Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

segunda-feira, 24 de maio de 2010

O que tu queres sei eu!


Em tempos longínquos um amigo meu foi a um Stand de Automóveis para comprar um Opel Tigra. Conversa para aqui, conversa para acolá, acaba por perguntar ao vendedor se nos primeiros tempos poderia puxar pelo carro. Não sei se por resultado da formação tida ou por recriação própria, a verdade é que a resposta foi:
- Ó amigo, ter um Tigra e não puxar por ele é o mesmo que ir para cima duma mulher e não a fazer gemer.

Machismos e violência conjugal à parte, esta frase impressionou-me, tendo há pouco tempo sido redescoberta num recanto empoeirado da minha memória. E o que levou à descoberta? O programa Lado B, do Bruno Nogueira, mais precisamente aquele que contou com a presença da presidente do clube das virgens.

Não vou comentar a opção que a jove fez, apesar do seu aspecto poder dar umas dicas, mas custa-me a acreditar na seriedade de um clube destes. Uma coisa é a malta decidir apenas dar a trancada com a pessoa que julga ser a cara-metade, outra coisa é subir para cima de um poste e gritar tal coisa aos oito ventos. O que é que poderia então levar alguém a fazer tamanho alarido do seu estado? Exacto, querer acabar com ele. É um bocado como alguém fundar uma associação destinada a combater a corrupção, na prática o que querem é ser incluídos nos arranjinhos. E aqui não é muito diferente.

A prova final da minha teoria surgiu quando ela confessou estar a pensar fazer uma operação para aumentar o peito. Ó minha cara amiga, aumentar o peito para permanecer virgem é o mesmo que instalar um turbo num automóvel para o guardar na garagem!

Até sempre,
Rafeiro Perfumado

51 comentários:

MRPereira disse...

Olha... Primeiro!

Epá... Pela minha parte, a rapariga tinha que fazer um bocadinho mais de tuning do que o turbo para poder ir prá cama com ela. Não vou malhar muito nela, que ela até pode ser boa gente e não a conheço... Mas é tão feiinha e tem um ar tão oco...

Aquele abraço

Teté disse...

Eheheh, essa presidenta não foi aquela que fundou o próprio clube, andando por aí a tentar angariar novas filiadas? Hummm... também não entendo esse megafone a todos os ventos para anunciar uma coisa dessas! :D

Não me aventuro a afirmar que é para pertencer a um outro clube - quem sabe? - mas que é parecido ao dos corruptos (dêem-me lá um tacho também, que eu fico caladinho!) lá isso é...

Quanto ao turbo das mamas ou as mamas armadas em turbo, pronto, há virgens com umas ideias que não lembram ao diabo... :)))

Beijocas!

Narizinho Lunático disse...

Eu não diria melhor!! Não gosto nada dessa cachopa! E porquê? Porque como dizes e muito bem, tudo aquilo parece muito falso!!! Eu até aposto que ela já nem é virgem e só inventou isto para fugir ao interrogatório dos país numa madrugada de domingo... :p Bjitos

susana disse...

Rafeiro bato-te palmas, estás cheio de razão. Sempre disse que a fugir, é dos sonsos! Mesmo assim, há sempre quem queira mudar o mundo e seja verdadeiro e honesto.
E para ti quem dá mais tiros nos pés? (título da minha última postagem)os bispos, os leigos, ou os jornalistas?
beijinhos missixty

susana disse...

Recebi, a tua resposta, mas digo-te já que não vamos estar de acordo e olha que nem sou católica convicta!
Mas tens de ir ao meu blog ler, para perceberes a minha resposta! Claro que qualquer um deles, tem os pés todos furadinhos ! eheheh
beijinhos missixty

Su (Glamour In Stiletttos) disse...

Um amigo teu... pois pois!! Um Opel Tigra????!?!??!?!?!?

Mas gostei quer da primeira, quer da segunda analogia!

Sandra Oliveira disse...

É a necessidade, a necessidade. De outra maneira ninguém lá vai.

MRPereira disse...

Vá vá vá, tá a ir ler o poste do dia que tu apareces lá! E não bufa!

Abraço!

Isabel disse...

bebé: isto é muito engraçado! é mesmo giro! é pa divertile a bebé! um beijinho quido! sabes que queo mesmo sele divertida na nossa casinha e feliz! Beijinhosda DI

Vício disse...

não estou totalmente de acordo com a tua ultima teoria!
acho que aumentar o peito não vai influenciar em nada na performance do motor! pode é criar um maior bem-estar ao utilizador por isso pode-se comparar a uns bancos mais confortáveis ou algo do tipo... ou um "volante" mais agradáveis ao toque...

Felina disse...

Ser virgem não quer dizer que não pratique sexo nunca ouviste falar daquelas que só fazem anal porque querem ir virgems para o casamento ahahaha quanto as mamocas eu explicava te mas corrias o risco de considerarem o teu blog um Blog para adultos e bloqueavam a entrada

the big fox disse...

Opel Tigra / Turbo / Virgem

Hummmmm qual será o teu objectivo?

será que sabes que o Opel Tigra quase só tem os bancos da frente? e que é muito "acanhadinho"?

agora a parte do Turbo........

olha feliz semana TTV...

Há.dias.assim disse...

Ah! Ah!
O que temos nós a ver com o facto das meninas quererem continuar virgens ou mesmo aumentar as mamocas?
haja paciência..

Parisiense disse...

O problema é que as pessoas para aparecerem nos jornais, revistas tele....dizem e fazem não importa o quê.....até ser rídiculas.....tudo paga.

Porque ainda há burrinhos que os ouvem ou leem.

Beijokitas rafeirito

MZ disse...

Pois é...
é sonsinha mas está em todas e até já escreve no Correio da Manhã. Fui espreitar o blog ' clube das virgens' e por casualidade após 2 ou 3 entradas que li fui dar com um post do dia 2 de Maio e fiquei um nadita com a pulga atrás da orelha... hmmmmmmm!

bjs

susana disse...

Estou a ver que isto se vai tornar em um debate...refiro-me aos tiros!!
Olha a resposta que te deixei no meu blog:
Rafeiro perfumado e Barcaceli respeito as vossas opiniões.
Mas respondam-me uma coisa, não são os leigos que enaltecem os bispos? Não é povinho que se arrasta de joelhos a Fátima?
Quem dá o poder aos bispos, não é o povo?
Não sei se perceberam onde quero chegar....daí manter também a minha opinião! Quam dá mais tiros nos pés é o povo, (os leigos)!

CF disse...

Há coisas que não deviam de existir. Genta assim tão parva como essas miúdas, é uma delas.

aespumadosdias disse...

Está bem pensado, sim senhora. Mas o Mário Augusto ficou muito junto a ela durante o Lado B. Será que depois do programa...

susana disse...

em resposta oa meu blog:
Rafeiro perfumado, então lamentávelmente tenho de comunicar-te que acabaste de liquidar a maioria do povo português, basta ver a quantidade pessoas que foram dar vivas ao Papa e mais não digo.
Se são normais dos acéfalos? Grande pergunta, porque muitos deles, são pessoas com licenciaturas e até mestrados! Então estamos perante um problema de mentalidades e não de ignorancia!
Sei do que falo e até te vou dar um exemplo, conheço uma pessoa que prometeu ir a pé, a Fátima, se o Benfica ganhasse. Não lhe valeu de nada a promessa, porque nesse ano o Benfica perdeu! Mas o que está aqui em causa, é que esta pessoa tem formação, ainda é relativamente jovem e tem atitudes estúpidas como esta. Ainda por cima usar a "fé", para pedir algo tão fútil! Continuo a dizer, a culpa é do povo, porque deixam que as coisas continuem e aconteçam!

Nuno Medon disse...

olá! Não conheço a jovem, que se diz virgem, mas achei piada ao texto e há tua comparação final. Mas acredito que existam pessoas virgens em Portugal.. ( poucas pessoas, mas existem ..) Um abraço e uma boa semana.

Red Maria disse...

Ó Rafeiro, tu és um venenoso pá! Não se está mesmo a ver que a mocinha vai aumentar os ditos só porque já se está a preparar para o encontro com o sapo, perdão, príncipe encantado que mais dia menos dia rompe porta adentro?

Dragão Azul disse...

Rafeiro, umas ficam gravidas ao verem filmes 3D, outras são virgens mas querem aumentar o peito.... á qualquer coisa que não esta a bater certo.


PS - Parece que o ultimo jogo da epoca (um amigavel)acavou em tragedia grega...

PKB disse...

ahahahaha =)) Eu ouvia-a uma na rádio e quase me senti tentada a ligar para o programa para dizer isso mesmo "o que tu queres, sei eu!!!"... Eu acho é que ela faz concorrência desleal e publicidade enganosa....

A Bóia disse...

Realmente, como se costuma dizer: Quem desdém, quer comprar.

No entanto, também se diz: Ausência de percepção ocular, insensibiliza órgão principal da cardiologia. Ou seja, olhos que não vêem, coração que não sente.

No caso da suposta virgem, pode ser um pouco de ambos. Ou então, nenhum.

Borboleta de Peruca disse...

ehehehhehehehe

aumentar peito= tentativa desesperada para deixar de ser virgem!

ellen disse...

Ohhhhh...está com um focinho de tanta inocência!!! :)))

Beijinho

TM disse...

Então o namorado será o dono de um Ferrari que anda a pé...

Pronúncia disse...

Uma coisa ela já aumentou e bem com esta coisa do clube... a conta bancária!

Boa semana, Rafas :)

Abobrinha disse...

Bem, pelo que entendo ela até não quer ser virgem... só que não desencalha e não acha que falar disso nos termos em que fala seja ridículo. Ou seja, o problema maior dela não é mesmo a virgindade!

Também sei que ela só há pouco foi a uma consulta de ginecologia... ... para dizer o mínimo, foi uma parvoíce!

Pela minha parte não sou virgem: sou touro!

Lápis disse...

Muito bom!

É mais que obvio que a menina está doidinha para deixar de pertencer ao clube... e coitadinha, nem disfarça. Aquilo chama-se clube das virgens, porque se esqueceram da parte, como poderia chamar-se "meeting.com". É mesmo só para avisar ao que vão os meninos...

Marta disse...

Olha, sabes que mais...parto-me a rir com o teu blog.
Que leve é chegar ao final do dia de trabalho e entre um cigarro e um café deliciar-me a ler as tuas curtas :)

Bjs

Fernanda disse...

Já não existem virgens como antigamente!

Abraço :)

Meio Cheio disse...

Oh por favor, as coisas que eu ando a perder!! Quando tiver o turbo ela sai da garagem vais ver...
Beijo*

Sandra. disse...

:))

LOLOL, tb viste?? eu n consegui assistir a tudo, só vi uma boa parte daquilo...com aquela "força de vontade" se inda é virge é pq alguem ainda n lhe pegou, será?? :O))) ás vezes sou tum má ihihihih

Tb há qm dê a bundinha pa dizer ké birge LOL seu n estou errada de todo a vergindade está na caixa córnia, n axas??

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Nuvem disse...

ahhhh pois é - uma clara aplicação do ditado popular (quem desdenha quer comprar).
Até acredito que numa fase inicial algumas almas mais ingénuas acreditem nisso, mas concordo que essas coisas nãos e apregoam assim (a não ser que seja jeovás)...
enfim... e se aliarmos um aumento do peito... é mesmo para chamar a atenção a um jovem disposto a esperar para casar... claro...
bjs

AEnima disse...

Acho k e' a primeira vez que estou de 100% acordo contigo pah :D Estarei virar gajo?

Helena Teixeira disse...

Olá!
Bem, eu tive a por os posts em dia e a ler todos aqueles que tinha em atraso. Não, não tou grávida.
Cá pra mim, eu acho que a virgem (sorry,a presidente do clube, não a Sta.,claro) se estava a atirar ao Bruno Nogueira. O aumento do peito seria não para deixar de ser virgem,mas para servir de almofada a alguém desconsolado.Hoje em dia,está tudo desesperado e ela quer estar na linha da frente a dar o seu peito amigo.lolol

Deixo um convite: Junte-se a nós no dia 10 de Junho, no Convento dos Frades Franciscanos, em Trancoso, num duplo evento: «Encontro de Bloggers e lançamento do livro "Aldeias Históricas de Portugal – Guia Turístico". Para estar presente, envie um mail para aminhaldeia@sapo.pt a solicitar o formulário de inscrição e o programa das festividades. Faça-o com antecedência, pois as inscrições são até dia 2 de Junho.

Jocas gordas
Lena

Olhos Dourados disse...

LOL, que raio de comparação! Mas tem alguma lógica.

Anónimo disse...

Nao percebi nada...

refemdabd disse...

Eu sou virgem porque quero ser, e até tenho um clube de orgulho virginal! Não é porque sou que nem um penedo e ninguém me pega...é porque eu quero....TÁ BEM TÁ! É uma técnica velha e que já não engana quem quer que seja.

A Lei da Rolha disse...

Ora bem,pela rodagem feita não vai muito longe...é uma "tigreza"!
abraço

Zulinda Bela disse...

Caro rafeiro
Tenho cá para mim que há virgens mais putas que putas de esquina...
Mas enfim...
Maminhas de silicone??? É preciso valorizar o produto...
Quando será o leilão?
Rauf! Rauf!

paulofski disse...

Pronto, tá bem... Fia-te na virgem e não corras (se alguém já aqui escreveu isto não foi original, ok!).

Gonçalo disse...

Respeito o estado sexual das pessoas, mas também me causa alguma estranheza o mediatismo que as pessoas se prestam a este facto. Soube deste clube pela primeira vez no 5 para a meia-noite e achei curioso pela diferença, mas passado uns meses percebo que a fundadora continua a dar entrevistas e a diferença começa a perder qualidades com tamanha exposição.

Tenho dito. Um abraço :)

Tulipa disse...

Rafeiro, ela abraçou uma causa...ainda não teve a oportunidade de fazer mais coisas à causa...ou já teve e não foi uma boa experiência. ;)

Blogadinha disse...

Vou discordar da mecânica! O problema não está no turbo, mas sim na buzina... Enquanto não levar a dita à afinação, bem pode amarinhar pelos postes que ninguém lhe pega. Nem mesmo de empurrão! :P

Malena disse...

Virgem!? O que é isso? ;)

kakauzinha disse...

Concordo com a maioria, a piquena está mas é a pedi-las e, o mais certo, a virgindade dela já foi pró beleléu há séculos! O clube devia ter como slogan a frase do filme "The woman in red":

"Come and get it, cowboy!"

O problema deve ser mesmo a escassez de cowboys interessados.

Beijinhos****

Kok disse...

Um clube destes parece-me interessante.
Será que aceitam sócios honorários? Hum???

Solita disse...

Tbm não acho piada nenhuma a essa cachopa. Além do mais como se prova que elas são memso virgens? Hum!!!

Querem é protagonismo.

Jokas

O Mal Educado disse...

ela é virgem... nas orelhas, o que vale é que enquanto houver quem vá na história da virgem, quem ganha o dinheiro é ela.

mas se ela não gosta das cambalhotas, azar o dela, arranje uma amiga e esfregue-se nela

quanto ao tigra, a musica seguinte é dedicada a artista

http://www.youtube.com/watch?v=-duX9GWqa20