Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dança, seu boneco articulado!

Uns cientistas britânicos divulgaram um estudo segundo o qual os homens que pretenderem captar a atenção das mulheres através da dança devem mexer preferencialmente o joelho direito, o pulso esquerdo e a cabeça.

Vamos lá a fazer uma pausa para poderem visualizar um homem a dançar dessa forma. Já está? Homens, parem de rir. Mulheres de bom gosto que frequentam este espaço, revêem-se neste conceito? E num bom sentido, claro, pois captar a atenção na pista de dança até um canguru consegue, basta meter-se aos pulos abanando o cu enquanto agarra a pata inferior esquerda com a pata superior direita!

Eu próprio, um autêntico protótipo de charme masculino, resolvi fazer uma pequena demonstração para umas amigas, durante um jantar. Infelizmente a única coisa que se atirou ao meu pescoço foi um bocado de sopa de nabiças proveniente da narina da jove que estava à minha frente.

Epá, eu acredito que certas pessoas conseguem ser mais sensuais que outras, e claro que a dançar não é excepção. Agora meterem o joelho direito ao barulho, acho que começamos a entrar no domínio da fantasia. E provar isso seria muito fácil, era meterem o Alberto João Jardim a fazer aqueles passos enquanto o Brad Pitt se limitava a tirar catotas do nariz, queria ver quem é que o mulherio preferia!

Será que não estão a ver o que realmente está por detrás disto? Cientistas, com a sua intensa vida sexual e profundos conhecimentos sobre o movimento dos pulsos. O que é que eles verdadeiramente querem? Lixar as hipóteses de acasalamento dos outros, numa clara demonstração do ditado “o mal comum é meia alegria”!

Que estudo é que se segue? A ligação das danças mais sensuais com as danças de acasalamento dos pássaros, não? Com conclusões igualmente brilhantes, como as mulheres se sentirem mais atraídas pelos machos que esticam o pescoço mais alto e arrastam a asa, perdão, o braço esquerdo! E até estou a ver as mulheres verem essa demonstração e começarem a suar, enquanto gritam:
- Anda possuir-me, meu passarão!

Até sempre,
Rafeiro Perfumado

58 comentários:

TM disse...

Um homem que sabe dançar é realmente apetecível.... agora abanicar só as partes do corpo mencionadas não me parece que seja considerado dançar...

Helena disse...

ai pah, vê-se mesmo que não viste o grease e não conheces o elvis, pah.

Eduardo Ramos disse...

... Abanar um joelho... sacudir um pulso... chocalhar a cabeça... SEXYS? Os gajos que inventaram essa merda eram autistas né? Autistas e e pelos vistos Narcisistas!
fdx...

Ti Coelha disse...

Isso é tão... mecânico... tão sem graça... tão... tão... "tão" tempo perdido em coisas que... pá, será que esses estudos trazem realmente algo de bom ao mundo? Pensando bem, sim. Se não houver esses estudos e "passarões" que acreditem neles, a gente vai-se rir do quê?? :)))

Cat disse...

Rafeiro, já viste um grupo de ingleses a dançar*? Está tudo explicado! :))


* sobretudo depois de umas horitas no pub

Tulipa Negra disse...

Eu fiquei só com uma dúvida: as restantes partes do corpo também se devem mexer ou ficam estáticas? Gostava de ver um tipo a mexer só um joelho, um pulso e a cabeça, mantendo o resto do corpo quieto. Sexy? Talvez não. Cómico? De certeza absoluta! ;)

Sofia disse...

Lol, Rafeiro, o que eu me ri a imaginar o cenário. Bem...se o homem fizer a experiência sozinho, tudo bem, agora, com a namorada, esposa com com alguém que queira impressionar, acho que será traumatizante para ambas as partes envolvidas!
Beijinhos e boa semana, Sofia

Kássia Kiss disse...

Tem que ser forçosamente o joelho direito, o pulso esquerdo e a cabeça? Se for o joelho esquerdo, o pulso direito e a cabeça... (ai, só há uma) já não dá? Cá p'ra mim, isto é um código... Sinceramente, o que é que eles querem dizer com movimentos de pulso?

P.S. Não gosto do Brad Pitt. Pode-se fazer a experiência com o Johnny Depp?

hiltom disse...

Outras partes do corpo e seus movimentos quando dançam,também deviam ser estudados pelos cientistas.Gostaria de ver um relatório completo sobre isso.
Mas se o estudo vem do Reino Unido, é bem provável que ele tenha sido feito debaixo de uma grande piela de cerveja ou uísque.
Só assim justifico eles não terem dito coisa com coisa e o relatório ter saído assim tão "desengonçado"

Amelie disse...

os cientistas devem andar loucos! :D
Bem, há homens, aqueles que não sabem dançar, que se tornam irremediavelmente sensuais se se limitarem a ficar quietos - mostrando que têm bom senso, parece-me. Pelo menos para mim que prefiro isso a gente a fazer figurinhas.

Pedra Filosofal disse...

Como eu costumo dizer, há gente por ai com demasiado tempo livre. E com dinheiro para gastar. Só assim se justificam algus estudos que por ai aparecem (do qual este é mais um exemplo).

(demorei a escrever este comentário porque estava a imaginar alguns homens a fazer essa figura... tive de tirar os oculos e limpar as lágrimas)

Flávio disse...

O que me ri...
Uma das razões foi porque é a 1ª vez que vejo o uso da expressão "catota" para além do seu significado no calão de Cabo Verde.

Nuvem disse...

eu já me apaixonei por um homem por ter dançado para mim... claro que era espanhol e tinha o ritmo no corpo.
Agora acho que esse estudo tem uma gralha - não será "como NÃO seduzir uma mulher"?
é que não há nada pior que um homem que não sabe dançar... ou que mexe o joelho direito com o pulso esquerdo...
beijocas

uminuto disse...

olha lá e o que fazem os homens ao resto do corpo?
bj

Tulipa disse...

Eu gosto de homens que se mexem. Não tenho preferência pela perna, nem pelo joelho, nem pelo pescoço …só que se mexam.

the big fox disse...

devo te dizer que estou baralhado com essa historia do joelho, pulso e pescoço, não por não concordar, quem sou eu para discordar de mentes brilhantes, mas sim por serem demasiadas coisas ao mesmo tempo....
acho que estou a ficar velho... qué do charme do gaijo encostado á parede, camisa aberta, perna dobrada e encostada á parede a tirar a bela da cotota e a piscar o olhinho á moça? isso sim eram tempos... eram bailes aquase até á meia noite.... bons tempos agora....

paulofski disse...

E assim se explica porque esses tipos não sabem fazer estudos. Deveriam ter usado mais a cabeça!

Rosa Negra disse...

Rais parta o blogger... tenho de escrever tudo outra vez...

No meio dos joelhos e pulsos saltitantes (só consigo imaginar um gajo a ter um ataque de epilepsia - e eu posso gozar com isto porque já tive - a doença, não o gajo com ataques), há uma pergunta que não me larga: quem é que paga estes estudos?!?!?

Malena disse...

Depende onde o homem tiver colocado o joelho direito... Se for no meio das pernas da jove... :P

Capricho disse...

Tanto estudo que acaba por estropiar os miolos dos cientistas! :))

Beijinhos :)

Há.dias.assim disse...

Este tipo de estudo era mais do domínio americano...
já passou para os britânicos. Estamos feitos!

ψ Psimento ψ disse...

Oh pá há certos animais que se sentem atraídos consoante o tamanho dos cornos… Por isso nem quero imaginar o que virá por aí de seguida no mundo da ciência… Abraços.

Anónimo disse...

Joelho direito, pulso esquerdo e a cabeça?
Tens a certeza que viste o vídeo com a demonstração?
De sexy não vi nada de especial, mas lá que tem muito movimento e graciosidade tem...
Parece-me que tu é andas possuído pelo...Demo.

Teté disse...

Estou em crer que os cientistas não serão os mais indicados para descobrirem o modo mais sedutor de dançar, por mais estudos que façam!

Uma coisa é certa: a exemplificação das danças pelos dummys não seduz minimamente, preciso era olhar para o homem que dançava! E isso sim, faz uma diferença enorme, que tem pouco de científico e depende muito de quem olha... :)))

Beijocas!

Sandra disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

The John Travolta way....lá dizem os especialistas...

;)

Sandrablogwithaview

digital-infor disse...

Por acaso já tinha lido sobre este estudo científico, agora se as mulheres concordam ou não...
O melhor será deixar isso ao critério delas, além de que cada um dança como quer ou como sabe.
Braços

Skynet disse...

Não percebes, eles estão a tentar ganhar um Ignobel com esse estudo :P
Eu acho que nem é preciso tanto, as mulheres já ficam contentes quando eu não lhes piso os pés!

Abraço

maria teresa disse...

Andei por outras paragens mas voltei ao convívio dos blogues que gosto de visitar.

Ufa! Vim a correr e caí neste e não é que, ia morrendo... tanta foi a vontade de rir com este estudo profundamente científico!
Idealizei as diferentes cenas e achei um espanto a tua prodigiosa criatividade em descreveres cenas totalmente caricatas.
A tirada final é espantosa, vou guardá-la na memória para a aplicar, quando arranjar um princípe que me arraste a asa:):):)

A Lei da Rolha disse...

Caro amigo, como deves certamente saber, o Tango é uma dança muito sensual...e o joelho do dançarino tá lá!
abraço

Olhos Dourados disse...

LOL, adorei este post. Só não me rio mais porque senão pensam que endoideci!|

PKB disse...

ahahahaah! eu queria ter visto essa tua dança! =))

Dono das galinhas disse...

O que eles inventam para justificar o subsídio...

1 abraço, pah

Táxi Pluvioso disse...

Ó sempre dancei assim e nunca tive sorte. Elas olham para outras coisas, pelo menos a Heidi Klum dizia que se apaixonou pelo Seal por aquilo que viu através dos slips. Ao natural, claro, e não no photoshop como o Ronaldo ou o Beckham.

Felina disse...

Por acaso olho sempre para a cabeça para ver se tem caspa, depois para o pulso esquerdo para ver se tem um ROLEX e disfarço a olhar para o joelho nas na verdade estou a apreciar as coxas ... acho as coxas tão sexy...

Bernardo Moura disse...

A narina da jove está bem? Limpinha?
Pronta para mandar mais nabiças? É caso para explorar. Essa jove pode vir a fazer muito furor se for dançar lançando nabiças pelo nariz. É!

Ab

AEnima disse...

E' pah... so tenho a dizer que a foto ilustradora nao e' sensual... e' pornografica mesmo! :)

.I. disse...

Pessoalmente, dizer ao ouvido da gaja "és a minha putinha de estimação", durante uma bela sacanagem à traição, é mais o meu tipo de dança.

(eu vi as simulações de dança resultantes desse estudo... garanto que não é nada dignificante para o género masculino... muito menos apelativo para o mulherio)

aespumadosdias disse...

Certamente que bos autores do estudo continuam a xuxar no dedo e não arranjam companhia.

Rafeiro Perfumado disse...

TM, atreves-te a contrariar um estudo científico?!? ;)

Helena, e espero que ainda faltem muitos anos para conhecer o Elvis!

Eduardo Ramos, não, eram simplesmente cientistas celibatários!

Ti Coelha, pena que não dê também para os espancar, era da maneira como se aliviava o stress.

Rafeiro Perfumado disse...

Cat, infelizmente já, e ainda hoje tenho pesadelos com isso!

Tulipa Negra, acho que mesmo assim só conseguiria conquistar uma gaija se lhe acertasse com a cabeça e a deixasse inconsciente!

Sofia, eu nem sozinho me atrevo a repetir esta experiência, pois ainda me arriscava a apaixonar-me por mim! Beijocas!

Kássia Kiss, têm de ser forçosamente essas partes, caso contrário ainda te arriscar a clonar algum ditador! E sim, acho que podes...

Rafeiro Perfumado disse...

Hiltom, eu só me admiro haver quem contribua monetariamente para estas cenas. Só se também lhe fizeram o pedido quando estava encharcado em álcool!

Amelie, será por isso que em cada discoteca há sempre uns quantos machos encostados à parede, de copo na mão?

Pedra Filosofal, fraquinha, pá, eu consigo limpar as lágrimas sem tirar os óculos. Na volta também sou bom dançarino....

Flávio, e desta vez não te apago o comentário! Abraço e mais uma vez desculpa!

Rafeiro Perfumado disse...

Nuvem, e não chamaram nenhum exorcista para lhe tirar o ritmo do corpo?!? Beijocas!

Umminuto, fica de reserva, para o caso de algum passo sair mal. Beijoca!

Tulipa, vivos, portanto... :D

The Big Fox, e o palitinho ao canto da boca, com a língua a passá-lo habilmente de canto para canto. Ui, era o delírio, não admira que elas caíssem logo. Abraço!

Rafeiro Perfumado disse...

Paulofski, ou ter pensado com a cabeça certa!

Rosa Negra, desgraçadamente somos nós, ou o equivalente em inglês! Beijo!

Malena, mesmo assim, pode ser o joelho errado e dá para o torto!

Capricho, neste caso já alguém se encarregou disso. Beijoca!

Rafeiro Perfumado disse...

Há dias assim, infelizmente a imbecilidade aderiu à globalização.

Psimento, certamente vão falar da importância dos homens ingerirem cálcio, para terem cornos fortes! Abraço!

Anónimo, claro que vi, achas que ia escrever sobre um assunto sobre o qual não estivesse completamente documentado? Cof, cof, cof!

Teté, depende muito de quem olha e, quero acreditar nisso, de quem é olhado! Beijoca!

Rafeiro Perfumado disse...

Sandra, já pouca gente se lembra que o Travolta dançava! ;) Beijocas!

Digital-Infor, além de que tem muito mais encanto deixar as coisas ao critério do coração, não de análises computorizadas. Pernas!

Skynet, e atendendo à qualidade do estudo, estão no bom caminho! Abraço!

Maria Teresa, e eu estive de férias, estou agora a recuperar a escrita em atraso. E obrigado, estava a ver que ninguém tinha reparado numa frase tão distinta! :D

Rafeiro Perfumado disse...

A Lei da Rolha, eu desde que soube que o tango começou por ser dançado só por homens... Abraço!

Olhos Dourados, então não lhes mostres o vídeo, aí é que era a loucura!

PKB, estava sentado, foi só uma amostra! :D

Dono das Galinhas, estes nem o Rendimento Mínimo mereciam! Abraço!

Táxi Pluvioso, vê lá se não ensaiaste os passos em frente ao espelho e trocaste o esquerdo pelo direito. É que supostamente esta dança é infalível! Abraço!

Rafeiro Perfumado disse...

Felina, mas olha que entre o joelho e a coxa ainda vai uma certa distância, vê lá se não és apanhada no miranço!

Bernardo Moura, ficou impecável, nada que um bom guardanapo não trate! Abraço!

AEnima, eu também gosto muito dela! :D

.I., não pertences ao grupo alvo, daí a tua reacção. Mas segundo os cientistas, aquilo é de levar o mulherio à loucura, mesmo que isso signifique mandar a dignidade às urtigas.

Aespumados dias, só se optaram por não aplicar as suas conclusões! ;)

Meio Cheio disse...

Eu pessoalmente sinto-me atraida por quem sabe movimentar sensualmente o pulso direito...já o esquerdo não tem qualquer efeito em mim. Contudo estava capaz de pagar para ver um video de vocemesse a dançar com a sopa projectada da narina da jove alapada ao seu pescanhoço.

(correcção: a tua perfeição é de tal modo inatingivel para um comum ser como eu que me fez excluir-te como objecto de estudo no que toca à ausencia de homens perfeitos deste pais ^^)

Bom fim de semana*

Louco disse...

Experimentei a dança e digo que é "trigo limpo, farinha amparo"!.
Vai por mim.

Sónia Caires disse...

Olá!
Para mim um homem nõa pode ser vulgar...pode dançar como quiser...
Admiro mais o olhar, uma boa conversa...ser diferente.
Beijocas.

centro das marradas disse...

...dá graças por não termos nascido com uma cauda de pavão...

Manuela disse...

Selo para o Rafeiro no meu blog.
Beijinhos

Vani disse...

Estás mesmo a precisar que te faça uma demonstração de dança...

AH??? os cientistas não sabem dançar???? não têm sexo???? não têm aptidões sociais???

amigo, acabaste de ser convocado para uma festa só com cientistas...

Só sedas disse...

O que eu tenho a dizer é: tanto tempo e dinheiro gasto para uma conclusão tão inútil...

MEU DOCE AMOR disse...

Mas que coisa tão esquisita.No meu planeta na há disso

Beijo doce

Blogadinha disse...

Isso é articulação pra parar a dança, vestir as calças e chamar o INEM para acudir o atrofiadinho!!! Lool

NOTA: em demonstrações futuras usa uma toalha e imagina-te a saír do banho - se não resultar, sempre ficas abrigado das nabiças... ;) :)

.:.Joaninha.:. (percy) disse...

o texto ta dmais mas a foto matou-me :)

MZ disse...

Agora que tenho a leitura em dia, deixo um conselho;
Não te fies nestes estudos ciêntíficos, Rafeiro, só servem para baralhar a coordenação motora.

Beijinhosssssssssssss