Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

segunda-feira, 24 de maio de 2010

O que tu queres sei eu!


Em tempos longínquos um amigo meu foi a um Stand de Automóveis para comprar um Opel Tigra. Conversa para aqui, conversa para acolá, acaba por perguntar ao vendedor se nos primeiros tempos poderia puxar pelo carro. Não sei se por resultado da formação tida ou por recriação própria, a verdade é que a resposta foi:
- Ó amigo, ter um Tigra e não puxar por ele é o mesmo que ir para cima duma mulher e não a fazer gemer.

Machismos e violência conjugal à parte, esta frase impressionou-me, tendo há pouco tempo sido redescoberta num recanto empoeirado da minha memória. E o que levou à descoberta? O programa Lado B, do Bruno Nogueira, mais precisamente aquele que contou com a presença da presidente do clube das virgens.

Não vou comentar a opção que a jove fez, apesar do seu aspecto poder dar umas dicas, mas custa-me a acreditar na seriedade de um clube destes. Uma coisa é a malta decidir apenas dar a trancada com a pessoa que julga ser a cara-metade, outra coisa é subir para cima de um poste e gritar tal coisa aos oito ventos. O que é que poderia então levar alguém a fazer tamanho alarido do seu estado? Exacto, querer acabar com ele. É um bocado como alguém fundar uma associação destinada a combater a corrupção, na prática o que querem é ser incluídos nos arranjinhos. E aqui não é muito diferente.

A prova final da minha teoria surgiu quando ela confessou estar a pensar fazer uma operação para aumentar o peito. Ó minha cara amiga, aumentar o peito para permanecer virgem é o mesmo que instalar um turbo num automóvel para o guardar na garagem!

Até sempre,
Rafeiro Perfumado

51 comentários:

  1. Olha... Primeiro!

    Epá... Pela minha parte, a rapariga tinha que fazer um bocadinho mais de tuning do que o turbo para poder ir prá cama com ela. Não vou malhar muito nela, que ela até pode ser boa gente e não a conheço... Mas é tão feiinha e tem um ar tão oco...

    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  2. Eheheh, essa presidenta não foi aquela que fundou o próprio clube, andando por aí a tentar angariar novas filiadas? Hummm... também não entendo esse megafone a todos os ventos para anunciar uma coisa dessas! :D

    Não me aventuro a afirmar que é para pertencer a um outro clube - quem sabe? - mas que é parecido ao dos corruptos (dêem-me lá um tacho também, que eu fico caladinho!) lá isso é...

    Quanto ao turbo das mamas ou as mamas armadas em turbo, pronto, há virgens com umas ideias que não lembram ao diabo... :)))

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. Eu não diria melhor!! Não gosto nada dessa cachopa! E porquê? Porque como dizes e muito bem, tudo aquilo parece muito falso!!! Eu até aposto que ela já nem é virgem e só inventou isto para fugir ao interrogatório dos país numa madrugada de domingo... :p Bjitos

    ResponderEliminar
  4. Rafeiro bato-te palmas, estás cheio de razão. Sempre disse que a fugir, é dos sonsos! Mesmo assim, há sempre quem queira mudar o mundo e seja verdadeiro e honesto.
    E para ti quem dá mais tiros nos pés? (título da minha última postagem)os bispos, os leigos, ou os jornalistas?
    beijinhos missixty

    ResponderEliminar
  5. Recebi, a tua resposta, mas digo-te já que não vamos estar de acordo e olha que nem sou católica convicta!
    Mas tens de ir ao meu blog ler, para perceberes a minha resposta! Claro que qualquer um deles, tem os pés todos furadinhos ! eheheh
    beijinhos missixty

    ResponderEliminar
  6. Um amigo teu... pois pois!! Um Opel Tigra????!?!??!?!?!?

    Mas gostei quer da primeira, quer da segunda analogia!

    ResponderEliminar
  7. É a necessidade, a necessidade. De outra maneira ninguém lá vai.

    ResponderEliminar
  8. Vá vá vá, tá a ir ler o poste do dia que tu apareces lá! E não bufa!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  9. bebé: isto é muito engraçado! é mesmo giro! é pa divertile a bebé! um beijinho quido! sabes que queo mesmo sele divertida na nossa casinha e feliz! Beijinhosda DI

    ResponderEliminar
  10. não estou totalmente de acordo com a tua ultima teoria!
    acho que aumentar o peito não vai influenciar em nada na performance do motor! pode é criar um maior bem-estar ao utilizador por isso pode-se comparar a uns bancos mais confortáveis ou algo do tipo... ou um "volante" mais agradáveis ao toque...

    ResponderEliminar
  11. Ser virgem não quer dizer que não pratique sexo nunca ouviste falar daquelas que só fazem anal porque querem ir virgems para o casamento ahahaha quanto as mamocas eu explicava te mas corrias o risco de considerarem o teu blog um Blog para adultos e bloqueavam a entrada

    ResponderEliminar
  12. Opel Tigra / Turbo / Virgem

    Hummmmm qual será o teu objectivo?

    será que sabes que o Opel Tigra quase só tem os bancos da frente? e que é muito "acanhadinho"?

    agora a parte do Turbo........

    olha feliz semana TTV...

    ResponderEliminar
  13. Ah! Ah!
    O que temos nós a ver com o facto das meninas quererem continuar virgens ou mesmo aumentar as mamocas?
    haja paciência..

    ResponderEliminar
  14. O problema é que as pessoas para aparecerem nos jornais, revistas tele....dizem e fazem não importa o quê.....até ser rídiculas.....tudo paga.

    Porque ainda há burrinhos que os ouvem ou leem.

    Beijokitas rafeirito

    ResponderEliminar
  15. Pois é...
    é sonsinha mas está em todas e até já escreve no Correio da Manhã. Fui espreitar o blog ' clube das virgens' e por casualidade após 2 ou 3 entradas que li fui dar com um post do dia 2 de Maio e fiquei um nadita com a pulga atrás da orelha... hmmmmmmm!

    bjs

    ResponderEliminar
  16. Estou a ver que isto se vai tornar em um debate...refiro-me aos tiros!!
    Olha a resposta que te deixei no meu blog:
    Rafeiro perfumado e Barcaceli respeito as vossas opiniões.
    Mas respondam-me uma coisa, não são os leigos que enaltecem os bispos? Não é povinho que se arrasta de joelhos a Fátima?
    Quem dá o poder aos bispos, não é o povo?
    Não sei se perceberam onde quero chegar....daí manter também a minha opinião! Quam dá mais tiros nos pés é o povo, (os leigos)!

    ResponderEliminar
  17. Há coisas que não deviam de existir. Genta assim tão parva como essas miúdas, é uma delas.

    ResponderEliminar
  18. Está bem pensado, sim senhora. Mas o Mário Augusto ficou muito junto a ela durante o Lado B. Será que depois do programa...

    ResponderEliminar
  19. em resposta oa meu blog:
    Rafeiro perfumado, então lamentávelmente tenho de comunicar-te que acabaste de liquidar a maioria do povo português, basta ver a quantidade pessoas que foram dar vivas ao Papa e mais não digo.
    Se são normais dos acéfalos? Grande pergunta, porque muitos deles, são pessoas com licenciaturas e até mestrados! Então estamos perante um problema de mentalidades e não de ignorancia!
    Sei do que falo e até te vou dar um exemplo, conheço uma pessoa que prometeu ir a pé, a Fátima, se o Benfica ganhasse. Não lhe valeu de nada a promessa, porque nesse ano o Benfica perdeu! Mas o que está aqui em causa, é que esta pessoa tem formação, ainda é relativamente jovem e tem atitudes estúpidas como esta. Ainda por cima usar a "fé", para pedir algo tão fútil! Continuo a dizer, a culpa é do povo, porque deixam que as coisas continuem e aconteçam!

    ResponderEliminar
  20. olá! Não conheço a jovem, que se diz virgem, mas achei piada ao texto e há tua comparação final. Mas acredito que existam pessoas virgens em Portugal.. ( poucas pessoas, mas existem ..) Um abraço e uma boa semana.

    ResponderEliminar
  21. Ó Rafeiro, tu és um venenoso pá! Não se está mesmo a ver que a mocinha vai aumentar os ditos só porque já se está a preparar para o encontro com o sapo, perdão, príncipe encantado que mais dia menos dia rompe porta adentro?

    ResponderEliminar
  22. Rafeiro, umas ficam gravidas ao verem filmes 3D, outras são virgens mas querem aumentar o peito.... á qualquer coisa que não esta a bater certo.


    PS - Parece que o ultimo jogo da epoca (um amigavel)acavou em tragedia grega...

    ResponderEliminar
  23. ahahahaha =)) Eu ouvia-a uma na rádio e quase me senti tentada a ligar para o programa para dizer isso mesmo "o que tu queres, sei eu!!!"... Eu acho é que ela faz concorrência desleal e publicidade enganosa....

    ResponderEliminar
  24. Realmente, como se costuma dizer: Quem desdém, quer comprar.

    No entanto, também se diz: Ausência de percepção ocular, insensibiliza órgão principal da cardiologia. Ou seja, olhos que não vêem, coração que não sente.

    No caso da suposta virgem, pode ser um pouco de ambos. Ou então, nenhum.

    ResponderEliminar
  25. ehehehhehehehe

    aumentar peito= tentativa desesperada para deixar de ser virgem!

    ResponderEliminar
  26. Ohhhhh...está com um focinho de tanta inocência!!! :)))

    Beijinho

    ResponderEliminar
  27. Então o namorado será o dono de um Ferrari que anda a pé...

    ResponderEliminar
  28. Uma coisa ela já aumentou e bem com esta coisa do clube... a conta bancária!

    Boa semana, Rafas :)

    ResponderEliminar
  29. Bem, pelo que entendo ela até não quer ser virgem... só que não desencalha e não acha que falar disso nos termos em que fala seja ridículo. Ou seja, o problema maior dela não é mesmo a virgindade!

    Também sei que ela só há pouco foi a uma consulta de ginecologia... ... para dizer o mínimo, foi uma parvoíce!

    Pela minha parte não sou virgem: sou touro!

    ResponderEliminar
  30. Muito bom!

    É mais que obvio que a menina está doidinha para deixar de pertencer ao clube... e coitadinha, nem disfarça. Aquilo chama-se clube das virgens, porque se esqueceram da parte, como poderia chamar-se "meeting.com". É mesmo só para avisar ao que vão os meninos...

    ResponderEliminar
  31. Olha, sabes que mais...parto-me a rir com o teu blog.
    Que leve é chegar ao final do dia de trabalho e entre um cigarro e um café deliciar-me a ler as tuas curtas :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  32. Já não existem virgens como antigamente!

    Abraço :)

    ResponderEliminar
  33. Oh por favor, as coisas que eu ando a perder!! Quando tiver o turbo ela sai da garagem vais ver...
    Beijo*

    ResponderEliminar
  34. :))

    LOLOL, tb viste?? eu n consegui assistir a tudo, só vi uma boa parte daquilo...com aquela "força de vontade" se inda é virge é pq alguem ainda n lhe pegou, será?? :O))) ás vezes sou tum má ihihihih

    Tb há qm dê a bundinha pa dizer ké birge LOL seu n estou errada de todo a vergindade está na caixa córnia, n axas??

    besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

    ResponderEliminar
  35. ahhhh pois é - uma clara aplicação do ditado popular (quem desdenha quer comprar).
    Até acredito que numa fase inicial algumas almas mais ingénuas acreditem nisso, mas concordo que essas coisas nãos e apregoam assim (a não ser que seja jeovás)...
    enfim... e se aliarmos um aumento do peito... é mesmo para chamar a atenção a um jovem disposto a esperar para casar... claro...
    bjs

    ResponderEliminar
  36. Acho k e' a primeira vez que estou de 100% acordo contigo pah :D Estarei virar gajo?

    ResponderEliminar
  37. Olá!
    Bem, eu tive a por os posts em dia e a ler todos aqueles que tinha em atraso. Não, não tou grávida.
    Cá pra mim, eu acho que a virgem (sorry,a presidente do clube, não a Sta.,claro) se estava a atirar ao Bruno Nogueira. O aumento do peito seria não para deixar de ser virgem,mas para servir de almofada a alguém desconsolado.Hoje em dia,está tudo desesperado e ela quer estar na linha da frente a dar o seu peito amigo.lolol

    Deixo um convite: Junte-se a nós no dia 10 de Junho, no Convento dos Frades Franciscanos, em Trancoso, num duplo evento: «Encontro de Bloggers e lançamento do livro "Aldeias Históricas de Portugal – Guia Turístico". Para estar presente, envie um mail para aminhaldeia@sapo.pt a solicitar o formulário de inscrição e o programa das festividades. Faça-o com antecedência, pois as inscrições são até dia 2 de Junho.

    Jocas gordas
    Lena

    ResponderEliminar
  38. LOL, que raio de comparação! Mas tem alguma lógica.

    ResponderEliminar
  39. Nao percebi nada...

    ResponderEliminar
  40. Eu sou virgem porque quero ser, e até tenho um clube de orgulho virginal! Não é porque sou que nem um penedo e ninguém me pega...é porque eu quero....TÁ BEM TÁ! É uma técnica velha e que já não engana quem quer que seja.

    ResponderEliminar
  41. Ora bem,pela rodagem feita não vai muito longe...é uma "tigreza"!
    abraço

    ResponderEliminar
  42. Caro rafeiro
    Tenho cá para mim que há virgens mais putas que putas de esquina...
    Mas enfim...
    Maminhas de silicone??? É preciso valorizar o produto...
    Quando será o leilão?
    Rauf! Rauf!

    ResponderEliminar
  43. Pronto, tá bem... Fia-te na virgem e não corras (se alguém já aqui escreveu isto não foi original, ok!).

    ResponderEliminar
  44. Respeito o estado sexual das pessoas, mas também me causa alguma estranheza o mediatismo que as pessoas se prestam a este facto. Soube deste clube pela primeira vez no 5 para a meia-noite e achei curioso pela diferença, mas passado uns meses percebo que a fundadora continua a dar entrevistas e a diferença começa a perder qualidades com tamanha exposição.

    Tenho dito. Um abraço :)

    ResponderEliminar
  45. Rafeiro, ela abraçou uma causa...ainda não teve a oportunidade de fazer mais coisas à causa...ou já teve e não foi uma boa experiência. ;)

    ResponderEliminar
  46. Vou discordar da mecânica! O problema não está no turbo, mas sim na buzina... Enquanto não levar a dita à afinação, bem pode amarinhar pelos postes que ninguém lhe pega. Nem mesmo de empurrão! :P

    ResponderEliminar
  47. Concordo com a maioria, a piquena está mas é a pedi-las e, o mais certo, a virgindade dela já foi pró beleléu há séculos! O clube devia ter como slogan a frase do filme "The woman in red":

    "Come and get it, cowboy!"

    O problema deve ser mesmo a escassez de cowboys interessados.

    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  48. Um clube destes parece-me interessante.
    Será que aceitam sócios honorários? Hum???

    ResponderEliminar
  49. Tbm não acho piada nenhuma a essa cachopa. Além do mais como se prova que elas são memso virgens? Hum!!!

    Querem é protagonismo.

    Jokas

    ResponderEliminar
  50. ela é virgem... nas orelhas, o que vale é que enquanto houver quem vá na história da virgem, quem ganha o dinheiro é ela.

    mas se ela não gosta das cambalhotas, azar o dela, arranje uma amiga e esfregue-se nela

    quanto ao tigra, a musica seguinte é dedicada a artista

    http://www.youtube.com/watch?v=-duX9GWqa20

    ResponderEliminar

MANDAMENTOS DA CAIXA DE COMENTÁRIOS (obtidos após uma escalada à Serra de Espinhaço de Cão)

1º Não escreverás enquanto comes, pois as migalhas podem lixar-te o teclado e tornar o comentário indecifrável.

2º Escrever nesta caixa de comentários é como mexer nas entranhas do blog, pelo que espero que tenhas as mãos imaculadas.

3º Não duvidarás das afirmações que vais comentar sem teres a certeza (e provas materiais) do que vais dizer, ou em alternativa um caparro maior que o meu.

4º Não insultarás gratuitamente, especialmente se o alvo do insulto for outro que não eu, pois poderás ser alvo de respostas demolidoras e extremamente adultas, como “quem diz é quem é”, “estás a ver-te ao espelho” ou mesmo “na peida, três dúzias”.

5º Não escreverás usando apenas maiúsculas, uso óculos mas ainda não estou pitosga, além de que essa forma ocupa mais espaço, tanto no monitor como na RAM da placa gráfica.

6º Não farás publicidade a tretas nas quais não tenho qualquer interesse. Não, nem mesmo a isso! Pssst, relativamente a essa matéria manda antes e-mail...

7º Não anonimarás. Ou tens um perfil ou então comenta deixando o número do Cartão de Cidadão, telefone, morada e uma amostra de ADN, enviada por correio azul.

8º Não farás comentários como “LOL”, “só tu” ou outros que demonstrem falta de imaginação ou pouca vontade de fazer um comentário digno desse nome.

9º Quem comenta visitado será. Pode é demorar um tempo do catano, que isto não é a minha vida.

10º As opiniões expressas neste blog não são necessariamente as do autor, pois às vezes simplesmente me apetece abardinar e / ou provocar.

11º Este é um espaço unicamente destinado ao divertimento do autor e, sabe-se lá porquê, de algumas selectas visitas. Se não estás imbuído desse espírito, pira-te e não voltes.

12º Afinal eram só onze.