Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Feche os olhos ou use óculos escuros!

Há muito tempo atrás, um colega meu quis reportar a existência de bicheza no seu local de trabalho ao departamento responsável (por eliminar a bicheza, não pela bicheza em si).

Quando questionado sobre que tipo de bicho se tratava, e incapaz de fazer uma análise zoológica do mesmo, não vai de modas, espeta com o desgraçado do animal no scanner e envia a imagem.

Durante muito tempo andou tudo aflito, não fosse este nosso colega ter necessidade de enviar a identificação de um cliente para algum lado…

Até sempre,
Rafeiro Perfumado

16 comentários:

Marta disse...

Não sei se entendi bem...afinal que bicheza se referia esse teu colega?

Desculpa mas isto hoje está a 30%...é o que acontece quando se trabalha a uma segunda antes de um feriado :P

Tétisq disse...

Ou, pedir ajuda sobre como tratar das hemorroidas...

Carolina Tavares disse...

Estou igual aos espanhóis. No entiendo.

Janita disse...

Fazia como fez com o bicho em questão...tirava-lhe o retrato e metia-o no scanner...andas a confundir o pessoal, pra quê??

Até sempre! :-)

redonda disse...

Se fosse cliente, trataria de garantia que me identificava completamente :)

Recantos Photo By ZeCarlos disse...

Olá Rafeiro
Estaremos aqui perante um caso de delação de um colega rafeiro????
…É que se assim é infringe os nobres direitos do animal!

Com ou sem óculos:
“Guardi le stelle…”

Daniel C.da Silva (Lobinho) disse...

pergunta: que faz ali o rafeiro no scanner? ;)

Teté disse...

Também fiquei na dúvida sobre quem ficou aflito com a identificação... :)

Beijocas

Rosa dos Ventos disse...

Não vinha aqui há muito e senti-me a leste! :)
Bicheza no rafeiro?
Pulgas?
What?

Urban Cat disse...

Está alguém em casa?
Passei só para dizer que vesti a minha pele felina ;)

Anónimo disse...

What i do not realize is in truth how you are not really much more smartly-preferred than you might be right now.
You are very intelligent. You already know therefore significantly relating to
this subject, produced me personally imagine it from numerous varied angles.
Its like women and men are not interested except it's something to accomplish with Woman gaga!
Your individual stuffs great. At all times maintain it up!


Look at my website - sua dumex

Táxi Pluvioso disse...

Será que ainda se usa scanners?

myrelate disse...

estou rindo muito. o motivo? Não entendi quase nada...

Rafeiro Perfumado disse...

Marta, pelos vistos era uma barata qualquer, mas com bronze algarvio.

Tétisq, obrigadinho por me incutires uma imagem que me vai atormentar durante uns meses!

Carolina Tavares, ele pegou no bichinho e digitalizou a imagem. Acho que tivemos sorte de não o ter enviado por correio.

Janita, pelos vistos achou que a digitalização era uma prova mais fidedigna. Beijoca!

Rafeiro Perfumado disse...

Redonda, o pior é se te enfiasse a cabeça no scanner. Horrível era se o bicho ainda lá estivesse!

Recantos Photo, eu diria que os nobres direitos do animal ficaram espremidos no scanner!

Daniel C. da Silva, não querias que metesse ali uma barata, pois não? Eu sou o bicho dominante neste blog!

Rafeiro Perfumado disse...

Teté, acho que foi o bicho. Beijoca!

Rosa dos Ventos, não, baratas. E longe de mim!

Urban Cat, pois olha que te fica muito bem! Beijoca!