Cuidado com o Rafeiro! Não é que morda, mas podes pisá-lo sem querer...

sábado, 1 de dezembro de 2007

Rapidinha IX e última - Suas mijonas...

As mulheres e as suas idas ao WC, um eterno drama para homens que gostam de ser pontuais.

Este texto, tão lindo que dá vontade de chorar, pode ser encontrado no livro
Rafeiro Perfumado - Are you ladraiting to me?!?

159 comentários:

  1. Vá meninas, força! Toca a dizer mal...

    ResponderEliminar
  2. Mas qual é o problema de uma pessoa ser prevenida?????????? preferes que te melguem 5 minutos depois com "ai que tenho xixi!"??? hummmmmmmmmm???? irra que é-se presa por ter cão e presa por não ter.

    Todas as mães ensinam-nos que antes de sair de casa devemos fazer xixi ... a meninas vêm a logica da coisa, os meninos resolvem ser rebeldes e depois ou andam apertadinhos ou aliviam-se de encontro a uma arvore (lá está se fossem gajas a anatonia fo...lixava-vos a rebeldia)

    ResponderEliminar
  3. Hum????
    Peraí!!!
    Deixa-me ir á casa de banho:PPP

    Bom fim de semana :))))))

    Bjocas
    (*)

    ResponderEliminar
  4. Não desminto, mas também conheci gaijos que a cada sítio que iam precisavam de usar o urinol... mesmo quando só iam beber uma bica ao café da esquina!

    Assim como assim, é preferível a andarem a "esconder-se" atrás das árvores ou contra as paredes a "marcarem" a sua passagem, com odores muito pouco... perfumados!

    Festinhas para ti e para a tua gatinha!

    ResponderEliminar
  5. ahahah! É isso e "deixa-me só fumar mais um cigarro"! lol
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  6. Eu desminto, que sou pessoa controlada...hehe Certa vez, aí em Portugal, viajei com um grupo de amigos que um deles nos fazia esperar que fosse pedir as chaves do banheiro às bombas de gasolina.
    Arre que era demais!!!

    abraços de menina

    ResponderEliminar
  7. E se tiver com uma amiga diz a seguir:
    - Tambem queres ir ?
    E a amiga responde :
    - Sim vamos as duas !

    ResponderEliminar
  8. Eu só não te desminto, porque tu pediste "por favor"... sou incapaz de resistir a um rafeiro com ar de vira-lata!

    Sabes... as fêmeas não têm aquele hábito manhoso de andar a mijar encostadas às árvores, nas esquinas, nas moitas, entre os carrros... queres que continue???

    Ser prevenida, agora, é um defeito?

    Grunffff

    beijo enxofrado

    ResponderEliminar
  9. sabes....as femeas, são púdicas e recatadas...e manhosas como raposas velhas e gatas....então se for num local público, o que é que eles fazem enquanto elas fazem xixi???

    Pagam a conta, não pagam Rafeiro? Para não demorar ainda mais tempo...pois é....mas as femeas são animais ilógicos, sabias, apenas condicionadas por necessidades básicas inultrapassaveis.....pois é....como fazer xixi em cada poste por que passam ou lamber-se de queixo descaído de cada vez que passa um elemento do sexo oposto, com o pêlo mais ou menos arranjado......

    Não há beijos hoje Rafeiro, apenas arranhadelas.

    ResponderEliminar
  10. Eu não sei qual é o problema de ir à casa de banho, se vocês depois esquecem-se de algo e nós é que temos de ficar à espera.
    E aliás, eu só costumo ir à casa de banho no máximo 2/3x por dia, não era quando fossemos sair que eu lá ía.

    Beijos [toma mais cuidado] *

    ResponderEliminar
  11. Isso só prova a minha teoria.
    A melhor coisa do mundo é fazer um xixi ou um cócó. Pois as pessoas já sabem como fazer as coisas se não vejam, Uma pessoas está em pleno acto sexual e fica com uma vontade enorme de fazer alguma das necessidades, mas mesmo daquelas vontades incontrolaveis, quem consegue continuar????
    Mas se uma pessoa está na casa de banho e tem uma enorme vontade de fazer amor, mas daquelas incontrolaveis, será que interrompem o que estão a fazer????


    Digam lá o que ganha??????

    ResponderEliminar
  12. Eu explico. É que enquanto o homem tem equipamento que lhe permite mijar em qualquer esquina, árvore ou arbusto, as mulheres não. Como tal, o melhor é sairem de casa com a bexiga vazia, para tão cedo não terem vontade de urinar!

    ResponderEliminar
  13. Estava mesmo para te desmentir e dizer que não é verdade (eu não sou assim), quando me lembrei do stress que é encontrar uma casa-de-banho em condições (diga-se minimamente limpa) por este país fora... e bem vistas as coisas é mesmo assim: esvaziar bem a bexiga para que não seja preciso utilizar um WC público.
    A única comparação que posso dar aos "homes" deste país é imaginarem que têm de cagar N vezes por dia, e as casas de banho são sempre um nojo...

    ResponderEliminar
  14. Nao é totalmente verdade, nem totalmente mentira ;o)

    ResponderEliminar
  15. Ho ho ho...desculpa lá, mas vou-te desmentir! Ou melhor, vou concordar contigo, mas alargando o leque: não são só as gaijas que fazem isso. Por exemplo, cá em casa, leva-se um milhão de anos a conseguir sair de casa. Porquê??? Por minha causa e da casa de banho é que não é!! ;-p :-D
    E conheço muito bom jóve que tem de ir à casa de banho por tudo qto é sitio. O meu paizão, por exemplo! Esse entra em pânico se a praia estiver muito longe da casinha!!!

    Mas, partindo do principio que a tua lógica está perfumada, perdão, correcta, respondo-te à questão. Aliás, já foi respondida atrás! Os pais passaram a nossa infancia a apregoar que nunca se sai de casa sem o dito xixi feito. As meninas obedecem, os meninos rebelam-se. E o resultado tá à vista!!

    A jóve sai de casa de bexiga levezinha. O gaijo, vai ter de parar na proxima bomba de gasosa, ou no proximo café, ou, porque estava com a fona toda pra sair de casa...

    E quando vamos em viagem longa? É certo e sabido que a testosterona não aguenta pressão na bexiga...e quando estás no meio do alentejo, sem café ou bomba à vista?? São voltas e voltas a arranjar lugar para o menino fazer o que devia ter feito antes de sair de casa...ah pois!!

    Vês, não te desmenti. Concordei contigo, juntando uns pormenores. LOL!

    Vou ter saudades das rapidinhas...

    Bom fds, rafeiro e gata! :-)

    ResponderEliminar
  16. Desculpa lá!! Nunca tinha reparado nessa!! Penso que estás a ouvir mal. Ou eu, se calhar, não sou mulher! lolol beijos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  17. Se não tivesses posto o "embora" na pergunta eu diria que a resposta era "estou com dor de cabeça" ...
    Irra sempre que falam em "diurética" tenho vontade de ir....
    Lambeta

    ResponderEliminar
  18. hummm...

    Antes isso do que no meio do auto-estrada dizerem "encostaaaaa (com ar amarelado de desespero)tenho que fazer xixi"!! Ah pois, agora desmente l� nunca o fizeste n�o!!

    Beijocas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  19. mmmmm pois tenho mesmo que ir a dita ... mas ...

    As cores la no blogue mudaram . Parece , dizem para ai que voltei . Será ??? Não sei fico a tua espera so tu que me visitas a n da tempo poderas dizer ;)

    O que aconteceu ??? Uma rapidinha de vida muito mal APROVEITADA . Daquelas em que nos tentam usar ate GASTAR :(
    Desgastam , enganam , usam , mas... Depois dizemos calmamente . Desculpa mas tenho que ir a casa de banho ;)

    Beijinhos cheios de COR

    ResponderEliminar
  20. Dizem por ai ... " ERRO " é normal ...

    ResponderEliminar
  21. Após consulta com omacho de cá de casa definitivamente o teu estudo não se aplica a mim! Sou o teu caso de insucesso! lol Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  22. tal kal, nem mais nem menos... as mulheres têm uma razão que a própria razão desconhece...

    abraço

    ResponderEliminar
  23. Cá em casa, uso o velho truque das horas. Aldrabo sempre nas horas dos compromissos. No mínimo 1/2 horita por precaução. E mesmo assim lá nos atrasamos sempre e em 90% por culpa da última ida à casa de banho. Claro que vai verificar o risco dos olhos, o brilho dos lábios e mais sei lá o quê. Às vezes nem mija pá...

    Abraço

    \m/

    ResponderEliminar
  24. Olá srº rafeirito!
    Estava a ver que toda a gente pensava, que a casa de banho, só servia para satisfazer as nossas mais basicas necessidades fisiológicas....
    Até que chegou o srºbjecas, este sim conhecedor da vaidade feminina,e afirma com toda a verdade, que " as gaijas" na maioria das vezes vão á casa de banho dar um ultimo toque no visual...
    Obrigada bjecas ( os homens são tão estigmatizantes...)
    Beijos gordos
    Vou fazer xi-xi!!! Até breve

    ResponderEliminar
  25. rsss....

    é verdade sim...


    bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  26. Ups, deixa me ir só á casa de banho, já venho comentar! lol

    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  27. sorry mas atrevo-me a desmentir! não me revejo, mas admito que no geral..talvez talvez, mas reparo o mesmo ou ainda mais nos meninos...ahh pois é! ;)

    ResponderEliminar
  28. isso é só uma oportunidade que vos damos para verem as gajas sem o nosso olhar reprovativo!
    mal agradecidos!

    ResponderEliminar
  29. LOL, pois... mas é só às vezes!

    ResponderEliminar
  30. Olá Rafeiro Perfumado

    Epá..., mas tu és um ganda maluco!
    Falar destas coisas...,coisas proibidas, que só dizem respeito às senhoras!
    Olha que vais apanhar uma coça, vais ficar um mês só a ração..., não vais poder roer um osso!

    Bom fim-de-semana
    Grande abraço, rafeirinho

    ResponderEliminar
  31. Isso é só porque nós não alçamos a pata em tudo o que é esquina. Humpffffffff
    Beijokas Rafeirito =)***

    ResponderEliminar
  32. O.k o.k não desminto não senhor! É verdade verdadeira! A propósito, lembrei-me agora que tenho de ir esvaziar a bexiga! Beijito GRANDE para ti (é só para tu ficares a pensar: afinal é grande ou pequeno??) Já li isto em qualquer lado! Hi hi hi...aliás ho ho ho (vem aí o pai Natal).

    ResponderEliminar
  33. Ai desculpa lá, mas tive de deixar aqui outro poste, é que só depois de ter escrito é que fui ver o que os outros tinham postado. Ah GANDAS mulheres!! Boa defesa do sexo feminino!! Ainda há gente que tem a coragem de dizer que é o sexo fraco?! É com cada poste que não há rafeiro que aguente!! (para a próxima pensa duas a vezes antes de postar uma destas!) ho ho ho!!BOM FIM DE SEMANA! grumpffff! (parafraseando algumas!!)

    ResponderEliminar
  34. Bom, nós pelo menos somos mais discretas... não alçamos a patinha!

    E só levas um beijo daqueles bem fofos pelo comentário que deixaste no meu espaço!

    ;)

    Bom Domingo!
    Sha

    ResponderEliminar
  35. "O que também ajudaria era penas adequadas a quem tem a coragem de molestar uma criança. Sim, estou a falar de capanço, mesmo.

    "


    absolutamente de acordo contigo ...

    aliás ... o nosso grande problema é as nossas penas serem brandas demais em tudo ....


    beijinhos

    ResponderEliminar
  36. Lol É verdade sim...
    Assim ainda se aproveita para se ver ao espelho uma ultima vez ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
  37. Olha lá rafeiro...e tu preferias uma cachorrinha que te fizesse xixi no banco de trás do carro?
    Eu prefiro esperar. Até pode ser que falte o papel higiénico na casa de banho, e te chamem...
    Abraço

    ResponderEliminar
  38. AH!AH! Mas também temos para a troca!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  39. O problema é que nem sempre tem o propósito diurético. Às vezes é pura e simplesmente cosmético... e dessas é que vocês têm que ter medo, porque aí não só se retoca a maquilhagem como se faz e desfaz o penteado e muitas outras vezes até de toillette se troca! Nunca em menos de 30 minutos claro está...

    ResponderEliminar
  40. É verdade :(..não sei como te poderei explicar, mas esse é uma espécie de condicionamento comportamental que associa os dois actos. Para além isso, é a prova de que nós mulheres somos sempre mais prevenidas ... beijos e bom Fim-de-semana

    ResponderEliminar
  41. Esta rapidinha fez-me lembrar aquela anedota em que padre e sacristão decidem espreitar a noite de núpcias de um casalinho que tinham acabado de casar.
    No momento em que o noivo diz para a noiva:
    Querida, já mijáste?
    - não, diz ela!
    - Então vai mijar que daqui a pouco não vais poder!
    O padre vira-se para o sacristão e pergunta:
    - sacristão, já cagás**?
    - Não, senhor padre!
    - então vai cag** que daqui a pouco não vais poder.

    ResponderEliminar
  42. Eu sou completamente a favor que as moças usem a casa de banh a cada instante.
    E porquê? Porque a casa de banho é um espaço de meditação e reflexão, um espaço onde nos podemos esconder, ficar sozinhos e ouvir a nossa voz interior, para que, quando sairmsod e la estejamos completamente "aliviados" (no sentido abrangente da palavra). Nada me tira da cabeça que a amiga, que vai com uma moça á casa de banho, é um contacto co a realidade, para que a já referida moça, não se embranhe de tal forma em sim mesma que não queira sair da casa de banho, esmo depois de aliviada (num sentido psicologico da coisa).
    Logo: mais casa de banho = menos dores de cabeça, menos dores de cabeça = mais copula, mais cupola = felicidade para todos.
    A casa de banho e a suloção para todos os nossos problemas

    ResponderEliminar
  43. Elementar, meu caro Rafeiro! Esse fenômeno é conhecido como "princípio às avessas do camelo". Sabe-se que o camelo nas longas jornadas desertos afora, bebe de uma só vez grande quantidade de água - armazenando-a no organismo, com o fim de garantir um prolongado jejum desse líquido, por muitos e muitos dias. Quanto às mulheres, dá-se justo o contrário, como são exigentes em relação ao uso de banheiros alienígenas, esvaziam logo na saída todas as suas reservas do líquido em pauta.
    As mulheres são sábias, prezado Rafeiro!
    Espero ter prestado minha pequena contribuição a essa profunda questão filosófico-existencial.
    Um abraço, e um grande fim de semana!

    ResponderEliminar
  44. Dizer isso ainda vá que não vá... agora passar 3 quartos de hora numa fila prá casa de banho, e um gajo ficar à espera... acaba com a tesão toda...

    ResponderEliminar
  45. E quando elas vão aos pares?
    abraço

    ResponderEliminar
  46. O senhor nao sabe que faz mal andar com a bechiga cheia? Também não morrem se esperarem 2 minutos, que é o tempo que demoramos para esvaziar a bechiga.
    Vá, vamos la a ter mais paciência se faz favor :)

    ResponderEliminar
  47. tou zangda contigo :(
    ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
    ......... ) ` - . .> ' `( ........
    ........ / . . . .`\ . . \ ............vim♥
    . ....... |. . . . . |. . .| ...........te♥
    .. ....... \ . . . ./ . ./ ..........fazer♥
    ........... `=(\ /.=` ...............uma♥
    ............. `-;`.-' ............ .visita♥
    . .............. `)| ... , ............ e♥
    ................ || _.-'| ......... deixar♥
    ............. ,_|| \_,/ .............. uma♥
    . ...... , ..... \|| .' ..............rosa♥
    ....... |\ |\ ,. ||/ .................para♥
    . ... ,..\` | /|.,|Y\, ................que♥
    ..... '-...'-._..\||/ ............ ....seu♥
    ......... >_.-`Y| .....................dia♥
    .............. ,_|| .................fique♥
    ................ \||.............perfumado♥
    ................. || .............♥
    ................. || .Bjs...♥

    e um bom domingo
    carla granja

    ResponderEliminar
  48. Ahahahah.
    pois mas é preferivel uma "gaija" Prevenida,pois sempre vale por duas, rsrsrsrs.
    Beijito

    ResponderEliminar
  49. Desculpa lá mas eu desminto. Mas só desta vez tá bom?

    ResponderEliminar
  50. Rafeirinho, é verdade, mas tal como já foi comentado pior seria se passados uns breves minutos tu fosses "arrastado" numa busca desenfreada por uma casa de banho... Para vcs é facil em qualquer lado improvisam uma casa de banho :)

    ResponderEliminar
  51. pelo que vi as mulheres tentam dar a volta ao contexto (ou sem texto)

    mas eu confirmo que é verdade, quantas e quantas vezes escuto isso e o deixa-me fumar um cigarro e ja vamos, (raios, se depois ia fumar na mesma no carro)
    coisas que não entendo
    abraço ao rafeiro

    ResponderEliminar
  52. Sabes Rafeiro, vou-te dizer uma coisa, mas... espera aí que vou à casa de banho!!!

    ResponderEliminar
  53. OK, voltei... ufa! Mania das mulheres irem à casa de banho nos momentos menos apropriados!

    Pois é, não desminto... vamos à casa de banho antes de sair de onde quer que seja... mas nós não podemos fazer a necessidade número um num qualquer beco escondido, de pé, bastando para isso sacar da mangueirinha!

    Antes assim amigo Rafeiro.
    Mais deprimente é este diálogo:

    Gaja: encosta que estou à rasquinha...
    Gajo: mas estamos quase a chegar!!!
    Gaja: encosta!!! Estou mesmo aflita!!!
    Gajo pára, gaja sai.
    Gaja: vá, agora sai e tapa-me com o casaco!
    Gajo: O QUÊ!!??!?
    Gaja: então? Não me quero arriscar a que me vejam o cu em via pública!!!
    Gajo faz o favor. Gaja faz xixi.
    Gajo: cuidado!!!! Estás a salpicar-me os sapatos!!!

    Enfim Rafeiro... há momentos em que é preferível ter paciência e esperar mais dois minutinhos e deixar a menina ir à casa de banho!

    Festinhas nesse cachaço!!!
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  54. Vês sempre voltei! vim te desejar uma boa semanita... bjs**

    ResponderEliminar
  55. o quê??????????Como te atreves seu canideo!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Pelo menos o que temos a fazer fazemos em casa não temos que andar a encostar em qualquer lado, abrir a braguilha e toma lá disto no meio da rua em qualquer parte...
    nem lavam as mãos nem nada..é um nojo!!!Uma vergonha!!Uma nódoa na nossa sociedade evoluída de mulheres em que uma casa de banho é muito mais que um recipiente para fezes!!!é o local onde podemos contar as coisas mais secretas, onde podemos cheirar o sabonete para lavar as mãos, experimentar a maquilhagem das amigas!
    Vocês sabem lá!!Não percebem nada disso!
    E de que vos vale sairem logo de casa se tem que voltar para buscar as chaves ou a carteira...sempre!!!!desmente lá tu agora!!!!!!

    ResponderEliminar
  56. Não desminto, vá. Mas também não digo que seja toooootalmente verdade. Eu não digo exactamente isso, ora! LOL

    ResponderEliminar
  57. Gata Verde, caladinha porque tu és a responsável por eu ter escrito isto, sua mijona!

    FG, uma coisa é ser prevenida, outra coisa é esperar até ao momento de sairmos para ir ao WC! Existe uma coisa chamada planeamento urinatório, pá!

    Um Momento, vai lá, mas aviso-te já que me vou embora sem ti, para aprenderes! Beijocas!

    Teté, esses gaijos eram, provavelmente, os famosos “panascas de urinol”, que gostam de ir dar uma espreitadela à fauna local! Mas admitiste, é o que me interessa! Beijocas!

    ResponderEliminar
  58. Sofia, mas ao menos o cigarro pode ser fumado fora de casa, não? Boa semana, uma vez que o FDS já só é uma saudosa lembrança!

    Pitanga, e era um “amigo”? É que normalmente o WC que está fechado é o das mulheres, nunca percebi muito bem porquê. Beijocas de rafeiro.

    Bongop, e dão as mãos e vão aos pulinhos, todas contentes, como se fossem duas Heidis a correr pelos montes verdejantes. Sim, conheço a cena...

    Diabba, rafeiro mas não parvo, achas que num texto com este teor eu me atrevia a não ser minimamente diplomático. E não podiam ser prevenidas 2 minutos antes de sairmos de casa, não? Beijo!

    ResponderEliminar
  59. Gata, o pior é se o macho aproveita a deixa para se pirar “ela está no WC, depois paga, eu vou buscando o carrinho!”. Sem beijos? Mázona...

    Diana, “vocês”? Eu NUNCA me esqueço de nada, se falta alguma coisa é porque a outra parte não trouxe o que lhe competia. E essa pouca tendência para ires ao WC vai-te dar uma vantagem enorme sobre as mijonas, acredita! Beijoca!

    Bruno, poderia responder chamando para aqui as pessoas que conjugam as duas actividades, mas seria muito nojento, mesmo para este blog. Pronto, agora vou ficar a pensar nisto o resto do dia, ca nojo! Abraço!

    Minerva McGonagall, e abençoada seja a diferença. Mas não respondes à minha questão, essa última ida ao WC só é despoletada com a frase de ir embora porquê? Porque não uns segundos antes, pá?

    ResponderEliminar
  60. Medusasss, daí o meu gosto pelo campo, onde a qualquer momento, e para ambos os sexos, podemos ajudar a fertilizar a natureza. Mas não fico muito convencido com o que disseste...

    O Segredo da Lua, é verdade, é... e não reclama!

    Vanadis, gostei de começares o teu comentário discordando concordando comigo, é que torna desde logo fiável o que vem a seguir! Quanto às viagens pelo Alentejo, porra, o que não falta por lá são chaparros frondosos a necessitarem de rega! Beijocas, e as rapidinhas voltarão para o ano!

    Paula Raposo, ou então és tu que dizes “então, vamos embora?” e nessa altura já estás despachadinha... Beijos!

    ResponderEliminar
  61. Olá!!, se bem que o “embora” pode ser utilizado para muita coisa.... Beijoca!

    Jumenta, já o fiz, o encostar, agora o ar amarelado era da pessoa ao lado. E só porque eu tinha falhado a saída para as últimas 3 estações de serviço! Beijoca!

    Lurainbow, as tuas cores serão sempre as que quiseres, se bem que neste texto o amarelo e o vermelho serão as mais apropriadas! Beijocas!

    Hands of Time, és mas é a excepção que confirma a regra! Beijo!

    ResponderEliminar
  62. Vsuzano, que se salvem os machos que me ajudam, que estas gaijas estão a resistir a aceitar o óbvio! Obrigadão e abraço!

    Bjecas, é começares a ir com ela, para te certificares que ou é mijadela ou é rua, que se faz tarde. O pior é se vão fazer caça grossa... Abraço!

    MJF, é a desvantagem de eu não ter câmaras instaladas nos WC, e assim essa parte do mundo feminino continuar para mim envolta numa névoa de mistério...Mas vou ver se o Bjecas me dá uns CDs com imagens, para eu eliminar essa falha. Beijocas!

    Isabel F., obrigado, a sério. Estão a ver, restantes gaijas, custa assim tanto admitir a verdade?!? Beijo!

    ResponderEliminar
  63. Just Me, e pode-se saber o que lá vais fazer, hum? Beijoca!

    Bxana, não é nada! E tira de cima de mim o teu nariz, pá!

    Bonekita de Trapos, isso não são meninos à séria. Macho que é macho aguenta para aí 3 semanas sem ter de ir ao WC, banho incluído! ;)

    Eu Mesma!, quais gaijas? Elas metem-se todas no WC, nem podemos estar atentos à saída porque pode ser a nossa e estarmos com a língua de fora!

    ResponderEliminar
  64. Andreia do Flautim, pois, pois, só às vezes sempre que saem de casa!

    Rui, já estou habituado, mas achei que para encerrar este capítulo de rapidinhas nada como um bom assunto polémico mas real! Venham de lá essas unhas e essa ração, o mundo está carente de mártires masculinos! Um grande abraço!

    Atlantys, mas só porque a mãe natureza não vos facultou o “equipamento” para tal. Invejosas... ;) Beijos!

    Girafa cor de rosa, mas é que nem pensar em desmentir-me, qualquer gaija que tenha um pouquinho de consciência sabe que aqui o rafeiro só diz verdades! Tão certo como o Pai Natal existir! Beijoca! Quanto ao segundo comentário, isto é malta que ladra, ladra mas não mordem, ainda mais sabendo que estão redondamente enganadas!

    ResponderEliminar
  65. Sha, eu também não ando por aí a alçar a perna a torto e a direito. Simplesmente se sei que vou sair de casa às 10:38, às 10:34 vou ao WC e faço o que tenho a fazer. Parece simples, não é? Beijo!

    Isabel F., só faltou dizer que não era duma vez só, mas antes como se estivesse a faze fatias de fiambre, e fininhas... Beijoca!

    Joana, como se vocês depois no carro não se voltassem a ver, bem como no reflexo das montras and so on, and so on... Beijos!

    O Artista, bem podem chamar. É nessas alturas que utilizo a chamada “atenção selectiva”... Abraço!

    ResponderEliminar
  66. São, mas os vossos cromos são dos muito raros, os nossos são do mais banal que há! Beijo.

    AEnima, pois, e o macho que se lixe, não é? E o início da sessão de cinema idem, não é? É que se eu não vejo as apresentações e anúncios fico mal disposto!

    Teresa, lá prevenidas são, mas assim a modos que a roçar o exagero. E diz-me, porque motivo essa prevenção não pode ser ajustada à hora de sair? Ou acreditam piamente que uma mulher pela qual se espera é mais desejável? Beijo!

    Zé do Beco, não me digas que com essa anedota queres insinuar que a nossa casta e pura classe eclesiástica comete tal pecado? A minha alma está estupefacta! ;) Abraço!

    ResponderEliminar
  67. Blayer, tirando a parte de ouvires a voz interior, até concordo. A não ser que uma voz que diga repetidamente “prrrrtttt-pfffffffff-próoooooo” seja considerada inteligível... Abraço!

    Oliver Pickwick, e que contribuição, caro colega. Mas diz-me lá, é assim tão necessário ser tão camelo que a vontade coincide sempre com a hora de saída? Por esse caminho, ficariam sempre em casa, ou melhor, no WC! Abraço!

    Schlumpy, já para não referir que assim até a nós nos dá a mijaneira, com a agravante de muitas vezes termos de ficar com a malinha delas!

    A Lei da Rolha, isso é assunto para o qual estou a ganhar coragem para escrever. Abraço!

    ResponderEliminar
  68. Marisa, se fossem só dois minutos, mas o problema é que somarmos todas as idas ao WC, vocês passam lá mais tempo do que cá fora! ;)

    iFrancisca, obrigado, é bom ver que ainda há meninas sinceras!

    Carla Granja, atão?!? Não me digas que se fundiu alguma coisa! ;) Beijoca!

    Ternura, prefiro não explorar esse tema, porque ia certamente derivar para fantasias sexuais... ;) Beijo!

    ResponderEliminar
  69. Silêncio Culpado, desde que não voltes a repetir este erro, está bem ;)

    Narnia, o pior é que eu espero em casa e depois sou arrastado num busca desenfreada e desesperada por um WC. E mais do que uma vez... Beijo!

    AMSilva, elas tentam esconder um boi atrás de um poste, mas a evidência é tão grande que não há volta a dar. Abraço!

    Cati, mangueirinha, vamos lá a ver, acho que oleoduto de alta pressão é um termo mais apropriado. Quanto a esse diálogo, como me revejo nele, no papel de macho paciente, com vontade de chegar a casa para ver o resumo da jornada e alguém a querer parar em cada WC para vazar o dedal que tem no lugar da bexiga! Beijo!

    ResponderEliminar
  70. Just Me, grande mijoca que foi... ;) Beijo e boa semana!

    Carvoeirita, em primeiro antes de continuares a falar comigo poisa esse pau, se faz favor. E atrevo-me, sim senhora. E vocês cheiram o sabonete? Experimentam coisas das amigas? Cada vez mais me convenço, obrigado, cromossoma Y. ;) Beijo!
    PS: claro que desminto! INCHA!

    Sara, esse teu comentário foi quase como uma confissão assinada e reconhecida em Notário!

    ResponderEliminar
  71. Não desmito mas tb não concordo a 100%, pois eu cá acho que isso também se aplica aos gajos.

    Por exemplo, aqui no trabalho a seguir ao almoço saímos para beber café. E as 3 gajas cá do sítio ficam sempre á espera do colega-macho que entretanto está onde????? No WC.


    Isto passa-se mais vezes com os gajos do que se pensa.

    Além disso, mais vale a gaja prevenir-se antes de sair de casa do que depois andar desesperada á procura de uma casa-de-banho.

    Bjs e boa semana!

    ResponderEliminar
  72. kd a vontade d fazer xixi aperta, é assim mm... :)

    bjinhos

    ResponderEliminar
  73. LOL
    Grande maluco!!!
    Diz isto um Rafeiro... os cães são os maiores mijões que eu conheço!!! Ahahahah!!!

    Beijinho e festinhas nesse focinho!

    ResponderEliminar
  74. antes de continuares a falar!!eu falo o que eu quiser!!E ainda te digo mais: voces homens são uma corja...vocês homens....
    já continuo...vou só ali a casa de banho...

    ResponderEliminar
  75. Ehhhhhhhhhhhhhhhhh

    Vocês gaijos dão-nos nervoso miudinho!

    ResponderEliminar
  76. Ehhhhhhhhhhhhhhhhh

    Vocês gaijos dão-nos nervoso miudinho!

    ResponderEliminar
  77. Ehhhhhhhhhhhhhhhhh

    Vocês gaijos dão-nos nervoso miudinho!

    ResponderEliminar
  78. Ok!Ok! Eu não desminto, é verdade, eu faço isso.
    Mas em minha defesa digo-te que só não vou dois minutos antes de sair porque está lá o bruxinho, senão até ía...
    Também em minha defesa te digo que se nos atrasamos não é pelo meu último xixi, é sim, porque eu não tranco a porta da casa-de-banho, o moçoilo cá de casa aproveita sempre para entrar á socapa e lá estou eu desprevenida e indefesa sem hipotese de fuga...
    E não te digo que volto já, que vou fazer um xixizinho porque já fui antes de começar a ler o post( por precaução que eu não gosto de interromper boas leituras).

    bruxinha

    ResponderEliminar
  79. Já fui ao WC e voltei:))))))))
    "Bora" lá passear:)))
    Dia lindo desejo:)))

    (*)

    ResponderEliminar
  80. é mentira!
    (pediste só às gaijas para não te desmentir!)

    ResponderEliminar
  81. completamente em desacordo!!!

    nós nunca deixamos a casa de banho para o minuto, olhar para o espelho, ir buscar a carteira... aí sim, agora á "casinha", não mesmo!

    ResponderEliminar
  82. Como não tenho namorado, nunca nenhum rapaz me perguntou "Então, vamos embora?" e, consequentemente, nunca nenhum rapaz ouviu da minha boca "Deixa-me só ir à casa de banho..."

    No entanto, antes de sair de casa para ir a algum lado, vou sempre à casa de banho.

    Um beijinho grande,
    Pisces Girl.

    ResponderEliminar
  83. não confirmo nem desminto.
    Obrigada pelo texto, já lá está no blog ! * beijinhos

    ResponderEliminar
  84. Que maldade rafeiro, isso é coisa que se diga da espécie? Um abraço, ell

    ResponderEliminar
  85. Carracinha Linda, fica o registo que concordar a 96%. Quanto ao teu colega, cheira-me que não deve ser bem colega-macho... quando ele sai do WC não vem com brilho nos lábios, ou coisa do género? ;) Beijo!

    Karla, mas porquê só dá a vontadinha quando é para sair? Porquê, meu Deus, porquê?!? (última frase para ser lida com tom de desespero e arrancando cabelos)... Beijos!

    Cati, maiores não, olha os elefantes ou mesmo os gnus, é cá com cada mijadela! Beijinho!

    Carvoeirita, ai falas?!? Ai falas?!? Pois falas, este é um blog democrático, mas em nome da corja deixa-me dizer que.. olha, foi para o WC.

    ResponderEliminar
  86. Marta, nervoso miudinho ao ponto de meteres 3 vezes o mesmo comentário? ;)

    Bruxinha, mas o comportamento do teu jove é natural e perfeitamente aceitável. Tu é que, sabendo isso, deverias fazer a ida ao WC com tempo suficiente para que todas as necessidades fisiológicas fossem satisfeitas. Elementar, minha cara, elementar!

    Betty Coltrane, por acaso o tanas, vá, isso por escrito e assinado!

    Um Momento, passear? Não tens de ir ao WC outra vez? ;) Beijoca!

    ResponderEliminar
  87. Vício, seu Judas, atreves-te a não apoiar uma tese que coloca os machos numa posição de sofrimento para com as gaijas?!?

    Inês, sim, falar em “ir ao WC” e “minuto” é uma contradição pura, especialmente se estiverem gaijas envolvidas... Beijoca!

    Pisces Girl, então vejo que estás a treinar intensivamente para quando chegar a altura. Vais ser o orgulho da classe, vais ver! ;) Beijocas!

    Mary, bem me pareceu ouvir uma manada em fuga... beijocas!

    Bicho de Conta, estou a ser do mais fofinho com a espécie que consigo. É que muita vez o que me apetecia era deixar-vos entrar no WC, trancar a porta e ir à minha vida. Beijoca!

    ResponderEliminar
  88. Desculpa rafeiro, mas isso é pura falta de senso do homem. Se sabe que essa frase é necessariamente díurética e se sabe da hora para o cinema, então que diga a frase x minutos mais cedo, os que em média a mulher demora no W.C. depois de proferida.

    E não é a mulher que se tem que ajustar, porque o que ela faz é resposta condicionada. São vocês, homens que esperam, que já conhecem o processo, que precisam de se ajustar e emitir a frase 5 minutos mais cedo. Sem refilar, ou apanham o jantar frio no dia seguinte!

    ResponderEliminar
  89. Rafeiro de Pavlov!

    HA haha hahahahaha

    São reflexos... é que não convém a gente dizer qualquer coisa tipo

    "espera aí que eu vou ali ao canto personalizar aquele candeeiro...."

    Ósculos!

    ResponderEliminar
  90. É verdade sim sra!!!!

    Que tantas vergonhas já passei por esperar pelas gaijas à porta das casas de banho...que elas TANTO demoram...

    Era de esperar que saissem de lá com lindas colchas de bilros...tanto tempo lá estão dentro!!!

    Confesso a minha revolta!

    ResponderEliminar
  91. Não percebo qual é a necessidade. Com tantas árvores que (ainda) há por aí...

    ResponderEliminar
  92. confesso, it's true! e a frase é mesmo essa! lloooooll

    ResponderEliminar
  93. Lá porque vocês, gajos, podem fazê-lo em qualquer lugar... isso não significa que nós, mulheres, também o possamos fazer...

    Mais vale prevenir... e mulher prevenida vale por duas... ;-)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  94. ir à casa de banho de vez enquando e demorar um bocadinho não faz mal a ninguém.. :DD e aos homens esperar só faz bem à saúde!

    ResponderEliminar
  95. Goza goza... ainda és é um rafeirozinho, porque vais ver se daqui as uns anos, não passas pelo mesmo... pelo menos nós não temos uma próstata para nos chatiar e a casa de banho é sempre um disfarce para outra coisa qualquer. Acredita.:-)

    ResponderEliminar
  96. Aenima, não funciona, vocês são espertas. Talvez o que despolete mesmo o ataque diurético seja a tal frase e o som da fechadura a abrir, como se a saída fosse já inevitável! Agora quanto a essa de não refilar se não apanhamos o jantar frio, tenho apenas duas palavras: Pizza Hut.

    A. Santos, mas quando estão a personalizar as montras com o vosso bafo, aí já não há mijaneira que vos chegue, não é? Ósculos!

    Hydrargirum, e nunca tiveste de esperar enquanto seguras a malinha delas? Haverá coisa mais humilhante? Grande abraço, companheiro de sofrimento!

    Van Dog, também acho, e se acham que o tronco não oferece protecção suficiente, podem sempre trepá-las!

    ResponderEliminar
  97. SU, vá lá, ainda há gaijas honestas que confessam! Obrigado!

    Joana, novamente essa teoria iria levar-nos para fantasias sexuais… ;)

    Patrícia, e as varizes que a malta ganha, por estarmos tanto tempo em pé? E os torcicolos de tentar controlar o gaijedo todo que passa?

    Paula, não me fales da próstata, que me faz sempre pensar em dedos gordos e compridos… Brrrrrrr!

    ResponderEliminar
  98. Já confesso com vergonha extenuante....
    Já esperei a segurar a malinha...que tanto destoa nas minhas mãos!!!!

    Credo, anda uma mãe a criar um filho para isto!!!!

    Abraço:)

    ResponderEliminar
  99. Bom, mas o macho quer ir para onde? É que eu acho que isso é vital para o debate. E se o resto da frase for 'então, vamos embora para casa da minha mãe onde vais levar com o sermão número trinta e cinco sobre a melhor forma de dobrar as minhas meias', aí acho perfeitamente natural que a gaija, que já tem de aturar o gaijo, tente desesperadamente protelar o fatídico momento. Até me parece já ter ouvido dizer que algumas gaijas vão à casa de banho na esperança de encontrar um WCPato que possam enfiar nariz acima para anestesiar o cérebro para a provação vindoura. Portanto, tudo é extremamente relativo nesta vida. Ao dispor para mais insights sobre o fascinante (e absolutamente inacessível ao gajo comum) mundo das gaijas,
    Respeitosamente,

    ResponderEliminar
  100. bem visto por essa perspectiva, realmente ..isso não me parece nada bem.. vou pensar no caso (quanto ao que voçês fazem para passar o tempo.. é bom saber =D)quanto às varizes e torcicolos ..só vos faz é bem!

    huum já sei..para além de segurarem na mala (mas quem é que dá a mal qd vai à casa de banho??)passam a usar umas palas assim bem grandes, óculos mesmo, bem grandes assim tipo 3 dimensões, com cadeado! que só nós temos!! e pronto tá resolvido.. já não há mais torcicolos. sempre a pensar no vosso bem estar :D nós promotemos que com os vendóculos têm umas cores fixes , somos boazinhas :DD

    ResponderEliminar
  101. e ainda digo mais: um dia que andes por aí que nem um cão desgraçado a queixares-te de problemas de próstata e outros que tais não te esqueças deste momento em que ousaste satirizar o cuidado, a necessidade imperiosa de se fazer as necessidades de uma forma higiénica e atempada.
    Sim rafeirote nesse dia voltaremos a falar!

    ResponderEliminar
  102. ps:
    104 comentários!!!!quem diria que o xixi era um tema tão importante para debate na nossa sociedade!

    ResponderEliminar
  103. :))))))

    GRRRRRRRRRRRRRR
    EU ATREVO-ME A DESMENTIR!!!
    Sempre que o gaijo me diz "Então vamos embora?", respondo invariavelmente "Na tua casa ou na minha?"
    Por outro lado, os gaijos apenas dizem "Pera aí um nikito", e, perante o nosso olhar de espanto absoluto pelo despudor e desfaçatez públicas, pegam na magueira e regam qualquer canto....

    Bahhhhhhhhhhhh
    Bjs rafeirosos
    HM

    ResponderEliminar
  104. the final post scriptum: tu és pior que o Deus me livre!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  105. "FG, uma coisa é ser prevenida, outra coisa é esperar até ao momento de sairmos para ir ao WC! Existe uma coisa chamada planeamento urinatório, pá!"

    Não me lixes ... se se fizer xixi imediatamente antes de sair, vai-se aguentar mais tempo ...

    ResponderEliminar
  106. Quem sou eu para desmentir uma grande verdade? sabes que mais? nós é que deviamos ter a braguilha e vocês as calcinhas, ora essa, despachavamo-nos melhor...era néra?
    Beijos ehhhhh

    ResponderEliminar
  107. essa foi forte...

    também ninguém vos aperta a trela quando joga o glorioso ou o lagartoso ou o draganoso ou o caneco... e vocês personalisam um raio de 100m com cascas de amendoim e tremoço e pingos de vinho e cerveja.... fora a parte do discurso de treinador de bancada... (ao qual já não há resposta possível...).

    ... algumas fêmeas simplesmente têm uma necessidade compulsiva de limpar montras com o bafo!

    ... e criar uma banda sonora de "aaaahhhhh tão giiiiiro".

    :p

    Ósculos!

    ResponderEliminar
  108. Rafeiro Rafeiro estás a entrar por caminhos obscuros e perigosos. As mulheres não andam sempre na casa de banho ao contrário de uns certos e determinados rafeiros que tem que fazer uma mijinha em cada poste/árvore/pneu por que passem...
    Festas

    ResponderEliminar
  109. Doggy...


    ai ai ai esses comentáaarios....

    tens que ser mais específico!
    ... começo a pensar que me tás a tentar chamar alguma coisa.................

    ResponderEliminar
  110. Sim, sim... mas pelo menos não somos como os gajos, que passado meia hora de estar dentro de um carro, já só dizem: "Ou a área de serviço fica perto, ou vou mijar na berma, estou a rebentar!"

    PREVINAM-SE EM CASA - É o que nós fazemos :P

    Beijocas refilonas

    ResponderEliminar
  111. Tens razão Rafeiro Perfumado são mesmo umas mijonas.... mas acho que esta rapidinha foi feita com alguma azia.... não valia necessidade de "bater" nas senhora, toma a pastilha que isso passa.... ehehehehehehe

    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  112. ...tudo porque não temos pila para "mijar" em qualquer lado...tá!?

    beijos

    ResponderEliminar
  113. Por acaso não vou desmentir pq é verdade, o que só significa que pensamos em tudo e principalmente em sentirmo-nos bem, além disso nós não fazemos questão de guardar tudo 500 horas!!!! O que me parece que não é bem o vosso caso. Aliás vocês se têm vontade é em qq lado e nós somos umas pessoas mais chiques que fazemos questão de fazer nos locais indicados, mas como tus és "cão" eu percebo!

    Beijos
    "Anónima"

    ResponderEliminar
  114. Eh! Eh! Espera até teres uma grávida a charingar-te o juízo de minuto a minuto!!! Aí é k vês o k é bom para a tosse!
    Epá mas desta vez não tens razão, mais vale prevenir do que remediar, e as meninas são prevenidas!!

    ResponderEliminar
  115. Ora aqui está uma expressão interessante: ver o que é bom para a tosse. Levando à letra, o xixi de grávida é bom para a tosse????? LOOOOOOOL

    ResponderEliminar
  116. ela: " o almoço / jantar, está na mesa, vamos comer?"

    ele: "já vou, deixa-me ver so mais um bocadinho do jogo!"

    Mulher prevenida não chateia marido depois..o pior que há é aguentar a bexiga!!

    ResponderEliminar
  117. mais vale assim do que ter que parar o carro sabe-se lá onde para o cavalheiro "órinar"....
    lol

    ResponderEliminar
  118. tão certo como 2+2=4!
    no meu caso, quando os machos com quem convivo querem ir embora dizem-me: - vá, vai lá à casa de banho...
    e está tudo dito!

    ResponderEliminar
  119. Hydrargirum, e a chatice da porra da mala nunca combinar com a nossa roupa?

    Safira, já ouvi falar de muitas utilizações que o WC Pato tem, com aquele pescocito retorcido, mas inalar é a primeira vez. E que tal é?

    Patrícia, são boazinhas, são. Até imagino as cores dos vendóculos (gostei desta palavra), de rosa choque para baixo!

    Just Me, agora não, estou no WC!

    ResponderEliminar
  120. Carvoeirita, isso quase me pareceu uma ameaça! Até fiquei com o pêlo eriçado! ;)

    HM, qualquer canto não generalizes, que a minha mangueira não anda por aí à doida! Beijos!

    FG, vai, vai, para isso levavam fraldas! Mijonas!!!

    Laura, nem penses nisso, mexer na obra de nosso senhor deus todo poderoso! Beijos!

    ResponderEliminar
  121. Pérola Luna, qui ça nada, oui, oui, oui!

    A.Santos, gostei da forma como arrumaste os vários clubes. E não me digas que não alinhas num belo jogo de futebol de sofá, com tremoçadas e cervejas! Se o resultado for bom, até pode ser que consigas companhia para bafejar as montras e tudo! ;) Ósculos!

    Rita, eu não faço em todos os postes, árvores, pneus, por acaso até tenho uma predilecção por jantes de carros alemães! Beijos!

    Cabra Expiatória, eu? Nunquinha! Sou um rafeiro do mais respeitador que existe!

    ResponderEliminar
  122. Nanny, esse exemplo que referes é um entre um milhão. Macho que é macho abre o vidro do carro e nem abranda! Beijoca!

    Dragão Azul, se esse comentário tivesse sido feito no passado sábado, a esta altura estavas a reencarnar noutro lado qualquer. Assim, como já passaram uns dias, até te dou os parabéns! Abraço!

    E seu eu fosse puta, tu lias? Felizmente, já viste a devassidão que era se vocês tivessem semelhante coisa? Beijos!

    “Anónima”, se eu fosse somar o tempo que perdi à espera de gaijas no WC, quase que tinha mais uns anos de vida. Caladinha, ó representante da espécie mijona! Beijos!

    Simplesmente Eu, são demasiado prevenidas. Quanto às grávidas, uma única palavra: algália!

    ResponderEliminar
  123. Vanadis, ora aí está algo que nem quero pensar nem saber!

    Paula, porque resisti a dizer antes “com unhas lascadas”... ;)

    Nada se perde, mas nesse exemplo estão em casa, e se estiver o Benfica a jogar, claro que nem pensar em interrupções inúteis como comer...

    Marina acentuada ou não, mas o sabe-se lá onde funciona mais para as meninas do que para os meninos. Nós só temos de esconder uma parte, vocês nem a cabeça querem deixar à mostra!

    Maga, só revela que conheces machos muito experimentados e vividos!

    ResponderEliminar
  124. Então ainda bem que o meu é Japonês...
    Festas

    ResponderEliminar
  125. Cabra Expiatória, formerly known as A. Santos, formerly known as The artist, etc etc etc.

    Pronto!
    Tinhas que me tocar nos pontos fracos! É claro que, se houver cerveja e alcagoitas e treme-moço... é claro que tou lá!

    ... bolas....

    ResponderEliminar
  126. Rita, também o meu ;)

    Cabra Expiatória, mas quantos blogs tu tens, pá?!?

    ResponderEliminar
  127. Só um (por enquanto....). Mas apeteceu-me mudar de nome.

    ...estava farta de perguntas tipo:
    -Alberta?
    -Andreia?
    -Angelina?
    -Albânia?
    -Alcatra?

    Ósculos!

    ResponderEliminar
  128. Cabra Expiatória, é que eu vejo-me aflito para gerir este blog, sinceramente invejo quem consegue ter vários nicks e blogues e plasmas na sala. E é mesmo sinceramente! Ósculos!

    ResponderEliminar
  129. Não tenho vários nicks... só tenho um nome e um dom... :)


    "What's in a name? That which we call a rose
    By any other name would smell as sweet."

    (Shakespeare)

    ResponderEliminar
  130. E pronto, correndo o risco de ser corrida à pedrada não só deste blog mas da blogosfera em geral, aqui vai : É VERDADE SIM SENHOR!!!!

    ResponderEliminar
  131. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  132. querido rafeiro, encontra-se agora 'linkado' no meu blog... espero que não se importe :)

    boas snifadelas...

    ResponderEliminar
  133. Cabra expiatória, com argumentos desses, fosca-se, tenho de me calar... ;)

    Diabo no Corpo, o tanas! Verdadinha! Beijo!

    Lucia, ai de quem atirar a primeira pedra, leva logo uma dentada, que aqui o único que tem direito a apedrejar a malta sou eu! Beijoca!

    ResponderEliminar
  134. Olha que eu fico corada, Rafeiro-san.
    ;)

    ResponderEliminar
  135. continuo a achar que são calúnias, mas já não digo nada, não vá o dono da casa desatar a apedrejar-me...

    ResponderEliminar
  136. Sabes por que fazemos isso? Sabes? Prevenção... pior que isso é ver-vos na berma da estrada, passados uns metros de carrito, de calças na mão ... e isso não é nada sexy... onde lavam as mãos depois?????? no mija-mija da voiture?

    ResponderEliminar
  137. Eu admito, sem problema nenhum:
    Mijona do piorio!!!! :)

    ResponderEliminar
  138. Rafeiro!!
    Rafeiro!!!!
    Rafeirooooooooooo!!!


    ... o que é o JCB?

    Desculpa a ingnorância....

    Ósculos!

    ResponderEliminar
  139. Cabra Expiatória, JCB é o José Castelo Branco, a maior bicharoca que existe à face da terra e em outros lados também! Ósculos sem corar!

    Diabo no Corpo, era lá capaz de fazer uma coisa dessas. Chega mais perto, que eu não tenho grande pontaria...

    Cris, mas lavar as mãos para quê? Estamos a mexer em nós mesmos! Tu lavas as mãos quando mexes nas orelhas, por exemplo? ;)

    Kuki, a coragem e frontalidade fica-te tão bem... beijoca!

    ResponderEliminar
  140. humm..
    tenho varias amigas e por norma isso nao acontece. (mas apenas por norma!)

    big hug

    ResponderEliminar
  141. VAB, guarda bem essas amigas, são um tesouro precioso!

    Big hug para you também!

    ResponderEliminar
  142. é que nunca se sabe o que vai acontecer... :-)

    ResponderEliminar
  143. não poderia ser mais certeira a frase...quando vamos a qq lado, fazemos xixi: antes, durante e depois...sempre filtradinhas :D

    ResponderEliminar
  144. Simplesmente, sabe, a probabilidade de ocorrer é bem maior quando se diz a frase em questão!

    Heidi, é que quase desconfio se os vossos WC são iguais aos nossos! Tanto desejo de mijar não pode ser normal!

    ResponderEliminar
  145. AH AH AH AH AH!!!

    é mesmo verdade...

    ResponderEliminar
  146. Clara, e vês como não custa nada admitir? Mijona... ;)

    ResponderEliminar
  147. Lopesca, prevenidas o caraças, umas mijonas!

    ResponderEliminar
  148. Eu não! :) Sou mais: 'Deixa só fumar um cigarro'.
    Mas 5 minutos depois tenho vontade de fazer xixi... é certinho! Xiça!

    ResponderEliminar
  149. SF, portanto encaixas na perfeição, mas a um nível pior, pois é cigarro e mijoca! Muito sofrem os acompanhantes...

    ResponderEliminar
  150. lool

    pois é, dançar em cima das colunas é do melhor, com a vibração toda, tá-se mm bem.

    AMEI este blog, está EXCELENTE!

    parabéns :D

    ResponderEliminar
  151. Shining*, o pior é que os efeitos das vibrações podem destruir neurónios! ;) Beijocas!

    ResponderEliminar