Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

segunda-feira, 25 de março de 2019

Solomoon ou Somente parvos?

Parece que anda por aí uma nova moda, que consiste nos membros de um casal irem de lua de mel separados. Ora bem, quando as palavras “casal” e “separados” aparecem na mesma frase, o que me vem à cabeça é divórcio, não casamento.

Claro que em todas as relações tem de haver espaço para cada indivíduo, mas na lua de mel?!? E não sei se notaste, mas estas últimas palavras não foram tecladas, foram marteladas, tal é a fúria que isto me provoca! Epá, se um “casal” não consegue chegar a acordo numa coisa tão básica como o lugar onde vão consumar o casamento (antes disso seria pecado e não acredito que haja quem o faça), como é que farão com os dilemas a sério que cada casal enfrenta ao longo da vida? E aqueles casais que se separam, começam a ir de férias juntos?!?

Uma coisa são modas com as quais posso simpatizar mais ou menos, outras são tendências que no meu entender apenas degradam o que deve ser a união entre duas pessoas. Que eu no fim de semana queira ir ver o Benfica e ela queira ficar em casa a tricotar, tudo bem, cada um faz aquilo que o faz feliz, mas acabarmos de casar e eu ir para as Seychelles e ela para o Seixal, não me parece de todo normal.

Faz-me lembrar aquele indivíduo que se lembrou de colocar um fio num telemóvel, para poder ter sempre rede e bateria. É o mesmo que esta malta que acha brilhante irem de férias separados: o conceito já existe e chama-se vida de solteiro!

Até sempre,
Rafeiro Perfumado

16 comentários:

  1. Ui, a coisa é a nova banga do pessoal? Não sabia, estou/ando por fora destas patacoadas ditas moderninhas e muito IN

    PS:"e eu ir para as Seychelles e ela para o Seixal" O contrário também é válido. :-)

    Boa semana, gosto em sabê-lo bem disposto


    ResponderEliminar
  2. ...quando me casar, se o noivo não quiser ir p´rás Maldivas, vou sozinha. Tá decidido!! ahahahahaha

    Beijocas, Rafeirito.

    PS- Não te chateies muito, que isto são modas passageiras e tu já fizeste a tua lua-de-mel, num belo sítio que eu cá sei...:)

    PS 2- Meteste-te no Face e quejandos e votaste-nos ao esquecimento?
    Isso sim, é grave e imperdoável...;)

    Inté!

    ResponderEliminar
  3. Sim, parece que o “unimoon” está a ficar cada vez mais popular devido a compromissos de trabalho, segundo alguns.
    Eu diria – estou a especular – que esses casais já viviam juntos há muito anos, decidiram oficializar a união , uma oportunidade para conviverem com um grande grupo de pessoas durante umas horas e receber algumas prendas. A lua-de-mel para eles deixou de ter o mesmo significado de “antigamente”
    : )))

    ResponderEliminar
  4. Desconhecia por completo. Mas também não admira, para luas-de-mel já estou fora de prazo.
    Abraço e bom regresso.

    ResponderEliminar
  5. - Adoro estar contigo aqui amor. A nossa lua de mel nas caraíbas foi a melhor opção. Este sol magnífico. A água de cortar a respiração. Estás a ouvir?! Larga a nerda do telemóvel!

    ResponderEliminar
  6. I'm appreciate your writing skill. Please keep on working hard. Thanks for sharing.

    ResponderEliminar
  7. E putugal que do que? E o mesma merda e pior povo no mundo! E verdade e verdade amigos! Ler meu blog pa mais informaciao, obrigado amigos meus (L)(L)(L)

    Abaixo o merda do putugal, o PIOR merda no mundo! Até os macacos não respeitam putugal. Putugal o nova provincia Espanhola proximamente :)

    Ahhhh putugal, putugal, putugal! Sempre, sempre, sempre chorando e chorando e chorando e chorando por tudo, sempre! Tudo mundo sabe que putugal e o pior merda no mundo, tudos! E mais na palavra “luso’ e uma invencao! Tudo nossa historia e fenotipo e Cigano e Arabe. Nao somos lusos. E mais, e melhor que tudo putugal sei uma provincia do Espanha e pronto! E nao trabalhos, sempre ficar nas sopas dos pobres tudos dias. Putugal e em estado do merda e nao fix. E verdade e verdade amigos. Esperamos que um tipo de mudança positiva aconteça em Putugal, pois mais de 50% da população, por necessidade, tem que ir às sopas dos pobres para comer. E também, uma melhora no crescimento dos empregos, já que eles estão no país. Por esta razão, muitas pessoas já vão para suas ex-colônias para buscar uma vida melhor e não retornam. Putugal está realmente atolado na merda e ninguém quer fazer nada sobre o assunto. Eles preferem viver em mentiras, o que é isso?

    PS
    Feel FREE to link (add) my website to your website/blog as a LINK. Thank you, Obrigado, Gracias, Merci beaucoup!!
    My website is excellent news and many, many good links on right side of page!

    ResponderEliminar
  8. Amigo Rafeiro, se calhar são os novos perfumes da juventude, mas desses não entendo nem quero entender. Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. É curioso como um ingrediente tem muito, muito sabor com no rosto de meu pai desempregado agora em portugal. Sim, muitos, muitos desempregados agora, muitas sopas dos pobres tambem. Muita trsiteza em nosso povo tugalandia agora. Que pensam nossas pessoas agora?

    ResponderEliminar
  10. A sério??? Não conhecia essa moda. CREDO!
    :D

    ResponderEliminar
  11. Thank you so much for the detailed article.Thanks again.

    ResponderEliminar
  12. Acorda! Acorda, a vida não é feita dessa gente, de A a Z, acorda! A vida são árvores de fruto e as que nos dão oxigénio, água potável, insisto, água potável, não haverão animais, estão em extinção, acorda, de A a Z são todos iguais, ignoram o futuro, querem ouro branco, o Litium, acorda, vão dar cabo da nossa natureza, da nossa água, de A a Z, acordem, os cientistas dizem que em 2050 não temos mundo e não há plano B, não há escapatória, terei 80 anos, mas há as crianças de agora que têm direito à vida, não a minha que já a vivi, a deles, acordem, de A a Z, acordem.

    ResponderEliminar

  13. ==================================================================================


    joaquim marques disse...

    e verdade amigo e verdade! muitos problemas em nossa economia lixo do portugal agora! E nao trabalhos tambem! E portugal e o pior povo com muita, muita pobresa na tudo Europa!

    Ajuda amigos, ajuda! Quer ttrabalhar agora e nao trabalhos!!!!
    =======================================================================

    ResponderEliminar
  14. Hoje venho fazer campanha, se Portugal permitir a exploração de litium cursos de água serão desviados e contaminados, num país com historial de secas. Ajuda-me a ajudar-te.

    https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=alertalitiopeticao&fbclid=IwAR1AQjxhbJJwbp_GPn28Ovl9T2nSIHVWF_T5kaZ-Ycxxg8c3QMdOnOMLG_A

    ResponderEliminar
  15. rosa-branca tu e Portuguesa? Tu falas muitas merdas e penso que tu nao e um Cigano-Arabe com no resto do nosso pais fraca chamado Portugal! Vai aprender falar bem e eu quer trabalhar comtigo novo amigo. E mais, nao quer problemas com nosso vezinho Grande e Forte com Olivenza Espanhola. Chama amigo novo chama por que juntos Portugal Cigano-Arabe e nossa grande heranca, sempre!!

    Nao trabalhos em Portugal agora e sempre foi assim. Tudo no caralho em Portugal. Um Cigano com eu quer trabalhar e agora nosso pais e fraca com um pau no dente! Espanha Grande e forte e por isso nao quer problemas com nosso vezinho com Olivenza Espanhois.
    E mais...

    ResponderEliminar

  16. Very informative article it really helped me so much and the strategies are awesome.Thanks for sharing.

    ResponderEliminar

MANDAMENTOS DA CAIXA DE COMENTÁRIOS (obtidos após uma escalada à Serra de Espinhaço de Cão)

1º Não escreverás enquanto comes, pois as migalhas podem lixar-te o teclado e tornar o comentário indecifrável.

2º Escrever nesta caixa de comentários é como mexer nas entranhas do blog, pelo que espero que tenhas as mãos imaculadas.

3º Não duvidarás das afirmações que vais comentar sem teres a certeza (e provas materiais) do que vais dizer, ou em alternativa um caparro maior que o meu.

4º Não insultarás gratuitamente, especialmente se o alvo do insulto for outro que não eu, pois poderás ser alvo de respostas demolidoras e extremamente adultas, como “quem diz é quem é”, “estás a ver-te ao espelho” ou mesmo “na peida, três dúzias”.

5º Não escreverás usando apenas maiúsculas, uso óculos mas ainda não estou pitosga, além de que essa forma ocupa mais espaço, tanto no monitor como na RAM da placa gráfica.

6º Não farás publicidade a tretas nas quais não tenho qualquer interesse. Não, nem mesmo a isso! Pssst, relativamente a essa matéria manda antes e-mail...

7º Não anonimarás. Ou tens um perfil ou então comenta deixando o número do Cartão de Cidadão, telefone, morada e uma amostra de ADN, enviada por correio azul.

8º Não farás comentários como “LOL”, “só tu” ou outros que demonstrem falta de imaginação ou pouca vontade de fazer um comentário digno desse nome.

9º Quem comenta visitado será. Pode é demorar um tempo do catano, que isto não é a minha vida.

10º As opiniões expressas neste blog não são necessariamente as do autor, pois às vezes simplesmente me apetece abardinar e / ou provocar.

11º Este é um espaço unicamente destinado ao divertimento do autor e, sabe-se lá porquê, de algumas selectas visitas. Se não estás imbuído desse espírito, pira-te e não voltes.

12º Afinal eram só onze.