !
    E
    A comer a perna do chefe!...
    Não são atitudes de um rafeiro....e para mais que se diz perfumado!

    Depois....estratégicamente sentado( e que outra coisa seria de esperar de bicho tão fino?)


    Mas...isto vem a propósito do novo visual deste macho canino.......

    Pronto!
    Escapam os óculos!

    Rafeiro que se preze, para ver melhor os ossos (do ofício),tem mesmo de usar lunetas.

    Agora a gravata....
    FRANCAMENTE ! ! !
    E ainda por cima a servir de coleira...
    E logo encarnada!
    Da cor do Benfica!
    Fraco gosto!

    Contudo, e olhando bem, até pareces um cãozito muito domesticado que se porta tão bem, mesmo junto de alguns cãozarrões que andam por aí.

    Mas olha....
    em vez de um simples colarinho (só para fazer vista para prender a gravata para a foto), não seria melhor pedires à tua dona que te compre uma fatiota convenientemente quente e mais adequada a esta época do ano?

    beijinhos rafeirosos!

    ResponderEliminar
  151. Vem tomar um copo ao Cadeirão da Malta que há novidades frescas.

    ResponderEliminar
  152. mt mt giro o novo layout!

    parabens!

    ResponderEliminar
  153. parabéns rafeiro.
    lá para norte, mais a norte ainda, de onde vim, costumamos dizer que bom bom é o rafeiro, porque a raça pura se estraga depressa... tu és a prova!
    cassamia

    (a prova de que bom bom é o rafeiro, bem entendido)

    ResponderEliminar
  154. Vim ver a casota do rafeiro e deparo-me não só com uma casa de luxo, mas com um espécime que de rafeiro não parece ter nada.
    Como gostei do aroma, atrevo-me a "roubar" um pouco p'ra não me perder no caminho quando quiser retornar...que será em breve.

    ResponderEliminar
  155. Gostei sim Sr., fica-lhe muito bem este ar mais sério de óculos e gravata, mas espero que o bom humor continue por muitos mais posts.
    Força Rafeiro, o pessoal continua à espera das tuas dentolas afiadas.

    ResponderEliminar
  156. Vai la farejar a minha esquina, não faças nada no poste (é da EDP)
    mas tens prémio

    ResponderEliminar
  157. Olá R. Perfumado :)

    Embora não comente há algum tempo por aqui, venho regularmente ler as tuas "rafeirices";)

    Mas hoje não podia deixar de comentar este novo "pêlo" de Rafeiro ehehehe! Está muito mais atractivo para o público em geral ;) e acho que já subiste mesmo de categoria canina ;)

    Ah! e aproveito a ocasião para te informar que dentro de algumas semanas terei o prazer de ter um dos teus "exemplares caninos livristicos (se é que isto existe lol) nas minhas mãos! Se não gostar terei que punir o autor de tal obra ;)

    Continua com o teu bom humor!

    Beijinhos!

    JustWords :)

    ResponderEliminar
  158. Ora então muitos parabens :)
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  159. A única coisa que me deixa intrigado é como raio consegues tu arranjar tantas fotos de cães para por nos posts? Tens mais fotos de cães para cada tema dos posts do que as posições existentes no Kamasutra! lol

    ResponderEliminar
  160. Eu sabia que lá bem no fundo eras um sentimental!

    ResponderEliminar
  161. há coisas estranhissimas, passei por aqui no dia 17 e deixei-te um comentário como se impunha, agora vim ver se já tinha alguma resposta e nada, achei estranho, fui ver, dei-me ao trabalho de ver todos os comentarios, hoje é sábado e posso, e não encontrei o que deixei...será que sai do blog sem ele tar gravado? talvez, eu ando meio despassarada! Mas olha o que eu tinha dito, mais coisa, menos coisa que já não me lembro bem, é que te agradecia os posts de600 e tal dias de blog, acho que os li todos, e dizia que esses posts ao divertirem muito, foram um alimento do espirito em dias menos bons e foram muitos que passei!
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  162. Meu querido Rafeiro (re)Perfumado,

    Gostei do novo look...veio-me a terrível comparação daquelas pessoas péssimas que se sujeitam aos "antes&depois" e aparecem nas revistas apenas para nós nos rirmos:D

    Mas gostei mesmo!!!

    Já é altura de ofereceres uma mega festa para nós (que te aturamos a ler;))

    mil beijos e boa sorte com o novo pelo!!

    ResponderEliminar
  163. atenção, escrevi para o teu mail do blog e nada, escrevi de resposta a um mail teu e nem tenho a certeza se recebeste...apre...atenção...noticias em linha...entendido? stop...

    ResponderEliminar
  164. bravo" bravo" muito muito bem"

    (o meu teclado nao esta a funcionar cm deve ser... era suposto que isto " fossem pontos de exclamação... )*

    ResponderEliminar
  165. C Valente, obrigado e um grande abraço!

    Vanadis, dar indicação ao Blogger que o teu blog tem conteúdos menos próprios!

    Walter, aceito sempre um convite para tomar um copo. Essa do irreverente q.b., aposto que passaste uns bons 3 minutos a analisar este blog, para fazers logo um juízo de valor tão acertado!

    Um Momento, não me preocupa muito o porquê das pessoas cá virem parar, acredita. Eu quero é que nós nos divirtamos, tudo o resto é conversa. E a ti, cara moçoila, é sempre um prazer ver-te por cá. Beijo! E só te mataria se o testamento me deixasse alguma coisa! ;)

    ResponderEliminar
  166. Andreia, entre esses dois, venha o diabo e escolha! Beijoca!

    Bjecas, mete pena?!? E eu não sou magrinho, sou elegante! ;) Grande abraço, gaijo arraçado de colega!

    Sandra, até consigo imaginar um template no teu blog com desenhos da tua autoria. Quer dizer, não consigo imaginar, porque desmaio a meio do processo, mas consigo ter uma vaga ideia! Beijo!

    Bruno, obrigado, e conto com isso!

    ResponderEliminar
  167. Storm, até pode ser o próprio Júlio Isidro!

    Kitty Fane, obrigado, obrigado, obrigado! Beijocas!

    Nanny, não digas esses palavrões, que me dão pesadelos! Mas se fazes tanta questão disso, clica ali na bola azul, está lá tudo! Beijoca grande! ;)

    Casemiro dos Plásticos, obrigado, caro amigo, um grande abraço para ti!

    ResponderEliminar
  168. NiNa, muito obrigado, quase que corei! Beijinho!

    Vítor, comparar-me à Madre Teresa de Calcutá é dos elogios mais arrojados que já me deram, porque roça assim a modos que a insinuação de que sou um velho caquético! Agradeço o facto de, para me dizeres isso, arriscas essa tarefa sobre-humana de ler e escrever ao mesmo tempo! Um grande abraço!

    Francis, nunquinha! Deixa lá o pedigree para os ricaços, eu gosto da minha rafeirice!

    Ka, se colocares a imagem no photoshop e a aproximares, vais ver que aprecem lá pelo meio uns cabelitos brancos. E ainda bem, pois dão charme! Beijo!

    ResponderEliminar
  169. VB, então achas que eu me atrevia a enganar as minhas visitas? Um abraço, e vou já lá!

    Turbolenta, a gravatinha é laranja (sem conotações políticas), mas se fosse vermelha espelhava o coração do bicho! A minha calma aparente é enganadora, pois é da maneira como as pessoas se aproximam e quando vão a dar a festa.... NHAC! Beijoca!

    Walter, dois copos no mesmo dia? Estarás a querer embebedar-me?!?

    SU, muito obrigado, jove!

    ResponderEliminar
  170. Cassamia, o problema é das orgias caninas, que levam a pureza das várias raças embora! Beijoca!

    Alma Nova, pois rouba à vontade. Mas aviso já que tudo tem um chip GPS, portanto facilmente darei contigo também! ;)

    Stuckinha, os óculos já existiam no outro, se bem que mais disfarçados. A gravata é uma pequena representação de como sou obrigado a andar à semana. Mas garanto que cá por dentro estou igualzinho!

    AMSilva, não faço? Não me digas que é de alta tensão!

    ResponderEliminar
  171. Troca Letras, já lá vou cuscar essa votação! Abraço!

    Just Words, acredita que já me tinha questionado por onde andarias... e cá fico à espera do teu veredicto para com a obra canina! Beijocas!

    Joana, ora então muito obrigado!

    Skynet, às vezes é complicadinho, acredita, e muitas vezes não encontro o que procuro. Mas também eu me admiro com a quantidade de fotos de cães que há na net!

    ResponderEliminar
  172. Gata Verde, mas é bem lá no fundo, ao pé do petróleo!

    Eu Mesma!, então e achas que eu deixaria de responder a um comentário teu? Quase que fico ofendido! Quanto ao resto, também te quero agradecer o teres vindo cá tanta vez. E continuo à espera do tal convite! ;) Beijo!

    E se eu fosse puta, tu lias? Obrigado, se bem que a comparação a uma pessoa horrível... ;) Quanto à mega-festa, olha, desde que não me façam comprar a bebida nem a comida, é já! Beijos!

    Laurinha, nem mail, nem me chega o teu livro, nem nada! Beijoca!

    Maria, muito obrigado! **** (desculpa, era suposto os * serem beijinhos)

    ResponderEliminar
  173. E eu como sempre, uma cota stressada, continuo a adorar o teu blog ea forma como escreves. Parabéns!

    ResponderEliminar
  174. resposta ao teu comentário = ahahahahah, que é como quem, diz rauf, rauf...rauffff

    ResponderEliminar
  175. mas eu de facto gosto de ver o dos catraios... beijoca

    ResponderEliminar
  176. [modo inveja on] pintaste as paredes! fantástico! mesmo em branco estao um must! mas podias ter optado por uma das cores da moda... [modo inveja off].

    ResponderEliminar
  177. então tem paciência e escreve-me logo que possas para eu dizer o que quero..ai esses mails que não seguem, deves ter caninices a mais e nem me deixam falar...escreve-me pelease e eu respondo e conto novidades.
    joquinhasssssssssss...eilá a cota anda a levantar o rabo é? pois...

    ResponderEliminar
  178. "ó gente da minha terra..." bom dia!

    ResponderEliminar
  179. Parabéns! Gosto do novo look! Gosto mesmo.

    Obrigada por partilhares as estatísticas do "Rafeiro" connosco - ZZZZZZZZ... ronc! - mas prefiro posts sobre temáticas menos matemáticas e mais enigmáticas, como o anterior.

    Beijos e cá estarei para te ler nos próximos 312.003.250 minutos :)

    ResponderEliminar
  180. Tás muita bem pá,,, continua assim que vais longe,,, e com esse novo look então nem se fala!!! Abraço,,,, HCL

    ResponderEliminar
  181. Mas que bonito!!!
    ADORO o novo look!!!
    E parabéns por conseguires manter a rafeiral qualidade cinco estrelas em cada um desses 118 posts... Por cá andarei a espreitar as rafeirices que vais publicando!!!

    Festinhas nesse cachaço fofinho... e beijinhos!

    ResponderEliminar
  182. passando paraa ver se tinhas novidades e praa te deixr uma chuva de corações com os votos de uma boas semana
      _..._.._
      _..._ ..._(... (  ...).._
      (_....__..._) _(.. (  ...)
      /(_...._)(_...._..._)\
     // / / / / | \ \ \ \
     / / / / | \ \  \
    / /  /  /  | \  \  \
    ♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
    ♥   ♥ ♥   ♥ ♥ ♥ ♥
    ♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
    ♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
    ♥  ♥    ♥   ♥ ♥ ♥   ♥
    ♥   ♥ ♥   ♥   ♥   ♥   ♥
    ♥   ♥   ♥   ♥    ♥   ♥  ♥ 
    espero por ti no meu paixoes e encantos
    bjo
    carla granja

    ResponderEliminar
  183. por mim....o saldo é hiper.positivo.


    como sou discreta..:) passo quase sempre. sem deixar rastro.


    hoje só para assinalar o "convívio"....


    mais de pétalas.


    beijo.

    e

    obrigada.

    ResponderEliminar
  184. Ola olá olá
    olha tens um osso lá no meu blog. lol
    beijos

    ResponderEliminar
  185. Olá

    O balanço foi mais do que positivo. A ironia fina que usas na tua escrita atrai-me bastante. Continua. Ler-te faz bem à saúde emocional.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  186. eh eh eh
    Não tens de que!

    :-)
    afagos

    ResponderEliminar
  187. eu é quie agradeço...cada vez que te leio... acabo sempre bem disposta.
    CVontinua assim...

    ResponderEliminar
  188. Olá Rafeiro Perfumado!

    O novo look do teu blog está muito giro e o conteúdo dos teus posts são sempre interessantes e bem humorados.

    Um beijinho grande e continua assim,

    Pisces Girl.

    ResponderEliminar
  189. só é pena o talento para a meteorologia não ser muito bom

    ResponderEliminar
  190. E estava eu a ver a tua fotografia...
    Cum caraguh... tu cresces-te tantoooooooo:)))


    (*)

    ResponderEliminar
  191. Fui mais modesto, apenas mudei o "nick". Mas, agora vou usar inglês técnico, ficou porreiro pá.

    De facto o teu é dos blogs mais divertidos que conheço, espero que assim se mantenha por longos anos.

    Fica Bem!

    ResponderEliminar
  192. Tás a ver o bem que fizeste em prescindir dos meus 'serviços'? Eu disse-te!!! Tá um espectáculo o teu novo look!!!

    Ah, só para te avisar que na parte de latim que não percebes está claramente escrito 'Sporting Campeão!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  193. Gosto mt deste novo look... Ano novo vidinha/bloguezinho novo! :):)
    Bjssssssssssssss

    ResponderEliminar
  194. Tenho andado com grandes dores de laringite e uma tosse que me deixa incomodado por isso nem vontade tenho tido de ligar o PC , pois nem sei se é gripe, com os medicamentos receitados pelo medico, ainda não fez efeito, por isso não tenho aparecido
    As minhas desculpas
    Saudações amigas

    ResponderEliminar
  195. esqueceste uma coisa na decoração!...Então na manda spintar a casota? ou tamém tens a mania das modernices e que o brnaco fica bem com tudo?, ora bota ali uma pincelada de qualquer cor, assim a modos de cor de camarão cozido, d elagosta grelhada, de esparregado, qualquer coisa assim...mas branco? hum, fica descorado... ehhh nem te rias, mas sou decoradora...

    ResponderEliminar
  196. Outono Desconhecido, o que é isso? Aqui não há cotas, só jovens de espírito! ;)

    Inês, vai tu! ;)

    Andreia, deixa lá, eu gosto de ti na mesma. Beijoca!

    Caditonuno, ainda pensei num rosa, mas depois começavam a dizer que me tinha vendido ao equipamento alternativo do Benfica, não valia a pena! Abraço!

    ResponderEliminar
  197. Laura, já estamos conversados, mas até agora livro nem vê-lo! Beijoca!

    Inês, tua terra? És do Barreiro? Bom dia! Noite!

    Leonor Sousa, tens de me dar o desconto, eu avisei logo que ia ser chato! Mas é assim mesmo, não curtes o texto, não há cá palavrinhas mansas, porrada no rafeiro. Acho que foi por isso que simpatizei contigo! Beijoca!

    AcidoCloridrix, é que no mínimo conto ir a Lisboa e voltar! Abraço!

    ResponderEliminar
  198. Cati, manter é como quem diz, há coisas aí para trás que até são bem fraquinhas, tu é que és uma simpática! Beijo!

    Carla Granja, já devias saber, novidades só entre a terça e quarta-feira! Beijoca e obrigado pelo aguaceiro!

    Isabel Mendes Ferreira, não é por não costumares deixar rasto que te tenho em menos conta. Tens um blog fantástico, daqueles que fazem pensar, e como esses, acredita, há poucos. Beijo e obrigado.

    Alguém, e de que parte do corpo é que é esse osso? Beijos!

    ResponderEliminar