Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

quinta-feira, 10 de março de 2011

Mesmo todas?

A diferença entre uma publicidade fofinha e uma publicidade cretina é muito ténue. No caso da Milka, levem a sério o conselho dado pela publicidade e tirem as vossas conclusões. Eu deixo aqui algumas hipóteses:

- Filho, o teu gatinho foi atropelado :-)

- Meu caro Etelvino, dada a conjuntura difícil da empresa, resolvemos despedi-lo :-)

- Querido, fugi com o teu melhor amigo e levei a colecção de CDs :-)

Até sempre,
Rafeiro Perfumado :-)

56 comentários:

  1. :-) Já tinha visto essa publicidade e não a entendi! Temos de estar todos felizes e contentes ou é efeito do chocolate?

    Os teus exemplos até são bons, mas a dar para o 'soft' (mania das inglesices)! Ainda se recomendassem para depois dos noticiários televisivos comer o chocolatinho para adoçar a boca, pronto, OK, podia ser uma ideia! Não muito boa, mas passava... :-)

    Agora todas as frases??? Armados em Forrest Gump, queres ver? :-)

    Beijocas! :-)

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  2. "Lamento informa-la de que a senhora tem meningite fulminante e só vai durar mais 3 minutos :-) "

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  3. Lool Bom assim visto, se calhar não é para todas as frases :)

    Bj!

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  4. Tu és completamente doido, homem! :)

    Beijo

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  5. E para te acompanhar a doidice, fiz um post para ti!

    Poides ir lá ver! :)

    Abraço

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  6. Já vi esta publicidade e gostei bastante.
    Está simples, e capta a atenção.

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  7. Cara cliente, à conta do chocolate engordou mais 300g :-) ....
    (e o que me irrita é que o chocolate é muito, muito bom e eu estou numa fase de contenção de calorias - aqueles bichinhos que encolhem a roupa- )
    bj

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  8. Por seres um grande lambareiro é que sabes disto tudo, ó Rafeirito!

    A ser verdade, que raio é que eles querem dizer com isso?

    Olha, eu não aprecio chocolates
    ( sou mais bolos )mas, como te aprecio muito a ti, vou deixar-te assim:
    "Querido, fugi com o teu melhor amigo, devido à (des)conjuntura foste pró olho da rua e o gato que recentemente te faz companhia...levo-o comigo:-)"

    Xis enormes..........

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  9. Concordo inteiramente com a observação sobre essa publicidade, é o mesmo que:

    Governo "roubo o que posso": vamos aumentar o IVA para 50% para cobrir o nosso despesismo e favoritismo :-)

    Clube "espoliado": esta arbitragem foi ecomendada, fomos roubados escandalosamente :-)

    Marido "pulador de cercas": querida este ano não vamos de férias que gastei o subsidio a pagar o "desmancho" de uma colega de serviço com quem trepei :)

    Abraço com pedigree ^_^

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  10. Querida, afinal gosto de homens! :-)

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  11. Lá na terra onde as vacas são roxas e brancas e de onde vem o chocolate Milka, se calhar :-) equivale a um ponto final. Eu até falo estrangeiro, mas esta língua não domino!
    Beijinhos :-D

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  12. Eu não percebi porque é que "Atreve-te a ser mais doce." acaba com um ponto final, incongruências pá!

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  13. A melhor publicidade é aquela que dá polémica, acabaste de publicitar a marca sem custos para eles, os senhores do chocolate devem ter ficado todos contentes :)

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  14. Fantástico! Brilhante! Utópico!

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  15. Sem dúvida que podemos fazer bons exemplos com isso... a Milka há que ter cuidado mas logo na publicidade.
    O que seria um médico dizer a um paciente:
    "O senhor tem uma doença incurável e morre dentro de 48horas :-)"

    Abraço!

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  16. Risos... a tua segunda opção está na actualidade.

    Kiss

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  17. Uma prova como a publicidade pode ser enganosa...não gosto de chocolate como tal com Milka a minha frase terminaria :-(

    KissKiss

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  18. é pá os CD´s é que não...
    podes ficar com a casa os lá lá lá e não sei mais o quê...mas os CD´s não!!! (onde é que já ouvi isto?)...
    é que se os CD´s tambem está de partida então altero para -:(
    abraço

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  19. Estes publicitários!...
    Parece-me que eles tentam não ser óbvios mas que cada um interprete aquilo à sua maneira, que o caso seja falado. Só assim conseguem que muitas pessoas comprem os seus produtos.
    Não me parece também ser muito o caso desta marca, pois os chocolates até nem são maus.
    bjs

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  20. O tamanho não é o mais importante
    mas pode fazer toda a diferença...
    isto também se aplica ao chocolate.
    :)

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  21. Ahah, pode servir como eufemismo, eu sei lá xD

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  22. Bem, se ela não tivesse levado a colecção de CDs, talvez ele até achasse piada ao :-)

    Conclusão: a publicidade é sempre enganosa :-)

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  23. já imaginaste se dissessem para terminar todas as frases com 3-:

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  24. Eu acrescentaria ainda ( e pegando no teu post anterior)
    - Sr. Januário o seu carro está a ser rebocado neste momento, porque estava em segunda fila :-).
    beijinho

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  25. mensagem do ATM:

    "ATé lhe dava o dinheiro que está a tentar levantar, mas a sua conta está a zero :-)

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  26. Nem haja dúvidas que se comeres uma tablete das grandes (sózinho) ficas em perfeito estado de idiotice e és bem capaz de dizer essas coisas todas...acredita que sim..eu que o diga, maldito chocolate, droga-nos o juizo...
    Não v~ê a vaquinha tão doce a empurrar o homem para a mulher na cozinha, mas que queridos ahhhh...

    beijinhos.

    laura

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  27. Como sou cota e lerda não tinha alcançado o sentido da publicidade...

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  28. Aahaha, só tu para ires buscar as fragilidades do Marketing! ;) Que belas frases. Beijocas

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  29. Caramba, que eu gosto demais desses chocolate. Uma vez ganhei uma caixa especial de uma pessoa especial...ih, deixa pra lá que isso e outra história. Olha, o caso é esse: se eu ganhasse uma caixa deles agora, nem me importava que viesse embrulhada num papel cheiiinho de :-));-:-))) e também "lol" e ":p" e "hehe" e outros quetais! E come lá um "chiculate" que andas azedo. Pronto!

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  30. Também podia ser...
    detesto chocolate e a publicidade cada vez mais imbecilizante que fazem :-)
    Ahhhhh, e apesar de eu adorar os "smiles" :-), as pessoas com um pouco mais de idade (que compram muito chocolate, porque se estão a borrifar para a linha), não percebem bem os bonequinhos que dizem para por no fim das frases ;) (hehehehe, lá vai mais um...)
    beijocas

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  31. Eu gosto muito de chocolate... e até pode ser do lidl :-)

    Que tal???

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  32. Oh isso é ser dramático. A Milka é fófinha.

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  33. Aqui, nos comentários, costumo acabar sempre com o :) , sem nariz!!!

    Acho que este post foi dedicado a mim, mas principalmente pelo chocolate, não o fumo, mas faz-me rir.

    :)

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  34. -Meu caro Rafeiro, venho informá-lo que amanhã tem ração melhorada..
    ossinhos cobertos com um delicoso chocolate Milka:-)

    -Quem é amiga quem é?:-)

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  35. Também vi e pensei logo: Todas?!
    Cambada de mentecaptos acéfalos.

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  36. E mais uma vez a publicidade cumpriu o seu objectivo, comentar a mensagem e do falar produto :)

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  37. Uma má noticia nunca pode ser acabada com um ;) isso parece algo um pouco maluco...
    Mas pronto agora esta de moda ver tudo pelo lado positivo com um sorriso.
    Beijinhos*

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  38. Não devem ter pensado com os neurónios todos quando decidiram colocar tal frase no cartaz publicitado e pensaram ainda menos quando acabaram com 'Atreve-te a ser mais doce.' em vez de um 'Atreve-te a ser mais doce :-)'.
    Mas publicidades a parte... Ao menos o chocolate deles é bom. Ups... Acabei por fazer publicidade na mesma.

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  39. Rafeiro,
    Uma coisa é uma cois. outra coisa é outra coisa. :)
    ou ):0 (boquiaberta com frase o estúpida)
    Sinceramente concordo com um comentário acima: por que Atreve-te a ser mais doce da milka não acaba com :)))
    milka é o chocolate, ai morar em outras províncias é fogo!;(

    Será que o preço do produto não me deixará ser :) ???

    Eu sou um serumano normalmente otimista, procuro olhar a vida com meus olhos(míopes, vá lá!), mas detesto frases feitas, principalmente de quem quer me arrancar dindim.
    E embora seja sorridente, duvido daquelas pessoas que vivem a sorrir sempre, com cara de botox ou plástica mal feita.

    E a outra coisa: tem outra versão da frase: "Acaba todas as frases com :) "
    ... eles querem acabar, encerrar, matar todas as frases com :)

    beijocas amigas!

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  40. "Até sempre, Rafeiro Perfumado" também não deveria ser uma frase para acabar com um :-)

    Mas vou ter que levar contigo na mesma!

    :P

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  41. E eu continuo a rir sempre que aqui venho.

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  42. Rafeiro malandreco, sempre à cata de algo cuja bota não bate com a perdigota :-)

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  43. Para ser completamente honesto adoro Milka,mas esta publicidade mete nojo!

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  44. "Querido, eu há uns anos chamava-me Daniel e não Daniela :-)"

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  45. Espera aí Rafeiro, devo andar mesmo por fora, ou então sou como tu, não ligo à embalagem, apenas ao conteúdo. Quando um Milka se despe na minha frente, fico ceguinha de todo, acabo logo com a raça dele..!!Rauf...ahahhaha...

    Beijokas

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  46. Não sei porquê mas lembrei-me desta frase: Boa noite, eu so a Manuela Moura Guedes!. Porque terá sido? :P

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  47. já tinha visto a publicidade por Lisboa, mas nunca tinha tirado essa conclusão xD mas vendo bem agora, é um publicidade um pouco sinistra LOL abraço

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  48. Olá gostaria que visita se meu blog que é dedicado a cultura. Espero que goste nele tenho uma coluna poética aos sábados ás 09 da manhã espero poder contar com sua visita.

    Sucesso em seu espaço.

    Magno Oliveira
    Twitter: @oliveirasmagno ou twitter/oliveirasmagno
    Telefone: 55 11 61903992
    E-mail oliveira_m_silva@hotmail.com

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  49. Pfffffff, um texto sem um cão!!!!!

    ;D

    E sim, esse sorrisinho irritante nessas frases dá aquele ar de gozo!

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  50. O meu chefe bem que pode meter o chocolate na bilha ;)

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  51. A coleção de CDs não! tudo menos isso.

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MANDAMENTOS DA CAIXA DE COMENTÁRIOS (obtidos após uma escalada à Serra de Espinhaço de Cão)

1º Não escreverás enquanto comes, pois as migalhas podem lixar-te o teclado e tornar o comentário indecifrável.

2º Escrever nesta caixa de comentários é como mexer nas entranhas do blog, pelo que espero que tenhas as mãos imaculadas.

3º Não duvidarás das afirmações que vais comentar sem teres a certeza (e provas materiais) do que vais dizer, ou em alternativa um caparro maior que o meu.

4º Não insultarás gratuitamente, especialmente se o alvo do insulto for outro que não eu, pois poderás ser alvo de respostas demolidoras e extremamente adultas, como “quem diz é quem é”, “estás a ver-te ao espelho” ou mesmo “na peida, três dúzias”.

5º Não escreverás usando apenas maiúsculas, uso óculos mas ainda não estou pitosga, além de que essa forma ocupa mais espaço, tanto no monitor como na RAM da placa gráfica.

6º Não farás publicidade a tretas nas quais não tenho qualquer interesse. Não, nem mesmo a isso! Pssst, relativamente a essa matéria manda antes e-mail...

7º Não anonimarás. Ou tens um perfil ou então comenta deixando o número do Cartão de Cidadão, telefone, morada e uma amostra de ADN, enviada por correio azul.

8º Não farás comentários como “LOL”, “só tu” ou outros que demonstrem falta de imaginação ou pouca vontade de fazer um comentário digno desse nome.

9º Quem comenta visitado será. Pode é demorar um tempo do catano, que isto não é a minha vida.

10º As opiniões expressas neste blog não são necessariamente as do autor, pois às vezes simplesmente me apetece abardinar e / ou provocar.

11º Este é um espaço unicamente destinado ao divertimento do autor e, sabe-se lá porquê, de algumas selectas visitas. Se não estás imbuído desse espírito, pira-te e não voltes.

12º Afinal eram só onze.