Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Revistas Cor-de-Rosa

Aposto que sabes perfeitamente qual a última festa em que a Lili Caneças esteve presente!

Este texto, tão lindo que dá vontade de chorar, pode ser encontrado no livro
Rafeiro Perfumado - Are you ladraiting to me?!?

227 comentários:

  1. histórias completamente normais, só que os participantes é que se acham importantes, também só o acham porque a populaça lhes dá esse estatuto.

    agora a Abreu já pensa que é boa.

    a industria deste tipo de leitura, tb só existe porque houve alguém que se lembrou de inventar a cultura de evasão, mas porra... já chega... já cheira bastante mal


    beijoca

    ResponderEliminar
  2. a Nova Gente � um org�o (nada de trocadilhos) cred�vel, isento e sobretudo a primeira p�gina faz-me pensar: editoriais para qu�

    ResponderEliminar
  3. Olá Rafeiro.
    Eu cá acho que tu és fã dessas revistas cor-de-rosa. Tás é com medo de admitir e fazes um post para avaliar a opinião aqui dos teus humildes colegas!
    Digo-te... coisa boa dessas revistas é a quantidade de parvoices que há.. melhor que muitos filmes rotulados de "comédia"! Mas eu não leio..errrr Ouvi dizer...
    Hehe
    uma festinha

    ResponderEliminar
  4. Pois é Rafeiro, tu bem que alçavas a pata e mijavas nestas festas... bem farejado. ;) Eu também pongaria um cagalhão numa dessas festas e pingava um pouco de urina.

    ResponderEliminar
  5. e o pior é que toda ou quase toda a gente lê! nem que sejam à espera num qualquer consultório!

    ResponderEliminar
  6. Não sabes o que andas a perder!!!

    Qunado (e se) algum dias estiveres sem inspiração para escrever no blog, rouba a revista à maria e vais ver. É um manancial para uns 20 posts

    ResponderEliminar
  7. Tu não aprecias as revistas cor de rosa, como género literário? Ai, nem sabes o que perdes!!! Aquilo é qué coltura, da fina!

    O prazer de ler sobre vidas alheias, com imenso enredo, flashs por todo o lado, beijoca ao namorado, arrufo com o dito, reconciliação com direito a tatuagem com o nome do rapaz... E as plásticas? Bem!!! E os segredos que contam só para nós? Como remodelar um vestido 20 vezes, para parecer sempre um vestido diferente? Isto para não falar no consultório sentimental, sempre a esclarecer as dúvidas pertinentes dos leitores...

    Tens de te concentrar melhor na leitura da boa literatura! :)))

    (quanto às mamocas das pequenas, bom, se te disser que já me valeram um prémio? Eh, eh, eh!)

    Beijocas larocas!

    ResponderEliminar
  8. Gostas pouco, gostas! Principalmente naquela parte do consultório sexual ou lá o que é aquilo. Não esquecendo o horóscopo. Palavras cruzadas... Pois,pois! :)

    ResponderEliminar
  9. lol
    é, de facto deve ser mesmo muito difícil ser famoso, as festas e tal...deve ser uma canseira, até porque geralmente o trabalho dessa gente é mesmo ir a festas e aparecer nas revistas...
    Onde raio é que se tiram as licenciaturas em "personalidade publica"??

    Agora que essas revistas vendem, isso não há duvida... só não sei é se alguém realmente lê aquilo, ou se só servem mesmo para enfeitar as salas de espera...

    ResponderEliminar
  10. revista cor de rosa porque supostamente nos levam para o mundo dos sonhos, em que a vida dos colunáveis é perfeita, uma vida de principes e sonhos cor de rosa...
    na verdade as roupas são emprestadas,vivem na pobreza mas tentam sempre manter as aparências..eu cá acho que são vidas muito tristes..vidas de aparência, de show off sem substância, sem nada de importante para dizer..
    Na verdade é isto, são pessoas que não trabalham, não realizam nada de especial, não tem nada de inteligente para dizer logo resta-lhes mostrar a casa, os dentes branqueados as mamas com silicone.
    Muito mais feliz somos nós que conseguimos o que temos a custa do nosso trabalho, em que, principalmente no teu caso tens coisas importantes para dizer..excepto no que se refere a questões femininas..nesse caso és um bronco!!
    Mijonas...achas que me esqueço?????? seu..seu....seu...CLAUDIO RAMOS!!
    toma!

    ResponderEliminar
  11. a 11ª a escrever não está nada mau! Quanto às revistas cor de rosa já estão mais para revista Fuxia hihihi

    ResponderEliminar
  12. RAUFFFFFFFFFFFFF

    ah e tal há qm goste :) a minha mãe prizemplos gosta de ler, candu as tem :))

    bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

    nb - mamocas mamocas, bejo as minhas e xega :))

    ResponderEliminar
  13. Roupa aperaltada e muitas vezes emprestada
    Concordo com o meu amigo , nestas festas n�o obrigado
    Sauda�es amigas

    ResponderEliminar
  14. Dizem mal, mas o que é facto é que todos as conhecem e as lêem; e que bem imformados estão dos nomes, dos temas, das fotos, etc.!!!!
    Deve ser tão interessante e contribuidor de cultura como ler alguns blogs...

    ResponderEliminar
  15. Isso é como tudo nesta vida. É a lei da oferta e da procura.

    Há (muitas) revistas cor-de-rosa (por mim até podiam ser azul bebé) porque há muita malta que as compra e lê!

    E da forma como isto anda, as vezes é menos penoso "ler" uma coisa dessas do que pegar no Diário Ecnómico e ver as desgraças que por ai andam.

    Abraço.

    Dualidades JP

    ResponderEliminar
  16. não consigo perceber...ninguém admite que gosta de "ler" ou ver os bonecos das revistas cor de rosa...no entanto elas vendem que se fartam!

    Porque é que se chama cor de rosa? sei lá, talvez para condizer com os vestidos das madames e fazerem pan-dan com os cortinados e o folho do psiché (lindo, não é?)

    Mas ó Béu-béu, tens de ver melhor os bonecos, a Fiofobitá não foi passear o gato, foi o porco e o Vasquinho deu 2 tabefes à Pachachinha, não à Lilizinha! tens que estudar melhor os assuntos!

    Deixa-me ir embora qu'inda tenho de passar no quiosque par comprar a Caras antes que esgote...

    ResponderEliminar
  17. Não compro nem leio. Espreitava aquela secção da Maria em que eles e elas perguntam sobre pilinhas e lólós, mas até isso baixou de tal modo o nivel que hoje prefiro... blogs.
    Talvez volte a investir nelas se um dia destes se lembrarem de inserir qualquer coisa sobre Sidney Sheldon ou Kubrick...
    Enquanto insistirem a lixar a vida de gente boa e mostrar o vazio do so called Jet 7, não contam com um centavo aqui da bácora!

    Piggy

    ResponderEliminar
  18. Pois eu admito que compro quase todas as semanas (para a minha mãe-era para mim não???), mas confesso que não leio mas passo todas as páginas, mais que não seja para poder criticar!!! LOl

    Cor de rosa, porque supostamente aquilo seria o ideal de vida!!! Isto há gente com cada gosto!!!!

    Jocas
    "Anónima"

    ResponderEliminar
  19. Ah pois é, esses pormenores todos foram assimilados aquando a procura das palavras cruzadas (então mas não eram aqui à frente?).
    Nós acreditamos em ti Rafeiro!
    Olha que tu, não sejas um Almeida Garret... "Onde vais cão, que te fazem barão? - não sei para onde, se me fazem Visconde"... sim, porque com o livrito, qualquer dia é o teu escritório, com a bela da estante de livros (muito intelectual ;)) e o rafeiro sentadito à cadeira enquanto mostra à jornalista interessadíssima como se bloga (não mostres os ucranianos da cave, parece mal).
    História inebriante esta.. com contornos tão interessantes!
    ***

    ResponderEliminar
  20. confesso que nunca percebi também o 'cor-de-rosa', pelo menos podiam acrescentar 'cor -de-rosa chok' sempre era mais concordante com o flash e tal e coisa e portantos... :)

    ResponderEliminar
  21. Inevitavelmente, eu vejo quando vou ao cabeleireiro ou ao dentista... e posso admitir que nestas alturas sinto-me completamente inculta, perante o desconhecimento sobre quem serão aquelas personagens...

    É que o fenómeno "Lili Caneças" é algo que me ultrapassa

    ResponderEliminar
  22. Confesso que leio essas revistas designadas de cor-de-rosa, que de rosa não tem nada porque ninguém consegue ter assim um vida tão "perfeita" e sem problemas, sempre em festa e sorridentes.
    E leio porque a minha mãmã é que compra, e até é uma boa leitura quando se tá na casa-de-banho .

    bjs
    julie

    ResponderEliminar
  23. Não consigo parar de rir =D
    Só tu para escreveres assim sobre estas revistas =D
    (epahhhh conta-me como é que personalizaste a caixa de comentários... pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee??? pago-te em ração =D)


    PS: Tens prémio no meu cantinho hehehe

    ResponderEliminar
  24. LO! Está boa!
    Então essa última frase está genial!

    ResponderEliminar
  25. Eu também não gasto o meu rico dinheiro a comprar essas revistas. De qualquer maneira olho sempre para as capas quando vou à papelaria e vejo a revista de imprensa na tv. E só por causa disso, soube hoje que a Elsa Raposo reapareceu numa capa, a Margarida Marante está um pote, o Micael Carreira vai passar o dia dos namorados sozinho e o Nuno Guerreiro esteve envolvido em cenas de pancadaria. :D

    ResponderEliminar
  26. O mais engraçado destas revistas serem denominadas de cor-de rosa, quando esta cor não predomina, e as vidas que la se contam nada terem de cor-de rosa, as mais o escuro, ja que e tudo um lavar de roupa suja, lol

    So me fazes rir.

    Sera que essa palavra não e o Cuetara flakes, que vai por a vaca no espremedor de citrinos :) ( isto para quem ve publicidade :))

    ResponderEliminar
  27. Bonito Nick...:)
    Excelente e refinada prosa!
    Só espero que perfumado não queira dizer sem pulgas...
    É que, cão sem pulgas, não é cão!, eu acho...:))))))

    ResponderEliminar
  28. Glândula pela qual se extrai o leite da vaca, com 5 letras? Só pode ser ou Bibbá ou Pitta!

    Não?

    Um grande abraço

    P.S. - A Ana Malhoa nua? Blherkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  29. A imprensa cor de rosa é imprescindivel em qualquer wc do País.

    Devia mudar-se-lhe o nome para Imprensa da Cagadeira.

    É do melhor para aliviar, e o cheiro é quase igual!!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  30. olha a porcaria do anonimo esta de volta!!!pelos vistos gosta mesmo de ti rafeiro..porque é que pura e simplesmente não o eliminas? porque deve ser a unica sensação a que já deve estar habituado a ser rejeitado, posto de parte..tanto argumento absolutamente imbecil só pode ser revelador de muita frustração...de muita falta..olha de tudo!
    e fica todo contentito de conseguir dizer imbecilidades em sitios nos quais não esta minimamente integrado nem faz falta nenhuma!
    Gente mete nojo há muita por aí!
    E sim caro anonimo para o teu nivelzito é melhor começares de facto por ler revistas cor de rosa, livros nem pensar porque pelos vistos até os blogues são de dificil compreensão para ti.
    Anda some daqui que não és bem vindo e vai ao quiosque ler a revista Maria, está muito ao teu nivel.
    Vai e xô daqui!!!!!

    ResponderEliminar
  31. Não me consigo lembrar da ultima vez que li uma revista dessas.
    As revistas cor-de-rosa, tal como as tertulias cor-de-rosa, são coisas que não têm a capacidade de prender a minha atenção. As vidas dos "famosos" não são assim tão interessantes quanto isso :P

    ResponderEliminar
  32. Não me deixo levar, pois aton!!!!!!
    Já trabalhei num sitío onde via os convivas ao NATURAL, e é uma tragédia!!!!!!!!!!

    Geração croquete, diz-te algo?????

    Beijoka

    ResponderEliminar
  33. xiii! já nem me lembrava da Nova Gente! nos meus tempos de teenager, quando a minha irmã a comprava eu não chegava à pagina 12, 37 e nem muito menos às palavras cruzadas! ficava-me pela primeira pagina (não contando com a capa) para ver a ilustre desconhecida da semana que aparecia sempre com pouca roupa!

    (tetas?)

    ResponderEliminar
  34. nao tem nada a ver com o assunto do post.
    so para dizer que gosto da imagem do teu blog.

    ResponderEliminar
  35. Realmente aquela gente julga-se importante porque lhes dão importância quando os entrevistam e quando os convidam para as festas. São todos uma vaquinhas de presépio, não fazem nada de jeito só estão ali para enfeitar...
    Festas

    ResponderEliminar
  36. Eu já li revistas dessas, e ás vezes ainda gosto de cuscar, mas agora virei-me mais para as sabados, visão bla bla..
    Mas esse tipo de revistas dá sempre para rir pah, nem que seja pelas figuras das pessoas. Ahaha

    ResponderEliminar
  37. Será que se chamam cor-de-rosa por serem para meninas??? Lol :)

    Eu acho piada é à quantidade de absurdidades que se conseguem escrever nessas revistas! Ah... e também às perguntas estonteantes publicadas nas páginas de "consultório" que, supostasmente, são formuladas pelos leitores! É preciso ter cá uma imaginação!!!

    Agora, informação credível e de bastante utilidade pública, sem dúvida, encontra-se nos Jornais "cor-de-rosa" (sim... porque também os há!)! Não vou citar nomes, porque posso ser condenada a publicidade enganosa! :)

    Beijufas

    ResponderEliminar
  38. é a vida pá...cor de rosa...e são todos muito amigos.

    ResponderEliminar
  39. Eu ía-me atrever a dizer qualquer coisita sobre cor de rosa, por exemplo as cuecas do Claudio Ramos, com lacinhos ao cimo das pernas, as do Castelo Branco, ás pintinhas vermelhas e presumivelmente as do joão Malheiro com o emblema do Benfica, bem destacado na badana do lado esquerdo, depois passaria pelas nenas da sic. Jet-set (?). Qual jet-set qual carapuça, escumalha do jet-set sim. Por acaso para se parecerem com os que vão a essas festas, até são feias como um corno.
    Estou cheio de receio que a "carvoeirita" corro comigo. Aquele "vai e xô daqui" deu-me no goto.
    Ao rafeiro, um abraço, à carvoeirita, juro que a admiro, mas se achas que também estou a mais,não fico zangado contigo, todavia pelo menos Mijão não sou (por enquanto) .

    ResponderEliminar
  40. Ola.....
    São cor de rosa porque até o benfica usa um equipamento cor-de-rosa, porque é moda, se é moda, se é algo que agrada ás senhoras, logo, a revista chama-se cor-de-rosa, llololol...
    Os fotografos, a grande maioria trabalha como freelancer, ganham muito dinheiro, acreditas nisto?? conheço um que tem casa, carro do melhor, moto de alta celindrada, etc... tudo pago, passa os dias em frente á casa da carolina do Pinto da costa ou afins, somente á espera de tirar umas fotos... basta tirar 1 foto por dia, seja la de quem for, e está o trabalho feito. Entra em todos os bares , discotecas e afins, basta chegar la e dizer que é a imprensa... Imprenza, para alguns.. Ate eu ja fui como fotografa da VIP, sem o ser... é fixe, comes e bebes de borla, não pagas nada e ainda te dão a lista os potenciais VIP's que irão estar.... ele clica uma so e ta feito, 'bora para outra festa... LOL...........
    Quanto ás revistas cor-de-rosa, leio-as na cabeleireira, lol, acho-lhes piada.... e adoro ver as imagens da FHM.... ate porque as novas mamas da Floribela estão bem feitinhas.... ehehehehe, bjs, nao nas mamas, claro, aiaia. Para ti, auaua, hummmpft

    ResponderEliminar
  41. Ontem vim fazer festinhas ao meu computador passava pouco depois da meia-noite e pensei: Porque não ir ao blogue daquele rafeiro com a mania que cheira bem e ser dos primeiros a comentar o seu ultimo texto????:)

    Mas afinal percebi que o teu último texto é como as marcações para as consultas no Centro de Saúde, há pessoas que não dormem só para serem as primeiras...:(

    Mas prontxxxx, vamos lá ao tema!

    Eu também não percebo a designação Revistas Cor-de-Rosa, de facto só se for pela cor das vaquinhas voadoras que os convidados das festas vislumbram depois de uns copitos a mais...mas para mim continuam a ser as Revistas Cor-de-Nada!
    Enfim, aquele tipo de leitura que vive da imagem e das minhas idas ao cabeleireiro e ao dentista (pena que encontre sempre as revistas do ano passado...), mas sempre dá para ver títulos giros e fotos de pessoas colunáveis...tudo menos gente com aparelho dentário que sofre o risco de ser apanhada com um fio de couve empoleirado nos ferros, após o caldo verde servido no Buffet. Circunstâncias da vida:)
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  42. Eu só compro se trouxerem DVS ou livros à borla. Mas confesso que fico irritada quando vou a um consultório e não há nada de absolutamente oco para folhear. Detesto pensar num consultório!
    Também é muito útil quando uma colega traz uma 'nova gente'' ou uma 'caras' e nos pomos a cortar na casaca das gajas 'implantadas'( Na minha modesta opinião, a Bifana Abreu está muito feia!.
    Também gostamos muito de falar das fatiotas absolutamente ridículas das tias a cair de maduras, que acham que um vestido verde esmeralda com uma echarpe amarelo canário fica bem a alguém!
    Abaixo o jet set das revistas. Vivam os anónimos nobres!

    ResponderEliminar
  43. Aqui está um assunto que me deixa embaraçada, porque se disser que não leio nenhuma dessas revistas posso passar por presunçosa. E isso não é verdade. Simplesmente gasto tanto dinheiro em "papel" que não sobra para essas que são de usar e deitar fora.
    Por outras vias, conheço algumas das pessoas que "vivem" nesse meio.
    E do que conheço fazem-no por vaidade, pelos "trapos" e adereços, /até móveis) emprestados pelas lojas, para publicidade, claro e... pelos croquetes.
    Este deve ser o "alimento de tais revistas, que de cor de rosa, muitas vezes não têm nada. acredita.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  44. A Ana Malhoa, nua? Numa revista pública? A filha do autor de "aperta com ela"? Não conseigo acreditar

    ResponderEliminar
  45. Nem consigo imaginar a vida sem estas revistas. Que seria de mim no dentista?

    ResponderEliminar
  46. bem me queria parecer que devo passar mais tempo no cabeleireiro e ser muito mais "social", enfim, cruzar as pernas fazer madeixas pintar as unhas de vermelho.choque e ler ler ler até precisar de lupa e ficar enfim Kulta...

    _______________
    ai ai .

    obrigada pela indicação dos "livros" a ler.

    :))))))))))))))))))))))).


    abraços. afectuosos. risonhos e ...a cor ainda não sei.

    ______________________.

    ResponderEliminar
  47. Olá Rafeiro Perfumado, sou intelectualmente limitado ou não era para perceber a história das rosas no meu blogue?:S
    Explica-te que estou atento:)

    ResponderEliminar
  48. Olá,boa noite.
    Obrigada pela passagem no meu condominio...aberto...rsrs
    adorei passear por aqui e vou voltar mais vezes.
    Abraço

    ResponderEliminar
  49. Olá!
    Como já tudo foi dito...eu humildemente assumo, que sou das que compro as tais revistas....
    para alguem ler enquanto espera, ser atendido. Eu ???nem espreito o horoscopo!!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  50. eh pá, este texto obrigou-te a uma certa pesquisa, não? ihihih
    pois eu também não consumo esse tipo de leitura, nem na casa de banho! prefiro cinquenta mil vezes ler os rótulos dos champôs,das pastas de dentes e afins...
    beijufa!

    ResponderEliminar
  51. As revistas cor-de-rosa são um mal da nossa sociedade.S
    São elas que nos alimentam de noticias falsas, caciques e coisas do género...........

    É por isso que o nosso país está como está

    ResponderEliminar
  52. Pego nesse tipo de literatura colorida quando vou ao cabeleireiro, o que é raro e só o faço para não ter que dar à lingua com a "relateira" de factos alheios da Cabeleireira... xiça
    mamas????
    Lambetaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  54. Ai rafeiro, só tu para me fazeres sorrir.
    Olha que quem não aguentava uma vida dessas era eu, em cima de sapatos altos o dia todo, e roupa chique.
    Deus me livre e guarde.
    Gosto mesmo é de andar de ténis e fato de treino.
    As mudas de roupa para a sessão de fotografias fez-me lembrar a dona de uma ourivesaria de vila real, que muda a roupa três vezes ao dia, e anda perfeitamente maquilhada e chiquerrima.
    f***-**.
    Nem por sombras queria uma vida assim.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  55. oh sao tao giras...::)

    beijos incomuns da ci

    ResponderEliminar
  56. oh sao tao giras...::)

    beijos incomuns da ci

    ResponderEliminar
  57. ate decoraste as paginas, pk será?

    ai as boias da Abreu!

    nao comprei a Fhm para ver as fotos, nao acho nada de sensual aquelas fotos, preferia ve -la como a Flor!

    abraço pedigree

    ResponderEliminar
  58. Olá! eu não gasto dinheiro nessas revistas BADALHOCAS (eu pensaba que era a única que ainda dizia essa palavra),tenho algumas no meu salão que me são dadas pela minha irmã, que também lhe dão a ela, assím distraio algumas clientes que gostam de conversas de "xaxa" ao qual não tenho paciencia nenhuma, alias não gosto de conversa nenhuma, não sou nada faladora, só se for algo mesmo interesante,(por isso venho sempre aqui)(não te babes).
    Também não servia para esse tipo de vida, até me custa ir comprar roupa só por causa de tirar e vestir e tornar a tirar, sapatos tem que ser super comodos, detesto assesorios,maquiagem,e outras paneilerises, mas também não gosto de andar de fato de treino, enfim sou uma chata, por isso não saio em revista nenhuma. Um ruaf ;)

    ResponderEliminar
  59. Pois de cor de rosa têm pouco...
    Eu não compro, mas de vez em quando no emprego há alguem que compra e aí quase temos que "tirar senha" para poder dar uma voltinha na revista, e claro acabamos sempre por nos divertir comentando a vida dos tais famosos :)

    Festinhas no pêlo

    ResponderEliminar
  60. Ajuda-me a "monopolizar" lisboa ;)

    ResponderEliminar
  61. Ufa ainda bem que não as lês a sério...

    ResponderEliminar
  62. Pronto, assumo, eu compro e lei essas revistas, pois não há nada melhor para me aliviar da maldita prisão de ventre. Já experimentei coisas mais sérias, tipo jornais pretos, digo Diário Económico, e afins, mas esses dão-me vómitos. Por tanto têm de ser mesmo as revistas cor-de-rosa. Mas isso foi um truque que me ensinaram e que eu não devia contar a ninguém, mas um dia a minha sogra disse-me assim, "Não posso ver uma revista que me dá logo dor de barriga" e não é que é mesmo bom (agora vá lá, nada de andares para aá a espalhar, né). Isto há muito boa gente que se descobrisse deixava logo aqueles montes de medicamentos e chazinhos para se aliviar e tal, e depois era ver as farmácias a processarem-me e as editoras a cobrirem-me os processos, pois isto é que eu iria aumentar-lhe as vendas.

    Beijokas

    ResponderEliminar
  63. Pois muito bem: Eu acho que tudo isso tem um nome: Trabalho.A mim também muitas vezes me apetece ficar em casa de pijaminha felpudo e lá tenho eu que vestir uma roupinha mais apresentável e ensaiar um sorriso escovadinho para a clientela do centro comercial.Só tenho pena de não ganhar o que esses e essas ganham e poder fazer o que as anas e as lucianas fazem ao corpito.Até que dava jeito, quem sabe se a minha lojinha também não teria mais tiragem???

    Bem, mas reportando-me ainda as revistas a mim o que me deslumbra mesmo são os pequenos anuncios grátis ... :D

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  64. Já tanto foi dito que eu só tenho uma coisa a acrescentar... que gasto inútil de papel :)

    ResponderEliminar
  65. quem me tira a HOLA tira-me tudo !

    LOOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar
  66. Tanto comentário! Estava a ver que nunca mais chegava cá abaixo! Vê se te apressas a apanhar a tua fama, porque ela precede-te e por isso é que vim cá espreitar hoje! A tua sorte é que ela é verídica e real, logo, não vais levar sermão, mas uma "festinha"!!!

    LOL

    Ora bem, só para não pensares que eu chego logo na primeira vez com a mania, mas já chegando MESMO...

    Cor-de-Rosa = feminina

    Entendeu?!

    Ora bem, se os homens lêem estas revistas...

    (...)

    São...

    - Palavra com 4 letras, estrangeirismo -

    Eh Eh

    Mas eu não uso cor-de-rosa, porque não gosto, por isso, podes gozar também!

    Ufa! Isto é que foi!

    Olá!!!

    :)

    ResponderEliminar
  67. Nao pensem que eh um fenomeno exclusivo da societe portuguesa. Vivo em espanha (com letra pequena, sim!) e nem imaginam a industria de mexericos que move esta gente. Ha programas cor de rosa TODOS os dias, ha o all u need is love, a caras, a lux, etc. Ha analistas (pasmem!) que passam a tarde a falar da vida dos outros enquanto trocam ainda mais mexericos com a (normalmente loira e podre de boa) apresentadora. Agora saiu um livro sobre os encornaços do rei juan...sabem porque? Porque o escritor (que era intimississimissimo do rei) se chateou com a Leticia e com o rei e resolveu dar com a boca no trombone. Haja saco.. e o livro estah no top de vendas...

    ResponderEliminar
  68. Bem, eu ponho a leitura em dia nos consultorios médicos.lol.

    E graças ao bendito do meu patrao as minhas horas de almoço começam as 13h para eu nem sequer correr o risco de ouvir parvoices na TV. (tertulias e afins), quer dizer...eu até oiço parvoices, mas é só o nosso primeiro Socas no Telejornal.ehe.

    Ah...já me esquecia...cá em casa é tradição comprar-se a Maria, no entanto, acho que quase ninguém tem a paciencia de lhe pôr a vista em cima... Poe falar em despediçar dinheiro :P

    ResponderEliminar
  69. Gente fútil...

    Gente gira somos nós .... (os fãs do rafeiro)
    bjo

    ResponderEliminar
  70. Rafeiro tenho-te a dizer que com a notoriedade que este teu canil está a ganhar não tarda nada tens a alta sociedade em peso a querer abancar aqui para mordiscar um ossinho e ver se também aparece.
    Quanto ás revistas...gosto, principalmente quando estou no dentista e encontro aquela fotografia especial...da Lili Canecinhas antes de fazer o seu
    centésimo peeling.
    Um abraço e um ossito para ti.

    ResponderEliminar
  71. Pior que as revistas cor-de-rosa à benfica é ter que aguentar com a aglomeração do pessoal nos hipermercados na área dos livros, a ler (de borla) as notícias rosas tão interessantes como a vida das formigas na Sibéria.
    Raufjos

    ResponderEliminar
  72. São revistas cor-de-rosa porque são revistas de gaja,e o cor-de-rosa é uma cor de gaja!! Se fosse imprensa masculina, seria provavelmente revistas azuis-escuras, ou pretas, ou vermelho Ferrari...

    O que mais me espanta é que existem seres humanos (e não são poucos) que gastam dinheiro nisso...

    ResponderEliminar
  73. ehehehe desiste que estás em minoria ::))) além disso o teu guarda roupa não contem produtos cor de rosa.... logo .... não te safas!!!
    aparece lá pelo meu covil que há por lá um desafio para ti
    xi
    maria de são pedro

    ResponderEliminar
  74. Pensei que não farejavas revistas dessas.....que eras mais culto do que isso......visto o fato e a gravata que agora portas ....não tinha imaginado que era para ires farejar as essas festas e depois ver se o que eles diziam era verdade.......
    Agora entendo porque vais tantas vezes ao WC.....hihihihi
    Boas snifadelas.

    ResponderEliminar
  75. o desafio está mesmo abaixo do penultimo post só que o teu blog e de mais alguns amigos serão nomeados no próximo post.
    xi
    e um belo uivo
    maria

    ResponderEliminar
  76. Amigo Rafeiro, bla,bla bla... mas lá no fundo também les essas revista... ok, só les a parte das gajas nuas ou quase nuas e as palavras cruzadas.

    Quanto às fotografias... ó Rafeiro quanto é que pagas por essas fotos que apresentas em todos os post?.... eheheheheh

    Bom fim de semana e... boa sorta, mas só hoje.

    ResponderEliminar
  77. Eu sei, eu sei a resposta....

    eh, eh, eh, eh, .... só tu, mesmo!

    Bom dia dos namorados

    ResponderEliminar
  78. Olá! Olá!
    Passa no Dualidades e apanha o prémio!
    Abraço

    ResponderEliminar
  79. Então as revistas cor de rosa não são mesmo cor de rosa? :P

    ResponderEliminar
  80. Andreia, nós, populaça, temos esse defeito, de muitas vezes olharmos mais para a forma que para o feitio. Quanto à Abreu, pronto, se calhar marchava, mas sob protesto e numa noite de grande bebedeira! Beijoca!

    Gustavo, nem mais, aliás eu antes de elaborar o orçamento para o mês, tenho sempre cuidado de ver o que eles aconselham. Aquilo é um poço de saber. Grande abraço!

    RP, numa coisa tens razão, ligo mais à vossa opinião do que às apresentadas nestas revistas, e olha que isto não é necessariamente um elogio. Mas que servem para rir, ai isso servem, sem dúvida! Quer dizer, contaram-me! Abraço!

    Pong, para ir a essas festas é preciso ter um nome estranho ou pomposo. Rafeiro Perfumado? Ainda me metiam com a travessa dos croquetes!

    ResponderEliminar
  81. Noivo, é um bocado como o primeiro Big Brother, ninguém via, mas não se falava de outra coisa, e todos sabiam o nome dos residentes!

    Sorrisos em Alta, para 20 não sei, mas pelo menos para um já serviu! Abraço!

    Teté, vamos primeiro ao que interessa... que prémio foi esse?!? Quanto ao consultório sentimental, ainda me lembro dos serões em que um grupo de amigos interpretava os hipotéticos autores das perguntas... ;) Beijocas!

    Psycho Mind, aquilo tem outras secções além das mamas cruzadas, perdão, palavras cruzadas? Tenho de prestar mais atenção... ;)

    ResponderEliminar
  82. Marina, acentuada ou não, esse tipo de licenciatura não está ao alcance de todos (felizmente), pois se já há tanta vedeta neste país, que se dedica a praticar o “não faço nada mas dou ares de fazer muito”, nem imagino o que aconteceria! Ainda criavam blogs, ou coisa do género!

    Carvoeirita, estavas a ir tão bem e ofendes-me dessa maneira? Cláudio Ramos? Fazes ideia do tipo de pessoas que agora poderão vir aqui parar? E eu que tinha tanto orgulho do nível elevado dos visitantes deste blog... acho que lixaste isto tudo. ;)

    Hands of Time, recuso-me a reconhecer “isso” como pertencendo ao universo das cores!

    Sandra, é a tua mãe, é. E aposto que diz “ó Sandra, o que é que fizeste à revista que vem toda amarfanhada?!?” Beijocas!

    ResponderEliminar
  83. C Valente, não fosse o mundo um local com tanto interesse, para sermos obrigados a ir para estes locais onde só há álcool e modelos deslumbrantes! Abraço! Eu disse modelos deslumbrantes? Hum....

    Anónimo, tens toda a razão, a malta finge não gostar mas não passa sem elas. O curioso é que se pode aplicar essa regra às pessoas que dizem mal da blogoesfera, deve ser um encanto semelhante ao que os coelhos sentem ao olhar para os faróis do carro que se aproxima! Abraço!

    Dualidades JP, Diário Económico? Adoro! Eu sou fã de literatura fantástica e de terror, pelo que a secção dedicada aos investimentos bolsistas é a minha preferida! Abraço!

    Eu Mesma!, estás com azar, levei a última. Não olhes assim para mim, é que o papel é excelente para forrar prateleiras, alguma coisa dará mais gozo do que espetar o fundo dum copo em cima da tromba da Cinha Jardim? ;)

    ResponderEliminar
  84. Piggy, fazes mal, aquilo é hilariante. Ainda me lembro da altura da faculdade em que mais uns colegas mandámos para a Maria um pedido de ajuda do nosso professor de Matemática, em que este dizia ter dificuldade em arranjar amigos... Beijoca!

    “Anónima”, quase todas as semanas? Deve ser por isso que a senhora do Quiosque te cumprimenta tão bem! E gosto que consideres o rosa o ideal da vida, não tarda nada estás a comprar o equipamento alternativo do Benfica! Jocas!

    Medusasss, eles já mudam as palavras cruzadas de sítio para obrigar a malta a folhear a revista, quase como os hipermercados quando trocam os artigos de prateleira! E que linda imagem essa, eu de cachimbo na boca e tudo. E não são ucranianos, achas que eu sou algum explorador?!? São romenos... Beijos!

    Cassamia, se fosse para retratar o conteúdo, sem dúvida verde de gosma.... Beijo!

    ResponderEliminar
  85. Diabo no Corpo, deduzo que não sabes então os últimos acontecimentos envolvendo monges saltitões... ;)

    Julie, sim, no WC até marcha bem, apesar do papel ser demasiado brilhante para o meu gosto, e com pouca aderência! ;) Beijoca! E confessa lá, andas à estalada com a tua mamã para ver quem lê primeiro!

    Popper, para ver as novas talvez seja melhor comprares uma revista! Abraço!

    Atlantys, e então, já conseguiste fecundar a tua caixa de comentários? Se sim, foi porque não seguiste os meus conselhos à risca! Beijoca!

    ResponderEliminar
  86. Andreia do Flautim, e tens sugestões? :D

    Sara, e se tivesses passado a correr, terias visto que a Elsa Raposo esteve envolvida em cenas de pancadaria, o Micael Carreira está um pote, a Margarida Marante reapareceu numa capa e o Nuno Guerreiro vai passar o dias dos namorados sozinho!

    Lau, vou tentar, depois digo-te se liga com as outras palavras! ;) Beijoca!

    Olhar, obrigado! E diz-me lá, se eu trouxer as pulgas num frasquinho, à parte, também conta?

    ResponderEliminar
  87. MRPereira, não me parece, pá. E não reclames, olha se eu tivesse metido antes o pai dela? Abraço!

    Kapikua, e considerando o conteúdo de algumas páginas, deve haver mesmo muita malta a “aliviar-se” com estas revistas, ao som de “ui, as rugas do pescoço da Lili”! Abraço!

    Carvoeirita, já te disse alguma vez que simpatizo mesmo contigo? Visualizando, dá para te imaginar, com um bastão de baseball enorme, a proteger um rafeirinho pequeno, distribuindo porrada em todos os que lhe tentam tocar! Aliás, o teu “vai e xô daqui!!!” é tão vigoroso que até eu tive vontade de me ir embora, depois é que me lembrei que moro aqui! Beijo!

    (folheando uma revista)
    Marisa, nem eu, já me falta tempo para a minha vida, quanto mais saber das dos outros! Beijoca!

    ResponderEliminar
  88. Parvinha, e os croquetes eram de camarão, ao menos? Beijoca!

    Vício, e as páginas centrais da revista do Correio da Manhã, ao FDS? Auuuuuuuuuu!!! Quanto à tua sugestão, vou experimentar... Tks!

    Mau Feitio, obrigado. Espero que desta vez a nossa “relação” corra melhor! ;)

    Rita, mas ao menos as vaquinhas do presépio são giras, e fazem Muuuuuuuuuu quando lhe apertam certas partes! Beijocas!

    ResponderEliminar
  89. Tita, a “Sábado” e a “Visão” conheço, agora essa “bla bla” deve ser nova, não? ;)

    Veni, Vidi, Scribi, aqui ninguém te condena por nada, mesmo tendo ofendido uns milhões de pessoas ao dizeres que só as “meninas” é que lêem essas revistas! Da porrada não te deves safar....Beijocas!

    Francis, é o sonho de qualquer religião, no fundo. Vamos fundar a seita rosinha?

    Troca Letras, obrigado, vou já lá buscá-los, é só encontrar o carrinho de mão!

    ResponderEliminar
  90. Zé do Cão, só não gosto de ver o emblema do Benfica metido no meio dessa lingerie de “gaijos” suspeitos! Quanto à Carvoeirita, não te preocupes, ela no fundo é um doce de rapariga. Desde que não te enganes nas compras, claro.. ;) Abraço!

    Em tempos foi Hotaskim, mesmo correndo o risco de ser apedrejado pela restante raça masculina, acho as novas mamas da Luciana foleiras como tudo. Assusta-me a ideia de dar um abraço numa mulher e poder ter os meus pulmões perfurados! Beijocas!

    Gonçalo, mania não, eu tenho um perfume, digamos, agradável, nem que seja nas horas após a banhoca semanal! Quanto à tua designação, concordo com ela, mas talvez em termos de marketing não fosse a mais apelativa para vender revistas. “Compre a Maria e veja como a Lili passou o dia sem fazer nada de jeito”. Bom, se calhar havia pessoas que compravam na mesma... Abraço!

    Safira, depois, com calma, vais explicar ao teu amigo rafeiro que sistema é esse, DVS, está bem? É que eu gosto de conhecer as novidades tecnológicas! Beijocas!

    ResponderEliminar
  91. Meg, eu gosto de croquetes, mas daí a expor a minha vida para os comer, vai uma grande distância. Já se nestas festas servissem After-Eights, a conversa mudava de figura! Beijo!

    Blayer, então aguarda, que mais ano menos ano deve chegar um exemplar à Grotafunda!

    Expresso da Linha, olha, aproveitavas para arranjar os dentes.... ;)

    Isabel Mendes Ferreira, sabes que neste espaço kultural me preocupo com o bem estar e cultura dos infe... dos felizardos que por aqui passam! Beijo! ;)

    ResponderEliminar
  92. Gonçalo, pelos vistos foi uma analogia entre rosas e sedução mal conseguida! Abraço!

    Fotógrafa, e eu certamente retribuirei essas visitas. Beijoca!

    MJF, e eis que quando estava pronto para te apontar o dedo e gritar “ENTÃO ÉS TU!!” consegues safar-te, pá. Não há direito! Beijos!

    Maga, horas e horas de pesquisa, para ser mais exacto. Já começava a ficar farto de ver as glândulas mamárias da Luciana Abreu a apontarem para mim! Beijufa!

    ResponderEliminar
  93. Francisco Castelo Branco, elas não são a causa, são o espelho... e infelizmente não dá para meter silicone no nosso poder de compra!

    Olá!!, “mamas”... também é uma boa hipótese, sim senhora. Vocês são bons nisto, pá, ou então sou eu que não pesco nada de palavras cruzadas! Beijoca!

    Ternura, não digas isso, olha que agora andam por aí estudos que dizem que faz bem à saúde andar de saltos altos. Quer dizer, à saúde dos músculos pélvicos! Beijinho!

    CI, giras? As revistas ou a peitaça da Luciana Abreu? ;)

    ResponderEliminar
  94. Marco, não decorei, tirei foi ampliações para colar no tecto! E eu preferia vê-la como borboleta! Abraço rafeiro!

    (babando)
    Capriccio, cá para mim a Olá!! seria uma excelente cliente para ti, apesar de só comunicarem por grunhidos e afins! No fundo o que tu defendes é uma simplificação do vestuário, que no limite poderia ser... nenhum! Onde é que eu assino? Um grande RAUF para ti!

    Narnia, a carne é fraca, e a tentação de “cuscar” ainda é mais! Beijocas!

    Pong, tamos nessa, pá!

    ResponderEliminar
  95. RIA, nunquinha, era lá capaz de fazer uma coisa dessas? (assobiando e corando ligeiramente)

    Stuckinha, mas não seria mais fácil comeres uns Kiwis, ou uns alimentos ricos em fibras? De certeza que comer essas revistas não será a melhor solução, jove... ;) Beijokas!

    Crystal, se na tua loja fizerem as poses que elas fazem para as fotos, és capaz de ganhar um cliente. Espero é que não vendas nada que me embarace! Beijocas!

    LopesCa, e de tinta, não te esqueças da tinta. A quantidade de lulas que são mortas por causa disto! ;)

    ResponderEliminar
  96. Tavguinu, essa velha companheira, a Maria das Marias! Abraço!

    Eli, faz como eu, carrega no link “Go to comment box” e é um instante! A minha fama precede-me? Tu viste-a? Podes apresentar-ma, é que eu não a conheço, juro! Quanto à tua sugestão, não encaixa nas palavras cruzadas, preciso duma com 5. E olha que pela saliva masculina derramada em certas revistas, o teu raciocínio tem algumas falhas! Um grande RAUF para ti!

    Juanna (no link?), do teu comentário retive aleatoriamente uma frase em que referes uma “apresentadora loura e podre de boa”. Qual é o canal, qual é o canal?!?

    Sílvia, portanto compram a Maria numa perspectiva de simplesmente ajudar a malta que lá trabalha, certo? Hum, hum... Beijoca!

    ResponderEliminar
  97. Maria Manuela (M&M), pois somos, do mais giro que há! Essa comoveu-me, pá... Beijo!

    O Artista, já é a pensar nisso que eu só deixo ossos à vista. Parece que eles são atraídos pelo cheiro dos croquetes... Um abraço!

    Sílvia F., olha que há formigas que em biquini são super sexys, deixa de ser má língua! Beijocas!

    Pacanherros, pssst, isso é alguma insinuação em relação ao equipamento alternativo do Benfica? Queres apanhar, é?

    Lua de Lobos, eu gosto de estar em minoria, dá mais gozo provar que tenho razão! ;) Beijocas! Quanto ao desafio, tenho então de lá voltar!

    ResponderEliminar
  98. Parisiense, e não farejo, simplesmente para achar as palavras cruzadas e o Sudoku tenho de folhear a revista até os encontrar. COF-COF-COF! Esta tosse mata-me... Beijocas!

    Dragão Azul, mas só se colocarem as palavras cruzadas nas páginas das gaijas desnudadas, que eu sou um rafeiro sério! Não pago nada, pelo menos até aos autores descobrirem! E fica-te bem, esse desportivismo! Abraço!

    Sol, conta, conta, só me falta essa!

    Dualidades NP, tou indo, tou indo! Depois passas recibo? É que os gaijos andam a apertar o cerco!

    Marta, se não são deveriam ser processadas por publicidade enganosa! Beijo!

    ResponderEliminar
  99. E onde é o salão da Capriccio????
    Se for para as minhas "bandas" será umm prazer ir para lá rosnar;))))...
    A Capriccio vai ser "dicionarizada" hehe, fica o aviso...
    Tetas???
    Lambetassssssssss

    ResponderEliminar
  100. esse blá blá eram outras revistas dentro do mesmo género :P mas não me recordo do nome, só mesmo da super interessante porque fez-se neste momento luz nesta minha cabecinha!
    Festeja o dia dos namorados ahaha

    RAUF do meu cão para ti! :P

    ResponderEliminar
  101. monges saltitões?
    pensei que esse fulano tinha passado à história! :p

    ResponderEliminar
  102. Ola, e porque hoje e dia dos namorados ( não tem nada haver ::)
    tens um mimo no meu blog :)

    Jokitas angelicais

    ResponderEliminar
  103. ahahahh... sai uma assinatura de "cor de rosas" para o Sr. Rafeiro!
    olá gaijo, beijo (escondi-me para não levar porrada)

    ResponderEliminar
  104. são rafeiras, mas falta-lhes o teu perfume

    ResponderEliminar
  105. Hahahaha, és o máximo!!
    E aquelas entrevistas entre dois casais que casaram ou namoram e dizem que encontraram o amor da vida deles, que estão mais apaixonados do que nunca, que vai ser amor para toda a vida, etc, etc, etc e passado uma semana ou menos já se separaram e andam com outro(a)s, é mesmo uma fantochada!!
    Desejo-te um feliz dia de namorados :)

    ResponderEliminar
  106. Unde tá a Ana Malhoa toda nua? mim quero ver, nunca bi, mas num gasto um centimo nessas revistas cor de rosa.... e sabes qual a revista que mais tarde contribuiu para o meu desembaraço na editora que me serviu? a Hola, adorava ler aquela espanholada, mas foi o que me safou nos passos a seguir para editar por lá!. Juro mesmo que não compro dessas revistas e a hola vejo-a aqui na net por alto. As nossas gajas socialités, têm a mania e... revistas cor de rosa...cor de carvão é que são.
    jinhos de saudades.
    A sogrinha já disse alguma coisa do réstias?

    ResponderEliminar
  107. bem eu estou com dores nos ombros e pescoço e a vontade pa rir não é muita ,mas só de ver a imagem do cao a ler a revista me deixaste a rir há gargalhada :) a minha vida é assim de festa em festa ,bebidas ,loucura etc , etc ...:) mas tenho tempo pa ler ,ouvir musica sabado ate vou jantar ao casino de monte gordo pois os meus amigos IRIS vao lá actuar com orquestra e tudo e sou feliz assim :) bom retiro umas coisitas a mais ,mas o jantar no casino até k é verdade :) hje deixo um poema que vai sair no meu livro quero a tua opnião ,mas uma opniao de um homem que sei que sabe se portar bem em todas as ocasioes :) nao tenho namorado,mas desejo um bom dia de namorados para
    todos
    bjo
    carla granja

    ResponderEliminar
  108. Rafeirão tu não te faças de esquisito, toda a gente sabe que passas a vida no trabalho a ler o consultório sexual da revista maria para aprenderes coisas novas :p
    Um abraço e boas leituras ;)

    ResponderEliminar
  109. Olá! Chamam-se revistas cor de rosa porque nem tudo o que parece é. Um abraço!

    ResponderEliminar
  110. deve ser porque é para as gajas (cruzes!), assim tipo os lugares de estacionamento naquele outro shopping aqui no nuorte (que degredo nossa sinhora!)

    ubere? ó vê se cabe :)

    ResponderEliminar
  111. pois é já conheci uma fotografa que me contou que a Elsinha fritinha da corneta ligava-lhes a dizer que ia sair da casa para o ginásio dentro de x's minutos... ridiculo!!

    Mas que eles sejam uns futeizinhos que só ligam à etiqueta da roupa e à cor do cartão de crédito, para mim é igual ao litro... agora a quantidade de pessoas que fazem disso a sua leitura diária... é que é uma tristeza!

    Enfim... fica aqui uma grande beijoca cheia de muito Amor =)

    spread the love today, tomorrow and forever and ever

    ResponderEliminar
  112. DIA DOS NAMORADOS
    (um miminho para todas e todos os bloguistas)

    Tenho gatos de sobra

    Do abraço faz-se concha
    da saudade um aconchego;
    quem me dera ter um cão
    para afugentar o medo.
    Mas tenho gatos de sobra
    à minha volta a miar.
    são felinos pequeninos
    que me ensinam a saltar
    atrás dos fios do novelo
    que faço com o teu cabelo.

    luis infante
    'poemas pequeninos para meninas e meninos'

    ResponderEliminar
  113. Olá!
    bom, também não gosto de revistas cor de rosa, mas confesso que espreito sempre as fotografias e leio as gordas.
    Olha e ... gosto muito do teu layout :-)

    ResponderEliminar
  114. Menino, tu destronaste o Xanax, o Prozac e o Noostan, quem te lê esquece logo as mágoas ou coisas afins, por isso as insónias, as depressões, o Alzheimer e a Arteroesclerose ficam sem emprego.

    Vou dizer uma verdade, embora possa soar a ganda treta, mas eu não gasto os meus tostões para ler coisas que classifico com 5 letrinhas apenas, eheheh!

    Agora vou dizer outra verdade, por causa dos gajos do gato fedorento há uns séculos atrás fui ao site da Ana Malhoa e reforcei a minha opinião, é uma boneca insuflável. Fugi de lá a sete pés e nunca mais voltei!

    Boas noutes a vossência:))

    ResponderEliminar
  115. "Prensa rosa" é aqui na Espanha, onde até se pegam à galheta em programas especificamente criados para estas criaturas se degladiarem... entretenimento puro...

    Dog kiss.

    ResponderEliminar
  116. "Prensa rosa" é aqui na Espanha, onde até se pegam à galheta em programas especificamente criados para estas criaturas se degladiarem... entretenimento puro...

    Dog kiss.

    ResponderEliminar
  117. Ha ha. Apesar de ler a porcaria das revistas de vez em quando hei de concordar que de pessoas futeis e ridículas la tem bastante.

    ResponderEliminar
  118. :))

    Sandra, é a tua mãe, é. E aposto que diz “ó Sandra, o que é que fizeste à revista que vem toda amarfanhada?!?”

    e eu respondo ós gritos:

    - ó máááá foi o rafeiroso q ma intregou assim, pregunta lhe o ké kele andou a fazer!!

    ihihihihihihi

    bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

    ResponderEliminar
  119. Essas tias dizem que não têm sossego e que não gostam dos paparazis! Não gostam não, até se cotovelam para ficar nas fotos, viperinas .
    Bem pior do que essas publicações pindéricas são os programas das manhãs na tv nacional. F...-se que não entendo como alguém que passa o tempo a falar da vida alheia e não faz mais nada na vida tem tanto auditório.
    Ide mas é trabalhar óh parasitas
    (desculpa rafeiro não são as tuas parasitas de estimação, ok).
    Mas há uma semelhança entre essas revistas e as outras. É que bem enroladinhas acabam por ter o mesmo efeito no lombo.

    Cumps.

    ResponderEliminar
  120. Very
    Important
    Portuguese

    desculpa lá rafeiro mas foi apenas isto que me fez lembrar este post!!

    Quanto á revista, podes reservar um exemplar?!?!?
    é que ainda demoro uns dias a chegar a Portugal e de certo irá esgotar...

    Abraço

    ResponderEliminar
  121. Vê lá se falaste da qualidade editorial das revistas... não! só das fotos, claro... eu desconfio que tu nem sabes ler...

    E ens alguma coisa um gato passear na Av. da Liberdade? Por acaso são menos que qqr rafeiro?

    Mauuuuuu

    :P

    ResponderEliminar
  122. * tens alguma coisa contra...

    (tchiii tou cansadeca :P)

    ResponderEliminar
  123. Não se deve comentar sem ler, só assim se pode ter a certeza do que é mau mesmo!

    ResponderEliminar
  124. :)))))

    Olá Rafa

    Sempre disse que homem e mulher devem ter a escrita em dia. Voilá!
    Como não tenho a minha em dia, é grávido!
    Se sair daqui uma salgalhada em vinha d'alhos não me mordas nem me ladraintingues, ok?

    Depois do lava patas ao teu blog rafeiroso, pergunto-te: quanto pagaste para tanto melaço encomendado, hein? Certezinha que ainda não visitaram o meu, lolololol.

    Tens a certeza que entras nas lojas certas?!
    É que algumas têm um dísticozito à entrada com a imagem de um rafeiro de 4 patas condecorado com uma faixa encarnada proibitiva....

    Apoiado!
    Essas cenas dos telefonemas pra destino impróprio são mesmo maradas.
    Quando estiveres aflitinho marcas o "Mi liga, vai...", 96696969, que eu respondo:" Arô? Rafeiro desesperado por uma lambidela? Um minutinho por favor, parece que acabou de dar entrada no canil uma com pedigree e tudo...."

    Pffffffff, essa dos computadores só é uma relação ou ralação conflituosa com os homens, tá bom de ver. E tudo porque têm um rato na mão, se fosse....adiante.
    Quando o meu encrava afago-o, beijo-lhe o rato, encosto a minha cabecinha no teclado e choro e...eureka, resulta sempre!!

    Ora bem (ufa, acho que tou no fim...), as revistinhas são cor-de-rosa porque houve um lunático que ainda pensava (será que sabia pensar?! Hummm....) que rosa é para meninas e azul para meninos.
    Olha que há quem se mije nessas festas, pá, só que não sabem alçar a perna.
    E saberás tu por acaso quanto pagam esses Tios e Tias do "Tá a ver? Pecebe?", por cada página publicada? Nem te passa pelo focinho....

    Hummmmmmm, 5 seguidas na vertical? Deixa cá ver...hummmm outra vez. Olha lá, não poderá ser na horizontal? lololol

    Beijos mais rafeirosos do que o habitual....;))))

    HM

    Nota de rodapé:
    Carvoeirita não te irrites, mulher, olha as rugas, carago!!
    Tu deixa tar aí o anónimo que é o representante máximo da mediocridade que advém da dor de co, co, cotovelo. Chiça, tava a custar a sair....

    ResponderEliminar
  125. O menino tava inspirado ou quêr levar um estálúúú? Vá... deixe-se de caturrices e pôse lá aqui com a tia Xánicá que é fantásticá!

    :P

    ResponderEliminar
  126. Olá!!, não faço a mínima ideia, mas se ela quiser faz-se aqui uma pequena publicidade, desde que haja comissão para mim, claro! Tetas é capaz de caber... Beijos!

    Tita, era eu que estava distraído, claro que era isso que querias dizer! Beijocas e um RAUF para o teu canito!

    Diabo no Corpo, as grandes personagens estão sempre presentes!

    Lau, não tem nada a ver? E eu já a abanar a cauda todo contente! ;) Beijocas!

    ResponderEliminar
  127. Inês, estou amuado contigo! Beijo e adeus! Quatro louras, quatro!

    Carla, o meu perfume é bastante comum, só que nem todos gostam dele ;)

    Conchita, se estas revistas desempenham algum papel, é de fazerem rir as pessoas inteligentes! Beijoca!

    Laura, olha que quando tiveres essa visão, nem voltas a dormir bem. A sogrinha continua sem dar notícias, mas acho que é bom sinal! Beijocas!

    ResponderEliminar
  128. Carla Granja, vais editar um livro, jove? E não dizias nada? Olha, muitos parabéns, espero é que não te apareça ninguém a dizer que qualquer um publica livros! Quanto ao não teres namorado, eles é que perdem. Beijocas!

    Knoppix, e nem sabes o bem que me tem feito essas leituras. Pelo menos os abdominais (de tanto rir) estão um espectáculo! Abração!

    Nuno, é uma boa explicação, talvez um tudo nada profunda para o tema em questão, mas boa na mesma. Um abraço!

    Blossom, se aplicassem o mesmo esquema, as revistas seriam enormes, e com uma lupa para ver os detalhes dos vestidos e tal! Beijos!

    ResponderEliminar
  129. SU, nem mais, porque no fundo é isso que continua a alimentar palhacitas como a Elsa Raposo. Uma grande beijoca para ti!

    Cassamia, obrigado pela lembrança, uma beijoca para ti!

    Paula, espreitas tu e espreita toda a gente que as apanha! Beijo e obrigado!

    Kakauzinha, queres que a indústria farmacêutica me meta a cabeça a prémio, é? Nunca fui ao site da Ana Malhoa, mas verdade seja dita eu gosto é de mulheres. ;) Beijos!

    ResponderEliminar
  130. Yashmeen, aí é outra dimensão, felizmente na foleirada também estamos um bocado atrás! Beijo e RAUF para ti!

    Myllana, sou da mesma opinião, tirava-se as palavras cruzadas e aquilo nem para forrar o lixo servia! ;)

    Sandra, antes amarfanhada que com as páginas coladas pela baba! Beijos!

    Paulofski, os programas da manhã desempenham um papel importante na nossa sociedade, que é proporcionar um canal para a marcação de convívios de antigos combatentes! Um grande RAUF para ti!

    ResponderEliminar
  131. AMSilva, e dado o tema em questão, acho que até pensaste em demasia! Abraço!

    Nanny, minha cara gata marrona, só uma grande estudiosa para colocar o texto acima das fotos, então não sabes que uma imagem vale por mil palavras?

    Anónimo, é curioso como penso exactamente o mesmo quando leio os comentários que aqui deixam. Abraço!

    HM, é impressão minha ou tu comentaste um mês de textos aqui?
    1º Não paguei nada, excepto ao jove que me desenhou o retrato
    2º Depois de ter aprendido a andar em duas patas, ninguém repara
    3º É natural que o telefonema não funcionasse, uma vez que o número que referes só tem 8 digitos. :p
    4º Tão querida, a ser fofinha com o PC. E se for outro electrodoméstico, utilizas a mesma táctica?
    5º Não sei, mas cheira-me que iria ficar escandalizado
    Beijocas!!!

    Dual, até deu para te imaginar a meter a mão na anca enquanto dizias isto, sei lá!

    ResponderEliminar
  132. A inveja é algo a cultivar, e tens-te esmerado. hihihihihihi

    Pensas que eu não sei, que o que tu querias, era andar a abanar a cauda pelas festas do croquete?

    beijo d'enxofre

    ResponderEliminar
  133. A mídia vive disso, querido! Senão de que outro lugar iam tirar "aquilo que vem da vem da 8 vertical com cinco letras" (??..), das criancinhas? Vender essas baboseiras garante o ganha pão deles.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  134. Boa noite rafeiro...
    passando para te agradecer as visitas ao meu condominio aberto...rsrsrs...e desejar-te um bom fds
    abraço

    ResponderEliminar
  135. O Rafeiro da minha vida, gosto de roupa confortavel!!! tá!!
    Já agora o que quis dizer a Olá!! com a palavra "dicionarizada"????
    Beijinhos para os dois ;)

    ResponderEliminar
  136. credo, Deus te salve e quarde desse infeliz acontecimento. beijoca

    ResponderEliminar
  137. um deus grego é uma grande personagem... agora um monge?!... nãaaaaa

    ResponderEliminar
  138. Queres que te ofereça uma lupa para veres melhor as "amiguinhas" das meninas?

    Miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderEliminar
  139. nao querias novidades...:) vai espreitar aos meus pensamentos...

    beijos incomuns da ci

    ResponderEliminar
  140. Uma lupa pá gatinha e uns lençóis de cetim, já!...

    ResponderEliminar
  141. Canito lindoooooo, canito bonitooooo, larga a canela, larga, au ai au ai!! devolve-me a revista! sim, essa aí corderosa! já!! vá!! =D

    Oh páh, bela imagem com que me deixas, a careca do albarran! E, não obstante essa careca me ter vilpendiado a memória, ainda me atacou uma imagem ainda pior!!! Já agora, como é que tuinho sabe que essa careca é careca, heeeem?? isso é muito suspeito,páh! daqui a pouco tens os anónimos rivais ciumentos com dor de cotovelo a acotovelarem-se para ver quem aproveita melhor a deixa para se armar em gracioso e arranjar motivo para a tua gata ter de os meter na ordem com uma valente demonstração do que é um verdadeiro dia dos namorados!!! puf puf, já posso respirar...dei numa de saramago e resolvi não usar virgulas...será que os anónimos me vão cair em cima por isso??

    Outra coisa, li em alguns companheiros de infortunio (leia-se, mas tu achas que eu tenho a tua vida páh, eu tenho um blogue para escrever! ou, simplesmente, blogues) que a maioria dos leitores iam lá parar (bendito sitemeter, que nos dá estas gargalhadas) com a googlada "ana malhoa nua". Estás a tentar aumentar o teu numero de visitas, é??? eu ajudo: ana malhoa nua, aqui está a ana malhoa nua, ana malhoa nua, vejam aqui a ana malhoa nua!

    beijocaaas! =)

    ResponderEliminar
  142. Fiz um teste, mas vais ter de treinar mais. O primeiro blogue conhecido que apareceu foi o da imperial e tremoços (vai lá que vais gostar ;-) )! Temos de tratar disso!
    Fotos da Ana Malhoa nua, Ana Malhoa nua, Ana Malhoa nua...LOOOOL

    ResponderEliminar
  143. Acredita no que te digo.

    Já só faltam 19...

    Abraço

    ResponderEliminar
  144. tetas não é de certeza... Já sei! P-A-C-O-T !!! O leite cresce nos pacotes....?

    Estou confusa...

    Li 3 revistas Maria e duas Caras. Já sei quais são as melhores posições para satisfazer o meu companheiro sem perder pitada da novela da noite, já sei 4 maneiras de fazer bacalhau que me garantem um colar de pérolas no fim da semana, já sei que o meu horóscopo diz que sou uma pessoa sensível e apaixonada (tal como todos os outros signos) e também sei que a Marioveva da novela das 11 vai ter um filho do irmão do pai que afinal é só o homem do talho porque o pai foi para...............


    ... mas ainda não sei qual é a glândula pela qual sai o leite das vacas....

    ResponderEliminar
  145. Eu curto é a Maria!
    Aliás, a minha performance altamente espectacular deve-se ao estudo detalhado do seu conteúdo.

    Abraço pá

    \m/

    ResponderEliminar
  146. é muito interessante o teu blog! parabéns!!! fica o meu abraço...

    ResponderEliminar
  147. No fundo são histórias de gente banal contadas por gente que não se acha banal...
    Sinceramente não há pachorra. As únicas histórias interessantes nesse tipo de revistas são aquelas em que a Bibá se pegou à porrada com a Mitó e lhe arrancou as extensões com os dentes... :D

    Tadah!!! (ou seja, xau!, em linguagem cor de rosa)

    Festinhas nesse pelinho!

    ResponderEliminar
  148. Ahahahahhhah
    Saudades!!!
    Com que então página 12... página 37...
    Ah pois pois:D
    Eu pessoalmente deixei-me de gastar uns euritos nessas revistas...
    Antes ainda ia comprando... depois tornaram-se realmente "enfadomhas"
    Logo que passei a gastar euritos em livros que ás vezes nem nunca ouvi falar do seu autor e até me sai um bom livro:)
    Ora bem...
    Eu tenho aqui a "Caras" que a minha Filhota comprou pq trazia um cd( já tem as musicas mas prontos era para o Dia dos Namorados:P)
    Queres ouvir?:D

    Beijoooooooooo cor de rosa?:D

    ihihihihiih

    Bom fim de semana te desejo muito , muito Colorido

    (*)

    ResponderEliminar
  149. Revistas cor-de-rosa? sempre úteis na falta de papel higiénico...

    Abraço!
    P. S. Ana Malhoa...? rapariga interessante e possante, com predilecção por sexo anal, gajos encorpados e chibatadas na peida. Também canta, mas disso não sei.

    ResponderEliminar
  150. Foste buscar o tema mais nojento possivel... ohh , como eu odeio (mesmo) aquela cuscuvilhice, do mais baixo nivel (não , não é nivel térreo... existem muitos andares subterrâneos), mas pior são os que alimentam essa edições horribillis, OS LEITORES ASSIDUOS !
    Get a life, arrangem uma vida...

    ResponderEliminar
  151. o pior nem é a existência de das revistas cor-de-rosa, é a existência de quem gaste dinheiro a comprá-las! Posso gabar-me de nunca ter gasto 1€ que fosse na compra de uma, é 1 dos meus princípios! Mas também é verdade que sou incapaz de não folhear uma que me apareça em casa, afinal existem umas que têm humor (é só rir com as barbaridades)!

    ResponderEliminar
  152. E a "Maria + atrevida"??
    Também pertence a esta categoria??
    ehhe
    abraços
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  153. Coisas banais, sem pés nem cabeça nem nada por onde se lhes pegue.
    Se todos as comprassem como eu, certamente não as havia nas bancas.
    E o mais engraçado é que, nas capas, vejo sempre as mesmas pessoas...
    agora a propósito......que foi feito da Elsa Raposo que já não a vejo em nenhuma capa quase há um século?
    rauf
    rauf
    voltei....fechei os olho.....só me apetece dormir!

    ResponderEliminar
  154. Aqui em casa não há lutas pela posse da revista!

    Como essas revistas falam da mesma treta, prefiro aquelas que trazem sudoku, ao menos tem algo que nos fazem pensar!

    bjs
    julie

    ResponderEliminar
  155. Não leio essas revistas da cáca.
    E depois como é que me sobrava tempo para ler blogs? E os meus livros? A única revista que leio semanalmente é a "Única" do Expresso e já com muita sorte!
    Mas também não entendo porque lhes chamam cor-de-rosa! Além do mais, tudo o que lá se escreve deve ser só petas. Sensacionalismo barato!

    ResponderEliminar
  156. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  157. A mim dá-me imenso jeito que essas revistas existam, sem elas umas das minhas tarefas diárias seria muito mais difícil! Passo a explicar.
    Sou daqueles que corre toda a casa em busca de algum tipo de material de leitura antes que possa alapar o traseiro na sanita e lá descarregar o acumulado de mais um dia de "trabalho". Ora então o que melhor que estar a olhar para essa dita "alta sociedade" enquanto se "arreia o calhau"? Haverá algo mais inspirador que isso?

    Abraço!

    (I'm Back!) Ou então não . . .

    ResponderEliminar
  158. Realmente são deprimentes essas revistas. mas devo confessar que me contaram 2 ou 3 coisas que leram numas dessas, na zona de dúvidas e assim... Que foi de rir. Uma delas foi uma pergunta que mandaram, que era algo como "Masturbei-me com uma almofada, será que posso engravidar?" . Eu também não acreditava até ver...

    ResponderEliminar
  159. Só um país de gente ignorante sustenta um mercado igualmente estupido. Enquanto isso continuamos a ignorar os bons livros e os bons programas (poucos) televisivos. É o mundo do Big Brother e dos Zés Marias...

    Mil lambidelas

    ResponderEliminar
  160. Diabba, para ir a essas festas é preciso ter-se um nome estranho, e eu com o meu vulgar “rafeiro perfumado” nem para segurar nos croquetes servia! Beijo!

    Menina do Rio, mas há tanto coisa gira por aí, é preciso saber a marca de cuecas que usa o Zezé Camarinha? Beijocas!

    Fotógrafa, nada a agradecer, jove, garanto que ninguém me obriga a lá ir! Beijo!

    Capriccio, estava com a esperança que tu soubesses! Beijoca!

    ResponderEliminar
  161. Andreia, agora e para todo o sempre! Beijo!

    Nostálgica, give me five! CLAP! ;) Beijoca!

    Diabo no Corpo, um monge, se tomarmos o exemplo de alguns são simplesmente grandes!

    Gata Verde, quero é que largues a revista, que ainda não terminei de fazer as palavras cruzadas!

    ResponderEliminar
  162. CI, já vou, já vou! Beijos!

    Laura, a lupa não era para mim? Se bem que há quantidade de silicone que ali há, não vai ser preciso...

    Vanadis, só devolvo depois de ter terminado, ok? E ou eu ando muito enganado, mas certas carecas são quase todas iguais, pá! E eu curto os anónimos, este último até é educadinho e tudo, daí eu responder-lhe na mesma moeda. E olha que não é de desprezar, se bem que o nível das pessoas que faz essas pesquisas na net deixa muito a desejar, prefiro poucos mas bons! Beijo!!

    Sorrisos em Alta, mas é necessário um estômago forte para ler aquilo muitas vezes. Só se for pelos títulos e mesmo apenas quando já tiver esgotado o assunto em áreas a sério! Abraço!

    ResponderEliminar
  163. Cabra Expiatória, é isso, encaixa na perfeição! Bigado, pá! E não me digas que a Marioeva vai ser mãe, aquela vaca deslambida, nunca me enganou! Beijo!

    Bjecas, começaste a ler melhor, é? ;) Grande abraço, pá, e dá descanso à miúda, já é Domingo!

    SP, muito obrigado! Mas não deixes aí o abraço, pá, pode fazer-te falta!

    Cati, essa imagem é muito forte, até a estou a ver com montes de cabelos no meio dos dentes, e mesmo assim a bebericar o seu gin... Beijinho, sei lá!

    ResponderEliminar
  164. Um Momento, essa revista, traz palavras cruzadas? Só se for por isso! Uma grande beijoca e deixa lá a rapariga ler a revista primeiro! ;)

    Klatuu, o Embuçado, se calhar canta quando faz outras coisas! Papel higiénico? Hum, demasiado lustroso, ainda ficavas com a cara da Lili numa nádega! Abraço!

    Bongop, podia ter falado de política, ainda fica uns degraus abaixo! E tens toda a razão, com tanta coisa boa para ler e fazer... Abraço solidário!

    Feel It, sim, quem nunca leu uma revista dessas que atire o primeiro croquete! Beijo!

    ResponderEliminar
  165. RP, existe mesmo essa categoria?!? Tenho de começar a ir ao dentista outra vez! Abraço!

    Turbolenta, bem vinda de volta, cara amiga. A Elsa Raposo é capaz de andar por lá, mas como a companhia está sempre a mudar, nem te apercebes! Beijo!

    Julie, pronto, pronto, eu acredito. Mas só porque és bem maior que a tua Mãe, aposto! Beijos!

    Aorta, acho que o que se escreve lá é um idealismo, um mundo “perfeito”, em que todos sorriem, todos se vestem bem, todos são felizes. O pior é quando se fecha a revista... Beijo!

    ResponderEliminar
  166. Peter’s Thoughts, mas olha que o olhar para essas revistas e sua fauna por vezes dá vontade é de direccionar outro orifício para o WC. A boca, claro! Abraço!

    Bazil, isso é malta ignorante, toda a gente sabe que nessa situação quem corre risco de engravidar é a almofada! Abraço!

    Kunta, ou mesmo as boas revistas, que procurando lá no meio destas, ainda se encontram, como a Volta ao Mundo, a NG, etc... Um grande RAUF para ti!

    ResponderEliminar
  167. Se for para ver bóias sugiro a FHM ou a Maxman. Aliás, e uma crónica sobre estas é para quando?
    ;)

    ResponderEliminar
  168. Rafeiro, cor-de-rosa porque... se enganaram na cor, só pode... devia ser revistas cor-de burros-quando-se-armam-em-pavões ou como chamava Vera Lagoa à sociedade Tuga, em vez de Jetset... Heliset.

    Na verdade, o combíbio deve ser tão interessante e empastado de profundidade que eu não aguentaria a primeira rodada de festas da semana. Depois o Gossip... a malta tuga adora a coscubelhice... não fosse isso e já o governo tinha sido derrubado, né? Seria uma pena...

    anyway, fica com uma beijoca laroca. Tou sem inspiração desde que fui insultada por secreariozecos de estado... blahhhhhhhhhhg

    Bom domingo

    ResponderEliminar
  169. Eu tenho algumas cá por casa... no WC. Ajuda a variar a leitura.

    Bjoca e bom Domingo
    Sha

    ResponderEliminar
  170. Bem, como já percebeste a minha "jove", compra este tipo de revista.
    E até te digo uma coisa por vezes tem coisas positivas. Por exemplo vais para o WC ler o Diaria da Maria, acredita que te mijas a rir. Começas pelo que perguntam e a seguir com as respostas. Aconselho a fazer xixi sentado se não a sanita fica toda suja.
    Podes ainda ler curiosidades sobre sexo da Ana, isto tem algumas coisas positivas. Descobres tudo o que nunca deves fazer e ainda choras um pouco, a rir claro.
    Quanto ao resto das revistas ainda tem outra utilidade, imagina tu que estás no WC Publico e bolas acabou o papel higiénico.

    ResponderEliminar
  171. Bem antes de mais, vou só dizer que não levanto a perna aqui, mas que dá vontade de mijar para as revistas "cor-de-rosa" isso dá...
    mas menino, é verdade que uma revista destas rende pra caroço e que as dondocas que não gostam de ser faladas mas que dão entrevistas a dar miotivos de conversas também recebem bem...
    ora, se eu leio, haverá quem fala, logo haverá quem faça disso negócio...

    E depois os canitos é que são enxoutados a baldes de água fria...

    ResponderEliminar
  172. Raf, Faz o favor de devolver a TVguia á tua Jove, sim essa que está debaixo da tua almofada!!!

    :-))

    Ps: uma boa semanita para ti

    bjs**

    ResponderEliminar
  173. São revista para que tem muito tempo para não fazer nada de interessante

    ResponderEliminar
  174. Bem vindo ao clube dos que não invejam estar nesses lugares com essas roupas e com essa gente.. Um beijinho, ell

    ResponderEliminar
  175. Obrigado pela visita lá no Shiuuuu.
    Para quando uma confissão? (bem... se calhar até já o fez)
    Ficamos a aguardar. Limpe a mente...rasgue a alma... no Shiuuuu, tá claro.

    ResponderEliminar
  176. Porra, gajo! Não deixas passar uma!!! Ai vais colina abaixo, vais!
    ;)

    ResponderEliminar
  177. Tens razão sim, mas há muito boa gente que compram as ditas revistas.

    A solução para o teus problema é: SEIOS... pensavas que te ía dizer MAMAS, não?

    :D

    Bjs

    ResponderEliminar
  178. E aquele programa inenarrável que passa na Sic antes das noticias das 13:00? Cujo nome julgo se tertúlia cor-de-rosa.

    Tenho uma sugestão para melhorar a qualidade do mesmo agarrar em cada um dos intervenientes e lança-los numa piscina cheia de piranhas esfomeadas, depois entregar um prémio a titulo póstumo ao que sobrevivesse mais tempo.

    Fica Bem!

    ResponderEliminar
  179. A menina não está triste!

    A menina está pensativa e emocionada com as visitas que recebe. Por essa mesma razão tem na mão uma rosa para entregar a todos os que a visitam.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  180. sao boas para quem ta no dentista a espera da broka e descobre que podia haver coisas piores...tipo ser capa duma dessas coisas!

    bjinhos :P

    ResponderEliminar
  181. ai ai Rafa tu e as tuas crónicas de escárnio e (bem) dizer

    mas concordo contigo pá são um vómito


    LOL

    ResponderEliminar
  182. Ó pá... também não percebes que a menina é tímida e por isso é que não está de sorriso aberto?

    Mas diz, ainda assim a menina da foto é linda, não é?

    ResponderEliminar
  183. vim dar uma rosnadela, de boa noite!

    e já agora tens medo da trovoada? o monte de pêlo que tenho aqui ao lado esta ultima noite parecia o carrocel mágico ou será telenovela,...desculpa, revistas cor de rosa a mais?

    ResponderEliminar
  184. GK, isso não seria uma crónica, seria um tratado! Beijo!

    Cris, andam secretários a insultar-te? É arranjar-lhes convites para essas festas, só para os castigar! Beijo!

    Sha, estou a ver que estamos na presença de autêntica literatura evacuatória! Beijo!

    Andreia, nem mais! Beijo!

    ResponderEliminar
  185. SP, onde, onde?!?

    Bruno, compra e não é vergonha nenhuma, todos temos de contribuir para a manutenção de postos de emprego! Quanto às utilidades humorísticas, acredito, aliás acho que é a grande vantagem dessas revistas é mesmo fazerem-nos arreganhar a taxa! Grande abraço!

    Caneophora, todos temos um papel neste ciclo vicioso. Mas sinceramente, prefiro continuar com o meu, o de leitor ocasional e de gozador permanente! RAUF!

    Just Me, não devolvo, não devolvo, não devolvo! Só depois de fazer as palavras mamárias todas, perdão, cruzadas! Beijo!

    ResponderEliminar
  186. Troca Letras, no fundo para quem não sabe aproveitar o tempo que tem...

    Bicho de Conta, não se paga nada de jóia, espero... Beijinho!

    A Maquinista, voltaste!!! Foi por causa do túnel do Rossio? Beijo!

    Shiuuuu, a minha mente é demasiado badalhoca para ser limpa. Rasgar a alma? Isso parece-me doloroso, pá...

    ResponderEliminar
  187. Safira, pois vou, nem que seja para te levantar do trambolhão que vais dar! ;)

    Carracinha Linda, por acaso continuo a achar que é PACOT... Beijos!

    Nitrox, só tenho uma reticência relativamente à tua sugestão, é que temo pela saúde das pobres piranhas... Abraço!

    ResponderEliminar
  188. Carracinha Linda, pronto, pronto, e as lágrimas devem ser de alegria! ;) Beijocas! E sim, lá linda ninguém pode negar que é!

    Ana Lua, eu no dentista prefiro alguma coisa que me anestesie, do género relatórios económicos do Banco de Portugal! Beijocas!

    Rascunhos, e daquele verdusco e amarelunga! Beijo!

    Inês, eu adoro a trovoada, ia lá ter medo de um dos espectáculos mais lindos da natureza? Beijo!

    ResponderEliminar
  189. Realmente esse tipo de literatura deixa muito a desejar... histórias banais, de gente anormal mas que se acha superior a tudo e a todos...
    O problema é que essas revistas têm sucess... porquê? Porque há por aí muita gente que não sabe o que fazer ao dinheiro... (por exemplo... podiam dar-mo em vez de o gastarem nessas revistecas, não???)

    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  190. pois... olha que não tinha pensado nas lulas LOL

    ResponderEliminar
  191. Assino por baixo.

    Passam-se anos que não toco sequer numa.
    E passo lindamente sem elas.

    ResponderEliminar
  192. Análise profunda e altamente pedagógica a esta psicopatologia social que nos entra pela casa dentro sem dó nem piedade!

    ResponderEliminar
  193. Fizeste-me lembrar "A Capital", do Eça...:)

    ResponderEliminar