Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dança, seu boneco articulado!

Uns cientistas britânicos divulgaram um estudo segundo o qual os homens que pretenderem captar a atenção das mulheres através da dança devem mexer preferencialmente o joelho direito, o pulso esquerdo e a cabeça.

Vamos lá a fazer uma pausa para poderem visualizar um homem a dançar dessa forma. Já está? Homens, parem de rir. Mulheres de bom gosto que frequentam este espaço, revêem-se neste conceito? E num bom sentido, claro, pois captar a atenção na pista de dança até um canguru consegue, basta meter-se aos pulos abanando o cu enquanto agarra a pata inferior esquerda com a pata superior direita!

Eu próprio, um autêntico protótipo de charme masculino, resolvi fazer uma pequena demonstração para umas amigas, durante um jantar. Infelizmente a única coisa que se atirou ao meu pescoço foi um bocado de sopa de nabiças proveniente da narina da jove que estava à minha frente.

Epá, eu acredito que certas pessoas conseguem ser mais sensuais que outras, e claro que a dançar não é excepção. Agora meterem o joelho direito ao barulho, acho que começamos a entrar no domínio da fantasia. E provar isso seria muito fácil, era meterem o Alberto João Jardim a fazer aqueles passos enquanto o Brad Pitt se limitava a tirar catotas do nariz, queria ver quem é que o mulherio preferia!

Será que não estão a ver o que realmente está por detrás disto? Cientistas, com a sua intensa vida sexual e profundos conhecimentos sobre o movimento dos pulsos. O que é que eles verdadeiramente querem? Lixar as hipóteses de acasalamento dos outros, numa clara demonstração do ditado “o mal comum é meia alegria”!

Que estudo é que se segue? A ligação das danças mais sensuais com as danças de acasalamento dos pássaros, não? Com conclusões igualmente brilhantes, como as mulheres se sentirem mais atraídas pelos machos que esticam o pescoço mais alto e arrastam a asa, perdão, o braço esquerdo! E até estou a ver as mulheres verem essa demonstração e começarem a suar, enquanto gritam:
- Anda possuir-me, meu passarão!

Até sempre,
Rafeiro Perfumado

58 comentários:

  1. Um homem que sabe dançar é realmente apetecível.... agora abanicar só as partes do corpo mencionadas não me parece que seja considerado dançar...

    ResponderEliminar
  2. ai pah, vê-se mesmo que não viste o grease e não conheces o elvis, pah.

    ResponderEliminar
  3. ... Abanar um joelho... sacudir um pulso... chocalhar a cabeça... SEXYS? Os gajos que inventaram essa merda eram autistas né? Autistas e e pelos vistos Narcisistas!
    fdx...

    ResponderEliminar
  4. Isso é tão... mecânico... tão sem graça... tão... tão... "tão" tempo perdido em coisas que... pá, será que esses estudos trazem realmente algo de bom ao mundo? Pensando bem, sim. Se não houver esses estudos e "passarões" que acreditem neles, a gente vai-se rir do quê?? :)))

    ResponderEliminar
  5. Rafeiro, já viste um grupo de ingleses a dançar*? Está tudo explicado! :))


    * sobretudo depois de umas horitas no pub

    ResponderEliminar
  6. Eu fiquei só com uma dúvida: as restantes partes do corpo também se devem mexer ou ficam estáticas? Gostava de ver um tipo a mexer só um joelho, um pulso e a cabeça, mantendo o resto do corpo quieto. Sexy? Talvez não. Cómico? De certeza absoluta! ;)

    ResponderEliminar
  7. Lol, Rafeiro, o que eu me ri a imaginar o cenário. Bem...se o homem fizer a experiência sozinho, tudo bem, agora, com a namorada, esposa com com alguém que queira impressionar, acho que será traumatizante para ambas as partes envolvidas!
    Beijinhos e boa semana, Sofia

    ResponderEliminar
  8. Tem que ser forçosamente o joelho direito, o pulso esquerdo e a cabeça? Se for o joelho esquerdo, o pulso direito e a cabeça... (ai, só há uma) já não dá? Cá p'ra mim, isto é um código... Sinceramente, o que é que eles querem dizer com movimentos de pulso?

    P.S. Não gosto do Brad Pitt. Pode-se fazer a experiência com o Johnny Depp?

    ResponderEliminar
  9. Outras partes do corpo e seus movimentos quando dançam,também deviam ser estudados pelos cientistas.Gostaria de ver um relatório completo sobre isso.
    Mas se o estudo vem do Reino Unido, é bem provável que ele tenha sido feito debaixo de uma grande piela de cerveja ou uísque.
    Só assim justifico eles não terem dito coisa com coisa e o relatório ter saído assim tão "desengonçado"

    ResponderEliminar
  10. os cientistas devem andar loucos! :D
    Bem, há homens, aqueles que não sabem dançar, que se tornam irremediavelmente sensuais se se limitarem a ficar quietos - mostrando que têm bom senso, parece-me. Pelo menos para mim que prefiro isso a gente a fazer figurinhas.

    ResponderEliminar
  11. Como eu costumo dizer, há gente por ai com demasiado tempo livre. E com dinheiro para gastar. Só assim se justificam algus estudos que por ai aparecem (do qual este é mais um exemplo).

    (demorei a escrever este comentário porque estava a imaginar alguns homens a fazer essa figura... tive de tirar os oculos e limpar as lágrimas)

    ResponderEliminar
  12. O que me ri...
    Uma das razões foi porque é a 1ª vez que vejo o uso da expressão "catota" para além do seu significado no calão de Cabo Verde.

    ResponderEliminar
  13. eu já me apaixonei por um homem por ter dançado para mim... claro que era espanhol e tinha o ritmo no corpo.
    Agora acho que esse estudo tem uma gralha - não será "como NÃO seduzir uma mulher"?
    é que não há nada pior que um homem que não sabe dançar... ou que mexe o joelho direito com o pulso esquerdo...
    beijocas

    ResponderEliminar
  14. olha lá e o que fazem os homens ao resto do corpo?
    bj

    ResponderEliminar
  15. Eu gosto de homens que se mexem. Não tenho preferência pela perna, nem pelo joelho, nem pelo pescoço …só que se mexam.

    ResponderEliminar
  16. devo te dizer que estou baralhado com essa historia do joelho, pulso e pescoço, não por não concordar, quem sou eu para discordar de mentes brilhantes, mas sim por serem demasiadas coisas ao mesmo tempo....
    acho que estou a ficar velho... qué do charme do gaijo encostado á parede, camisa aberta, perna dobrada e encostada á parede a tirar a bela da cotota e a piscar o olhinho á moça? isso sim eram tempos... eram bailes aquase até á meia noite.... bons tempos agora....

    ResponderEliminar
  17. E assim se explica porque esses tipos não sabem fazer estudos. Deveriam ter usado mais a cabeça!

    ResponderEliminar
  18. Rais parta o blogger... tenho de escrever tudo outra vez...

    No meio dos joelhos e pulsos saltitantes (só consigo imaginar um gajo a ter um ataque de epilepsia - e eu posso gozar com isto porque já tive - a doença, não o gajo com ataques), há uma pergunta que não me larga: quem é que paga estes estudos?!?!?

    ResponderEliminar
  19. Depende onde o homem tiver colocado o joelho direito... Se for no meio das pernas da jove... :P

    ResponderEliminar
  20. Tanto estudo que acaba por estropiar os miolos dos cientistas! :))

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  21. Este tipo de estudo era mais do domínio americano...
    já passou para os britânicos. Estamos feitos!

    ResponderEliminar
  22. Oh pá há certos animais que se sentem atraídos consoante o tamanho dos cornos… Por isso nem quero imaginar o que virá por aí de seguida no mundo da ciência… Abraços.

    ResponderEliminar
  23. Joelho direito, pulso esquerdo e a cabeça?
    Tens a certeza que viste o vídeo com a demonstração?
    De sexy não vi nada de especial, mas lá que tem muito movimento e graciosidade tem...
    Parece-me que tu é andas possuído pelo...Demo.

    ResponderEliminar
  24. Estou em crer que os cientistas não serão os mais indicados para descobrirem o modo mais sedutor de dançar, por mais estudos que façam!

    Uma coisa é certa: a exemplificação das danças pelos dummys não seduz minimamente, preciso era olhar para o homem que dançava! E isso sim, faz uma diferença enorme, que tem pouco de científico e depende muito de quem olha... :)))

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  25. LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

    The John Travolta way....lá dizem os especialistas...

    ;)

    Sandrablogwithaview

    ResponderEliminar
  26. Por acaso já tinha lido sobre este estudo científico, agora se as mulheres concordam ou não...
    O melhor será deixar isso ao critério delas, além de que cada um dança como quer ou como sabe.
    Braços

    ResponderEliminar
  27. Não percebes, eles estão a tentar ganhar um Ignobel com esse estudo :P
    Eu acho que nem é preciso tanto, as mulheres já ficam contentes quando eu não lhes piso os pés!

    Abraço

    ResponderEliminar
  28. Andei por outras paragens mas voltei ao convívio dos blogues que gosto de visitar.

    Ufa! Vim a correr e caí neste e não é que, ia morrendo... tanta foi a vontade de rir com este estudo profundamente científico!
    Idealizei as diferentes cenas e achei um espanto a tua prodigiosa criatividade em descreveres cenas totalmente caricatas.
    A tirada final é espantosa, vou guardá-la na memória para a aplicar, quando arranjar um princípe que me arraste a asa:):):)

    ResponderEliminar
  29. Caro amigo, como deves certamente saber, o Tango é uma dança muito sensual...e o joelho do dançarino tá lá!
    abraço

    ResponderEliminar
  30. LOL, adorei este post. Só não me rio mais porque senão pensam que endoideci!|

    ResponderEliminar
  31. ahahahaah! eu queria ter visto essa tua dança! =))

    ResponderEliminar
  32. O que eles inventam para justificar o subsídio...

    1 abraço, pah

    ResponderEliminar
  33. Ó sempre dancei assim e nunca tive sorte. Elas olham para outras coisas, pelo menos a Heidi Klum dizia que se apaixonou pelo Seal por aquilo que viu através dos slips. Ao natural, claro, e não no photoshop como o Ronaldo ou o Beckham.

    ResponderEliminar
  34. Por acaso olho sempre para a cabeça para ver se tem caspa, depois para o pulso esquerdo para ver se tem um ROLEX e disfarço a olhar para o joelho nas na verdade estou a apreciar as coxas ... acho as coxas tão sexy...

    ResponderEliminar
  35. A narina da jove está bem? Limpinha?
    Pronta para mandar mais nabiças? É caso para explorar. Essa jove pode vir a fazer muito furor se for dançar lançando nabiças pelo nariz. É!

    Ab

    ResponderEliminar
  36. E' pah... so tenho a dizer que a foto ilustradora nao e' sensual... e' pornografica mesmo! :)

    ResponderEliminar
  37. Pessoalmente, dizer ao ouvido da gaja "és a minha putinha de estimação", durante uma bela sacanagem à traição, é mais o meu tipo de dança.

    (eu vi as simulações de dança resultantes desse estudo... garanto que não é nada dignificante para o género masculino... muito menos apelativo para o mulherio)

    ResponderEliminar
  38. Certamente que bos autores do estudo continuam a xuxar no dedo e não arranjam companhia.

    ResponderEliminar
  39. TM, atreves-te a contrariar um estudo científico?!? ;)

    Helena, e espero que ainda faltem muitos anos para conhecer o Elvis!

    Eduardo Ramos, não, eram simplesmente cientistas celibatários!

    Ti Coelha, pena que não dê também para os espancar, era da maneira como se aliviava o stress.

    ResponderEliminar
  40. Cat, infelizmente já, e ainda hoje tenho pesadelos com isso!

    Tulipa Negra, acho que mesmo assim só conseguiria conquistar uma gaija se lhe acertasse com a cabeça e a deixasse inconsciente!

    Sofia, eu nem sozinho me atrevo a repetir esta experiência, pois ainda me arriscava a apaixonar-me por mim! Beijocas!

    Kássia Kiss, têm de ser forçosamente essas partes, caso contrário ainda te arriscar a clonar algum ditador! E sim, acho que podes...

    ResponderEliminar
  41. Hiltom, eu só me admiro haver quem contribua monetariamente para estas cenas. Só se também lhe fizeram o pedido quando estava encharcado em álcool!

    Amelie, será por isso que em cada discoteca há sempre uns quantos machos encostados à parede, de copo na mão?

    Pedra Filosofal, fraquinha, pá, eu consigo limpar as lágrimas sem tirar os óculos. Na volta também sou bom dançarino....

    Flávio, e desta vez não te apago o comentário! Abraço e mais uma vez desculpa!

    ResponderEliminar
  42. Nuvem, e não chamaram nenhum exorcista para lhe tirar o ritmo do corpo?!? Beijocas!

    Umminuto, fica de reserva, para o caso de algum passo sair mal. Beijoca!

    Tulipa, vivos, portanto... :D

    The Big Fox, e o palitinho ao canto da boca, com a língua a passá-lo habilmente de canto para canto. Ui, era o delírio, não admira que elas caíssem logo. Abraço!

    ResponderEliminar
  43. Paulofski, ou ter pensado com a cabeça certa!

    Rosa Negra, desgraçadamente somos nós, ou o equivalente em inglês! Beijo!

    Malena, mesmo assim, pode ser o joelho errado e dá para o torto!

    Capricho, neste caso já alguém se encarregou disso. Beijoca!

    ResponderEliminar
  44. Há dias assim, infelizmente a imbecilidade aderiu à globalização.

    Psimento, certamente vão falar da importância dos homens ingerirem cálcio, para terem cornos fortes! Abraço!

    Anónimo, claro que vi, achas que ia escrever sobre um assunto sobre o qual não estivesse completamente documentado? Cof, cof, cof!

    Teté, depende muito de quem olha e, quero acreditar nisso, de quem é olhado! Beijoca!

    ResponderEliminar
  45. Sandra, já pouca gente se lembra que o Travolta dançava! ;) Beijocas!

    Digital-Infor, além de que tem muito mais encanto deixar as coisas ao critério do coração, não de análises computorizadas. Pernas!

    Skynet, e atendendo à qualidade do estudo, estão no bom caminho! Abraço!

    Maria Teresa, e eu estive de férias, estou agora a recuperar a escrita em atraso. E obrigado, estava a ver que ninguém tinha reparado numa frase tão distinta! :D

    ResponderEliminar
  46. A Lei da Rolha, eu desde que soube que o tango começou por ser dançado só por homens... Abraço!

    Olhos Dourados, então não lhes mostres o vídeo, aí é que era a loucura!

    PKB, estava sentado, foi só uma amostra! :D

    Dono das Galinhas, estes nem o Rendimento Mínimo mereciam! Abraço!

    Táxi Pluvioso, vê lá se não ensaiaste os passos em frente ao espelho e trocaste o esquerdo pelo direito. É que supostamente esta dança é infalível! Abraço!

    ResponderEliminar
  47. Felina, mas olha que entre o joelho e a coxa ainda vai uma certa distância, vê lá se não és apanhada no miranço!

    Bernardo Moura, ficou impecável, nada que um bom guardanapo não trate! Abraço!

    AEnima, eu também gosto muito dela! :D

    .I., não pertences ao grupo alvo, daí a tua reacção. Mas segundo os cientistas, aquilo é de levar o mulherio à loucura, mesmo que isso signifique mandar a dignidade às urtigas.

    Aespumados dias, só se optaram por não aplicar as suas conclusões! ;)

    ResponderEliminar
  48. Eu pessoalmente sinto-me atraida por quem sabe movimentar sensualmente o pulso direito...já o esquerdo não tem qualquer efeito em mim. Contudo estava capaz de pagar para ver um video de vocemesse a dançar com a sopa projectada da narina da jove alapada ao seu pescanhoço.

    (correcção: a tua perfeição é de tal modo inatingivel para um comum ser como eu que me fez excluir-te como objecto de estudo no que toca à ausencia de homens perfeitos deste pais ^^)

    Bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  49. Experimentei a dança e digo que é "trigo limpo, farinha amparo"!.
    Vai por mim.

    ResponderEliminar
  50. Olá!
    Para mim um homem nõa pode ser vulgar...pode dançar como quiser...
    Admiro mais o olhar, uma boa conversa...ser diferente.
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  51. centro das marradas10 outubro, 2010 16:35

    ...dá graças por não termos nascido com uma cauda de pavão...

    ResponderEliminar
  52. Selo para o Rafeiro no meu blog.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  53. Estás mesmo a precisar que te faça uma demonstração de dança...

    AH??? os cientistas não sabem dançar???? não têm sexo???? não têm aptidões sociais???

    amigo, acabaste de ser convocado para uma festa só com cientistas...

    ResponderEliminar
  54. O que eu tenho a dizer é: tanto tempo e dinheiro gasto para uma conclusão tão inútil...

    ResponderEliminar
  55. Mas que coisa tão esquisita.No meu planeta na há disso

    Beijo doce

    ResponderEliminar
  56. Isso é articulação pra parar a dança, vestir as calças e chamar o INEM para acudir o atrofiadinho!!! Lool

    NOTA: em demonstrações futuras usa uma toalha e imagina-te a saír do banho - se não resultar, sempre ficas abrigado das nabiças... ;) :)

    ResponderEliminar
  57. o texto ta dmais mas a foto matou-me :)

    ResponderEliminar
  58. Agora que tenho a leitura em dia, deixo um conselho;
    Não te fies nestes estudos ciêntíficos, Rafeiro, só servem para baralhar a coordenação motora.

    Beijinhosssssssssssss

    ResponderEliminar

MANDAMENTOS DA CAIXA DE COMENTÁRIOS (obtidos após uma escalada à Serra de Espinhaço de Cão)

1º Não escreverás enquanto comes, pois as migalhas podem lixar-te o teclado e tornar o comentário indecifrável.

2º Escrever nesta caixa de comentários é como mexer nas entranhas do blog, pelo que espero que tenhas as mãos imaculadas.

3º Não duvidarás das afirmações que vais comentar sem teres a certeza (e provas materiais) do que vais dizer, ou em alternativa um caparro maior que o meu.

4º Não insultarás gratuitamente, especialmente se o alvo do insulto for outro que não eu, pois poderás ser alvo de respostas demolidoras e extremamente adultas, como “quem diz é quem é”, “estás a ver-te ao espelho” ou mesmo “na peida, três dúzias”.

5º Não escreverás usando apenas maiúsculas, uso óculos mas ainda não estou pitosga, além de que essa forma ocupa mais espaço, tanto no monitor como na RAM da placa gráfica.

6º Não farás publicidade a tretas nas quais não tenho qualquer interesse. Não, nem mesmo a isso! Pssst, relativamente a essa matéria manda antes e-mail...

7º Não anonimarás. Ou tens um perfil ou então comenta deixando o número do Cartão de Cidadão, telefone, morada e uma amostra de ADN, enviada por correio azul.

8º Não farás comentários como “LOL”, “só tu” ou outros que demonstrem falta de imaginação ou pouca vontade de fazer um comentário digno desse nome.

9º Quem comenta visitado será. Pode é demorar um tempo do catano, que isto não é a minha vida.

10º As opiniões expressas neste blog não são necessariamente as do autor, pois às vezes simplesmente me apetece abardinar e / ou provocar.

11º Este é um espaço unicamente destinado ao divertimento do autor e, sabe-se lá porquê, de algumas selectas visitas. Se não estás imbuído desse espírito, pira-te e não voltes.

12º Afinal eram só onze.